Thursday, June 15, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
Apanhado.
-
Contra imagens não há argumentos.
Vejam bem, como se prepara o presidente da maior potência mundial, antes de uma entrevista.
Pois é, o respeito que ele tem pelos seus eleitores é desconcertante, já para não falar por o resto do mundo. Ou, será que ele tinha algum problema no dedo, e estava apenas a exercita-lo?
-
Há quem diga: dá-lhe descanso, o tipo é do Texas e gosta de brincar às guerras. Pois, pois, se essas guerras não interferissem com a minha vida e a de muitos inocentes...enfim; mais uma prova do asno que se senta na Casa-branca. Numa palavra: Holocausto.
-
666? Será que tenho de vos apontar quem ele é?

75 Comments:

At 3:32 AM, Blogger psac74 said...

Será possível?! Não quero acreditar!

 
At 3:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Psac74, acredita. Não há montagens aqui. O homem é mesmo um asno.

 
At 3:42 AM, Blogger marta r said...

Seria patético se não fosse perigoso!!

 
At 4:07 AM, Blogger António Almeida said...

a minha professora do ensino primário fazia aquilo quando dobrava e vincava uma folha de papel...

 
At 4:47 AM, Blogger Tiago said...

Decerto que não estás a ver as coisas dessa maneira tão simplista pois não???

 
At 5:20 AM, Anonymous Anonymous said...

É um asno, um atrasado mental, não sabe falar , nada sabe de geografia, de história mundial, de geopolítica. Ganhou as eleições porque muitos apostaram muito $$$ para terem na Casa Branca um bonifrate para manipularem. Ao sabor e pressão dos "lobies" vai tomando decisões, que lamentavelmente afectam todos em todo o mundo e que não são responsáveis pelo voto que o elegeu.
O responsável foi tb Clinton, que, muito embora um bom Presidente, não soube ser até ao fim um Homem direito e vertical. Deixou-se enredar na lama e nela chafurdou. O povo, primário nas suas escolhas, estava farto e votou contra.
Há pouco tempo falei com um colega americano, que me disse:
- Tenho vergonha do meu presidente. Tenho vergonha da sua falta de cultura. Estamos, como país, a dar um péssimo exemplo ao mundo. Nós que deveríamos e poderíamos ser uma luz para toda a humanidade.
... Tenhamos esperança! Isto talvez mude... um dia destes...

 
At 6:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Eh pá, mas o que é isto?
"Nós que deveríamos e poderíamos ser uma luz para toda a humanidade"
Oh Nanda,por favor, como diz a asna, vai mas é dar banho ao câo. Mas no sentido literal da frase, e usa shampoo da Pedigree, que eu prefiro, Ok?!
eheheheheheheh
Nanda, isso de falares "Há pouco tempo falei com um colega americano, que me disse" estás a delirar, não é verdade?
Eh pá, não sei porquê, mas isto soa-me a tanga. Será????

 
At 6:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Oh minha querida Alien, por favor, vem cá para te dar uns "miminhos". Pronto, vá lá, tu não acreditas quando dizes ao Psac74 que aqui não há montagens, confessa lá, por favor.
És mesmo de Marte, só podes. Lá são mesmo inocentes, não é verdade? Pois, se tu acreditas que esta imagem corresponde mesmo à realidade, atenção, é sinal que te deixas levar pelas aparências, e isso é mau.
O homem pode ter muitos defeitos, mas não vamos exagerar ao acreditarmos que ele ia ter aquela atitude, expor-se daquela maneira~.
Alien, queres um conselho, vai dormir querida, por favor, vai dormir...

ehehehheheheheheh engana-me que eu gosto

 
At 7:06 AM, Blogger travis said...

Quando foram as negociações entre os EUA e a ex URSS, Gorbachov de um lado e ,acho que, o Reagan do outro, o presidente dos EUA foi apanhado a carregar numa consola nuclear desactivada e a dizer: morram comunas, morram!!!
Isto é uma brincadeira, se repararem nos pequenos olhinhos do Bush Jr verão a cretinice própria da adolescencia.
Um dia ficará escrito nos livros de História que este foi o presidente que iniciou a pax americana, com democracia pra todos etc e tal e nós não podemos fazer nada.
A mó da História é implacavél e dá sempre a volta, por isso sigam o meu conselho: abram uma mini, cozam uns camarões, aluguem um bom filme e curtam a vida.
O que será, será.
X
PS: não se habituem a isto, comentários sérios não há cometários sérios todos os dias.

 
At 7:08 AM, Blogger travis said...

