Monday, December 18, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
Um Feliz Natal Terrestres
-
Like It or Not
-
You can call me a sinner
Or you can call me a saint
Celebrate me for who I am
Dislike me for what I ain't

Put me up on a pedestal
Or drag me down in the dirt
Sticks and stones will break my bones
But words will never hurt
-
I'll be the garden, you'll be the snake
All of my fruit is yours to take
Better the devil that you know
Your love for me will grow
Because
-
This is who I am
You can like it or not

You can love me or leave me
Because I'm never gonna stop
No, no,
and you know
-
Cleopatra had her way
Matahari too
Whether they were good or bad
Is strictly up to you
-
Life is a paradox
And it doesn't make much sense
Can't have the "femme" without the "fatale"
Please don't take offense
-
Don't let the fruit rot under the vine
Fill up your cup and let's drink the wine
Better the devil that you know
Your love for me will grow
Because
-
This is who I am
You can like it or not
You can love me or leave me
Because I'm never gonna stop

-
No, no, and you know it
I wont stop, dont you ever ask me to stop!
-
Mas isto sou só eu.

78 Comments:

At 3:21 AM, Blogger António Almeida said...

mau...
será que a Madonna é uma alien?

 
At 4:04 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Feliz Natal tb para ti.
Vais ao teu planeta natal passar o natal?
Oh We like it...

 
At 4:22 AM, Blogger Marco Fav said...

Com tantos humanos que não festejam o Natal e TU desejas um feliz Natal? Como é o Natal visto pelos olhos de um(a) Alien?

E... Feliz Natal by the way!

 
At 5:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Feliz Natal!!!
E um Ano Novo com muita saúde!!!
Para ti e para os teus!!!

E para todos os Alien´s deste e de
outros Mundos por aí!!!

 
At 8:12 AM, Blogger ah e tal said...

Feliz Natal minha querida mana!!!!

Um beijinho enorme!!!

 
At 8:15 AM, Blogger ah e tal said...

a letra diz tudo!ahaha : D go girl!!

 
At 12:21 PM, Blogger António Almeida said...

não sou (grande) fan... mas gosto de saber/conhecer.

 
At 2:29 PM, Anonymous Anonymous said...

É bonito o poema. Boa semana

 
At 3:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Gostei da letra.

Feliz Natal para ti!! Espero que recebas muitas prendas (bem, não sei se o Pai Natal,o menino Jesus, os presentes fazem parte da tradição alien).

E um próspero Ano Novo!! Com muita saúde e paz!

 
At 4:12 PM, Blogger Diabba said...

Alien? Natal??
Só falta dizer que tb acreditas na cena do menino Jesus e dos Reis Magos... francamente... ainda se falasses na festa do "sakljhgfjbfmbnf bunka bunka" festejada lá no teu planeta...
Agora até te vestes de Pai Natal?? Esta Alien vendeu-se aos mortais terrestres...

Beijo de enxofre

 
At 4:12 PM, Blogger Miudaaa said...

Like it or Not...

E tu, minha Alien preferida, gostas do Natal ? curiosidade de miudaaa em saber se deve ficar por aqui ou ir para o pé de ti na noite de natal... (pareço o António Variações... só estou bem aonde não estou... hi hi hi)

Beijo da miudaaa em TU... prepara a BoXeXa... C H U A C C C K K K !!!

 
At 5:12 PM, Blogger Haddock said...

Mas por que é que já andam todos a desejar bom Natal?? Falta uma semana!! Vais de férias? Não vás, que gostamos de te cá ter!

 
At 6:55 PM, Blogger mymind said...

feliz natal!!!!
=)
bjs

 
At 7:05 PM, Blogger Zorze Zorzinelis said...

Já agora, vais passar o Natal aqui entre os terrestre ou no teu Planeta? ** bj, prima

 
At 7:14 PM, Blogger tulipa_negra said...

Não sei se os aliens festejam o Natal, mas cá vão os meus desejos de que passes uma excelente época natalícia, de preferência longe deste planeta! ehehehe
beijocas

 
At 7:18 PM, Blogger Kaos said...

Feliz Natal para ti e para todos os outros Alliens que por ai andam (só aos bons).
bjs

 
At 8:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Meu António, ainda duvidas? PLZ


Furacão das ilhas, um Feliz Natal para ti também. Vou ficar por cá,sabes a comunidade alienígena a viver neste planeta é maior do que vocês pensam :D Vou passar com a minha família.



