Tuesday, October 08, 2013

































Não me atirem pedras, prefiro palavras.
 
Pois é, hoje vou escrever sobre tópicos para os quais as vossas mentes ainda não estão preparadas para absorver. A Igreja católica, os seus ensinamentos, o  responsável na terra pelo dito Deus da mesma. Nem sem por onde começar?
 
Os milagres. Ai, ai, ai , ai...por vezes estou em frente ao televisor e vejo um desses ilusionistas fazer um truque que me deixa de boca aberta. Sei que é um truque, mas se vivesse no tempo dos romanos, acharia que era um milagre ou uma coisa do Demo.
 
Jesus, realizava milagres. Antes de mais, quem era jesus? Era um ser superior, com uma capacidade extremamente elevada - no que toca  à utilização do seu cérebro - comparado com aquela dos seres que o rodeava diariamente. Era como pegar no David Copperfield e o colocar no lugar de Jesus, o homem até já voou, imaginem o sucesso que faria lá pelo deserto.
 
Era Jesus humano. Não. Claro que não. Existem provas de que um homem com as características de jesus pisou a terra? Sim. Humano. Não creio! Foi enviado por esse tal Deus católico. Não, que disparate. Era um ser extraterreno com capacidades superiores à dos humanos, sim.Daí os milagres, ele apenas usava as suas capacidades naturais, avançadas, até para os dias de hoje, para elaborar o que desejava. 
 
Agora, tudo o que o rodeia, toda a história criada à sua volta, tem furos, tantos que se a colocarmos dentro de um penico, este começa a vazar pelos buracos.
 
Após vos ter dado um cheirinho do que divulgarei mais tarde.Um dia destes.
 
Quero chamar a vossa atenção para a hipocrisia da Igreja Católica. Neste momento, dá-se um fenómeno engraçado, Francisco é COOL! Dá ares do João Paulo II e é Cool porque quer estar perto do povo e até abdica de sapatos cor-de-rosa - ou amarelos-, ora vamos lá ver como ele é cool.
 
No seu primeiro "discurso" não foi meiguinho com os homoxessuais.
 
Hoje em dia Francisco já disse o seguinte: Temos de ser tolerantes perante os homoxessuais, que o Aborto não é uma decisão para ser levada sem muita ponderação, até já tocou no facto dos homoxessuais terem os mesmos direitos que eu tenho, referiu até que as freiras são a base da Igreja e por aí a fora.
 
Sabem o que me chateia? É que isto são só palavras, palavras para recuperar os fiéis que têm vindo a perder nos últimos anos, sim porque existem fiéis que começaram a pensar.
 
O que eu gostava é que o Francisco metesse as palavras onde elas deveriam de estar. Carimbadas. Mas, isso leva tempo, é necessário reunir todos os velhotes que por lá andam, fazer uma votação e, sabem qual é o resultado? Vamos ficar pelas palavras porque nem na minha vida, nem na vida de um filho que venha a ter nada irá mudar.
 
Exemplo: basta ver quantos anos levou a igreja a pedir desculpa pelas cruzadas, ou a Critovão Colombo.
 
Não se deixem enganar. Mesmo que discordem de mim, parem para pensar e talvez acabem por descobrir que concordam com um Alien.
 
Para finalizar; segundo os católicos já não vou para o céu. O engraçado é que este não se encontra onde eles pensam que está, assim, vou dormir descansada.
 
Mas isto sou só eu

16 Comments:

At 2:48 PM, Blogger Diana Fonseca said...

Ai Alien, não ficas nada bem aí na cruz!

 
At 12:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

Tens me em tão alta conta lol Não, não fui eu que andou a multiplicar os pães! ;
K.

 
At 7:26 PM, Blogger ... said...

Queres uma prova em como Jesus não era um Alien? queres? é que os aliens são todos depilados


Beijoca

 
At 8:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GATA

Querida Gatinha, a maioria são, a tua observação foi inteligente, mas desculpa que te diga que os Aliens não são todos iguais aqueles que aparecem em fotos na Net. Acredita que eu sei do que falo.

Festinhas, festinhas, por ter uma gatinha que pensa, que tenta chegar lá

 
At 4:53 AM, Blogger João said...

Eles mereciam perder todos os seguidores...

De resto, tu de azul quando és amarela, estavas doente quando te meteram na cruz?...

 
At 9:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Johny

Tu entendeste! Quando fico azul é de fugir....acredita :/

 
At 9:01 PM, Blogger Canephora said...

Vou abster-me de fazer comentários acerca de Deus e de Jesus... para não ferir quem acredita e quem não acredita. Além de que, podias ter sidomenosdireta, mas... falando do Chico e do anterior... fantástico como defendem, não a Deus, mas a uma entidade que massacrou, matou apoiou ditadores e continua a abusar da bondade e ingenuidade dos humanos... será que Deus que criou tanta coisa bela, espera este sofrimento que a Igreja apela? Duvido. Melhor, tenho a certeza... mas, mais importante... este e o anterior Papa foram uns assassinos... O Ratzinger foi um activo da Juventude Itelariana que levou centenas ou milhares saos campos de concentração, o "Chico" apoiouesse movimento oferendo quer apoio de recursos quer de cartas à Igreja de Roma para que fosse feito o extermínio de raças... e por aqui me fico... A igreja apoiar o homossexualismo? Até seria hipócrisia, dado os abusos que eles têm cometido ao longo dos seculos... abuso... sexual...

 
At 11:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Canephora

Já somos todos crescidinhos para ouvirmos a opinião de alguém e comentar se estivermos para aí virados, ninguém, neste caso eu, escreve para magoar os outros, escreve sim para deixar aqui em palavrinhas o que vai na minha cabeça alienígena.