Zeca, para um homem tão crente no amor e com tantas borboletas no blog nunca pensei que fosses tão cínico.
X

 
At 7:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Oh X, mas porque será, que quando pensam em mim, pensam sempre como a minha pessoa seja um homem?
Eh pá, tás mesmo a dormir, certo?
Ainda dizem que o tal da fotografia é um .... (fica ao critério de cada um)!!!!
Pronto, se dizes que eu sou um homem, quem sou eu para te contradizer.
Só uma coisita: as coisas não existem só pelo simples facto de acreditarmos ou não nelas... Muito complicado?
Querido, será que tu pensas que por acreditares que eu sou um homem eu passo a ser um homem de imediato?!

Por favor, olha as horas e vai dormir, OK?

eheheheheheh só tu para me despertar a esta hora com tanta gargalhada.... heheheheheh

 
At 7:25 AM, Anonymous Anonymous said...

X, pensando bem, se queres mesmo saber se sou homem ou não, por favor vai até ao blog e lê o post "quem sou eu" aonde tento elucidar pessoas como tu quanto à definição do meu sexo, porque também elas estavam a confundir tudo... e isso tava a ser muito mau, muito mau mesmo.

E agora vou dormir que se faz tarde
Fica bem

 
At 7:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Alien, isto de vires para este planeta e não acertares o relógio, tem que acabar.
Neste momento, são +- 3,23h.

Isto só para veres o quanto esta gaita anda adiantada, ou atrasada.

Amanhã, quando acordar, a primeira coisa que vou fazer, é ir aos xinesitos e comprar um relógio para te oferecer.Ok?
Achas?! Bem podes esperar sentada....
ehehehheheh

jinhos

 
At 7:31 AM, Blogger travis said...

Ah as borboletas já se justificam, afinal não és um gajo "abichanado", afinal és simplesmente uma mulher com mau gosto.
As minhas sinceras desculpas
X

 
At 7:37 AM, Anonymous Anonymous said...

ehehehehheheh, Oh X, tenho mau gosto? Achas, mesmo?! Pois é, para estar a "falar" contigo, devo ter mesmo mau gosto!hiiiiiiiiii
Tou a brincar, continua assim... com humor... é bom


jokinha para ti

 
At 7:43 AM, Blogger travis said...

Por acaso não é de bom gosto falar comigo, aliás as minhas analogias com testículos e dissertações alcoólicas boas maneiras à mesa fizeram de mim um alienado no grémio.
Mas olha se quiseres eu faço te um fundo mesmo porreiro para o teu blog eu tenho jeitinho com os pinceis (nem se atrevam a fazer comentários)
X

 
At 9:15 AM, Blogger travis said...

Alien (isto não faz muito o meu género) mas tou noutro blog, desta vez é para ficar http://xversusmoustache.blogspot.com/
aparece serás bemvinda
X

 
At 1:58 PM, Blogger António Almeida said...

zeca
deixa o relógio da alien em paz. eu também tinha essa opinião e já a mudei, é melhor assim...
pois há aqui gente que se anda a deitar muito tarde (deve ser pelo facto de hoje ser feriado)

 
At 3:48 PM, Blogger Tia Cremilde said...

um gajo que é capaz de tudo para mamar o petróleo dos outros, pode muito bem fazer estas figuras... não me choca!

 
At 3:50 PM, Blogger Tia Cremilde said...

linkei-te!
;)

 
At 5:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien,

Achar que aquele gajo pode pertencer à minha familia é uma clamorosa ofensa!!

Foi a gota de água!!

Por isso, estou de greve.

 
At 6:08 PM, Blogger Hindy said...

Shuifff! (Desprezo!)

Beijinhos e bom feriado! :o)

 
At 7:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Marta, 666. Este asno vai acabar com todos nós.

Carol, é o que eu acho.
Já era sem tempo!:D


António LOL LOL

Totoia, esse é um mistério para o qual gostava de obter uma resposta.Acho que usou o "MEDO" como arma. De cada vez que se encontrava mal classificado nas sondagens, dava uma conferência de imprensa a falar da guerra contra os terroristas e lá subia uns pontos...


Xixas, vais ter de te explicas, sou um Alien amarelado, não percebi? :O


Nanda, também tenho amigos americanos que pensam como o teu: " Tenho vergonha do meu presidente. Tenho vergonha da sua falta de cultura. Estamos, como país, a dar um péssimo exemplo ao mundo. Nós que deveríamos e poderíamos ser uma luz para toda a humanidade."



Romeo, LOL Seria engraçado


Zeca, eu precebi, o que a Nanda quis dizer. Como a mairo potência mundial. Os u.s.a podiam dar o exemplo e até ajudar em vez de destruir, foi isto que ela quis dizer.


Zeca, sabes...antes das entrevistas começarem existem teste de luzes, de posição...etc...e para te informar...esta não é a primeira vez que o senhor Bush é apanhado numa figura destas.
Não me digas que NUNCA VISTE O VIDEO DO 11 DE SETEMBRO.
Antes de falar ao mundo sobre o 11 de setembro, este senhor estava a rir e muito bem disposto com os câmaras. Esse video correu mundo, como este.
Zeca, tens o direito de acreditar no que quiseres, até de andares de olhos fechados.
bjs


X, como sempre LOL


Zeca, estás estranha, acho que toquei no teu ponto fraco...será que és admiradora do 666??