Gemini,sabes já vivo neste plante há tantos anos que há certas tradições que celebro, não quer dizer que acredite nelas ;) Achas-me com cara de parva? Um velho vestido de vermelho que nos trás prendas lol Claro que não acredito! Mas acredito em passar esta época com muitos aliens familiares :D
Feliz Natal ;)
Bjs



JJ Mestre da Lente,um Feliz Natal e grande Ano nono para ti cheio de fotos!;)
bj


Ah e tal, mana ainda vamos falar antes do Natal...mas um Feliz Natal desde já para ti! :D
Muitos beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss



Meu António, conta-me outra lol Se fosse uma das conhecidas ainda acreditava...agora esta?!?!? ;)


Barão, ainda bem que gostaste mas não posso de forma alguma ficar com o crédito.
O poema com que me identifico imenso foi escrito por uma Alien do Bem que dá pelo nome de Madonna.




Oi julie, como disse ao Barão é uma letra que me diz muito. Não coloquei o nome da autora por debaixo para testar as reacções dos comentadores. A letra de que gostaste foi escrita pela Alien do bem Madonna.
O natal não é bem uma tradição nossa, mas desde que estou por cá com os meus familiares alienígenas resolvemos alinhar ;)
Bjs




Diabba,quem o menino Jesus? O teu filho, sobrinho...afilhado? :O
Eu sei que existe o velhote das prendas, e o peru...
A festa não se chama ""sakljhgfjbfmbnf bunka bunka2 mas sim : " "sUkljhgfjbfmbnf Funka bunka"
Estiveste perto, és informada lol
Claro que a celebramos, mas isso é mais tarde, quando vocês estiverem todos bêbedos da passagem do Ano. :D
Bjs



Miudaaaaaaaaaa, " like it or not" ?
Sim, eu gosto do Natal pequenina. É uma das tradições dos humanos de que gosto porque consigo juntar a família alienígena toda debaixo do mesmo tecto. :D
Adorei o beijinho:D E adorei a prenda que nos deste com o teu último post...tu és uma pequenina muito especial.
Muitas coisa bonitas neste natal para TU! ;)
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



Haddock,bem...eu desejo já um Feliz Natal no caso de não ter tempo para Postar mais até lá ;)
Vai na volta ainda coloco 10 textos até ao Natal lol Mas, não é provável.
Um beijo e um Feliz Natal...vê lá se bebes menos ;)



Mind, um Feliz Natal para ti também. Adoro a cor verde, porque será? SCP :D



Zorze,primo fico por cá com a minha família alienígena e tu...vais até ao teu planeta???
Bjs alienígenas




Tulipinha,não vai ser longe. Vai ser aqui mesmo, com a minha família alienígena lol
Bjs e um Feliz Natal



Kaos,um Feliz Natal para ti também. Mantém os Aliens do MAl(políticos) debaixo de olho ;)
bjs

 
At 8:57 PM, Blogger Haddock said...

Beber menos??? Mas assim fico deprimidito... E se é para a abstinência só se for com os tais dez posts até ao Natal! Se não, continuo no tintol e no whisky e desejo-te antecipadamente boas festas e um ano novo cheio de inspiração! Abç.

 
At 9:17 PM, Blogger Elisheba said...

"This is who I am
You can like it or not
You can love me or leave me
Because I'm never gonna stop"


...and i aprecciate
for you've done for me
because i love
for all eternity!!!!!!!!!


De eu para tu!!!!

Beijos grandes grandes!!!

 
At 9:19 PM, Blogger Elisheba said...

FELIZ NATAL.......COM OS ALIENS DO BEM!!!!

 
At 11:40 PM, Blogger Klatuu o embuçado said...

Pra ti tb! :)=

 
At 2:50 AM, Blogger Nomyia said...

Happy Christmas para ti também! Que este Natal traga prendinhas mas não em demasia senão perdes-te nos embrulhos, não demasiada saúde porque temos tendência a estragar o que é bom, não demasiados doces porque há que ter atenção aos quilitos ;) Mas, e já agora...Um pouco de tudo o que é BOM!

*****

 
At 3:24 AM, Blogger ah e tal said...

POIS MANA ESTAVA A ACHAR ESTRANHO!!JÁ ME ESTAVA A ASSUSTAR!!AINDA FALTA UMA SEMANA PA!!
BJSSSSS

 
At 3:45 AM, Anonymous Anonymous said...

