Wednesday, October 02, 2013

Free Web Proxy

Guess who's back?
 
Acertaram. It's me! Com muitas histórias para vos contar, com muitas visitas e comentários - por vezes idiotas - para fazer, enfim, eu. Nada mudou.
 
Continuo a achar que os humanos não prestam, que são egoístas, que não são capazes de estender a mão a outro ser porque estão muito cansados, que apenas colocam a capa do altruísmo quando sabem que têm algo a ganhar no fim do jogo.
 
Que mais? Continuo a ter apenas dois neurónios instáveis e a ser acusada de ser arrogante apenas por dizer aquilo que muitos pensam, um exemplo? Hmmm, o Ronaldo, não é nem nunca será o melhor jogador do mundo, a não ser que o Messi morra e seja enterrado com as suas 4 bolas de ouro, o Mourinho é uma máquina de Marketing fabulosa, apesar de ter saído de Espanha com um único campeonato ganho, durante os 5 anos que por lá andou, lá arranja maneira de dizer que colocou o Barcelona de joelhos - gargalhada-  de joelhos? Que mais?
 
Estamos a ser governados por uma senhora que fala almão, no entanto, o povo insulta o Passos. Faz sentido?!?
 
O Grande João Sousa ganhou um torneio do ATP, mandou de vela o Ferrer, melhor do mundo, e teve a mesma recepção que os jogadores de futebol quando ficaram no 4º lugar no  mundial?? Nope! Algo errado aqui. Sim.
 
O Michael Jackson ressuscitou nestas autárcicas. Sim. O candidato do P.S, é branco nos Outdoors e fica preto ao vivo. Incrível.
 
Jesus anda a afastar os fiéis. Francisco bem tenta passar aquela imagem de bonzinho, de queriducho, mas vai daí jesus resolve andar à chapada com a polícia. É complicado para o líder da Igreja.
 
Descobri hoje que sou racista. Não sei por quanto tempo irá durar esta minha fase mas hoje sou racista, amanhã veremos. Não é que fui comprar uma Coca-cola e à minha frente encontrava-se uma senhora de raça afro-americana com uma quantidade gigantesca de bens e não é que este ser olhou para mim,  viu que eu tinha apenas uma coca-cola e foi incapaz de me deixar passar à frente como eu tantas vezes faço com outros.
 
Odeio a cor preta aplicada a um ser humano. Hoje sou racista. Se deixaram de gostar de mim, paciência. Eu por vezes também não gosto muito de mim.
 
Desde a última vez que falámos o tabaco ainda não tinha aumentado, assim aqui vai a minha mensagem para o governo e tabaqueira= oOo
 
Para quem não percebeu, é um pénis!!
 
Meus queridos terrestres eu tenho tanta coisa para partilhar com vocês que a minha cabeça está a andar à roda. O que interessa é que estou de volta e teremos todo o tempo do mundo para por a conversa em dia.
 
Como sempre,isto sou só eu

21 Comments:

At 6:10 PM, Blogger Diana Fonseca said...

Alien, que saudades!

 
At 8:16 PM, Blogger carpe vitam! said...

Ena, voltaste, que fixe, ahahah! :D

 
At 11:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

Venha daí esse abraço ;)

CARPE

As saudades que tenho de vos visitar, ai ai !!!!

 
At 1:26 AM, Blogger Tétisq said...

Voltaste e continuas na mesma, não mudaste nem um bocadinho! A não ser...espera! Hum...isso aí na testa é uma ruga? :)

 
At 2:17 AM, Blogger Maria Romeiras said...

Um abraço, Alien. Talvez os terrestres sigam o teu exemplo e comecem a regressar à escrita. Foi por acaso a minha pesquisa e que boa surpresa!
Citizen Mary

 
At 6:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETE

Tu não me comeces já a ENIRBAR A ALIEN!!! Olha que o BOTOX resulta, não há ruga nenhuma tu apenas queres polémica!!! Bora lá falar das rugas da Alien...bora pessoal...eu conheço-te. Essas asinhas brancas não me enganam.Ponto final.