X, vou aparecer. Já estava a gostar do outro lol Andas sempre a mudar de casa :D


António, obrigada...que tara com o meu relógio!! :D


A Tia falou e tá dito!!!!!!!! Ouviste Zeca!!!


Asna, asninha, querida amiga, nem pensei nisso! Peço imensas desculpas. Ele não te é NADA! Não te chega a uma unha dos pés. FORGIVE ME!!! COME BACK!!! Isto parece uma letra de uma musica dos anos 80 :|


Hindy :D :D:D

 
At 7:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Zeca
Eu não minto. É verdade. Acredita se quiseres. Ele apoia o partido Democrático. Como bom americano considera que a América deveria ser o melhor país do mundo. Quando vem à sede, em Lisboa, e ouve o que nós por cá pensamos de Bush tem vergonha. Como bom americano é algo ingénuo. Daí "a luz da humanidade".

 
At 7:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá pessoal!

Alien e resto do maralhal,o facto de eu acreditar ou não na figura, não é nada importante. Não o é para mim, e espero que para vocês também não.Eu sinceramente não acredito. Vocês acreditam, tudo bem. Cada um na sua, e tudo bem.
Este pessoal da política americana, e não só, tem muita fachada, são poucos os que são genuínos. Tudo é pensado até ao minímo pormenor. Por isso, não acredito que ele se "arrisca-se" a tanto, principalmente, numa altura em que é presidente.

Ei pessoal, que tal um "tango" com uma palhada? Até que ia.... ;)

Nanda, ontem estava a brincar contigo, acredita. Eu sei que por vezes é difícil saber quando estão a "reinar" ou não, mas estava a brincar mesmo. Desculpa se por acaso não o dei a entender. Também àquela hora, estavas à espera de quê? Sabes... quando estou com sono, sou assim... um pouco pro ranhosa, estás a ver?! Mas sou inofensiva... Será? eheheheheh

X, eh pá, estou de rastos... O fundo do meu blog deve estar mesmo uma bosta... eheheheheheheh
Obrigado pelos teus préstimos, mas não é preciso. Prefiro que aproveites o teu tempo para reinares com todos nós, será muito mais útil, acredita. No entanto um abracinho com um OBRIGADO ENORME para ti.

Titi, oh titi, vá ver se eu estou em casa, quer dizer, noutro blog, OK?

Atenção, atenção pessoal, por favor, afinal de contas o que é o 666, não percebi. Mas estou em casa!eheheheheh
Então pessoal, também tenho direito de ser tótó, não podem ser sempre os mesmos... ehehhehehehehe
Vou rir-me como vocês: LOL

Alien, estiveste a fumar o quê? Eh pá isso costumo mais dar para rir muito, e não para alucinar... a não ser... coisa pesada! Eu admirar alguém assim. Eu tenho pena é do senhor, só posso.
Ó pra vocês, ó pra vocês, a fazerem já montes de filmes.... ehehehehheheh
NESTE MOMENTO SÃO 15,54 H
Desculpa António se estraguei algum esquema teu.... ehehehehehehhe

 
At 8:01 PM, Anonymous Anonymous said...

correcção ortográfica:~
aonde se lê: "arrisca-se" deve ler-se "arriscasse".

Pronto, é que estou sujeita a que me limpem o sebo... e como não tenho sebo, é logo directo ao esqueleto...

 
At 10:07 PM, Blogger Unknown said...

Mas que grandes polémicas decorrem por cá. Se da discussão nasce a luz, neste caso quase nascia a luz do dia á luz da troca de comentários.
Quanto ao Snr. Bus: se pensarmos que ele é um alien, talvez o gesto se explique como uma saudação cordial e perfeitamente aceitável no seu planeta.
Sejamos benevolentes com ele, por esta vez mas não façamos disso uma regra. Que diabo, o homem não há-de ter só coisas más...hummmm?
Rui

 
At 10:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Zeca, viste o filme 911 do Michael Moore? Tens de ver. Aí perceberás ao que me referia quanto ao 11 de setembro. As imagens antes da conferencia de imprensa não foram manipuladas.
Não é uma questão de brincar ou não.
Este senhor invadiu um país sem nenhum motivo, bem a não ser o óbvio...e está pronto para fazer mais merda, enquanto inocentes morrem. Ri à vontande, mas para mim este é o 666 ( DIABO) , e se há homem que pode mandar este planeta para o espaço é este gajo.
Quanto ao gesto aqui exposto antes da entrevista, talvez seja o seu sentido de humor que está ao mesmo nível da sua inteligência.
E tenho dito.



