Thursday, February 14, 2013

valentines-macomb.jpg
Valentine´s Day ou cá para a malta;
Dia dos Namorados.
 
Nunca fui com a cara deste dia, sempre o achei um tanto materialista, tipo o Natal, mas com menos pessoas à mesa. É um raio de um dia que - para quem tem alguém - nos deixa sempre num dilema.
 
Se o ignoramos, a cara-metade não acha piada, pode disfarçar, mas não fica a dar pulos de contentamento. Se o levamos demasiado a sério, parecemos palermas.
 
Que fazer?
Este ano estou com medo, muito medo. Não sei o que me irá acontecer amanhã. Pois é, deixem-me partilhar com vocês a minha angústia. O Alien macho, tem uma surpresa planeada e nem uma pequenita dica me deu. Temo pela minha vida. Sei que não é nada do tipo jantar fora acompanhado por rosas.
 
Temo deveras pela minha vida. Apenas me disse: É uma surpresa!
Mas que raio de surpresa vai sair daquela cabeça? Sim, ele não joga com o baralho todo - aqui para nós, foi o que me conquistou - e assim sendo, temo essa surpresa.
 
Se por algum motivo este blog ficar muito tempo parado, venham à minha procura.
 
Estou a pedir por favor!
 
Mas isto sou só eu
 
Es casi un experiencia religiosa
Sentir que resucito si me tocas
Subir al firmamento prendido de tu cuerpo es un experiencia religiosa

20 Comments:

At 2:42 PM, Blogger Vício said...

passei só para avisar que no dia de ir à tua procura, vou estar ocupado! ou doente...

 
At 4:06 PM, Blogger Diana Filipa Fonseca said...

Cara Alien, desde o meu último texto muita coisa mudou e aquela história terminou por ali. Tenho de voltar a inspirar-me e escrever coisas novas.

Obrigada! Beijinho.

 
At 7:35 PM, Blogger Canephora said...

Será que vai ver o por-do-sol à area 51?

 
At 10:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

És um querido lol
Beijos

DIANA

Força Diana saltitona! Beijinhos

CANEPHORA

LOL

Isso seria demais! Mas ele é forreta - digo eu - não iria querer gastar tanto combustível na nave dele.
kisses

 
At 2:11 AM, Blogger João said...

Então, foste jantar ao mac? LoL (vá, ao menos não disfarçavas a cara de surpresa)

 
At 2:04 PM, Blogger Vício said...

podes dizer-me o que é um lol?
suspeito que apesar de ser querido não é um elogio...

 
At 6:11 PM, Blogger ... said...

Já vi pelo post a seguir que deves ter sido raptada e amarrada, mas não chega tens de dar mais dicas para eu ir a tua procura, ou então dizer onde posso encontrar uma peça de roupa tua para o rafeiro cheirar...

 
At 1:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOÃO

Não! Não dava, existem muitas criancinhas por lá, seria muito mau!
kisses

VICIO

É um elogio, claro que sim! As tuas parvoices fazem-me rir. Mesmo assim, obrigada por saber que estou no teu cu-ração e que estarias muito ocupado para me ires procurar. Ok amiguinho!!! :P
kisses V.V

FELINA

"então dizer onde posso encontrar uma peça de roupa tua para o rafeiro cheirar" LOL

Felizmente que está tudo bem, irei tocar no assunto lá para domingo...mas ao contrário do Vicio é bom saber que ias à minha procura ;)

Festinhas

 
At 10:55 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Este post é bom para quem tem namorada/o.

O Jota infelizmente padece desse mal... não encontra a sua cara-metade. :(

Será que lá no teu planeta há lá alieens disponiveis ? Mas têm que ter 2 mamas... nada de 3 mamas e 3 olhos, etc... eheh

 
At 1:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Posso ver o que arranjo. Prometo que vou dar o meu melhor...não garanto é que consiga só com 2 mamas...mas olha 3 não darão mais prazer?? Que dizes?
kisses JT

 
At 1:15 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Nãaaaoooo amiga. 2 mamas já dão trabalho, quanto mais 3. Imagina que são do tamanho XXL, arrisco a ser asfixiado por negligência. Vê lá o que me arranjas.

 
At 7:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Não reclames! lol Se te arranjar um "avião" vais lá querer saber se podes vir a morrer asfixiado...vais é ficar maravilhado. Confia em mim, vou-te arranjar uma Alien toda jeitosa :D
Kisses JT

 
At 8:18 PM, Anonymous Marsha Kharv said...

Só para saber se estás bem e se ainda vives... lol. Se precisares de alguma coisa, algum xarope extraterrestre, já sabes... não tenho disso, mas tenho um tal de "extracto de cardo mariano", faz de conta que é cardo marciano. Cumprimentos! :P

 
At 12:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

KHARV

Desculpa não me lembrar de ti, mas bolas!, já ando nisto desde 206.
Fui ao teu blog mas não consegui comentar, pede-me o meu email, coisa que não dou à toa.

Saudações alienígenas e bem vindo

 
At 7:14 AM, Anonymous Marsha Kharv said...

É mais "bem-vinda", pq eu sou gaja! xD
Andei à procura de aliens, e pronto, encontrei-te. É natural que não te lembres de mim. Mas pode ser que agora passes a ter algo para lembrar. :P
Quanto ao e-mail, fica ao teu critério. ;)

Saudações alienígenas,
Marsha

 
At 9:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MARSHA

Tens de me dar uma dica. Conheces-me mesmo, ou essa busca fez com que encontrasses um ser alienígena à toa??
A curiosidade matou o gato, mas estou deveras curiosa em saber se nos conhecemos.
Quanto ao email, é raro, muito raro mesmo ( até aos meus comentadores regulares) o dar, por isso não o dou assim sem mais nem menos. É pena porque gostaria de comentar no teu blog.

Saudações alienígenas

 
At 10:05 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MARSHA

Meus deuses do Universo?!?!?! És filha do meu mano, o Alien 8 ?? :O

Saudações alienígenas

 
At 10:14 PM, Anonymous Marsha Kharv said...

Encontrei-te mesmo aleatoriamente (não sei se fui filha do teu mano Alien 8 numa outra vida, talvez sim, talvez não)!! xD

;)

Abracinho alienígena X-)

 
At 10:15 PM, Anonymous Marsha Kharv said...

Quanto aos comentários no meu blog... tenho que verificar isso. :P

 
At 11:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MARSHA

Sabes, quando penso em Aliens, penso no meu maninho da blogosfera o Alien8 que morreu à cerca de 1 ano, deixando muita saudade e pensei que poderias ser filha dele, isto porquê? Porque por vezes, para matar as saudades dele, vou até ao blog que tinha e deixo lá uma mensagem...é estupido mas...enfim

Quanto ao teu blog, resolve isso dos comentários. Já lá fui várias vezes e não comentei :(

Kisses alienígenas

 

Post a Comment

<< Home