Friday, January 03, 2014

Image Hosted by UploadHouse.com

SHUT UP, PLEASE!
 
Já chega de mensagens de um maravilhoso 2014, não aguento mais!
 
Eu fiz um esforço, têm de admitir, andei aos pulinhos durante as festas feita parva, não disse mal dos terrestres - nem uma sozinha, perdida, abandonada - vez . Portei-me bem.
 
Agora, já estão a abusar da minha paciência, toca mas é a ir às vossas vidinhas normais, para eu poder voltar à minha, caso contrário, vou andar a escrever para aqui textos sobre borboletas e, passarinhos. Compreenderam. Maricas do caraças!
 
O calendário apenas moveu um dia!
 
Mas isto sou só eu

7 Comments:

At 3:58 AM, Blogger Mildred said...

Hi hi hi hi hi!
Então feliz dia!

***
Bizzzzzzzzzzz

 
At 11:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

CLaro que desculpo! Desculpo-te tudo, dentro dosm limites. ;)
Beijinhos
p.s aquela de estar a ver a portuguesinha a fazer xixi,ai ai ai

MILDRED

FELIZ SEMANA!!!! ;)
Obrigada por me poupares!
kisses

 
At 1:47 AM, Blogger Ceridwen said...

:)

 
At 12:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ceridwen

:D

 
At 1:29 AM, Blogger Marco Fav said...

Oh pá ganha juízo que isso não é nada! Eu já revirava os olhos quando alguém me desejava um bom ano a partir do dia 2, mas ainda fazia um esforço para tolerar até ao 6... Aqui deseja-se um bom ano novo até ao 31 de Janeiro!

Já agora, uma pequena correcção: o calendário não moveu um dia; trata-se antes de um dia que faz mudar de calendário.

 
At 1:36 AM, Blogger Marco Fav said...

bjos e um feliz 2014 :-P

 
At 11:26 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MARCO

Pronto já cá faltava este para chatear por chatear! ;)

Antes de mais, adorei que me tivesses ligado para nos encontrarmos no Natal, tudo o resto que estás paran aí a dizer ém palha.

Beijinhossssssssssssssssss

 

Post a Comment

<< Home