Monday, January 12, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
- Olha, olha só para vocês... aí, aí, sentadinhos nas vossas cadeirinhas, todos bonitinhos, devem pensar que são os maiores só porque têm uns computadores para brincar. Vão mas é trabalhar! Que raio estão vocês a fazer aqui? A ler esta porcaria...sim...a ler letrinhas, escritas por uma tipa que tem a mania que sabe escrever e vocês com a mania que sabem ler as letrinhas...vão mas é ler os clássicos, vão, vão, ler o Tio Patinhas e coisas axim. Que giro a blogoisfera, vão mas é trabalhar seus preguiçosos! Deixem de ser saltitões, que giro, ai, aí vou eu de um blog para o outro, que giro, vão dar sangue, sejam produtivos. Vendam mas é os vossos computadorezinhos e vão trabalhar, façam algo de útil para a sociedade. Aqui não se aprende nada, eu, eu, até já me sinto mais imbecil ...e só aqui estou há dez minutos. Vão mas é trabalhar seus saltitões!
-
*A autora não está imune aos hackers.

27 Comments:

At 3:35 PM, Blogger Fabulosa said...

hackers? outra vez?
tu tens de ser mesmo uma alien importante para a malta andar sempre a cair cá... realmente, não devem ter mesmo nada que fazer... :P

 
At 4:00 PM, Blogger tulipa_negra said...

lol
o meu favorito!!
good luck with that one ;-)

bjs

 
At 5:17 PM, Anonymous Anonymous said...

..Não sejas assim, tou de folga!!
hehehehheheh

beijinhosss ;)

 
At 5:31 PM, Blogger SA said...

espectacular alien! apanhaste bem o boneco, que também é um dos meus favoritos. e ontem o eduardo madeira no sketch do grafitti :) lololol

 
At 6:03 PM, Blogger DANTE said...

Ah é??? Então deixa-me dizer-te que tens uma letra muit'a feia! ahahahahahahahahah

Jokas Alien ;D

 
At 10:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Realmente ele tem razão, aqui não se aprende nada. Vá lá ao menos sabemos ler e escrever já é alguma coisa.

bjs
julie

 
At 10:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Como eu sou do Contra cá estou para mais uma visitinha porque isso de ir trabalhar não é para mim ahahahahahah

Agora muito a sério!!!

Com que então Encontro Blogueiro e eu não fui convidada?????

Amiga agora é que é mesmo a sério, hoje foi dia de exames de rotina para a cirurgia que foi autorizada no dia 5 YUPIIIIIIIII.
Não vejo a hora, mas vou ter de esperar pelos resultados de hoje e no dia 3/02 marcam a data.

Vou dando noticias :)

Obrigada pela tua presença...

Beijosssssssssssss

 
At 11:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Fabulosa

Bem Fab, pelo menos este é inofensivo, não roubou nada como os outros. E agora que ele não nos ouve, nós somos mesmo uns saltitões ;)
Beijinhos F.



Tulipinha
Pois, eu acho-lhe piada, mas espero que tenha sido a primeira e última aparição no meu blog. Não o quero a afugentar a minha clientela =)
Beijinhos



Korrosiva
Não fales comigo, fala com ele lol
beijinhos



SA

"eduardo madeira no sketch do grafitti "

Fartei-me de rir com esse sketck, completamente non-sense, estava mesmo bem apanhado.lol Eles têm momentos brilhantes.
kisses



Dante
Não descarregues em mim! Eu não tenho culpa dos disparates que foram escritos por aquele sujeito. Sou tão vitima daquelas palavras como tu :/ hehe
Beijinhos



Julie
Ele pergunta o que fazem vocês aqui? Sabes dar-lhe uma resposta lol
Eu não daria, visto que ele não regula lá muito bem...apesar de ter acertado quando nos chamou de saltitões, eu admito que sou uma saltitona lol
Beijinhos



TUCHÉ
Não digas isso em voz alta ou o tipo ainda me invade o blog outra vez!! :/

O encontro foi muito especial como tiveste a oportunidade de verificar.;)

Uau, dia 5 de Fevereiro? Boa! Fico feliz linda. Tenho aguardo ansiosamente por noticias, ainda bem que foram boas :D
Beijinhossssssssssssssssss

 
At 2:03 AM, Blogger Benfiquista said...

Isto é o chamado texto de qualidade reduzida lol.....

 
At 2:40 AM, Blogger Alien8 said...

Diácono Remédios ao ataque... :))))

Beijinhos, mana.

 
At 4:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gão

Qualidade reduzida? Tens de ter em conta a fonte. Certo? :)
kisses



Alien8

Não sei se o podemos comparar ao Diácono Remédios. O DR era mais sensato, este tipo é mesmo retardado e tem como objectivo por o povo todo a trabalhar, mesmo que o povo esteja a trabalhar. lol
Beijinhos alienígenas

 
At 6:18 AM, Blogger Unknown said...

E eu a pensar que era o unico chato a visitar a tua pagina! Possa pah! Agora fiquei triste :(

 
At 1:23 AM, Anonymous Anonymous said...

"Ele pergunta o que fazem vocês aqui? Sabes dar-lhe uma resposta lol"

Sim sei, eu venho aqui porque quero e mais nada. Estamos num país livre ou não(esta pergunta é para ele)?

Ah e já agora diz lhe que agradeço o elogio!! "todos bonitinhos"

bjs
julie

 
At 3:45 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

Tu chato? Hmmm, tu queres é que te diga que não és nada chato, pelo contrário, que até és divertido e que fazes comentários inteligentes quando queres, pois bem! É tudo verdade. ;)
Beijinhos


Julie

"Estamos num país livre ou não"

Olha, eu acho que sim, agora ELE... Já não sei!?E duvido que consiga entrar na minha caixa de comentários para te responder, se o conseguir será o caos!! :/

Quanto ao elogio...sinceramente,não quero dar de caras com o tipo. Vai trabalhar,vai trabalhar, vai trabalhar...é tudo o que sabe dizer.