FELIZ NATALLLLLL


:D

 
At 3:59 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
A mim parece-me que para termos um feliz natal temos que nos parecer com extraterrestres, porque senão...
Bjo.

 
At 4:57 AM, Blogger Hindy said...

Boa semana e um beijinho "hindyado"! :o)

 
At 8:35 AM, Blogger AB said...

feliz natal alien.. e whatever ppl might call u.. just keep being yourself!

;)

 
At 2:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Também há natal no teu planeta?

 
At 7:12 PM, Blogger Elisheba said...

...and i aprecciate
for WHAT you've done for me
because i love YOU
for all eternity!!!!!!!!!


upsss....

 
At 7:22 PM, Blogger menir said...

Feliz Natal sua alienígena! (Se forem todos como tu, dá lá uma palavrinha para invadirem isto, rápido!)
:)

 
At 8:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Haddock, como te disse não sei se vai dar para postar ou não...mas tu sabes que eu me preocupo. Eu não disse para deixares de beber por completo...modera só um pouco ;) Beijos grandes




Visi,visi,que te dizer?

You do Like me for who i am!

I wont stop Being the way i am.
I wont stop Caring for you
I wont stop visiting you
I wont stop admiring you
I wont stop cherishing you
I wont stop reading you
I wont stop reading your emails
I wont stop aprecciatting the person you are
I wont stop seeing you with my own eyes
I wont stop...
Dont you ever ask me to stop!

Um enorme BEIJO.
Um FEIZ NATAL na companhia da famelga :D




Klatuu,com ou sem machado um FELIZ NATAL ;)


Nomya,gostei! :D
Sabes o que eu gostava mesmo? Estar à lareira, e alguém...não sei quem ???? A ler uns MITOS URBANOS. O que achas? Muito forte para o Natal? Quero lá saber. Estou-te sempre a chatear com o mesmo eu sei. Mas como já deste por ela, eu adoro filmes de terror e os mitos urbanos, são terror escrito: D
Um Feliz Natal e que este te traga no sapatinho muitos mitos urbanos para MIM! :D Não sou nada egoísta! :D hehe
BJS



Ah e tal, mana temos de falar...não aqui. Realmente não sei se vou postar até ao Natal, mas falei a sério quando disse que nós as duas ainda íamos falar antes do natal.
Beijos maninha



Nokas, um FELIZ NATAL sua grande maluca. ;)



Å®t_Øf_£övë,olha que nem todos os ALIENS são bons, não te esqueças dos aliens do mal: Bush, Socrates,Sadam...etc etc,etc
Obrigada pela parte que me toca, eu sou dos bons ;)



Hindy,um grande beijinho e Feliz Natal. Ainda esta semana te o vou dar ao teu cantinho.
bjs


Obrigada Aitb, i promise i will try, i wont stop!:D
bj



Peace_love, não! Lá não há natal, temos uma coisa chamada " guytrei" que é quando nos despimos todos e vamos dançar ao luar, mas natal não!Mas, desde que vivo neste planeta com a minha família alienígena resolvemos adoptar o natal ;)
BJS :D




VISI,
Now that you said it, you cant take it back ;)lol

Não precisas de escrever o "UPS"
Toda a gente sabe que és bem casada" lol Sua doida
O sentimento é mútuo.
Beijos




Menir, tenho de te dizer algo:tu foste uma agradável surpresa. Começaste a vir até aqui de vez em quando. Eu fui dando uns alien pulinhos ao teu canto que me agradou bastante. E comecei a reparar que os teus comentários aqui eram de uma inteligência interessante. Aos poucos comecei a reparar em ti...hoje quando vejo um comentário teu fico Ô-Ô....deixa lá ver o que ela disse.
UM FELIZ NATAL PARA TI!
BJS
p.s Isto parece o programa" o que pensam de si as pessoas que o rodeiam"....hmmmm ainda não está no ar??? Vai estar!

 
At 9:42 PM, Blogger hole in my vein said...

UIA que bom... bacalhau e rabanadas!! senhor, vai ser um fartote ou eu não me chamo Asdrubal Jerónimo!

 
At 4:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom, já que estamos numa de canções de Natal, tenho aqui uma dos Monty Phyton. Espero que gostes ;-)

(Música do É natal, é natal)

Oh, oh, fucking oh
What a croc of shit
We all work for Santa Claus
We had enough, we quit...