Rui, aponta-me uma. Depois falamos LOL

 
At 12:08 AM, Anonymous Anonymous said...

"Pois, se tu acreditas que esta imagem corresponde mesmo à realidade, atenção, é sinal que te deixas levar pelas aparências, e isso é mau.
O homem pode ter muitos defeitos, mas não vamos exagerar ao acreditarmos que ele ia ter aquela atitude, expor-se daquela maneira."


concordo com a ZECA tudo é manipulação...nunca se sabe se é real ou não..

 
At 12:09 AM, Anonymous Anonymous said...

uma coisa é real o homem é mm muito mau...

 
At 12:13 AM, Anonymous Anonymous said...

mas os do iraque tb nao são mto melhores nao concordo com nenhum dos lados....

por isso alien pode ser muita coisa...se há coisa que sei e aprendi é que verdades há várias!

 
At 12:31 AM, Anonymous Anonymous said...

alien e mm q seja verdade o q é q nós podemos fazer? limitamo-nos a olhar a achar imensamente triste porque é, mas estamos limitados...

 
At 12:43 AM, Blogger Miudaaa said...

Quando crescer não vou querer conhecer este senhor,,, prontos!!!
(vocês já disseram tanto e tanto...)

 
At 1:15 AM, Blogger Alien8 said...

Mana,
Isto ainda foi do melhorzinho que o bicho fez... o pior é o resto.
Boa noite.

 
At 2:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, estou rodeada por quem não quer ver.
Vocês deviam de abrir um clube PRO-BUSH, lol
VEJAM OS FILMES DO MICHAEL MOORE PARA PERCEBER COMO ESTE TIPO DE MATERIAL CHEGA ATÉ AO PÚBLICO.


Miudaaa, corre se ele for na tua direcção! ;)


Alien8, concordo plenamente contigo.
PORRA! É preciso aparecer outro Alien para ver que este homem é o 666 :D

 
At 2:36 AM, Blogger Araj said...

A primeira vez que vi este clip... pensei com os meus botões...
eu bem me parecia que este tipo é mesmo um filho da #$%&....

 
At 2:52 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

esse nunca me enganou!

 
At 3:30 AM, Anonymous Anonymous said...

mas eu nao disse nada disso alien eu só disse que nao há nada a fazer e eu sei do q estás a falar exactamente...pa nao é novo toda a gente sabe só que vai dar sempre a mm merda, ya nao há grd coisa que possamos fazer!

 
At 4:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ARAJ, FOSTE TU E EU! :|


Case, depois de invadir um país mentindo ao mundo, acho que só engana quem quer ser enganado.



Ah e tal, mana,mas quando disseste : " O homem pode ter muitos defeitos, mas não vamos exagerar ao acreditarmos que ele ia ter aquela atitude, expor-se daquela maneira"

Fiquei a pensar que não viste o filme do Michael Moore o 911, porque nesse filme, vês videos bem piores do que estes.
Mesmo que a Zeca ache que são manipulados, infelizmente não o são.

666, CORRAMMMMMMM!

 
At 5:29 AM, Blogger [A] said...

rs...já não há sentido de humor, é o que é!!!
(just kidding!)
em relação ao Bush já nem me pronuncio, mas isso dos vossos amigos americanos ousarem pensar que deveriam e (até!)poderiam ser uma luz para toda a humanidade provoca-me gargalhadas incontroláveis...cínicas,claro.
é por merdas dessas que o planeta está como está...metade do mundo acha que PODE, e mais lamentável e patético, que DEVE iluminar a outra metade!!!tenham dó....

 
At 5:47 AM, Anonymous Anonymous said...

pode ser como pode nao ser....por um lado concordo ctg podes ter razão por outro lado epá tb pode ser manipulação há várias verdades...uma realidade atras de outra

 
At 5:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

A anocas falou e iluminou este meu cantinho! :D
bjs para a minha criativa preferida

 
At 5:51 AM, Anonymous Anonymous said...

e se hipoteticamente a imagem é real q tb nao me admiro nada...pa é igual sinceramente já sabemos q é homem para isso e mto mais só q a nossa constatação desse facto nao é sinónimo de acção instantanea de eficácia e poder para a salvação do que quer que seja...estamos limitados

 
At 7:07 AM, Blogger R.O said...

AMIGO Alien
já vi um video do Bush, antigo, em que o parvo estava bêbado, e só dizia bacoradas, os jornalistas fartavam-se de rir. mas ele dizia "One day i will be president".
Ele sabia, pois o papá dele foi director da CIA, foi presidente, e aquilo é por cunhas.
os votos electronicos foram manipulados, eram o AL-Gore que deveria ter ganho.
mAS entre eles venha o diabo e escolha, são todos bonesman (membros da Skull and Bones).
querem ´é guerra, negocio de armas, petroleo..

