Tuesday, April 09, 2013

ng2483333.jpg

Emigrar é o que está a dar.
 
Depois da nossa querida Daniela Ruah abraçar o sucesso na série Investigação Criminal - NCIS Los Angeles - e de ocupar o 88º lugar na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo elaborada pela revista norte-americana Maxim. Chegou agora a vez de Diogo Morgado dar cartas nos U.S.A
 
Eu fico parva como ainda existem terrestres que não acreditam em Jesus. O meu alienígena amigo. Foi à conta dele e de uma série gravada para o canal história que Diogo se deu a conhecer ao mundo.
 
Após a entrevista com Oprah, estes acabarram por partilhar muito animados um cachorro quente. 
 
"A partilhar um cachorro quente com o 'hot Jesus'. A vida é deliciosa", escreveu a apresentadora como legenda de uma das fotografias onde surge a comer um cachorro quente com Diogo Morgado.
 
Boa Dioguito, com sorte não tarda nada estás nos homens mais sexy do mundo para não deixares a Daniela tão abandonada no 88º lugar.
 
Rematando, como é bom ouvir falar de portugueses que não tenham nada a ver com o futebol. Já cansa ouvir falar sempre dos mesmos.
 
Afinal, nós temos talento para algo mais do que andar atrás de uma bola.
 
Mas isto sou só eu

8 Comments:

At 1:30 AM, Blogger João said...

Qualquer dia até os pirilampos e as formigas nascidas em Portugal emigram para fora....

 
At 3:05 AM, Blogger Ser. Como. Agua said...

Mais um a divulgar o País, Língua e Cultura,...

Ok,..não é Ciência Atómica, ou
Quântica,..más é mais um pontinho.

Ele até pode ser um actor razoável, e até interpretou bem o papel,...mas vamos ser honestos,...o que o ajudou mesmo,..é a aparência física.

Sou homem,... e a maior parte de nos não admite, nem sem bem porquê,..pois eu não vejo problema algum.

A verdade é que o Diogo é um homem bonito, com alguma classe.

 
At 4:37 AM, Blogger ... said...

O Diogo é um pão... mas seja quem for que faça falar positivamente de Portugal terá o meu apreço...


Beijoca

 
At 4:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOHNY

LoooooooooooooooL

Já estivemos mais longe! :/
kisses


SER.COMO.AGUA

Concordo é um homem bonito apesar de não ser bem o meu género. Mas, também não acredito que o sucesso da série tenha a ver com a sua beleza. Ora, lembra-te lá de quantos jesus de olhos azuis já passaram pela t.v

FELINA

Estou contigo e não abro. Porque por acaso até tenho um senhor em mente que a maior parte das vezes fora da relva, não deixa portugal lá muito bem visto . Quem será? ;)

Festinhas

 
At 5:06 AM, Blogger Tétisq said...

Ele beneficiou do facto de ser parecido com a imagem Renascentista de Jesus para ser escolhido mas a série não se resume à vida de Cristo a recriação do Antigo Testamento é bem mais interessante do que a última parte (em que entra o Diogo Morgado). A série beneficiou de algumas polémicas na sua divulgação como a semelhança entre o actor que faz de Diabo e o Obama ...
O Diogo fez um bom trabalho é bom que um português tenha protagonismo mas, acho que os americanos se estão nas tintas para a nacionalidade dele acho sempre que o contributo do sucesso individual de portugueses tem um efeito muito residual na divulgação do país, parece-me que o efeito é mais interno que externo.

 
At 8:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TETÉ

Não vi o filme pot isso não posso meter a colher no que disseste. Apenas discordo em parte de uma coisa: sim, o valor interno é muito maior, mas não te esqueças que por exemplo no caso da Daniela, através de entrevistas toda a gente nos USA já sabem que ela é portuguesa. Ao ponto de terem escrito um episódio onde ela tinha de falar em português. Ora, isto é bom. Como já o disse, sabemos fazer mais do que andar a correr atrás de uma bola. Que venham mais portugueses a provar esta realidade.
kisses

 
At 8:41 PM, Blogger Diana Filipa Fonseca said...

Seja como for, fico contente pelos portugueses terem sucesso. Que não seja no nosso país, é que me entristece.

 
At 10:24 PM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

Pois...mas se conseguirmos ir lá para fora e dar um bom nome a portugal já é bastante bom

Beijinhos Saltitona

 

Post a Comment

<< Home