Friday, December 13, 2013

tumblr_mx07ad3KR61roa1xxo1_400.gif

hD49454CB.gif

slide_278887_2065346_free.gif

slide_278887_2065442_free.gif

hBDF33A9E.gif

h5FF4BB0E.gif

hC899F87B.gif

babypowder.gif

hD80790CC.gif


É impressão minha ou os humanos por volta do Natal adquirem estranhos comportamentos?
 
Compreendo as partidas, mas, algumas podem marcar para a vida. Como aquela das duas criancinhas que estão no sofá e levam em cima com o horror, a tragédia, a dor, o sofrimento.
 
E vocês, alguma partida prontinha para fazer? E já agora, têm alguma que queiram partilhar, é que hoje não estou virada para escrever.
 
Mas isto sou só eu

8 Comments:

At 11:15 PM, Blogger JCA said...

alguns, até, fingem, que se portam bem, a ver se pinga alguma coisa...

o bom é que faltam menos de duas semanas para a coisa passar

 
At 11:35 PM, Blogger Mal Educado said...

não gosto do Natal!

 
At 12:37 AM, Blogger Marco Fav said...

É impressão tua. Os comportamentos são perfeitamente normais para humanos.
Não tenho nenhuma partida que queira partilhar, isso é mais frequente no carnaval em Portugal e no 1o de Abril aqui.
Talvez possamos beber um chocolate quente aí? Aterro na 6a.
bjos

 
At 12:43 AM, Blogger João said...

Também acho que é tua impressão...

 
At 12:57 AM, Blogger Portuguesinha said...

Mas pregam-se partidas no Natal?
Pensava que era mais para o dia das mentiras em abril ou no carnaval...

PS: alguns desses são show!

 
At 4:59 AM, Blogger Tétisq said...

Os humanos são estupidos sempre, não é só no Natal!

Olha lá! Este ano, não há uma festa da bloga como a do ano passado?

É que eu não recebi convite. Começo a desconfiar que me excluiram ...

:))

 
At 11:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Respondendo a todos, como no Natal eu vejo as coisas mais estranhas nos centros comerciais e não só, pensei que eram partidas dos humanos. Sorry Guys!

TéTé - claro queb vai existir jantar de Natal dos bloggers ;)

 
At 3:46 PM, Blogger Patife said...

Os humanos são loucos. Felizmente. ;)

 

Post a Comment

<< Home