Wednesday, October 16, 2013



Pronto, está decidido;
tenho de passar a escrever sobre pastilhas elásticas e gelados da Olá.
 
Meus queridos amigos, eu não quero que matem o pássaro. Não me apetece - pelo menos hoje - ter a sociedade protectora dos animais a bater à janela da minha nave.
 
Que fique registado que nada tenho contra o pássaro nem contra quem o usa, apenas me chateia quando este vem aqui para Blogosfera. Não vamos tocar mais neste assunto, está enterrado.
 
Agora, receber e-mails de terrestres a dizer que já andam atrás do pássaro. Calma lá! Eu não quero ser instigadora de nenhum movimento rebelde contra a ave. Vamos lá colocar as armas como lindos meninos, de lado, ir beber uma cerveja e assistir ao  " The walking Dead", que tal vos parece?
 
Dando uma de twitter, gostava que este fim-de-semana estivesse bom para eu dar uns mergulhos, mas duvido, alguém me sabe dizer que tempo vai fazer sexta e sábado?
 
Mas isto sou só eu

8 Comments:

At 12:26 AM, Blogger Diana Fonseca said...

As saudades que eu tinha de um comentário teu, Alien.

Oh, os gelados da Olá até são bons! :p

 
At 12:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

E o tempo para o fim-de-seman?!?! :O

 
At 2:43 AM, Blogger Marco Fav said...

https://www.youtube.com/watch?v=5IZWTYAcc_A

Isto é o que penso da tua pergunta :-P

Bjos

 
At 7:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

MARCO

Mas os tipos dizem que está de chuva??! Eu quero é saber se VAI estar de chuva ou não.

Nunca prestas atenção aos meus pedidos seu desgraçado que caminha por este planeta.

kisses@your nose

 
At 2:33 PM, Blogger ... said...

Olha fala do Fizz de limão é o melhor gelado de verão

E para que precisas saber do tempo para mergulhar, ai perto de ti não há piscinas cobertas?

Eu acho que mergulhar é quando uma pessoa quer independentemente do tempo, desde que o mar esteja calmo porque não mergulhar com chuva é delicioso e a água não é tão fria

Beijoca

 
At 9:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GATA

FIZZ....Hmmmm vou exprimentar. As minhas sobrinhas viciaram-me no Calipto de Coca-cola lol

Pois, mas eu vou para fora...lá não há piscinas cobertas :(

É uma boa minha Gata, se não tiver frio, vai na volta sigo o teu conselho.
O orgulho que tenho em ter uma gata como tu :D

Festinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 11:03 PM, Blogger Tétisq said...

Eu gosto do OUTONO, gosto deste frio, dos dias mais curtos, das castanhas assadas...
Uma caminhada em vez de um mergulho também é bom!
Espero já ter ultrapassado os 140 caracteres para não me acusares de tuiteira :)
Se fizeres disto um blog famoso (com esse novo estilo) quero fazer parte da tua lista de bloggers que levas a passar uma noite à borla num hotel fino...a Pipocagem também leva as amigas!

Bj*

 
At 4:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ai TéTé, para mim quem me tira o calor, sol, mar, piscina tira-me tudo.
Podes escrever 1 linha e meia na caixa de comentários lol
Tu não me compares à pipoqueira loooooooooooooooooooooooool

 

Post a Comment

<< Home