Sunday, July 15, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Eu não posso salvar o planeta
-
Tenho sono
-
Eu não sei como as coisas funcionam no vosso pequeno mundo, mas no meu quando me acordam com a campainha a berrar insistentemente para que eu levante os meus ossos da cama às cinco da manhã, o meu cérebro envia de imediato obscenidades para serem proferidas pela minha boca. É uma coisa minha. Acusem-me de ter um amor obsessivo pela minha almofada, não me interessa.
-
Aconteceu. Arrastei-me até à porta que parecia estar a quilómetros do quarto e quando olhei por aquele "buraquinho" que alguém teve a amabilidade de furar na minha porta, nunca me lembro do raio do nome - mas evita que eu abra a porta às testemunhas de Jeová - o que vi foi isto meus amigos.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Há mais de um ano que não sabia nada do meu amigo Mulder e agora este sacana decidiu que acordar-me às cinco da manhã até que devia de ser divertido. Alguns de vocês acham que eu sou uma Alien simpática, respondo a todos os comentários, digo umas piadas, sou amarela o que até é uma cor neutra para quem gosta de futebol, mas vocês nunca me viram com sono, fugiam! Moving on, abri a porta e sem proferir uma palavra fiz sinal para que o Muldie - é como eu o trato - entrasse.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Estava com um semblante carregado. E não cheirava muito bem. Ofereci-lhe uma Coca-Cola, mas para me enervar ainda mais, perguntou-me se eu tinha uma Coca-Cola zero. Passei-me! Mas afinal que merda era aquela, acorda-me às cinco da manhã, há mais de uma ano que não diz nada, nem sequer me ligou nos meus anos e para azedar ainda mais as coisas, sabendo que eu só consumo coca da pura, pede-me uma porcaria adulterada?
-
Sentou-se. Fitou-me nos olhos e finalmente disse-me que precisava da minha ajuda para salvar um grupo de terrestres.
Claro que a primeira coisa que lhe disse foi: Muldie, os Ficheiros Secretos já acabaram! Agora só dão episódios antigos na Fox.
-
Não ligou peva!Continuou a agir como se a série ainda existisse. Que fazer? Tive de alinhar e ouvir o Muldie, afinal ele sempre me apoiou.
-
Mostrou-me uma foto.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Disse-me que este belo espécime é um terrestre que dá pelo nome de Jack. É médico e um dos sobreviventes de um acidente de avião que se despenhou numa misteriosa ilha. Este terrestre e mais um grupo de outros andam a tentar sair dessa ilha há três temporadas e nada! Por mais que eles tentem, por mais planos e descobertas que vão fazendo, no fim saem sempre derrotados. O herói, Jack, bem se tem esforçado.
-
O Mulder acha que existe uma conspiração por detrás disto tudo. O "Lost" é um esquema elaborado para dar com estes terrestres em doidos. Porque, por mais que eles tentem, quando estão a chegar perto de descobrir o que se passa na ilha, os argumentistas modificam tudo.
-
Para ser sincera achei que o Muldie até fazia algum sentido, há uma conspiração qualquer na ilha, agora, o que já não fez sentido nenhum foi a proposta de alugarmos um avião e irmos até ao Hawai à procura da ilha do "Lost" e dos seus sobreviventes.
-
Subitamente, lembrei-me da Scully. Estranho ela não ter vindo.
Sem papas na lingua perguntei: Muldie, tu andas a ter problemas sexuais com a Scully?
- Porque perguntas Alien?
- Muldie, porque estou com sono pá, e o "Lost" é uma série de televisão. Uma série de t-e-l-e-v-i-s-ã-o!
-
O Muldie desabafou. Andava a cheirar mal porque não ia a casa há uma semana. Teve uma discussão com a Scully. Foi sério. A Scully acha mais piada ao Cartman da série animada South Park enquanto que o Mulder adora o Kenny por ele morrer em quase todos os episódios.
-
A tensão começou a aumentar, até que numa noite ao assistirem a um episódio o Mulder saiu de casa exasperado com a Scully por ela ter insultado o Kenny. Andou a vaguear durante uma semana até decidir que estava na hora de me vir acordar às cinco da manhã.
-
Agora digam-me, eu tenho paciência ou sou mesmo estúpida? Não, não digam!
Não me apetece ler que sou estúpida.
-
Mas isto sou só eu, ainda com sono.
-
É óbvio que este texto é ficcionado. O meu amigo Fox Mulder nunca me iria acordar às cinco da manhã. E quero deixar aqui bem claro que ele e a Scully se encontram felizes. Não quero criar mal entendidos. Sei muito bem como são as revistas cor-de-rosa.

65 Comments:

At 12:26 AM, Blogger Diabba said...

