Friday, April 19, 2013














Só me apetece escrever merda.
 
Isto anda complicado aqui para os meus lados. Não sei para onde me virar. Isto de trabalhar em publicidade não é fácil.
 
Sabem o que mais me chateia?
Quando oiço pessoas a dizer mal dos publicitários, esses patetas não fazem a mínima ideia do que é a nossa vida. Pensam que as ideias aterram numa nave tipo a minha, que não nos temos de esforçar. Que é uma profissão muito glamourosa e nada complicada, tipo como ser mecânico.
 
So wrong! Cumprir prazos impossíveis, aturar clientes que se julgam criativos, tentar elaborar orçamentos agradáveis para o cliente e, no meio disto tudo, ter cabeça para criar os melhores anúncios, daqueles que - como já dizia um grande publicitário - temos orgulho em mostrar às nossas mães.
 
Pessoal, acordem!Não falem do que desconhecem. Ou falem, digam mais merda, merda por merda já oiço tanta.
 
Para finalizar vou deixar aqui mais merda: admiro este casalzinho. Namoram quando estão com o cio e após  acabam a relação. Quando este regressa, recomeçam a relação. Isto é de génio, ou será mais de parvo?
 
Pronto, como já oiço tanta merda, tinha de deixar aqui uma pérola minha.
 
Mas isto sou só eu
 
Nota: Não contabilizei o número de vezes que usei a palavra merda neste texto, digam-me vocês porque agora estou sem tempo.

15 Comments:

At 2:22 AM, Blogger Sophia said...

7.
LOL!

Desde que funcione para eles. Acho que estereótipos/rótulos das relações é algo desnecessário. O que quer que funcione entre adultos com consentimento dos envolvidos é bom.

;) Baci

 
At 5:43 AM, Blogger JCA said...

deves estar a pensar que és a única que lida com loucos...

troco os teus prazos pelos meus (mas olha que o incumprimento dos meus dá direito a multa).

troco os teus loucos aos meus... que estavam tão bem.... no fundo de um vulcão activo...


e por aí fora...


queres trocar?

 
At 3:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SOPHIA

Parece que aquilo funciona...quem sabe se mais casais aderem :O

BACI


JCA

Trocas os meus prazos pelos teus??? Por favor, diz-me o que fazes, qual a tua profissão??? Fiquei tão curiosa. É que se queres os meus loucos eu nem imagino quem serão os teus :O

 
At 3:09 PM, Blogger Mal Educado said...

não me tens visitado o suficiente ou dirias mais caralhadas

 
At 6:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MAl EDUCADO

Tens razão! Falha minha.

 
At 2:52 PM, Blogger Diana Filipa Fonseca said...

Falar é muito fácil, quem vive as coisas é que sabe!

 
At 5:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

É um bocado isso Diana saltitona

 
At 10:12 PM, Blogger Portuguesinha said...

Todas as profissões são complicadas. Nenhuma é um mar de rosas. Há muuuuuuuuuuuitos anos atrás teria gostado de ter uma oportunidade de trabalhar nessa área porque ideias (e boas, modéstia à parte) era coisa que não escasseava em mim. Mesmo um cliente chato, ia adorar o desafio...

Mas não aconteceu e hoje o cérebro já "torrou" e a facilidade em perceber o que é preciso, o mercado quer e agrada o cliente é como o título daquele filme: "E tudo o vento levou...."

 
At 11:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

PORTUGUESINHA

Conseguirias voltar a ter ideias, o problema é materializar essas ideias em conceitos fortes que agradem o cliente. E os clientes portugueses são ainda muito básicos, depois queixam-se que lá fora as empresas fartam-se de ganhar prémios...pois mas essas agências que ganham prémios com as contas do cliente, têm um que não mete o bedelho na parte criativa ://

 
At 1:57 AM, Blogger Camille said...

Sabes que penso que seria uma óptima publicitária1?!

Sempre suspeitei que umas pernas até ao pescoço conseguem ser sempre um dos slogans mais conseguidos!

:)

 
At 3:31 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Se contarmos com o título e com o PS, sete. Sei como te sentes, não sou publicitário mas por vezes viram-se para mim e mandam-me escrever um texto sobre uma cena qualquer, e eu que me desenmerde. Esta palavra existe? Mas gosto dela... Beijoca!

 
At 9:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

CAMILLE

Se assim fosse, acabariam as minhas preocupações ;) lol


RAFEIRO PERFUMADO

Cão, essa palavra existe MESMO!! lol
Como te compreendo bem!!
Kisses J.

 
At 5:01 AM, Blogger ... said...

Por acaso sou tua criada para contar as merdas que disseste?


E quanto ao casalzinho ando muito por fora, não sabia que eles coisavam, mas não é a isso que chamam de relação aberta?


Beijoca

 
At 7:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Gata, só pelo dinheiro que gasto contigo em comida e veterinário, devias sim, ser minha criada :P

Festinha

 
At 1:19 PM, Blogger Canephora said...

Ok, reconheço, sou um língua de trapo e falo muito mal dos trabalho dos publicitários, mas... admite, por vezes a falta de imaginação faz-vos fazer com cada "trampa"... Ok, admito que o excesso, o nr de criadores e a falta de elementos vos limitem, por isso, pq não partir para as coisas simples?
Se vou fazer um anúncio contra a caspa, para que quero eu me identificar com um futebolista que nem a escolaridade obrigatória acabou, mas pq tem jeito para o que nunca tive e compra carros que eu só vou poder tocar na chapa se o apanhar estacionado na rua... será que é isso que me leva a comprar o champô? não, o que me faz fazer isso é o alivio que o champô provoca... mas, quem se lembra disso?
Por exemplo, para que queres tu um champô que te faz gemer e põe a passarada toda a fazer barulho ou mexe com a vizinha velhota que fica entuasiamada com o marido? se calhar o que precisas é de um que te dê brilho e volume... certo?
simplicidade é o que se exige... pelo menos nos produtos que são simples

 

Post a Comment

<< Home