We do all the fucking work
While he stars in the show
Shove the Christmas up your ass
Oh, Oh, Fucking Oh...

 
At 5:23 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Nao tem nada a ver com o tema mas se fosse a te oferecer algo pelo natal ofereceria te um perfume do Thierry Mugler - Alien...
:D***

 
At 2:23 PM, Blogger pexeseco said...

............♥
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

Beijos

 
At 4:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Letra e música fantásticas...

Bom Natal Alien...

Beijokas

 
At 7:24 PM, Blogger marta r said...

Feliz Natal, Alien !!!!

 
At 12:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Uma letra bgem ao teu estilo, gostei bastante. Feliz Natal :)

 
At 6:17 AM, Blogger Lord of Erewhon said...

__________FELIZ NATAL__________

____________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
__________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
________$$$$___$$$$$$$$$$$$$$$___$$$
______$$$$______$$$$$$$$$$$$______$$$$
____$$$$$________$$$$$$$$$$________$$$$
___$$$$$__________$$$$$$$$___________$$$$
__$$$$$____________$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$____________$$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$___________$$$$$$$$$___________$$$$$$
_$$$$$$$_________$$$_$$$_$$$_________$$$$$$$
_$$$$$$$$______$$$$___$___$$$$______$$$$$$$$
_$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$
_$$$_$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_o$$
_$$$__$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
__$$$__$'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__o$$$
__'$$o__$$__$$'$$$$$$$$$$$$$$'$$__$$_____o$$
____$$o$____$$__'$$'$$'$$'__$$______$___o$$
_____$$$o$__$____$$___$$___$$_____$$__o$
______'$$$$O$____$$____$$___$$ ____o$$$
_________'$$o$$___$$___$$___$$___o$$$
___________'$$$$o$o$o$o$o$o$o$o$$$$'
______________'$$$$$$$$$$$$$$$$$$

JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!!!!!

 
At 2:21 PM, Blogger MariaTuché said...

FELIZ NATAL querida Alien :))

Hoje começa o Inverno, rssssssssss

Beijosssssssssssssss

 
At 4:17 PM, Anonymous Anonymous said...

um feliz natal muito allien.
jinhos meus.
isamar

 
At 7:41 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Feliz Natal alien lol

 
At 8:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Asdrubal Jerónimo...?? E eu a pensar que eras o Hole in my vain :O
FELIZ NATAL :D


Karl LOL
ADOREI!!!!! :D
E não te esqueças: Always look at the bright side of life ;)
Beijos e um Feliz Natal que 2007 inverta a tua situação actual.



Furação das ilhas,espero que não estejas a pensar no " ANGEL" porque eu passo de "Angel" a "DEVIL" numa fracção de segundo quando é necessário ;)
Bjs
Feliz Natal



pexeseco, só tu para me ofereceres esta linda árvore de Natal. OBRIGADA!:D Está demais!
FELIZ NATAL para o meu pexe preferido.


Jom,claro que é. Como outras que tu tão bem conheces ;)
Esta para mim é especial porque me identifico bastante com ela.
Muito bem escrita, com uma mensagem poderosa que só alguns entendem.
BEIJOS E UM FELIZ NATAL



Marta um FElIZ natal para ti também :D



Sa, obrigada e sim...é bem ao meu estilo. A autora estava a pensar em mim quando a escreveu ;)
A sério, é uma mensagem poderosa que como disse à JOM muitos não entendem, mas com a qual me identifico bastante.
Um beijo e um FELIZ NATAL :D





Lord of Erewhon, UAU!!! Tiraste-me uma FOTO ESPETACULAR LOl
DEMAIS!!! Estou sem palavras LORD lol
Muito louco... sou eu sem tirar nem por lol És um artista... e das trevas sai algo tão deslumbrante. Obrigada!!!!
BEIJOS e um feliz natal



Tuché,já dei pelo frio amiga :|
Um grande beijo e um FEliz NAtal :D


Isamar, um grande beijinho e outra na filhota :D
Um feliz Natal


Case, sempre bem disposto LOL adoro-te
Feliz Natal :D

 
At 9:47 PM, Blogger C. J. said...

Um optimo natal, alien, so tenho tenho pena que o saw III ainda nao tenha saido em dvd, assim pedia um ao pai natal... para ver se lhe conseguia perdoar o facto de ter sido tao forreta nos ultimos anos, LOLOLOLOLOL. BEIJOS

 
At 10:15 PM, Blogger hole in my vein said...

my name is VEIN, hole in my vein!!!

