Thursday, June 20, 2013


 

 
 
 
 
 
 
 
 
Pois é...
 
passei por aqui para vos dizer que faz hoje 320 anitos que ando a saltitar por esta bola azul. Estou um bocado verde, mas isso deve-se à carga de stress com que ando ultimamente.
 
Gostava de vos ter a todos comigo numa grande festa mas, seria impossível, porque aposto que apenas a Gata iria aparecer. Minha fiel gata.
 
Sonhar não custa. O vicio provavelmente diria que tinha um funeral marcado, a Diabba que tinha de levar a cadela ao veterinário, o cão rafeiro que andava com um ataque de pulgas agudo, a Teté que tinha ficado sem as suas asas, a Sophia diria que já tinha o bilhete pago para Itália, o Jota não poderia desmarcar uma orgia, e os meninos do provoca-me já tinham combinado acompanhar o Jota. Enfim,poderia estar aqui horas.
 
De qualquer das formas vou fingir que iriam todos à minha festa.
 
Mas isto sou só eu, um ano mais velhota
 
 

20 Comments:

At 12:14 AM, Blogger mãe em fanicos said...

Parabéns

 
At 3:49 AM, Blogger Hipatia said...

:) parabéns! Estás anos-luz bem conservada :D

 
At 4:38 AM, Blogger ... said...

Faz de conta que estou nos Açores...

Parabéns minha Alien preferida (acho que não conheço mais nenhuma) as arvores que eu pulei, os telhados que corri feito louca para chegar a tempo à tua festa... estou cheia de sede...

Beijo do tamanho de uma galaxia

(saudades das tuas festinhas)



PS: O Jota e as suas orgias ahahahah é bem provavel

 
At 4:11 PM, Blogger JCA said...

320 coisos... tá certo... o que vale é que isso deve ser anos ET's que cá em baixo aposto que não passaste do 20 :P

 
At 8:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Mãe em fanicos

Obrigada. Em fanicos?!?! Why? Tenho de te visitar.

Hipatia
Obrigada, elogios levam-te longe comigo ;)

FELINA

Minha querida Gata, eu sabia que serias a única a aparecer na minha festa. Mas olha, ficou mais para nós! E dei-te muitas festinhas ;)

Mais uma

(((((festinha)))))))

JCA

Pois, pois, trata-me mal...só porque mencionei que foste para uma orgia com o Jota lol
Beijinhos

 
At 3:12 AM, Blogger Sophia said...

This comment has been removed by the author.

 
At 3:55 AM, Blogger Mal Educado said...

ainda bem que não me convidaste... mas enfim, o mais certo é meteres-me num canto qualquer afastado com receio que a minha falta de banhos incomodasse o resto do povo.

mas, se me deres pinga, eu fico a um canto... desassossegado a fazer uma merda qualquer

 
At 10:32 PM, Blogger Ceridwen said...

Eu iria, se fosse convidada, claro :)
Espero que tenhas tido um feliz aniversário!

 
At 3:56 AM, Blogger Sophia said...

Parabéns! Auguri!
Estás verde mas com bom ar!

E digo em minha defesa que Itália não foge. Desmarcava a viagem! ;-)

Baci

 
At 8:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MAL EDUCADO

Pois, pois...tal como na festa dos blogers, ficarias fechado na casa-de-banho a noite toda...com pinga claro está ;)

Ceridwen
~
Foste convidada...mas só a minha fiel GATA apareceu!!! :P

SOPHIA

ÉS UMAM QUERIDA...mas na altura não foi o que me pareceu! ;)
bACI

 
At 3:21 AM, Blogger Tétisq said...

pensava que estavas ausente da blogoesfera...pois então muitos parabéns (atrasados)

tomaram os humanos que todos os aliens fossem como tu :)

 
At 1:19 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Estás muito bem conservada heheh

 
At 5:33 PM, Blogger Benfiquista said...

Ou seja, pelos 320 sugere que a tua idade real seja 1/10 disso lol

Parabéns atrasados para ti!

 
At 4:11 AM, Anonymous Anonymous said...

pARABENS ;)
TRAVIS

 
At 6:53 PM, Blogger Eva said...

Parabéns atrasados! Ainda há bolo?

 
At 3:57 AM, Blogger Marucuntuzy said...

Alien tenho estado ausente mas parece que ainda venho a tempo de te desejar parabéns atrasados!!
Beijinho grande, espero que tenhas tido uma boa festa ;D

 
At 9:59 AM, Blogger Portuguesinha said...

Com 320 anitos ainda se é jovem! Claro que estás verde. Só lá para os 700 é que começas a ficar para o preto ahah!

Parabéns.

 
At 7:56 PM, Blogger Eva said...

Mas afinal as comemorações do aniversário não acabam? São por serem tantos? volta que sentimos a falta. Beijos "terraqueos"

 
At 3:36 PM, Blogger Diana Filipa Fonseca said...

Olá!

Eu e uma amiga minha decidimos criar um blog em conjunto, onde expressamos os nossos estados de espírito e experiências diárias.

Gostaríamos de nos integrar na comunidade por isso, se possível, sigam-nos.

http://a-hopefultransmission.blogspot.pt/

Cumprimentos,
Diana | Jéssica.

 
At 2:28 AM, Blogger Diana Fonseca said...

Alien, voltei a solo. Vou seguir!

Beijinho.

 

Post a Comment

<< Home