Wednesday, February 22, 2006











Rock in Rio (TEJO)?

Malditos Aliens.

6 Comments:

At 3:14 AM, Blogger psac74 said...

Como é óbvio...

O blog está a andar muito bem... Gostei muito, logo que puder acrescentarei no Não há dúvida?!, caso o permitas.

 
At 3:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Não há dúvidas. Será uma honra para mim. :)
Eu vou continuar a Ô-O espreitar o teu.

 
At 3:24 PM, Blogger Nuno Silva said...

Já que estamos em marés de elogios, posso acresecntar o meu. Tens sem duvida um blog interessante e educativo. Continua com o bom trabalho

 
At 7:54 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Obrigada Nuno.Passa a palavra e não deixes de me visitar.

 
At 6:01 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sabes que mais "meninamulher"?, espero que eles tenham alguns "Ases" na manga porque daquilo que vi do cartaz, estou como tu.
Aprecio a Anastacia, mas não pago para a ir ver. Quanto aos "Guns"; no coments.O sting sim, vale a pena, mas os restantes, não me aquecem nem arrefecem, até os podia ouvir, ou posso na rádio, mas, pagar para os ir ver, NOPE.
Enfim, como eles ainda têm 8 nomes para anunciar, vamos dar algum crédito a este RIO TEJO. Não tenho a fasquia da esperança muito elevada.

Quanto ao Super Bock Super Rock, estás a referir-te aos excessos? Aos individuos descontrolados, que anseiam o ano todo para poderem fazer merda durante aqueles dias?
Elucida-me PLEASE.
Fica bem

 
At 8:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ok percebi a tua questão. Não existe uma produção cuidada.
Quanto aos U2, aí está! Esses pago sempre para ver. Tive a sorte em conseguir sempre ficar perto do palco, na área reservada e, é demais ver de perto as emoções nas caras deles e vibrar com a musica.
Madonna;JÀ ESTOU Lá. Graças a um concurso da MTV em que entrei e ganhei, tive o previlégio de ficar dentro do palco com a senhora. É indescritível. Até pessoas que só a foram ver por curiosidade ficaram de boca aberta com tudo o que se passou naquela noite. O BUSH não deve ter gostado lá muito.
LOU REED; estou lá.
Enfim, sonhos, sonhos
Fica bem

 

Post a Comment

<< Home