Monday, April 17, 2006

Image Hosted by ImageShack.us


- Vai tu!
- Não! Vai tu!
- Porra vai tu!
- Porque não vais tu?
- Pá vai tu!Eu tenho planos.
- Vai mas é tu!
- Vai tu! E esta merda tá a começar a doer.
- Então vai tu! E acabamos com isto.
- Vai tu!

Excerto do diálogo entre dois espécimes de deputados da Assembleia da República. Que devido à Páscoa, e sabe-se lá a mais o quê, deixaram a Assembleia vazia na quarta-feira passada. Não podendo assim ser realizada a votação semanal.
-
Gozam ou não gozam connosco estes deputados?
Malditos Aliens do mal.

71 Comments:

At 3:17 AM, Blogger Nomyia said...

Este episodiozinho é hilariente apesar de retratar a tristeza que é a vida política portuguesa! Continua a desmascarar os aliens do mal!*****

 
At 4:22 AM, Blogger Mac Adame said...

Estes sim, são os verdadeiros aliens! E eleitos pelo povo. Eu em vez de um voto, dava-lhes era com um pau na cabeça.

 
At 5:32 AM, Blogger Belzebu said...

Julgo que há aqui um pouco de injustiça!
Os deputados aproveitaram a época da páscoa para tirar uns diazinhos para trabalhar! Estavam fartos do ócio da Assebleia! Será que ninguém entende?

Saudações! ehheeheh!

 
At 3:55 PM, Blogger Kaos said...

Também me parece que se está a dar demasiada importancia ao assunto. Baldaram-se ao trabalho, é verdade e deveriam ser, como todos nós, chamados à responsabilidade. O que está errado é o sistema que lhes permite justificar as faltas só pelo uso da sua palavra sem terem de apresentar qualquer prova justificativa. Quanto ao não ser posivel fazer as votações não terá isso sido uma vantagem para nós? Há quanto tempo não aprovam uma lei que nos dê mais direitos?

 
At 5:24 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

deviam ser abatidos a tiro!

 
At 6:30 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

É a equidade neste país...
os "senhores", com apenas o uso da palavra...
os trabalhadores, com justificações detalhadas
(e outros, nem mesmo com elas, têm direitos)...
E quando lá estão, é para votar em leis, que penalizam sempre os mesmos...
os das justificações...
Allllllliiiiiiieeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaalllllllll……
( Alien´s gargalhade desesperade)

 
At 7:14 PM, Blogger claudia said...

Eu cá acho que foi em sinal de protesto pq agora também eles têm que poupar nas despesas das viagens a fazer,já não podem levar o staff todo e a passagem de avião tem de ser na classe turistica tsss tsss.

Bjs Linda Alien:)

 
At 8:34 PM, Blogger Iasnara said...

ih! por aqui eles rolam na lama, puxam tapetes e jogam mer... nos ventiladores... até o próximo interesse em comum. boa semana!

 
At 9:40 PM, Blogger Spitfire said...

E alguns a "bulir" nesses dias para lhes pagar o ordenado! GRUNF!

 
At 10:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomya, obrigada pelo apoio.

Mac, é uma opção!Já que lhes pagamos os ordenados, temos o direito de lhes dar umas marretadas de vez em quando!

Belzebu, é um ponto de vista, mas não me interessa. Se lhes pago é para terem o cuzinho sentado nas cadeiras da Assembleia, mesmo que estejam carregados de sono.

Kaos, há muita coisa que está errada, e sabes quem paga os erros? Nós. Não concordo contigo quando dizes que se está a dar demasiada importancia ao assunto. Não foi a 1ª vez e não vai ser a última. Mas afinal não temos o direito de nos revoltarmos contra estes senhores que deviam dar o exemplo?

Casemiro, é uma opção um tanto violenta, mas mesmo que a levasse-mos para a frente, outros teriam de ser eleitos.

JJ, direitos implicam obrigações.

Peixinha, olha que és capaz de estar no caminho certo...boa...

Sentir, por aqui fazem o mesmo!

Spit, é a vida! Aliens do Mal!!

 
At 1:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Já visitei o teu post há algumas horas atrás, mas não me apeteceu comentar.

No início, olhei e achei engraçado. Depois, fiquei a olhar e questionei-me: porque carga de água é que os fulanos são carecas? Porque é que um bate com a esquerda e o outro com a direita? Porque é que piscam o olho enquanto apanham e se riem enquanto esperam por apanhar?
Pensei: a Alien’s lá saberá porquê, não faz nada ao acaso.