 
At 12:31 PM, Blogger Su said...

esse homenzinho é um asco....barrcck
jocas maradas

 
At 2:40 PM, Blogger jomaolme said...

É uma tristeza...
E pensar que estamos nas mãos dele e de muitos como ele...

Beijoka

 
At 2:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Fazer um gesto obsceno é normalíssimo!!!

Repetí-lo vezes sem conta como, tu, estás a obrigá-lo a fazer é que já não me parece normal!!!

Coitado, ficará com problemas no dedo.

:-D

 
At 3:27 PM, Blogger Karl Macx said...

Depois de ler os cerca de 50 comentários sobre este assunto, só me ocorre pensar uma coisa: a culpa não é do Bush, é de quem o elegeu. Sim, ele é uma besta. Sim, ele é um anormal militarista e com planos de conquista do mundo. Mas sim, foi eleito democraticamente (dentro do que é possível).Se no primeiro mandato houve fraude, também acredito que sim (aquela história dos votos da Flórida que, curiosamente, é governada pelo seu irmão Jeb, está muito mal contada), no segundo parece-me que foram os atrasados mentais dos americanos que o colocaram lá (também, com o John Kerry como oponente, se calhar até eu votava no Bush...não!). E os americanos são tão atrasados mentais que nem após verem nos cinemas o Farenheit 9/11 e terem afirmado publicamente perante câmaras de televisão que nunca elegeriam Bush para um segundo mandato, fizeram exactamente o contrário. Quanto aos amigos americanos de algumas pessoas aí, que se auto-intitulam "democratas", gostaria que me explicassem porque é que só existem dois partidos legais nos estados unidos e todos as outras vias políticas estão condenadas a apresentar candidatos independentes e/ou a viver na clandestinidade, como é o caso do Partido Comunista (que existe nos EUA, caso não saibam, mas é clandestino...). É a isso que chamam democracia?
Finalmente, para os que não acreditam que o Bush tenha mesmo feito aquilo, que um presidente da maior potência do mundo não faz aquilo em frente às camaras de televisão, lembrem-se do Nixon que meses antes de ser destítuido do cargo devido ao caso Watergate, tinha negado o mesmo perante milhões de pessoas na TV. O que têm em comum? São republicanos e falsos moralistas...

 
At 3:32 PM, Blogger L said...

Não precisas de apontar. Está à vista de toda a gente.
O que me espanta é que continuam a votar nele. Mas pronto é mesmo assim. Gente do interior.
Ora bolas!!!

emn***

 
At 3:33 PM, Blogger MariaTuché said...

Tudo o que vem deste palhaço não é de admirar a ninguém.

Que Deus não me castigues mas este fulano era bem exterminado deste planeta.

Beijos minha querida e bom fim de semana

 
At 4:11 PM, Blogger Elisheba said...

Há uma canção do Robbie Willians que dis: "Every contry has the president she deservs"...

Talvez sim, talvez não!! Eis a questão!

De qualquer modo "aquilo" pode significar EMENSA coisa... gosto de ver o contexto antes de analisar.Embora vindo dele...

 
At 4:12 PM, Blogger Elisheba said...

...ou será: "every president got the country she deservs"????


lolol...mas vai dar ao mesmo, não?

 
At 4:16 PM, Blogger Elisheba said...

Pessoal: deixem a zeca em paz!!!È um "crida"...

 
At 4:23 PM, Blogger Aragana said...

Jazuza!!! 666?
Ondi?

Xiiiixaaaaa!

 
At 5:26 PM, Blogger JPS said...

Olha, lá!

Tu não estarás feita com os terroristas? Tu não serás uma talibã?

De que cor é a tua burka?

Quem diz mal do Presidente Bush é anti-patriota e terrorista!

Portanto tu és uma terrorista!

GOOD BLESS AMERICA!!!

 
At 6:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio, FINALMENTE! Alguém descobriu que no video o homem ainda não tinha tantos cabelos brancos como agora. E FINALMENTE Alquém prova que o video é verdadeiro e sim o gajo estava MUITO Bebêdo lol
Só podia ser um Alien a topar tudo!:D


Asna lol


Jom, temos de andar todos a calmantes e rezar ( quem acredita) pelo menos pior ;)


Karl, disseste tudo o que tenho na minha cabeça: desde a fraude do primeiro mandato até à democracia que implica apenas dois partidos...boa!


Emn,lol para o " ora bolas"


Tuché amiga, se me deixarem eu posso extriminar o bicho! Tenho as armas para isso! :|


Visionária, conheço a musica ""Every contry has the president she deservs" É do ultimo CD. Vai na volta ele tem mesmo razão.
Visionária, eu gosto muito da zeca e sei que ela é uma querida. Eu até estranhei. Ela mudou naquela noite, não sei o que tinha mas ninguém se meteu com ela...ela é que começou a criticar outros comentários e depois sabes como é , as pessoas reagem.
bjs



Aragana, nos USA lol


Zuko lol
Se eu não te conhecesse.....ai ai ai

 
At 6:51 PM, Blogger Elisheba said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 6:59 PM, Blogger Elisheba said...