MARIA

Oh Mary...oh Mary...tu não sabes aonde te vieste meter. Eu escrevo, sim!, escrevo. Agora. Os temas que escolho, geralmente, por vezes, digamos que vão contra a corrente. E farto-me de arrasar com os da tua raça. Não sei se daqui a digamos, 2 semanas, ainda estarás feliz por teres encontrado este canto.

Olha a TETE, que mal cheguei já me encontrou um defeito!!!

Saudações alienígenas

 
At 2:03 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Eh-lah-lah... VOLTASTE ? YUPPI ...

Hoje estou muito trengo, mas falaste em PÉNIS ? Isso interessa-me, eheh

BEIJUUUUUUUUUS

 
At 4:54 PM, Blogger ... said...

Olá que saudades que eu tinha de ti até estou mais magra de ter perdido o apetite... olha eu a ron ron nar e a enrolar me nos teus pés...

Ai nem estou em mim de tanta alegria...

Vá conta tudo quero saber tudo tudo o que vai nessa cabecinha mesmo que só saia asneira.

Olha aquele desenho é um pênis visto de frente?

Ai minha Alienzita eu sei que já estás toda lambuzada das minhas lamdidelas, mas estou tão feliz

 
At 9:54 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JT

Voltei, e pelo que já andei a espreitar nada de novo...o que é bom...ou talvez não...não sei...este trabalho piorou os meus neurónios...mas tu contyinuasn em forma o que são boas noticias, acho eu! ;)
KISSES JT


GATA

Minha gatinha, eu sei que fui uma dona desnaturada, mas eu prometo que vou compensar. Hoje à noite vou comprar-te a latinha mais cara que encontrar no continente, daquelas que muitos humanos adorariam comer, só não o fazem por pura vergonha e prometo que te vou contar TUDO, TUDO MESMO do que se tem andado a passar. Sentadinha ao meu colo, vais ser a primeira a saber as novidades.

FESTINHAS MUITAS, Á GATINHA MAIS LINDA DO PLANETA.....UM POUCO REBELDE, MAS LINDA :) E SIM AQUILO ERA UM PÉNIS VISTO DE FRENTE LOL VêS COMO TU ME COMPREENDES

 
At 4:17 AM, Blogger Canephora said...

posso estar de acordo com muita coisa e principalmente com o teres voltado... essa nave espacial deve ter ido até Kriptonite... espero que agora não voltes tipo super-mulher... mas quanto ao tabaco... até podia ser mais caro o dobro... mas como dizia um colega meu...

os cigarros deviam ter um metro e meio de comprido, ser de graça e fumado apoiado nuns cavaletes e que fumasse deveria assentar os joelhos em duas nozes... e mesmo assim teriamos muitos fumadores...


ยินดีต้อนรับกลับ

;-)

 
At 4:20 AM, Blogger Canephora said...

Tenho de fazer dois comentários porque quero separar este...
Não sou racista, pelo que meço todos pela mesma bitola... o que aconteceu contigo, aconteceu comigo, com senhoras novas, com homens, com velhas "jarretas" que só empatam e depois de fazer as compras ainda contam as moedinhas para pagar... por isso querida alien... os terrestres continuam os mesmos, e não tem a ver com a cor.

 
At 4:44 AM, Blogger Portuguesinha said...

Demoras-te.
Aguardo posts regulares, pode ser?

! !
_-**-_
``

 
At 10:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

CANE

Meu amigo, dizes que o tabaco poderia ser mais caro. Ai ai ai, sabes quem paga parte do tabaquinho que eu fumo? TU! Sorry.

Quanto à segunda parte do teu comentário compreendo, mas a negra, preta, o raio que a parta enervou-me, assim, ainda sou racista. Talvez passe no mÊs que vem.

Kisses marados ;)

Postuguesinha

Posts regulares? hmmmm deixa-me pensar....PODES!!!!!! ;)

 
At 8:47 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu acredito que o Mourinho colocou o Barcelona de joelhos, mas apenas porque o Real Madrid estava de gatas. :D

 
At 11:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Cão perfumado

ah , foi daquela vez em que o Xavi perdeu o a pulseira e os jogadores do Barcelona andavamn todos de gatas a procura da dita cuja...tens uma memória cão!!!!

Beijinhos jorge

 
At 3:55 AM, Blogger Marco Fav said...

A foto está um pouco tremida.
O teu povo ainda não tem a cura para o Parkinson?