é. às vezes sou o asdrubal...

 
At 2:44 AM, Blogger Brandybuck said...

blik ping tong pek ti, perk trend lenbdeng.

O que para quem não saiba quer dizer: Feliz Natal e um excelente ano de 2007, em alienez

Um beijo

 
At 6:10 AM, Blogger Vício said...

"Sticks and stones will break my bones" tentador mas não em ti depois da oferta que me fizeste...
mas isso és só tu...

 
At 6:14 AM, Blogger Belzebu said...

Ouvi dizer que andas á procura de um patrocinio para o blog! Olá cá estou eu! O meu inferno patrocina-te com todo o prazer!!!


eheheh!! Saudações infernais!

 
At 7:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Senhora das águas, tens consciência de que estás completamente obcecada pelos SAW I, II,II lol ;)
Mas olha eu tenho o SAW III com excelente qualidade, o meu DEALER na feira do relógio é muito bom e não me vende porcaria porque quando a imagem está má eu devolvo lol
Se não conseguires esperar quem sabe se arranjamos uma solução lol
Beijos



asdrubal, gostei do dramatismos à 007 LOL
bjs


José,para um terrestre sabes muito sobre a nossa lingua.
Um Feliz Natal para ti também :D


Vicio, a proposta mantém-se de pé...custa-me ver-te sofrer nesta época tão dolorosa para ti ;)


Belzebu, como te disse no teu Blog: que raio andas tu a beber aí no inferno? Desde quando ando eu à procura de um patrocinio ? LOL Só tu!!!
BJS

 
At 2:13 PM, Blogger pisconight said...

Um Feliz Natal e um magnífico 2007 (mesmo que estejas noutro planeta...)!!
Um abraço.
;)

 
At 6:19 PM, Blogger Faneca [de má raça] said...

Feliz Natal! E um ano Novo Perfeito!!!! EH eh eh

 
At 8:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Votos de um fantástico Natal para ti e para a família e que 2007 seja o ano de sucessos e concretização de sonhos.

Que venham mais 365 dias de alienices!:)

Jinho!
Sá Morais

 
At 10:18 PM, Blogger Nunovsky said...

Feliz Natal, Alien! Seja lá o que isso for!

 
At 1:06 AM, Blogger Unknown said...

Cara Alien,
Por falta de tempo e de paciencia, tenho andado um pouco ausente de visitas aos vizinhos, mas não quis deixar de te vir desejar um feliz natal com tudo de bom.
Um beijinho grande

 
At 6:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

pisconight, vou estar neste plante ;)
Um Feliz Natal para ti também
bj


Bolacha de Aveia, um Feliz Natal e se a perfeição existisse ;) também te desejava um 2007 perfeito lol
bj


Sa morais,não te tenho visitado tanto quanto queria, mas isso vai mudar.
Um FeLiz Natal de tudo de bom para 2007


Nuno lol Um Feliz Natal parati também


Cruzeiro,um grandeeeeeeeeeeeeeee beijinho e um FELIZ NATAL e tudo de bom para 2007 que o cruzeiro continue a navegar como sempre,já me habituei a viajar nele :)

 
At 6:11 AM, Blogger Alien8 said...

Para ti, mana, um excelente Natal alienígena!

Li a nota de rodapé, sim, e podes ficar tranquila, continuarei, se algo te acontecer - mas não vai acontecer, que eu não deixo :)))

 
At 6:12 AM, Blogger crt said...

Um soberbo Natal para ti, amiga.
(extensivo à ha e tal)
Um abraço fraterno para as duas.

 
At 5:02 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

Desejo-te um Santo Natal!!!

 
At 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien,

............♥
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

È Natal ...

Um Tempo de paz, de juntar os que mais amamos em nossa volta, deliciar-nos de uma mesa farta, de dar e receber carinho em forma de presentes embrulhados em papel de sonho, ou apenas em abraços feitos da alegria do reencontro ...!

Um Feliz e Santo Natal
São os votos da Matilde e Cª!

