Thursday, September 04, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Mulheres não compliquem.
-
Ela escreveu:
-
Ele ficou esquisito a partir de sábado à noite. Tínhamos combinado encontrarmo-nos num bar para beber um copo depois do jogo e antes de jantar. Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso de vinte minutos. Mas não. Nem sequer fez qualquer comentário, como lhe é habitual. A conversa e o sítio não estavam muito animados, por isso propus irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar tranquilamente.
-
Fomos a um restaurante caro e elegante. A comida estava excelente e o vinho era de reserva. Quando veio a conta, ele nem refilou e continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse ausente. Tentei rodar os assuntos para fazer com que se animasse mas em vão. Comecei a pensar se seria culpa minha ou outra coisa qualquer. Quando lhe perguntei, disse apenas que não tinha nada a ver comigo. Mas não me deixou convencida. No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que o amava. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me contestar.
-
Não sei como explicar a sua atitude, porque não disse que me queria como faz habitualmente. Simplesmente não disse nada. Começo a ficar cada vez mais preocupada. Chegámos por fim a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele me queria deixar. Tentei fazer com que falasse sobre o assunto mas ele ligou a televisão e ficou a olhá-la com um ar distante, como que a fazer-me ver que tudo tinha terminado entre nós. O silêncio cortado pelo filme era sufocante. Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama.
-
Mais ou menos dez minutos depois, ele entra no quarto e deita-se a meu lado. Para enorme surpresa minha, correspondeu aos meus beijos e carícias e acabámos por fazer amor. Não foi tão intenso como normal mas ele pareceu gostar. Apesar de continuar com aquele ar distraído que tanto me aflige. Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria enfrentar a situação e falar com ele o quanto antes. Mas ele já tinha adormecido. Comecei a chorar e continuei a fazê-lo pela noite dentro, até adormecer quase de manhã. Estou desesperada, já não sei o que fazer. Estou praticamente convencida que os seus pensamentos estão com outra. A minha vida é um autêntico desastre!
-
Ele escreveu:
-
Merda! O Benfica empatou com o Porto. Ao menos dei uma queca...
-
É por estas e por outras que os homens acham que todas as terrestres são neuróticas. Eu cá por mim deixava o rapaz ficar perdido nos seus pensamentos e ia à minha vidinha, qual chorar! Mas temos quinze anos? Enfim, fartei-me de rir com este diário, tinha de o publicar, ainda há mulheres que adoram complicar, deve ser culpa das novelas, não sei?! Mas que dei uma valente gargalhada isso dei.
-
Mas isto sou só eu
-
[Roubado do site do Luís, o Truca.]

29 Comments:

At 12:42 AM, Blogger João said...

Existe um 'dizer' qualquer que afirma que qualquer mulher casa com o futebol e não sabe na altura, alguma razao terá pela certa :)

Confesso que também fiquei abatido com esse empate em casa...:S

 
At 1:21 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Por vezes as mulheres são mesmo assim, complicadas, dramáticas, inseguras, etc, etc... Mas nós homens somos mesmo assim, só ligamos a futebol e sexo!!!!
Está muita boa!!!!

PS:. E o Quique quase a ser o responsável por um divórcio com Flores...

LoL

Bjo.

 
At 3:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

João

Sabes que mais?, eu até gosto de futebol, não sou é neurótica de chorar por o meu namorado parecer distante lol

Já agora, o resultado do jogo agradou-me! :D
Tenho a sensação de que este é o ano do Leão! ;)
Beijinhos




Å®t Øf £övë

Seu mentiroso!! Os homens não são nada assim. E TU és um exemplo como os homens não são TODOS assim, basta ler os teus textos para o perceber. A mim não me enganas tu fantasminha ;)Podem existir uns assim...mas, não os coloco todos no mesmo saco. Agora que dá para rir com certas ideias pré concebidas isso dá, até porque elas existem por algum motivo, não sei se me estou a fazer entender?
Beijinhos
p.s adorei o teu P.s lol

 
At 3:57 AM, Blogger Hindy said...

LOL

Absolutamente fantástico e deveras realista :)

Beijinho hindyado

P.S.- Obrigada por seres uma lufada de ar fresco neste turbilhão de emoções a que chamam vida...

 
At 3:28 PM, Blogger Ana Luisa said...

