Tuesday, April 02, 2013

tumblr_mkb0mp2SbC1rmf0z3o1_500.gif























A verdade é só uma
 
Estou chateada. E não me venham com tretas; ai eu isto, eu aquilo, tu também não...tretas.
A verdade é só uma: Qual o conteúdo do meu último texto?
 
Pois, eu recordo; ia fazer uma pausa "curta". O que não entendem como sendo uma pausa "curta"?
 
Custa, custa ter sofrido horrores nas mãos do coelho da Páscoa e nem um de vocês se deu ao trabalho de me ir salvar. Fui raptada, obrigada a comer ovos atrás de ovos e mais não conto.
 
Sim Vício, já sei: Estavas doente ou ocupado.
 
Mas e os restantes?
 
Sabem o que vos desejo, no meu primeiro post de regresso, que tenham apanhado uma valente caganeira com os ovos da Páscoa! Pelo menos não terei sido a única.
 
E sim, assino por baixo!
 
Mas isto sou só eu

10 Comments:

At 1:52 PM, Blogger ... said...

E desde quando coffee break quer dizer help? tu é que mandaste os sinais errados... pensei que estivesses no bem bom num hotel algures...

Diarreia com ovos ? jamais... e sabes porquê ? sempre desconfiei dos ovos de coelho...

Ingrata... eu até esgotei as lágrimas...

 
At 8:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Gata, eu fiz realmente uma pausa, MAS CURTA, quando tentei regressar fui raptada por aquele coelho maligno.

LOL@ovos de coelho

Desculpa, tu foste a única que sinceramente sofreu e derramou lágrimas, mas bolas!, não ficaste desconfiada com a minha LONGA ausência?

Festinhas

 
At 2:42 AM, Blogger João said...

Tiveste a passar férias no Cacém confessa lá! LoL

 
At 1:26 PM, Blogger Diana Filipa Fonseca said...

Que violência que vai para aqui... Eu até te tinha ajudado mas não cheguei a tempo! :o

 
At 8:17 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOÃO

Não sei onde estive, só sei que tu não foste à minha procura!!! :////

DIANA SALTITONA

Pois, pois, pois...só desculpas! ;)

 
At 2:21 AM, Blogger Sophia said...

LOL! Eu sabia que Alien que se preze sai dessas situações com uma perna às costas!

;) Baci

 
At 3:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SOPHIA

Traduzo o teu comentário desta forma: NÂO ESTAVA PARA ME CHATEAR E IR Á TUA PROCURA ALIEN!!! ://///

1 apenas 1 Baci ;)

 
At 2:41 AM, Blogger Sophia said...

This comment has been removed by the author.

 
At 2:42 AM, Blogger Sophia said...

Regressaste um bocadinho com mais mau feitio, mas isso nunca me impediu de gostar das pessoas(extraterrestres incluídos).

Por isso mille baci per te! ;-)

E mantenho que Alien que se preze come coelhos ao pequeno almoço! Mas isto sou eu que só conhecia Aliens da ficção que rebentam o tórax a humanos para nascer!

 
At 12:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SOPHIA

LOL

Pronto, pronto, para te demonstrar que não regressei com pior feitio aqui vão-----»mille baci per te !! ;)

 

Post a Comment

<< Home