Sunday, October 06, 2013

Image Hosted by UploadHouse.com

Socorro,Help,
Soulagement,
Erleichterung,
reljef,alleujament
рельеф,राहत!

Raio dos terrestres, raio dos servidores, raio das imagens, ainda não sei a quem apontar o meu dedo amarelo, o facto é que ainda mal cheguei e as minhas queridas imagens do blog já começaram a dar à sola.
 
Já alguma vez viram uma Alien amarela ficar azul? Não queiram. Filhos de uma chocadeira cega e obesa!

Se alguém vir as minhas imagens a passear algures por aí, mandem as desgraçadas imediatamente para casa.

Mas isto sou só eu




6 Comments:

At 3:16 AM, Blogger mãe em fanicos said...

Ok.

 
At 11:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Mãe, obrigada por as teres mandado para casa. Devo-lhe uma.

S.alienigenas

 
At 2:49 AM, Blogger Canephora said...

Eu vi... mas iam na bisga... foi só uma mancha amarela...

 
At 5:40 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CANEP

Foi a Merkel..fontes seguras fizeram chegar a mim esta informação!!

 
At 3:43 AM, Blogger Marco Fav said...

Fartei-me de procurar as tuas imagens!! Olha que não foi fácil: os sites que visitei pediam que confirmasse que tinha mais de 18 anos e queriam o meu número de cartão de crédito...
Não encontrei as tuas imagens, mas fui dar com uma rapariga russa que não para de me mandar mensagens. É a vida! ;-P

 
At 4:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

MARCO

Que sejam felizes! LOL

 

Post a Comment

<< Home