Oi,obrigado pelo elogio à tatuagem.Há alguns dez anos que andava para fazer desta é que foi...e já sei qual vai ser a próxima. ;) Quanto ao regresso estava esperançada que me saisse o Euromilhões...mas como se nota não saiu!Enfim,a esperança é a última a morrer ou não fosse eu Sportinguista! Eh Eh. Beijocas

 
At 3:41 PM, Blogger Vício said...

eu também gostei do empate...

 
At 3:52 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Is this Par 2 of Your "How 2 Kiss-School? God, it looks delicious :-p

 
At 5:12 PM, Blogger João said...

Ano do leão? Só se acontecer naquilo dos anos do zodíaco :)

Mas confesso que se o meu benfica der barraca neste campeonato, prefiro muito mais o scp ao porto...

 
At 6:40 PM, Blogger aquelabruxa said...

:) já conhecia, é linda! eu sou mais de perguntar logo o que se passa, a merda é que "eles" (ai, que sexismo), mesmo quando uma pessoa pergunta directamente, muitas vezes não conseguem dizer. ou não sabem, ou não querem, ou whatever. acho que sim, é uma generalização bastante verdadeira, esta que aqui lembraste.
beijos e bem volta! (isto diz-se?)

 
At 10:23 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hindy

Eu fartei-me de rir, não sei se é por ser uma Alien mas não me revejo naquele comportamento. Geralmente quando "eles" andam distantes eu pergunto o que se passa, se não obtenho resposta, fecho-me no meu mundinho até eles decidirem ir à minha procura. Não sou de fazer "filmes". Prefiro esperar por um desenvolvimento do que me andar a desgastar emocionalmente. Mas isto sou eu, uma Alien ;)

Beijinhossss



Ana Luisa

A tatuagem está mesmo demais. Como te disse eu adoro tatuagens. Tenho algumas( não te assustes não tenho o corpo coberto) e adorei a tua.
Sabes que mais, apetece-me citar a frase do Casablanca: isto é o princípio de uma bela amizade!

Tatuagens e Sporting. SÓ PODE! lol
Beijinhos




VICIO

Nós não somos assim tão diferentes. É assustador, mas não somos! lol
Beijinhos viciante vicio



ANNA-LYS

Dear Anna, you do like to confuse me? I think you are making an art of it.

"Is this Par 2 of Your "How 2 Kiss-School?"

I’m killing myself thinking about your sentence and i cant find a context for it...help plz! It has something to do with a text i wrote? I think so, but i don’t remember writing about "school" and " kisses" lol
Anyway, HELP!

(((kram)))



JOÃO

"Mas confesso que se o meu benfica der barraca neste campeonato"

João, uma das qualidades que mais gosto em ti é o teu optimismo. lol O acreditares que o teu Benfica não vai dar barraca é de um verdadeiro optimista ;)

E obrigada por ficares do lado do meu SCP contra os azuis ;)

Beijinhos




Aquelabruxinha

Eu sou como tu, também pergunto de imediato. Não ando a remoer nem a a fazer filmes na minha cabeça. Concordo quando dizes que mesmo quando perguntamos eles não dizem...mas tenho de acrescentar aqui uma coisa. Não são só eles. Muitas vezes não creio que se trate de uma coisa de macho ou de fêmea. Por vezes é algo que tem a ver com a personalidade de cada um, ou do momento em que estamos a viver algo. Já me aconteceu ter ficado chateada por algo e não querer falar no momento por saber que se o fizesse ia dar uma monumental discussão, então, escolhi deixar que os meus pensamentos acalmassem para poder falar com as minhas ideias organizadas. Por vezes o ficar calado/a em determinada altura é uma atitude inteligente. Ou uma forma de lidar com a relação...que resulta para uns e não resulta para outros.

"beijos e bem volta! (isto diz-se?)"

Beijos e bem-vinda ;)

Beijinhos

 
At 10:40 PM, Blogger Alien8 said...

Mana,

Por acaso já tinha deparado com este excelente texto, mas noutro site qualquer. Percebo que não tenhas resistido a publicá-lo :))))

Bom fim de semana e beijinhos alienígenas.

 
At 3:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Alien8

Não resisti maninho, foi mais forte do que eu. ROUBEI MESMO!Mas, mencionei de onde o roubei, do site do meu querido Luís, o truca.
Muitos beijinhos alienígenas

 
At 3:19 AM, Blogger Gata Verde said...

Up´s...até corei!
Esta podia ser eu...confesso que também já fiz "filmes" destes!
;))

beijo

 
At 6:24 AM, Blogger Unknown said...