 
At 9:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Mano Alien8,tudo de bom para ti neste NATAL. Não é fácil estarmos longe do nosso planeta de origem ;)
Um ano de 2007 em cheio!
Ainda bem que leste a nota de rodapé,é bom saber que posso contar contigo :D
Bjs alienígenas



Crt, Um Feliz Natal e uma boa passagem de ano...se te pudesse dar uma prenda seria que o teu gatinho voltasse. Até contei à minha mãe.UM grande BEIJO!!!!!



L.rolha,Um Feliz Natal para ti também...que o ano novo chegue para dares muitas marteladas ;)
bj


MIguel, um grande beijinho à Matilde, primeiro os mais pequeninos ;),e os meus votos de um FELIZ NATAL e um grande 2007 para vocês.
Bjs

 
At 10:50 PM, Blogger Totoia said...

Feliz Natal, tudo de bom para ti e para os teus companheiros aliens.

 
At 11:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Um Natal muito "espacial" e Feliz!
Rui

 
At 2:10 AM, Blogger ah e tal said...

beijinhos CRT BOM NATAL!!("ha e tal" LOL)

 
At 6:47 AM, Blogger vinte e dois said...

Amiga Alien, desejo-te um muito Bom e Feliz Natal junto de todas as pessoas que te são queridas ;)

Beijinhos

 
At 7:18 AM, Anonymous Anonymous said...

FELIZ NATAL!!!!!!

E um 2007 em GRANDE!!!

 
At 2:05 PM, Blogger Miudaaa said...

Alien Querida, com toda a certeza que já viste aqui no mundo dos terrestres CAMIÕES, conduzidos por senhores com tatuagens nos braços, verdade???

Pois, os senhores que conduzem os camiões da miudaaa, estão todos vestidos de Pai Natal e eu não sei se eles têm ou não TaTuagens, mas sei que os camiões estão carregados com paletes de tudo o que QUERO para ti:


""""""""""""""""""""""""||_
|..............*AMOR*..........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*CARINHO*........|||"|""_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*ALEGRIA*........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*AMIZADE*........|||"|""_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|........*FELICIDADE*......|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)

Um FeliZ NaTal, para ti extensivo a todos os que Amas.
Um beijo da tua miudaaa_natalícia

 
At 2:54 PM, Blogger pedro oliveira said...

Feliz Natal, Alien e um 2007 com tudo de bom

 
At 4:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Totoia um GRANDE NATAL para ti também
BJSSSSSSSSSS


Rui, ruca ;) Um Feliz Natal e muita inspiração para 2007.


Ah e tal, mana LOL LOL LOL também tinha reparado


BX, que tu também as recebas porque mereces :D


22,obrigada e que tenhas um FELIZ NATAL e um 2007 EM GRANDE ;)


Espanhol,faço minhas as tuas palavras, tudo de bom para ti!!


Miuda,minha pequenina...Tu consegue surpreender sempre!
ADOREI os comboios da minha pequenina, OBRIGADA! Tu não existe!
Um grande beijinho...um Feliz Natal e um GRANDE 2007 para a miuda mais querida do mundo.
BJssssssssssssssssss EM TU.



Pedro, meu pedro :D Um feliz Natal e um 2007 em grande. MR SENSATO. :D

 
At 5:43 PM, Anonymous Anonymous said...

bjks, bom natali!!!!

 
At 6:13 PM, Anonymous Anonymous said...

FELIZ NATAL!!!

bEIJOKAS

 
At 6:23 PM, Blogger pexeseco said...

Bom Natal


ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass… end a épi niu iar!

Um Beijo!!

 
At 7:33 PM, Blogger MariaTuché said...

Feliz Natal :))

 
At 8:02 PM, Blogger Vegana da Serra said...

Volta mas é de férias que o teu blog faz falta!!!

Bom Natal!

 
At 8:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Feliz Natal para todos, mas em especial para os limpa-chaminés, sem os quais o Pai Natal gastaria uma fortuna na 5 à Sec em limpezas do seu fato...

PS: Não se engasguem com as espinhas do Bacalhau!

 
At 4:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Um bom Natal...

 
At 7:42 AM, Blogger Alexandre o Grande said...

Feliz Natal alíenigena.
Que em 2007 mantenhas essa inspiração.

 
At 9:13 PM, Blogger Ana said...

Feliz Natal!!!!Espero que no teu planeta se festeje o Natal como deve de ser...com muito amor, alegria e paz ou entao com muita maluquice!!!


Bjs

 
At 2:34 AM, Blogger Diana said...

bom natal :)

 

Post a Comment

<< Home