Beijinhos

 
At 3:51 AM, Blogger Nomyia said...

É de noite... snif... Eu não trabalho a estas horas. Fiquei triste :( Sua, sua ruim!
*****

 
At 4:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia

Lindinha, mas,mas, não fui eu!!! ELE é que entrou no meu blog e escreveu aqueles disparates.Até de mim disse mal! Não fiques assim, ele não merece.
****************

 
At 4:10 PM, Blogger Sophia said...

LOL! Para um hacker assim até se desactiva qualquer firewall!

;) Baci

 
At 9:47 PM, Blogger Iasnara said...

e tu que responde aos meus infames coments! lol

bjo, minhacoca.

 
At 10:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IAS

Minha querida Brasuca,tenho de te explicar que este "post" não foi escrito por mim. O tipo que vês na foto é muito conhecido em Portugal e foi esse sacana que me invadiu o Blog e escreveu aquelas palavras. Se reparares ele também não gosta lá muito de mim lol
Agora que está explicado...beijinhos meu guaraná fresquinho

 
At 10:45 PM, Blogger Aragana said...

Sempre igual não é querida Alien???

Adoro o Chato!

Olha.. boltei... eu disse que avisava.

 
At 10:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sophia

Eu não te aconselho a fazeres tal coisa lol O tipo não joga com o baralho todo, mas tu lá sabes ;)
Baci



Aragana

Sempre igual e sempre aqui ;)

Desta vez a culpa é mesmo do chato!

Bem-vinda, ainda bem que boltaste já fazias falta!
kisses

 
At 2:12 AM, Blogger Unknown said...

Lol, tão querida a senhora, ja não me davam elogios tão bonitos ha muito tempo :D:D Mas por acaso não disse aquilo para depois dizeres o contrário, felizmente não sei usar essa arma psicológica que algumas mulheres tão bem usam! "Oh Leandro, estou gorda, não estou!?" "Nah, achas? Gorda está a minha avó!"... Enfim!

Podes já passar na minha casa da blogosfera!

 
At 5:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

LOL

Eu acho que te andas a dar com as mulheres erradas. Eu quando tenho algo a dizer digo e sou sincera. Não uso a tal psicologia invertida (a do fazer o pino para impresionar o homem) nem outro método qualquer que possa estar disponível.
Não gosto de perder tempo.Nem de andar a chatera o meu "alien" com perguntas idiotas. Agora quando o tipo é um idiota chapado,aí é outra coisa. Nesses casos até dá gozo passar por esquizofrénica só para o assustar.lol

Boa! Temos "posta" nova =) Irei, irei.
Beijinhos

 
At 5:27 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Sua PANISGUINHAAAAA AHAHAHAHHAHA
contemporaneos do melhor :vénias:

 
At 10:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

CASE

LoooooooooL

Sã,quando não me invadem o blog ;)
kisses

 
At 8:04 PM, Blogger Lília Abreu said...

Serviço público? Não acho nada q estejas a ir longe demais. Pelo contrário! Há anos que digo e repito que devia de haver uma disciplina sobre sexualidade - não confinado ao biológico, mas explicitamente sexual: desde fisionomia do prazer, técnicas para ambos os sexos, esclarecer questões, acabar com tábus e ideias pre -definidas. Afinal de contas, ensinar o prazer, desde cedo. Sem recriminações, moralismos, discriminações.
Fico sp triste com adolescentes gravidas e de ter sido "A maria" ao longo de anos, sob uma forma anónima, a esclarecer dúvidas.
Aínda hoje, propositadamente, ao lidar com jovens conhecidas/os, faço por abordar, sp de modo hilariante e natural, este tema. O resultado é quase sp o mesmo: ligam-me mais tarde, pra saber como vou e, às tantas da conversa, sentem-se à vontade para perguntar. Sem medos e sem culpas.
Na m/família, a m/sobrinha foi mãe aínda aos 16. factores diversos, a afastaram do m/convívio e da m/filha (as únicas pessoas com quem tinha á vontade pra colocar questões). Hoje, os pais lamentam e todo o futuro dela é diferente.
Agora, a questão nisto tudo: penso serem as religiões o maior entrave a uma iniciativa de sexualidade explícita em programa escolar. Até lá, vou divulgar ao máximo este programa.Obrigada pelo post!

 
At 5:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Dulcineia

Como sei que não pretendias comentar neste POST, vou copiar o teu comentário e colar letrinha por letrinha no Post do Talkwithsue ;)

De qualquer das formas gostei bastante do que li.Pareces ser uma pessoa com uma boa cabeça.

"não confinado ao biológico, mas explicitamente sexual: desde fisionomia do prazer, técnicas para ambos os sexos, esclarecer questões, acabar com tábus "

Concordo contigo quando dizes que não deveria de ser uma coisa que se limite apenas ao aspecto biológico, mas que ensine técnicas por vamos ser realista daria uma grande ajuda para quem começa.

Outro ponto que mencionaste, a religião. Claro que é um entrave. Numa sociedade como a nossa, onde estas têm um peso enorme, é natural que metam a colher e que as pessoas se deixem levar, não deveria de ser a assim, mas é! É triste quando o chefe da Igreja é contra o uso do preservativo numa era em que temos a SIDA a matar como moscas. Mas que vamos nós fazer? Tentar mudar mentalidades, tentar educar, pelo menos os que nos rodeiam. E continuo na minha, programas como os da SUE, são serviço público, sim.
Saudações alienígenas :)

 

Post a Comment

<< Home