Blá, blá Futebol, política, religião (don't really care).

Woah "racismo"... errr that's new. Well not "new per say", but new here! Dude... not cool! E "afro-americana" é raça desde quando?! LOL Espero que a fase tenha passado.

"= oOo Para quem não percebeu, é um pénis!!" QUEM, mas QUEM percebeu que isto era um pénis???!! Os aliens machos devem ser morfologicamente muito diferentes dos humanos... Just saying...
Bjos

 
At 4:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

MARCO

Tens de me enviar uma lista dos assuntos que te interessam assim, eu escrevo um post apenas para ti. Deal?

Racismo...está a passar. Not cool? Who cares? I fell whatever i comes to me in the moment, and that's pretty cool because i have no rules!

oOo um dia destes dou-te uma lição em design (discreto) de objctos do dia a dia....sim é um objecto porque segundo as bases do design, tem uma função que desempenha com umm intuito....acho que te estou a baralhar lol

kisses

 
At 3:22 PM, Blogger Marco Fav said...

Não, o problema sou eu e não os assuntos que abordas.
Mas, se vejo que publicaste 5 novos textos e não sinto poder contribuir de forma produtiva para nenhum... comento de forma destrutiva! :-P
Não porque ache o texto estúpido, mas para saberes que cá passei. (um pouco como um animal que deixa excrementos para marcar território... woooh, I got so National Geographical back there!)
Eu só critico e chateio as pessoas de que gosto. "Uau, que sorte..."
Quando não gosto, as pessoas são ignoradas ou eu torno bem claro que estou apenas a tolerar a sua existência.
Quantas vezes eu já não comecei assuntos completamente diferentes do tema do post nesta caixa de comentários?

Bullshit You do have rules! I'm just saying that Racism is a big can of worms... Anyway, not the main topic, so moving along...

Não consigo perceber o que dizes sobre design. A frase nem sequer faz sentido. Mas eram umas 3 ou 4 da manhã, por isso, estás perdoada.

 
At 11:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MARCO

Volto a pedir a lista, visto teres dito que o problema ERAS TU E NÃO EU!

Não mudei, continuo a escrever sobre temas que não encontro à minha volta, como o facto de ningué ainda ter mencionado que os blogs hoje em dia fazem posts de 5 linhas. Para mim é importante, para ti não.

É pena não poderes contribuir, mas tenho mais pena é o facto de que quando o fazes, eu fico a olhar para o teu comentário e penso: que raio vou eu responder a isto ???

Kisses

 
At 3:47 AM, Blogger Marco Fav said...

Gaja, tu cansas-me. “No bom sentido”, mas cansas !
Dizes que preferes que me cale a dizer “merdas” (e eu concordo, a 100%), mas quando o fiz no passado pensavas que eu tinha desaparecido. (“Ah, mulheres!” LOL)
Eu sempre li todos os textos do teu blogue (com um nível de atenção que variava com o interesse do tema para mim, como qualquer um). Mas, como disse, ocorre-me frequentemente não ter (infelizmente) contribuição construtiva. Sorry, tu mereces melhor.
Ora se o problema é meu, tu não tens de mudar em nada as tuas escolhas dos temas a abordar aqui! “It’s your party and you cry if you want to!”. :-P Se te dá para falar da influência do Papa no efeito estufa ou decidires começar uma teoria da conspiração que se baseie em gatos alienígenas que controlam o governo através de vídeos no Youtube… é disso que deves falar! Mas eu terei dificuldade em me interessar… Ou mesmo saber do que falas… E confesso que vou desconfiar de um pequenito problema de automedicação!
LOL, estava agora a imaginar-te a ler a minha ridícula teoria de conspiração e pensares “It could happen!”.
Os posts estão a ficar mais pequenos é um tema interessante. Mas o único Blogue que tenho lido recentemente é o teu, por isso… How could I know that? I really need to read more!
Tudo isto para dizer: não mudes. Não me lembro de uma lista de assuntos que me interessam para fazer uma lista… e, para além disso, não íamos querer “alienar” os teus leitores! ;-)
Beijo

 
At 6:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

MARCO

Ficou registado. ( o servidor)

Beijos ;)

 

Post a Comment

<< Home