Voltei mais tarde ao teu post e verifiquei que os desgraçados continuavam a apanhar, mantendo-se vivos e, aparentemente, sem qualquer mazela ou hemorragia.
Sendo assim e perante a ora conhecida resistência destes dois espécimes de deputados, tudo levando a crer que os restantes pares sejam iguais, voto a favor da a solução preconizada pelo Casemiro.

Para substituição daqueles, sugiro que se introduzam numa tômbola os números de contribuinte de todos os Portugueses com mais de 18 anos e se retirem, aleatoriamente, 100 números.
As vantagens??? seriam “mais que muitas”

 
At 2:09 AM, Blogger Spitfire said...

Eh pá... mas será que estes tipos não se cansam? Eu já tou zonzo só de os ver para ali às pêras um ao outro :D

 
At 2:53 AM, Blogger Alexandre o Grande said...

Sempre estão melhor fora de que a fazer aquelas asneiradas que normalmente fazem.

Deixa-os andar bem longe. ;)

 
At 3:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ainda bem que te fez rir Palavra. Ao menos já serviu para qualquer coisa!:)
bjs


Asna, já andava a pensar por que pastos andarias tu. Estranhei não ver um comentário teu aqui.
Então vamos lá: os tipos estão a sorrir porque basicamente são estupidos. A ideia é essa. Inventaram um jogo para decidir quem iria à Assembleia e quem se baldava. O que aguentasse mais porrada teria o direito a faltar.
Quanto à tua ideia da " tômbola"...olha que não está mal pensado! Uma vénia para a asninha
bjs

Spit, este é um video ULTRA-SECRETO que eu consegui adquirir por meios que não posso revelar, mas acredita que eles ficaram horas naquilo e depois, baldaram-se AMBOS à Assemblei R.

Alexandre, até poderia concordar contigo,mas é o meu dinheiro...não gosto que gozem comigo no que toca aos meus eurozinhos

 
At 4:43 AM, Blogger johnny D said...

Isto é pessoal que só quer saber de férias e trabalhar é para os mouros (tradução: o resto do povo).

 
At 4:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Alien's: então estes gajos estão tramados!!!!!!!! pelo andar da carroagem presumo que nenhum dos dois vai adquirir o direito a faltar...

Boa noite.

Ps: o nosso amigo António já regressou do Atlântico.

 
At 5:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Olha Alien's, a esta hora vou mas é pastar até à cama. Amanhã (terça-feira) é dia fastidioso.

 
At 5:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Johnny, tá tudo dito. É isso mesmo.

Asna, que tenhas uma noite descançada. Já sabia que o António esta de volta, passei por lá! :D

 
At 1:53 PM, Blogger [A] said...

GOODMORNINGGGGGGG!!!!
I´m back on alien´s town!!!
hoje continuo a não poder dedicar-me à leitura...:((
beijokas!!!!

 
At 3:41 PM, Blogger Unknown said...

Estás desafiado, lá no Vizinho.

 
At 3:55 PM, Blogger claudia said...

Vim ver se os deputados ainda estão de férias.

Bjs!



(Jantar no Porto dia 29 Abril)

 
At 6:58 PM, Blogger Unknown said...

Eu não sei até que ponto é que estas ausencias não foram positivas para o país...é que assim pelo menos não foram aprovadas mais umas quantas leis de merda...:)

 
At 7:33 PM, Blogger Kaotica said...

Olá Alien. Já me dei conta que andaste a espreitar a vacakri. Tenho ido ao teu blog e como gosto dele vou pôr um link no meu: www.opafuncio.blogspot.com
Vai lá dar uma espreitadela; sou nova nisto dos blogs e às vezes também desespero por falta de quorum. Um abraço

 
At 7:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Nem vou comentar o teu post de politica pq nao discuto politica, não vale a pena....
tu e a asna estejam de olho no antónio...
bjs
já agora comento o post do filme: tenho de sacar de novo, pq o que saquei estava c uma qualidade má..mas tenho de ver tenho..

 
At 8:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Bem vinda Ana.
bjs

Vizinho, já lá vou, mas espero que não seja um daqueles desafios terrestres sobre medos ou manias...

Peixinha, estas imagens já são antigas, eles neste momento já se encontram na Assembleia a fingir que trabalham.

Palavra, apesar de ter um programa que ajuda a fazer animações, esta não é da minha autoria.

Cruzeiro, como te percebo!! Só me chateia que saia dos nossos bolsos os ordenados destes tipos.

Sim Kaotica, andei a espreitar e gostei do que vi. Irei concerteza ao opafuncio!;)

Ah e tal, por onde tens andado??

 
At 8:54 PM, Blogger António Almeida said...

eu volto mais logo.

 
At 10:26 PM, Blogger Nuno Silva said...

meus amigos, os deputados não são mais que um espelho do que nos próprios somos. quantos de vocês votam? os politicos são aquilo que nos queremos que sejam.
deviam ser responsabilizados pelo acto. e nós que fazemos? falamos sobre isso, como se isso fosse alterar alguma coisa!