(depois de ler tudo muito bem...tens razão, esta estranha.Que estranho) lolol

 
At 1:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Ai meninas, meninas.
Que confusão vai nas V/ cabeças?
Hoje a Visionária diz-me:"Zeca, desculpa-me a observação mas estive a ler uns comentarios teus no blog da alien david sousa e fiquei admirada com o teu lado...digamos...critico. Mas não me leves a mal por te dizer isto.OK?"
Não percebi, mas respondi-lhe pedindo-lhe para me esclarecer porque não atingi, sinceramente que não!(eu sou mesmo distraída, eheheheh)
Como te disse Visionária, todos nós somos críticos. E depois porque iria ficar chatiada contigo? Nunca, mas nunca fico chatiada por serem sinceros comigo. Posso é ficar "chatiada" comigo mesma se por acaso "magoo" alguém.Sim, porque como gosto muito de brincar, ás vezes não me apercebo que posso "sensibilizar" alguém. Mas a minha intenção nunca é a de "magoar" alguém.
O que não esperem de mim é "falsidade", não esperem que eu tenha aquela "falsa" simpatia para em troca ter a vossa simpatia. Não.
Gosto de vocês, não pelas vossa opiniões, não por terem este ou aquele gosto, mas simplesmente porque gosto, independentemente da eleição da Vossa cor preferida.:)
O que não esperem é que eu faça ou diga aquilo que vocês querem ouvir. Não.
Se não concordo, não concordo. É só o meu ponto de vista!As nossas opiniões, ou pelo menos a minha, não se desenvolvem consoante as "emoções". Quero dizer com isto, que o facto de gostar de uma pessoa não significa que tenha de estar sempre de acordo com ela. Eu sou "eu" e "ela" ou "ele" é "ela" ou "ele", com toda a sua singularidade de ver as "coisas".
Respeito todas as opiniões. Posso contestá-las, mas respeito-as e não fico chatiada (também não fazia qualquer sentido o contrário)quando não concordam comigo.
Meninas, meninas, não comecem a fazer filmes.
Esta sou eu, brincalhona, muitas e muitas vezes despistada, mas nunca, nunca brinco com intenção de minimizar alguém, ou até de "ridicularizar" alguém, ou algo. Nunca ponham isso em dúvida, nunca. Quando tiverem dúvidas perguntem. Façam como a Visionária está a fazer, sejam sempre frontais. Não se acanhem, Ok!
Ao longo da minha vida tenho sido sempre frontal, e nunca me arrependi. Pelo contrário, aconselho todos a fazerem o mesmo. É tempo e pensamentos que se "poupam". Daí eu dizer muitas vezes "já estão a fazer filmes!", ou seja, estão a dar vida a um pensamento a partir de uma "dedução" vossa. Umas vezes acertam, mas muitas erram, não é verdade?! Essa foi uma das lições que aprendi: a de não tirar ilaçcões através das aparências.E quando tenho dúvidas, pergunto, pergunto sempre aos "envolvidos" e não a terceiros. Apliquem isso na vossa vida, e vão ver o tempo que poupam a não "fazerem filmes".

E quanto a este senhor, e a outras coisas mais, eu sinceramente, não "permito" que me tirem a "paz", não "permito" que "envenenem" a minha mente com "emoções" negativas. Agora estou a falar a sério!

Já reparaste Alien, as "emoções" perturbadoras que acolhes quando pensas nesse senhor? Tanta raiva, tanto ódio. Diz-me se isso vai resolver alguma coisa? Vai, claro, vai pôr-te angustiada, nervosa... e muito mais. Sei do que estou a falar porque já fui assim e por vezes, quando me esqueço, também fico assim. Mas tento combater isso. Uma coisa é vermos as coisas com nitidez, outra é deixarmo-nos levar pelas emoções negativas.
Isso é obra do ego. Isso dá-lhe poder, dá-lhe existência...
A raiva, o ódio, são emoções que o ego cria, e nunca, mas nunca resolvem nada. Pelo contrário, trazem-nos "sofrimento", só isso!
Um exemplo, enquanto tu falas daquele Senhor, ficas "podre" de raiva (eheheheh), a adrenalina sobe... Isso altera de alguma forma a situação, a realidade? Não! Então, analisemos as coisas, contestemos, mas não deixemos espaço para "emoções" negativas.
Percebem agora o quadro? eu dou a minha opinião e depois começo a reinar. Então eu estou toda feliz por estar em "comunicação" com outras "almas" e vou perder tempo com pessoas, que nem sequer estão presentes e que em parte me causam um certo desconforto...? Claro que não, e se para estar junto de vocês tenho que levar com este senhor, então dou a volta ao texto, e faço disto tudo uma "palhaçada", no bom sentido é claro! Mas atenção, isto tudo depois de ter dado a minha opinião séria.

