Wednesday, November 13, 2013

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Eu e a vossa nossa Senhora.
 
Vocês sabem que são raras as vezes que escrevo sobre algo pessoal, bem as ideias são pessoais, mas a vida privada é outra coisa.
 
Chamem-me arrogante por me considerar uma Alien com bom fundo, não falo, ajo.
 
Não dou moedas, dou um cigarro. Entendem? Não devo ser única.
 
Quando vou no carro e me aproximo de uma passadeira tenho a mania de dizer ao passageiro: Só paro, por animais, crianças ou velhinhos. O resto vai tudo à frente. That's me, love me or leave me.
 
Ontem estava a ter um dia complicado. Andei de um lado para o outro, não parei um segundo. Quando cheguei da farmácia fui a correr ao Centro Comercial. Não cheguei a entrar.
 
Uma velhinha humana virou-se para mim: - podia pedir-lhe um favor?
- Claro que pode - Ripostei.
- Podia ajudar-me a chegar a casa, é que eu dei uma queda e de noite fico muito tonta.
- Onde mora? Eu levo-a lá.
Vira-se para mim com um sorriso e diz: - mas olhe que eu não quero ficar com o seu braço, só o quero emprestado. - Desatei a rir.
 
A passo de caracol, lá fomos andando, a casa do filho é em frente do Centro mas no início da rua e para aquela velhinha ainda era um belo de um esticão. Vou omitir a conversa para não vos chatear.
 
Chegámos, coloquei a terrestre de idade avançada no elevador e, não é que ela se sai com esta: De braços abertos;- olhe, sabe que mais...que nossa senhora...(pausa)...que nossa senhora lhe traga tudo de bom, e de mau para os outros!
 
Desatei a rir e enquanto me dirigia outra vez para o Centro Comercial, pensei , se eu conto isto a muita gente, vão ficar todos fod&dos comigo.
 
Quer dizer, segundo aquela velhinha amorosa, a vossa nossa Senhora, deve trazer tudo de bom para mim, para esta Alien, e de mau para os outros.
 
Ora, vocês para mim são os outros, os que me lêem, os que comentam. Assim sendo, a minha boa acção foi a vossa desgraça.
 
Já estou a ver a cena, de cada vez que algo vos corra mal: Phenix!, aquela Alien lixou-me a vida. Pois é meus amigos, mas e se eu não tivesse acedido ao pedido da velhinha? Quanto tempo estaria ela ali à porta do Centro a pedir ajuda?
 
Sinto-me bem, salvei uma alminha e lixei milhares!
 
Mas isto sou só eu

14 Comments:

At 5:06 PM, Blogger mãe em fanicos said...

Agora entendo o dia/manhã que estou a ter....

 
At 6:16 PM, Blogger Diana Fonseca said...

Fico contente por teres ajudado a senhora. Mas ela teve mesmo muita graça!

 
At 9:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

mãe em fanicos

Gostava de ser capaz de te pedir desculpa mãe, mas não consigo. Voltaria a fazer tudon de novo ;)

DIANA
E nem imaginas a nossa conversa até casa do filho dela. Tive de omitir pois on texto ficaria gigantesco, mas era uma velhinha muito querida e eu, como perdi a minha avó. Tenho um fraco por velhinhos....nunca lhe iria dizer não, e ainda bem. Agora a vossa nossa senhora só me vai trazer coisas boas ;)

 
At 12:42 PM, Blogger Portuguesinha said...

Ah! Nem a propósito!
Afinal sempre foste tu.

PS: o que a senhora devia querer dizer é que "tudo de mal para os outros" que não são dados a gestos de ajuda ao próximo. Estarei safa??

 
At 3:02 PM, Blogger ... said...

Eu acho que não há problema, fica tranquila, a tal senhora do bem e do mal já é tão mas tão velhinha que já deve ser surda...

SIMMMMMM!!!!! voltei e com imensas saudades tuas, bem,eu desapareci mas foi por uma boa causa,eu sei que tu vais entender, um gato persa... não resisti... sim fomos correr e rebolar... pronto ele foi a vidinha dele e eu voltei para a minha, mas fica tranquila não fiquei prenha e sabes que mais? eu adoro-te e adorei todos os miminhos que me deixaste no meu cantinho, e não resisto a dar te umas lambidelas e quase me apetece te chamar dona, eu disse quase...

Beijoca

 
At 10:22 PM, Blogger Alien David Sousa said...

PORTUGUESINHA

Bem, é uma forma de ver as coisas, acho que estás safa, se és daqueles humanos que ajudam o próximo lol

GATA

Acredita que de surda ela não tinha nada ;)

Olha lá, não podias ter dixado um bilhete a dizer que ias rebolar com o gato persa? Tu tens noção no estado de nervos em que eu andava. Até coloquei cartazes pelos blogs vgizinhos....tu dás cabo de mim. Mas pronto, agora que te encontras bem, a cor já voltou À minha face, mas nãom repitas!!!

Festinhasssssss, porra para o susto

 
At 10:31 PM, Blogger ... said...

Estou a falar da santinha e não da velhinha

(se tivesses facebook avisava te, achas que tenho tempo para andar a escrever bilhetinhos ? mas pronto obrigada pela tua preocupação ;))
Beijoca

 
At 6:07 AM, Blogger Benfiquista said...

A senhora supostamente tem família...para quê lhes desejar miséria e toda a sorte para ti?...

Já agora, depois não te deu um donut para agradecer?...Isto parece-me pertinente e do (des)interesse de toda a gente.......lol

 
At 8:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOÃO

Não te sei responder, o facto foi que a vosso nossa senhora me deve dar tudo de bom e mau para os outros. Vai na volta não se dá bem com a familia.

Ainda bem que não deu! Mas sim é uma questão pertinente para todos os visitantes lol

 
At 5:56 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Não me parece que sejas arrogante, apesar de seres doutro lado, lool

Olha, tenho um bom emprego lá no meu cantinho. Não sei é se estás preparada? ahahahah

 
At 6:13 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

PS: (convidei tb a tua gatinha preferida, quem sabe daria uma boa assistente)

 
At 12:01 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Fiquei curiosa :O----------» aí vou eu

Kisses

 
At 7:10 PM, Blogger Mildred said...

Ah! Agora jà sei porque o ano 2013 tem sido tão máu para mim!
Para a próxima, evita de ajudar crentes! Ajuda só atéus! Obrigada;o)

 
At 8:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

☆•.¸.Mildred.¸.•☆

Está prometido lol

 

Post a Comment

<< Home