 
At 10:45 PM, Anonymous Anonymous said...

entretanto começei as aulas e andei um bocado ocupada alien....mas entretanto sempre que posso vou-te visitar...olha agora estava a escrever o comment e olhei para o lado e vi a foto do mac adriano e assustei-me um bocado, tb é mto estranho...ve la se estás de olho neste...

 
At 10:52 PM, Anonymous Anonymous said...

olha e já agora como é que uma pessoa com um nick que se chama belzebu tem credibilidade para dizer o que seja?
vais-me desculpar alien, mas é nick de gente parva...gosto mto de nicks com nomes bacanos a brincar etc agora nomes destes desculpa lá...acho que o senhor/senhora devia ter juizo na tola!não me alongo mais!

 
At 10:53 PM, Anonymous Anonymous said...

isto sim é que é do mal!

 
At 11:02 PM, Anonymous Anonymous said...

tipo já houve outro que tinha tb um nick qualquer anjo do mal...epa é assim não sou extremista mas tb nao se brinca com estas coisas....sinceramente onde estes senhores/senhoras comentarem, eu não comento alien, gosto imenso do teu blog, acho que tens imenso sentido de humor, até estás na minha area profissional e tudo(vivá publicidade!)
mas sinceramente é gente mto estranha!
bjs

 
At 11:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Amiga Alien's,
é um lapso mtº grande não me teres apresentado o "ah e tal".
Quem é o tipo?
o que quer do nosso António?
Avisa-o: que não se meta com o António ou arrepender-se-á.

 
At 12:01 AM, Anonymous Anonymous said...

asna:sou uma ela!!
bjs

 
At 12:04 AM, Anonymous Anonymous said...

e eu digo-te que és um ele, mas disfarçado "dela" e olha que sei o que digo

 
At 12:38 AM, Anonymous Anonymous said...

não neste caso sou mesmo uma rapariga.

 
At 2:34 AM, Anonymous Anonymous said...

ok, acredito. Só quis mesmo testar a firmeza da tua convicção.



PS. MESMO ASSIM ficas avisada, não te metes com o António!!!!!



Olha, sê bem vinda, mas arranja um nome de jeito.

 
At 2:41 AM, Anonymous Anonymous said...

O_o

 
At 3:18 AM, Anonymous Anonymous said...

ah e tal,
a parte do nome era a brincar. Ok??Senão estaria a concretizar aquele ditado popular "olha a rota a falar da rasgada".eheheheheheh

 
At 3:31 AM, Anonymous Anonymous said...

pois este bonequinho "O_o" era precisamente para efeitos desse ditado..: )

bjs

 
At 3:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nuno, no coments!

Ah e tal, sabes, muitas das vezes os Nicks podem enganar. Podes achar estranho, mas quando vais aos Blogs, encontras pessoas inteligentes e divertidas.
bjs


Asna, a Ah e tal é boa pessoa e fica descançada porque NINGUÉM TOCA NO NOSSO ANTÓNIO. Estamos cá para o defender até à morte. Ouviste António??
Fartei-me de rir contigo e com a Asna! :D
bjs

 
At 3:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Os deputados? A viajar em classe turística? Talvez paguem a classe turística, mas a vaidade que por aí anda é tanta... tanta... que a "minha" TAP vai ser inundada de pedidos de "upgradings".

 
At 3:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Rosa das neves, és capaz de ter razão!

 
At 4:08 AM, Anonymous Anonymous said...

não toco no antónio estejam descansadas mas hão-de convir que o senhor e tal está num sitio e dps noutro e dps noutro O_o aqui há gato vulgo aliens

 
At 4:09 AM, Anonymous Anonymous said...

estejam atentas a possiveis manobras de diversão

 
At 5:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL Ah e tal...

 
At 6:06 AM, Blogger António Almeida said...

ainda me gastam o nome!

 
At 6:53 AM, Anonymous Anonymous said...

olha antónio já reparaste que bem ou mal nós falamos de ti???devias estar orgulhoso de seres tema de conversa de 3 raparigas!!!

 
At 6:58 AM, Anonymous Anonymous said...

(alien por cada comentário teu ou da asna ou do antónio queria só referir que começo a rir : D e por vezes ás gargalhadas nalguns comentários mais engraçados)

 
At 7:00 AM, Anonymous Anonymous said...

LOLOL
isto está no blog do antónio almeida

psac74 said...
Caro amigo,

Andas muito concorrido! Já reparaste que apresentas uma fotografia com amigos e aparecem logo amigas aos magotes a reclamarem (excepção feita à minha pessoa, como é óbvio!)