Bem, mas fico por aqui, só gostaria de dizer mais uma coisa (melga mesmo,já não há nada a fazer!): se por acaso a minha "presença" for desconfortável para ti Alien, por favo diz, que eu retiro-me. Fica tudo bem na mesma, não há problema. Eu compreendo.Vou para outras bandas. O que não gostaria de "sentir" é que não sou "desejada" aqui. Ok? Da mesma forma que entrei, saio na boa.

Pronto tá dito e que fique registado.

Ah o computador de casa está avariado (mais um aparelho a dar o berro, serei eu que tenho electricidade a mais ou a menos?)agora estou de passagem neste computador por isso voltarei + tarde. Já têm tempo para digerirem a minha mensagem.Por favor não tenham nenhuma congestão, é que isto está longo...

Fiquem bem Manos (como diz a Alien)

 
At 2:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Zeca, claro que TENS todo o direito de criticar, mas não de GOZAR das opiniões dos outros. Há uma diferenla.
Lê os teus comentários e vais ver que gozaste mais com as pessoas do que que criticaste o texto. Ponto final.


Quanto ao Bush, disseste: " E quanto a este senhor, e a outras coisas mais, eu sinceramente, não "permito" que me tirem a "paz", não "permito" que "envenenem" a minha mente com "emoções" negativas. Agora estou a falar a sério!"~

Gostaria de viver nesse mundo de fantasia, mas não posso, muita gente está a morrer e muitos mais vão morrer, nós podemos ser os próximos.
Temos de nos preocupar com o que se passa à nossa volta porque, informação é poder. E tu sabes disso. Já me deste bons conselhos.

Sabes que gosto de ti e que serás sempre bem vida no Alien´s Corner, se não quiseres vir, respeito, mas a porta nunca estara fechada para ti.
bjs

 
At 2:18 AM, Anonymous Anonymous said...

ZECA pa : D

beijinho

 
At 2:22 AM, Anonymous Anonymous said...

por mim és bem-vinda nao tenho nada contra.....


alien qto ao bush tens razão aqui nao há espaço nenhum para o mundo da fantasia, mas o resto disse lá em cima no meu ultimo comentário....


beijinho alien!!!

 
At 2:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Para finalizar queria dar as minhas SAUDAÇÕES ALIENÍGENAS AO MANO CINZENTO, o ALIEN SILVIOMAN, que foi o único que conhecia este vídeo e a sua autenticidade.
Ninguém reparou que no vídeo o Bush tinha menos cabelos brancos do que tem agora. Estava ainda a preparar o seu assalto à casa- branca. E estava com uma monumental bebedeira quando isto foi filmado.
Silvio, estás lá!
INFORMAÇÃO É PODER MANO!

 
At 2:43 AM, Blogger SP said...

O gajo tava era a pedir um wiskhy, ele é cuidadoso, não usa o indicador. Esse é para carregar no botão da bomba nuclear.

 
At 3:01 AM, Blogger Unknown said...

Eu já conhecia, também tenho isto algures lá em casa...é sem palavras!
Isto demonstra bem que tipo de pessoa ele é...

 
At 3:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Alien, muito me admira a tua forma de analisares as coisas:Zeca, claro que TENS todo o direito de criticar, mas não de GOZAR das opiniões dos outros".
Como disse anteriormente, em nenhum comentário eu estava a GOZAR, e nem tão pouco a criticar! Estava simplesmente a brincar! É muito difícil sentir isso? Acho que não, acho que o problema é outro. Isso tem outros contornos... contornos ténues, mas bem visíveis para mim...
Por exemplo, estou a lembra-me da Nanda, o que comentei ao que ela disse era simplesmente a brincar. E acho que ela entendeu.
Mas penso que não vale a pena estar a dizer sempre a mesma coisa.

Eu até acho piada, quando cheguei atá aqui, vocês GOZAVAM uns com os outros. Quer dizer, para mim era brincar, mas depois do que dizes parece que era mais GOZO. Se tens memória curta, lê os comentários que faziam entre vocês na altura em que eu apareci. Vi sempre isso como brincadeira.
Ou será que quando não interessa, a brincadeira passa a gozo?