Concordo em parte contigo, mas para quem disse que não queria comentar jesus e deus, deste-lhes bem...nos seus respresentantes na terra ;)
Como disse no texto, o francisco, anda a dizer coisas muito bonitas, agora, quando é que estas se irão materializar?? Em que ano? Século? Esta é a minha questão.

Fica bem

 
At 3:31 AM, Blogger Marco Fav said...

Ativaste a opção que altera o formato do teu blogue quando está a ser visionado num telemóvel para se adaptar a um ecrã pequeno. Infelizmente o que escreves a branco, para evidenciar, desaparece nesse modo porque o fundo é branco.
Problemas de primeiro mundo!

E sim, li o texto que aqui está: Alien, Jesus, Papa, palavras, whatever... :-P

Nas palavras sábias de Sweet Brown: "Ain't Nobody Got Time for That!

 
At 4:27 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Marco

Quando estamos a ler um texto e não nos está a interessar...PARAMOS! Ninguém tem uma arma apontada à tua cabeça para te obrigar a ler o texto até ao fim e vires comentar: whatever, mais valia teres ficado calado já que pelos vistos NÃO TENS OPINIÂO, OU NÃO A QUERES PARTILHAR. Se assim o é, para quê, te dares ao trabalho de escrever algo tão básico para demonstrares o teu desprezo pelo texto?

O Ignorar é o maior dos desprezos, got it??

kissses ( estou a sorrir)

 
At 5:54 AM, Blogger Marco Fav said...

Claro.
Concordo e, por isso é que não desprezo.
Em minha defesa: tu começas por dizer que preferes que te atirem palavras do que pedras...
Eu atirei palavras.
Lá estás tu a tropeçar no Caps Lock outra vez.
Bjos

 
At 10:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MARCO

Vamos lá ser crescidinhos e assumir o que escrevems:


"E sim, li o texto que aqui está: Alien, Jesus, Papa, palavras, whatever... :-P

Nas palavras sábias de Sweet Brown: "Ain't Nobody Got Time for That!"

Isto não é atirar "palavras no sentido figurativo que apliquei. Atirar palavrar é comentar, é dar opinião, é dizer se concordam ou não com a minha visão do Francisco...etc...e muitos podem vir a escrever um comentário a defender o senhor , não sei, mas para mim, isso sim!, são atirar palavras.

Tu,simplesmente, em duas linhas disseste que o texto não interessava para nada. Ora meu amigo, comemtar assim é fácil. Não revelas uma opinião, apenas apontas para tudo o que não te interessa no texto.

Isso não é atirar palavras, mantenho, isso é ignorar e o melhor que tens a fazer na próxima vez é ficar calado, se o texto for tão pobre para ti, como o deste a entender.

Compreendido?
Kisses

 
At 6:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Parece que é fácil comentar e aceitar comentários e opiniões quando são favoráveis!!!
Mas... onde está o estofo para ler textos e comentários com os quais não concordamos, mantendo acima de tudo o respeito pela opinião - ou falta dela - alheia???
Que interesse tem andarmos por aqui apenas para sentir uma mão a "acariciar-nos" o pelo, a elevar-nos o ego? O que4 aprendemos com o "SIM" de todos? Um NÃO também nos ajuda a crescer...
MARSIMO

 
At 11:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MARSIMO

Não saber aceitar um Não? Estás tão errado, o que eu adoro são os "nãos" porque dá para debater ideias e tens a prova nestes últimos textos, basta leres os comentários do MARCO no que toca aos meus textos e do nosso ping-pong. Não leio textos longos? So wrong! Um exemplo fala com o João....ele anda por aí a escrever textos longos que leio, por vezes mais do que 1 de seguida.
Ego? Claro que o tenho! Tu não? Pena. Todos o deveriamos ter de forma moderada porque nos impulsiona para a frente.
Que mais????? Não sei....quando quiseres aparece, comenta um texto e podes utilizar uma quantidade de "nãos" que achares apropriado.
Acordo?!

 
At 3:16 PM, Anonymous Anonymous said...

podemos todos proclamar-nos o que quisermos mas o modo como respondemos é a grande prova da reação genuina e verdadeira que temos.
A agressividade com que "atiras" acusações e palavras aos que não elogiam diz tudo.
despeço-me. Porque gusto de participar em conversas onde todas as opiniões são bem vindas desde que sinceras.
MARSIMO

 
At 10:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MARSIMO

Pelos vistos, tu é que não gostas de debater ideias, pronto corre, não te posso prender, mas não entendeste nada do que escrevi na resposta ao teu comentário .
Gosto das pessoas que me desafiam, e é isso que não entendes.

Tenho uma regra aqui neste meu cantinho: tudo pode ser dito, da forma que se bem entender, desde que o façam com respeito uns pelos outros.

Amigo, foi um prazer, mas não és feito para este blog. Se tivesses sido tinhas entendido isto:

"Não saber aceitar um Não? Estás tão errado, o que eu adoro são os "nãos" porque dá para debater ideias e tens a prova nestes últimos textos, basta leres os comentários do MARCO no que toca aos meus textos e do nosso ping-pong. Não leio textos longos? So wrong! Um exemplo fala com o João....ele anda por aí a escrever textos longos que leio, por vezes mais do que 1 de seguida.
Ego? Claro que o tenho! Tu não? Pena. Todos o deveriamos ter de forma moderada porque nos impulsiona para a frente.
Que mais????? Não sei....quando quiseres aparece, comenta um texto e podes utilizar uma quantidade de "nãos" que achares apropriado.
Acordo?!"
A

ADORO O COPY/PASTE :D

Saudações alienígenas e tudo de bom na tua galáxia

 

Post a Comment

<< Home