Quarta-feira, Abril 19, 2006 12:32:04 AM

 
At 7:08 AM, Anonymous Anonymous said...

alien só mais uma coisa, ROSA DAS NEVES????!!OH asna ainda falas de mim ou de nós????
LOL

 
At 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

ò minha cara ah e tal, não venha cá com falinhas mansas porque daqui não leva nada, entendeu?
Enquanto não mudares o nome nada feito.(ehehehe)

Porra, ó tal e tal!!!
ve lá se mudas o nome para outra coisa mais sonante, sei lá....mais facil de escrever.

 
At 7:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL António& Ah e tal & Asna.
O nosso António foi e é motivo de muitas gargalhadas sim, mas MINHAS, quando leio o jogo que ping-pong entre vocês as duas :D
Adoro os vossos comentários e o nosso António deve andar todo babado e o meu querido psac74 anda com ciumes!;)

 
At 7:51 PM, Anonymous Anonymous said...

ah e tal e ah e tal
asna: O_o
ou te juntas ou não te juntas, está aí um conflito qualquer..

bjs

 
At 7:53 PM, Anonymous Anonymous said...

respira fundo....e agora escreve ah e tal...com a pratica habituas-te tal como habituei mto a custo a escrever o teu mas escrevi..temos que ser uns para os outros..

 
At 1:41 AM, Anonymous Anonymous said...

a muito custo????

Faz-te de dificil....que eu acredito.


Tem sido um prazer para ti escrevê-lo, não é verdade?? confesssaaaa, confesssaaa!!

Mas vê lá se te troco as voltas e mudo de nome. Chateia e verás!!!

 
At 1:48 AM, Anonymous Anonymous said...

LOL
opa se quiseres troca senão quiseres nao troques bacana...é-me igual...bem encerro aqui este ping-pong deste assunto que no fundo nao é nenhum, pq já está a ser demasiado repetitivo....
foi giro atrofiar ctg
bjs

 
At 4:55 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal & Asna, vamos lá a dar um beijinho e vamos correr ter com o António, que tal?? lol

 
At 5:06 AM, Anonymous Anonymous said...

sim bora...: )
mas acho que a asna ou como ela quiser ser chamada deve estar amuada!
Acho que pelo antónio podiamos fazer as pazes : D

 
At 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois fiquem sabendo que cheguei lá primeiro que vocês.
Boa tarde de trabalho

 
At 9:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Será que estas duas Terrestres NUNCA se irão entender?!? :|

 
At 11:13 PM, Anonymous Anonymous said...

alien o meu comentário já era antigo!eu e a asna estamos na boa desde ontem qdo fomos todas dormir! é a primeira vez que eu estou a comentar hoje, não me desentendi com ela!
beijinho para ti e para ela

 
At 11:15 PM, Anonymous Anonymous said...

asna:sim foste a primeira, tu ocupas lugar cativo no coração do antónio nós sabemos, não somos ciumentas!

 
At 11:16 PM, Anonymous Anonymous said...

mas afinal havia outras asna.....não te chateies agora vais ter que partilhar...

 
At 3:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

O António tem de resolver isto! lol

 
At 4:45 AM, Blogger António Almeida said...

meninas
só vocês conseguem fazer-me sorrir, ou melhor... escangalhar-me a rir.
o meu ego está super-hiper-inchado.
uma coisa é certa... há aqui três lugarzinhos (no meu coração, no meu respeito, na minha admiração) reservados para as meninas (volto a dizer, espero que a minha mulher não leia isto - asna já te expliquei a outra observação que fiz)
espero ansiosamente pelos blogues da asna e da ah e tal, pois aí é que vai ser o regabofe total...

 
At 4:59 AM, Anonymous Anonymous said...

ahahaha
espectáculo...
bjs para os 3 (elas e antónio)

 
At 5:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Pronto, o António já FALOU, e BEM!
Agora, só falta a Asna ler e pronto! Eles tem espaço para as 3 mas shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh olhem que se a mulher sabe disto...ai ai ai

 
At 6:07 AM, Anonymous Anonymous said...

LOL acho que o mundo já sabe que o antónio tem um affair virtual connosco.....
nem que seja pela quantidade de comentadores que já devem ter lido!!!
antónio eu digo que é tudo mentira ok? nao te preocupes!
bjs

 
At 8:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Eu nego, nego, nego!!!

 
At 2:30 AM, Blogger António Almeida said...

pelo menos não houve socos como no post!
:-)

 
At 2:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Esteve perto, muitoooooooooo perto! Tudo por tua culpa, seu terrestres irresistível... para a TUA mulher! ;)

 

Post a Comment

<< Home