Saturday, April 06, 2013


socrateslimpo.jpg

Desculpem o atraso...
 
mas tenho andado a tratar da minha roupa suja. E não sou a única. Sei que o assunto está esgotado, debotado, completamente branqueado. Contudo, não consegui evitar o colocar aqui umas palavrinhas sobre a lavagem da imagem do nosso querido - not - ex-primeiro-ministro.
 
Antes de mais, tenho de lhe dar os parabéns, este senhor é um dos maiores vigaristas que caminha por este planeta. Um vigarista que sabe deveras vigarizar. Não brinca em serviço.
 
Depois da merda que fez enquanto era primeiro-ministro, percebeu que só viria a ser aceite pelos portugueses, se fizesse uma lavagem vip à sua imagem.
 
Primeiro passo; sair dos holofotes, ir para Paris. Fazer com que os media se esquecessem dele por um período relativo de tempo.
 
Segundo passo; regressar como comentador, para apreciar o trabalho que o actual governo está a desenvolver para reparar as merdas que este senhor levou a cabo.
 
Isto faz sentido?
Para mim não! Agora, os portugueses têm memória curta e o Sócretino tem a presidência em mente. E vai mentir muito para alcançar esse objectivo.
 
Vai conseguir?
Não duvido. Num país sem memória, os vigaristas são artistas na manipulação de mentes.
 
Quando os terrestres acordarem será tarde demais.
 
Mas isto sou só eu

12 Comments:

At 3:56 PM, Blogger Sophia said...

Infelizmente acho que tens toda a razão.
É lastimável a qualidade de políticos que temos.

Baci

 
At 7:34 PM, Blogger João said...

Creio que ele fará uma tomada à presidência à la Cavaco: espera uns anos e, quando já ninguém se lembrar, vai ele para poltrona presidencial...

 
At 8:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SOPHIA

Neste caso gostaria de não ter razão. :/

Baci


JOÃO

Sim, concordo. A diferença é que ele consegui ser o recordista dos vigaristas que passaram pelo comando do nosso país. Nunca antes, ninguém aldrabou tanto quanto ele...
kiss

 
At 8:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SOPHIA

Neste caso gostaria de não ter razão. :/

Baci


JOÃO

Sim, concordo. A diferença é que ele consegui ser o recordista dos vigaristas que passaram pelo comando do nosso país. Nunca antes, ninguém aldrabou tanto quanto ele...
kiss

 
At 9:34 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

O 'ppl' ama-lo, vais ver. Até já dizem, volta estás perdoado.

Sabes, estou de parabéns... e tu, fazes sozinha ou acompanhada? hihihi

 
At 2:42 AM, Blogger Ser. Como. Agua said...

Ainda não tinha recuperado do choque, com a noticia de ele ter voltado para Portugal, para ao fim de meia dúzia de dias vê-lo na tv.

Não tenho palavras para descrever a desilusão com quem aceitou esta personagem na televisão.

Isto é definitivamente gozar com o povo, em especial tendo em consideração as circunstancias.

Desliguei logo,..

Durante muito tempo pensei que não podia haver nada pior que telenovelas,..

A final,.. há sempre pior.

God have mercy on your souls.

 
At 6:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Povo não tem memória!!

O lavar a roupa? Depende, por vezes sozinha, outras com o macho alien ;)
kisses JT


Ser.Como.Água

Estou contigo. Mil vezes sujeitar a minha pessoa a assistir a 3 horas de novelas da TVI do que a 10 minutos de Sócretino.
Saudações alienígenas

 
At 10:18 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

NAÂÂ^entendes nada mocinha, as telenovelas destroiem-te a tolinha :))))

 
At 4:02 PM, Blogger Diana Filipa Fonseca said...

Adorei o facto dele insistir tanto que a licenciatura dele é legítima, que andou lá oito anos, sete deles em universidades públicas. E melhor ainda, que fez o sétimo ano com 16 anos, LOL.

 
At 8:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Tens de ter em conta os meus dois únicos neurónios instáveis. Comigo tens de lidar como se eu tivesse 3 anos de idade, explicar tudo com todas as letrinhas ;)
Kisses JT


DIANA SALTITONA

Pois lol Mas ele acredita mesmo nas suas mentiras, tem de forçar o seu cérebro a acreditar para poder enganar outros. É como dizem, se não és tu a acreditar em ti, ninguém o fará.
Enfim, este senhor causa-me urticária...
Beijinhos

 
At 5:58 AM, Blogger Eva said...

Uma gaja que é gaja já anda com falta de ar e depois abre a janela para os aliens de inteligencia superior e depara-se com isto? Tá mal!

Vou ali meter a máscara de oxigénio para ver se entra alguma coisa melhor :S

 
At 7:15 PM, Blogger Alien David Sousa said...

EVA

Desculpa, não foi com intenção. Nunca iria provocar propositadamente uma reação dessas na tua pessoa, tu sabes disso!? Certo?
Se existir algo que possa fazer para me desculpar, dis. ok?
kisses

 

Post a Comment

<< Home