Quanto ao fantasiar, eu não fantasio nem preciso de nada para fantasiar, só a minha boa disposição me leva para onde eu quero. Ok?
Nem tão pouco acredito que tu acredites que as tuas atitudes vão mudar alguma coisa. Penso que não és assim tão "inocente".
Não fui eu que coloquei o senhor no poleiro e tão pouco o que penso dele vai ter algum impacto em tirá-lo de lá.
Amiga, eu escolho quem me tira a "serenidade" :)
Alien, porque vais tão longe? Porque não pensas nas pessoas que vivem aí ao teu lado, que precisam de ajuda? Quantas e quantas pessoas estão a precisar de ajuda, e estão tão perto mas tão longe ... não é verdade?
Porquê falsos moralismos?
Alien, penso que não é isso que te incomoda. Mas pronto!

Olha pronto tá dito!
Fiquem bem e desculpem se magoei alguèm (muito sinceramente acho que ninguém se magoou)mas continuo a ADORAR BRINCAR,o lado sério da vida eu vivo-o no meu dia-à-dia, pondo EM PRÁTICA as minhas ideias, ajudando o meu semelhante...por isso sou assim, por isso me sinto tão leveeeee.

E lembrem-se:

AS PESSOAS NÃO SE DEFINEM PELO QUE DIZEM, DEFINEM-SE PELO QUE FAZEM!


Ao longo da vossa vida que nunca se esqueçam disso.

Muita luz nas vossas "Almas" que eu vou "voar" para outras paragens... eheheheheheh

 
At 5:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Zeca, " Falsos Moralismos" se te referes aos meus textos? Já escrevi desde o Pirilampo Mágico - uma grande causa - até às bufas.
Alongo cada vez mais o meu campo, é isso que quero deste Blog, não o limitar. Mais não digo, porque tu não percebeste com que intenção usei a palavra " Gozar".

última coisa de onde me conheces para dizer:
AS PESSOAS NÃO SE DEFINEM PELO QUE DIZEM, DEFINEM-SE PELO QUE FAZEM!

Espero que tenha sido apenas uma frase para ficar aqui registrada, porque não pode ser aplicada a ninguém que visita este blog, visto que aqui, só existem palavras. No entanto, se observares bem, as palavras denunciam quem está por detrás.
Finito para mim,ok? Eu tou na boa...se estes fossem os meus problemas, uau...era demais! :D

Como já o disse esta porta estara sempre aberta para ti!

 
At 6:43 AM, Anonymous Anonymous said...

va "sejem" amiguinhos encerrem lá este capitulo....


ALIEN eu reparei no cabelinho dos senhor!!!!eu sabia!!!

beijinhos!!

 
At 7:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, eu já encerrei isto há MUITO tempo mas a Zeca parece que não. E eu acho que é falta de educação não responder. Mas para mim, tá acabado.
Tudo dito. Tenho bom coração...e vivo pelas minhas palavras sem ter de o provar a ninguém, mas quando acho que estou a perder o meu tempo. Salto fora. Tenho uma profissão stressante, uma M#"$"$ de uma tendinite, e este é o meu cantinho para desmascarar o que acho que está mal. Ou para lançr desafios, ou piadas, enfim...problemas....discusões sem sentido. NÃO!

Tudo dito! E o assunto morreu aqui. Acho que os comentários , devem brincar com os textos, e com respeito com outros commentário se se tem confiança com a pessoa. Não quero que o meu blog se torne num lava roupa suja
FUI!

 
At 4:11 PM, Blogger aquelabruxa said...

mas porque não há-de a imagem ser verdadeira? aquilo foi antes de ir para o ar, e a mim parece-me mesmo sentido de humor aquariano... eu gosto, na verdade, pois sou aquariana. mas isso não quer dizer que acredite que o bush tenha sido eleito democraticamente e sem fraudes. quanto aos americanos, meu deus, os EU são maiores que a UE, há por lá muita ignorância, assim como também há na UE, pobreza, estupidez... you name it! as eleições são uma fraude, o bush é louco, mas a europa não tá muito melhor, nem a áfrica, nem os EAU, nem a austrália, nem a nova zelândia, nem a china. quem critica os americanos por terem "votado" no bush, e não se revolta, por exemplo, contra o governo em portugal... fala do quê? alien!! não tens saudades do teu planeta?
beijinhos

 
At 7:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxa,sim tenho saudades do meu planeta!:( Mas, vim em missão. Tentar apanhar os Aliens do Mal. E não posso abandonar esta missão. Tento e tento abrir os olhos aos terrestres o que não é tarefa fácil.Por vezes brinco, mas mesmo nas brincadeiras tento sempre fazer passar uma mensagem, uns percebem outros não. Tento abordar todo o tipo de assunto, porque quantos mais terrestres me conheceram mais olhos eu tento abrir...enfim...é cansativo...mas NÃO DESISTO!!!
bjs
p.s bjs para a braquinha

 
At 9:56 PM, Blogger mni said...

A sério??

 
At 7:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Mni eu não brinco!!!!!

 
At 10:17 PM, Blogger Alien David Sousa said...

É mesmo incrível Jade. Para mal do PLANETA!

 
At 3:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read »

 

Post a Comment

<< Home