Tuesday, October 08, 2013

brainwash.gif

Vá não vai doer nada!
 
Digamos que fui um tanto pretensiosa ao nomear-me " The Dark Lord Of The Aliens". Foi apenas para a coisa ser mais dramática, entendem?
 
Ó Alien, mas para quê esta m&rda? É fácil de explicar meus queridos terrestres, eu estive longe durante um período significativo de tempo, assim, é justo que faça uma lavagem cerebral a todos os seres que me visitem.
 
Eu sei lá por onde é que vocês andaram? Que programas de televisão viram? Que bares frequentaram? Que livros andaram a ler - nem me façam falar das sombras da gaja que come todos e adora correntes e mais não sei o quê -, sei lá a que praias foram? Uma verdadeira Alien tem de se proteger. Entendido?
 
Agora que voltei a dar a cara, anda muita gente à muita procura. E eu, tenho de ser mais esperta do que os espertos.
 
Pensam que eu não sei que a Angela Merkel já anda de olho no meu cantinho, que fez desaparecer as minhas imagens, mas com medo, de Aliens bem mais poderosos do que eu, as restituiu de imediato.
 
Um destes dias irei dedicar-lhe um post em Alemão, aí é que as coisas vão aquecer.
 
Terrestres, um conselho, este nosso cantinho está podre, mas os outros também o estão. Assim coloco-vos, deixo aqui um pensamento: onde preferem viver mal? No vosso país, tentando de tudo para fazer algo por aqui, ou irem para outro como a Espanha que está em ruinas e viver mal por lá?, ou irem para outro qualquer pais europeu pedir esmolas?
 
Uma nota, neste momento, nem no Brasil se vão dar bem. Dariam à uns anitos atrás, neste momento reina o caos.
 
O que coloco aqui na mesa é: vale a pena emigrar? Ou ficar e tentar ajudar esta bosta à beira mar a dar a volta?, porque pelo menos aqui, isto ainda é nosso...apesar de governado pela Merkel.
 
E pronto, foi algo que me veio à cabeça, hoje o meu cérebro andou activo.
 
Mas isto sou só eu

9 Comments:

At 12:42 AM, Blogger Diana Fonseca said...

Lava à vontade. Já tinha saudades tuas!

 
At 12:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

Obrigada. Não acredito que todos os meus visitantes irão ser tão cooperativos como tu! lol ;)
Kisses

 
At 2:26 AM, Blogger Tétisq said...

Acho que para viver mal, vivo cá. Pelo menos já conheço os cantos à casa...

 
At 2:53 AM, Blogger Canephora said...

Ok... resposta pronta... vale...
para um planeta longinquo, onde as prais serjam paradisiacas, mesmo para os pobres, onde a fartura esteja disponível quer se vá bem vestido (ou despido, depende do ponto de vista) quer se vá de roupa simples... mas ao que parece, não há esse planeta, e nem aqui na terra... porque a Merkel, coitada, tenta fazer o que acha melhor, mas com esta cambada de "porcos" a comer da mesma gamela ainda a comida não caiu lá o que é que vai sobrar?

 
At 5:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETEQ

É essa é a opinião desta modesta alien!Concordo contigo!

CANEP

Esse PLANETA existe, e é desconhecido pela Merkel! É o meu planeta! Por cá, é como a Tétisq diz; mais vale lidar com a merda que conhecemos.

 
At 3:38 AM, Blogger Marco Fav said...

O pessoal pode, teoricamente, adaptar-se a tudo. Mas somos todos diferentes...
Uau, que comment neutro e politicamente correcto.
Das duas uma: ou estou com sono ou vou candidatar-me para qualquer coisa! lol
Bjos

 
At 4:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

MARCO

Sim pode! No entanto, no estado em que se encontra a Europa, África a cortar nos visas, o Brasil num Caos, os USA nem se fala....não é melhor lutar para dar a volta ao nosso pais , do que ir pedir esmola para um desconhecido?m POrque aqueles que pensam que lá fora está a solução, familias que pensam que é lá fora que se vão safar...apenas se vão enterrar mais. E já há exemplos de quem foi e regressou, porque merda por merda mais vale a que conhecemos.

Kisses

 
At 6:13 AM, Blogger Marco Fav said...

Alien

Por razões óbvias, não concordo contigo.
"merda por merda"!? Hum... acho que tens de "testar outras merdas" antes de poderes atirar esse bitaite. Devias estar "copo meio vazio" no dia em que escreveste isto.
Como disse, somos todos diferentes. Para Além disso, a merda não é exactamente a mesma em todo o lado. Consequentemente, somos "mais tocados por umas merdas do que por outras". Ora se a merda especificamente portuguesa te cheira particularmente mal, podes procurar países que tenham merdas que toleres melhor.
Uma merda não é melhor porque já a conheces, mas antes porque a toleras melhor. Assim, se queres ser engenheira agro-alimentar e não te importes de falar outra língua terás uma sensibilidade diferente do que se quiseres ser advogada e te sintas tão apegada a Braga, onde está o teu marido e 6 filhos que não imaginas sequer outra vida.

E pronto, este foi o meu "bitaite de merda".

Beijo a cheirar a rosas

 
At 10:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MARCO

Este comentário vai ser simples: se estiveres a estudar e tiveres a hipótese de ir para outro país, forças. Se não for o caso, deixem-se ficar quietinhos, tenho dois exemplos chegados que tentaram a sorte e agora estão na MERDA MESMO!
kisses

 

Post a Comment

<< Home