Vá... ainda falta tempo para a Rentrée oficial!É favor respeitar a sealy season! Don't get to serious!

Sê bem revinda!
Bj:
R.V.

 
At 7:59 PM, Blogger Diabba said...

Eh pah, este post é a prova que eu sou mais velha que Matusalén!!

Fucka-se pah, já conheço esse texto há anos... o que significa que, ou tu és uma pita, ou andas mesmo com a cabeça na lua (ou em Cassiopeia) hehehehe

beijo d'enxofre

Nota: o meu voto vai para: Tu andas a pensar no teu planeta e tens estado pouco atenta na última década!

 
At 10:58 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Gata Verde

Hmmm, no próximo comentário vais acabr por admitir que foste tu que escreveste este texto ;) TEASING YOU!
Por acaso reparei que coraste lol

Beijinhos




RUI
To serious? Hmmmm, mesmo quando me dá para o ser tenho de meter sempre uns disparates pelo meio.É defeito de nascença Ruca...coisa de Alien.
Beijinhos



DIBBA

Pronto, estava eu tão descansadinha e chega a venenosa para me arrasar. Irra, eu sou mesmo o teu passatempo de eleição diabinha!!

Pita? lol Só tu!Mas isso é o quê ? aquelas coisas para onde se sopra? Ah não! Isso são pitos? Já estou baralhada...terá a ver com a minha idade?
Mas achas mesmo que sou uma Pita?? Não me desiludas minha querida venenosa lol É que assim deixo de te considerar uma adversária à minha altura.

O texto pode não ser "novinho em folha" mas merece ser publicado e pela amostra alguns terrestres ainda não o conheciam, assim, estou a fazer o meu trabalhinho bem feito ;)

Minha querida Diabinha, eu ando mais atenta do que possas imaginar. Uma dica, começa à procura de escutas na tua casa. É só uma dica hehe

Beijinhos diabinha cor de labareda

 
At 4:37 AM, Blogger CESAR said...

Olá ALien

Que luxo de texto!
Efectivamente há pessoas que têm o pendor para complicar as coisas, como é o caso da parte feminina desse relato!

Beijos
CESAR

 
At 7:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Avé Cesar

Por vezes não são só as mulheres ;)

Beijinhos

 
At 1:41 PM, Blogger Vício said...

estás a insinuar que eu sou amarelo?

 
At 8:53 PM, Blogger tulipa_negra said...

também já conhecia este, mas dá para rir cada vez que o leio... lol

bjs

 
At 9:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Amarelo não. Mas um Alien, sim! ;)

Beijinhos viciante vicio




Tulipinha

Eu tinha MESMO de publicar este texto, tinha mesmo.Tal como tu, dou sempre uma gargalhada de cada vez que o leio.
Beijinhos
p.s para quando a abertura do teu blog?

 
At 3:17 PM, Blogger aquelabruxa said...

bem-vinda de volta, era o que eu queria dizer. não me conformo que não exista uma expressão em português equivalente ao "welcome back" ;)

 
At 10:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Não fiques assim :(
É a vida! ;)

bijinhos

 
At 4:51 PM, Blogger aquelabruxa said...

claro que temos quinze anos! ;)
e tu não sei, mas eu cá sou da "geração telenovela", hardcore! (anos oitenta forever, so it seems).

 
At 9:34 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Eu adoro os anos oitenta, mas no que diz respeito às relações não sou de fazer novelas, que posso dizer? Serei uma ave rara? Talvez. Mas não faço filmes. Se tenho confiança, não faço filmes nem fico uma noite a chorar só porque ele parece distante lol Todos nós temos maus dias é assim que encaro a coisa...agora se tiver MOTIVOS FORTES e reais para suspeitar que algo se passa de VERDADE...isso já é outra história.

Beijinhos

 
At 12:38 AM, Blogger Spitfire said...

Mas aqui o teu tupperware (virado ao contrário para simular um ovni) agora tem excertos da "maria"?

 
At 9:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SPIT

Aqui há de tudo,é como na feira do relógio ;)

Beijinhos

 
At 4:53 AM, Blogger Alien8 said...

Mana, eu bem sei que citaste a fonte! O que eu quis dizer foi que já tinha lido o texto noutro site que não o que citaste!

Beijinhos alienígenas.

 
At 9:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8

Mano, este tipo de textos correm a NET, especialmente quando são tão hilariantes como este ;)
Beijinhos alienígenas

 

Post a Comment

<< Home