Thursday, May 30, 2013

 















OBRIGADA...
 
aos que aguardam pelo meu regresso. Não fazem ideia do quanto sinto falta de escrever aqui e, de ir ler os vossos blogs.
 
Este canto sempre foi uma especie de instrumento para manter a minha cabecinha alienígena limpa e em ordem, longe dos problemas do dia-a-dia.
 
Infelizmente/Felizmente, estando neste momento a ocupar um cargo de Direção Criativa, estou pelos cabelos. Mas peço-vos, não desistam de mim!
 
Quando regressar será em força, estes primeiros tempos são os mais complicados.
 
I will be back!
 
Mas isto sou só eu

7 Comments:

At 8:01 PM, Blogger Tétisq said...

então, até já!

 
At 9:57 PM, Blogger Hipatia said...

A gente espera :)

 
At 3:27 AM, Blogger Sophia said...

Go for it!
Quanto a mim, neste caso, esperar é o melhor remédio!

;) Baci

 
At 1:26 PM, Blogger Canephora said...

Não desistimos coisa nenhuma, estamos aqui, à espera, mesmo que voltes daqui por muito tempo... pois vais voltar...

Não vês eu? de vez em quando venho à tona, como os submarinos e depois... blop! vou até lá em baixo
Mas sabe bem descontrair com as parvoíces que escrevemos, é isso que nos alivia os dias e as misérias... ainda assim, aqui fica uma ideia... quando te faltarem a ati ideias, pergunta aqui. Tenho a certeza que levavas uma cesta cheia de "fruta" fresca.

Um Abraço

See U in Jupiter

 
At 3:03 PM, Anonymous 1/2Kg de Broa said...

Não achas que ainda és nova para já estares em 'menupausa?
=P

 
At 5:14 PM, Blogger ... said...

Está bem eu espero mas se não te importas vou esperar sentada já tenho câimbras nas pernas... mas não abuses vai dando sinal


Beijoca

 
At 4:55 AM, Blogger Portuguesinha said...

De facto tenho vindo a espreitar e já com vontade de ler mas não há meio :) Pareces um político (cuidado) que promete que está quase, quase, mas ainda não é este ano, é para o próximo ehehe!

Brinco, claro.
Até.

 

Post a Comment

<< Home