Oh Extraterrestra, tu estás morena não está?? deixaste de ter esse tom amarelado...

É que só podes ter apanhado muito sol na moleirinha!!

hihihihihihi

beijos d'enxofre

 
At 1:28 AM, Blogger Alien8 said...

Magnífica história, mana. E aquela nota final a dizer que foi ficcionada, então, está demais! :)

Resta-me esperar e temer que qualquer dia me batam também à porta a horas inesperadas e me peçam COca-Cola Zero, coisa que nunca cá terei. Vai ser bonito.

Já me fartei de rir. Agora vou digerir a história e um arroz à valenciana.

Bom fim de semana e um beijo alienígena.

 
At 5:01 AM, Blogger Iasnara said...

Fizemos uma tentativa ao mandar nosso Santoro para lá, mas, o dito entrou mudo e vai sair calado. E não é coisa fácil fazer um brasileiro manter silêncio, ou será? (vou pensar sobre isso). Esse pessoal de "série" deve ser assim, vem e vai, vive de "temporada".

p.s.: um olho mágico anti testemunha de Jeová, pensava que a perseguição só rolava por aqui. Dá cá uma coca, vamos bater um papo, estupidez é comigo mesmo, vc está longe de ser, tire suas dúvidas.

 
At 5:44 AM, Blogger ah e tal said...

Mana aka sis aka Maninha do meu coração aka twin sister aka alien david de sousa aka sabichona aka detective da PJ aka alien da brigada de trânsito aka whatever

tu desististe a meio do texto de dizer, que o Mulder queria contar-te, que anda enrolado com o Jack do Lost e com um dos médicos bonzões do Grey´s Anatomy, ao mesmo tempo...nao desististe?

Eu sei que não querias revelar o segredo do teu amigo Mulder... mas algum dia, os 2 gajos que andam a ser traídos, vão ficar a saber!
Nem que seja pelo meu comentário agora...


beijooooosss
ps:agora pensa nisto!!!

 
At 5:49 AM, Blogger ah e tal said...

ps:li agora o comentário da sentir, o Santoro claro, como é que nos podemos esquecer desse homem lindo lá da vossa terra!

ps2:mana sabias que o Marco d`almeida foi eleito o homem português mais sexy?(ah pois...)e o diogo morgado o gajo que faz de Santiago na novela da Vingança(eu dava-lhe uma " boa vingança" e tal)
foi eleito o 3º homem português mais sexy :P

 
At 5:53 AM, Blogger ah e tal said...

ps3:o Santoro caladinho ou a falar é um mimo na mesma Sentir deixa lá que fez brilharete na mesma toda a gente(mulheres)reparou nele....

 
At 6:55 AM, Blogger Karl Macx said...

Alien, este é, de certeza absoluta, um dos posts mais surreais que já li em toda a minha existência...

Bjs e bom fim-de-semana!

 
At 7:33 AM, Blogger Belzebu said...

Eu sofro do mesmo mal! Ontem bateu-me à porta, a Margarida Rebelo Pinto, às 5 da matina e queria conversa! Eu estava meio estremunhado e com mau feitio, mas ainda assim ofereci-lhe uma bebida! O raio da maluca quis Red Bull e eu que até vivo num 10ºandar limitei-me a dar-lhe asas!

A esta hora estão a tentar descolá-la do passeio!

eheh!! Um abraço infernal!

 
At 8:40 PM, Blogger White_Fox said...

Ri-me bué com o texto!
:D

Então a parte do mulder achar k no lost havia uma conspiração... lol

 
At 9:07 PM, Blogger Eme said...

:)
Por momentos julquei que o Muldi pensava que tu é que eras a Scully. Ou que andassses a fantasiar que o Muldy te batia à porta. Afinal és alien com uma costeleta humana wowwww
Bjocas... sculy

 
At 1:14 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu não vejo a série Lost... Até fiquei interessado no início... mas fui perdendo a paciência. Estou, portanto, imune à conspiração!
Agora, que me faças ter um ataque de nostalgia dos X-files, é imperdoável! Fiquei tão desiludido com o fim... tão pouco digno da série... pronto! Estás a ver? Todos os "issues" relativos ao fim da série que eu pensava que tinha ultrapassado, tu fizeste regressar! Já não durmo esta noite!

beijos nostálgicos

 
At 1:17 AM, Blogger Patrícia said...

Tu es demais alien!
Adorei este post...agente mulder...Eu gosto é da musica do inicio!XD

beijos

ps:Sou a mesma patricia que post nos outros posts so agora teno imagem

 
At 4:57 AM, Blogger Klatuu o embuçado said...

Acho que são ambos ETs! :)

 
At 5:51 AM, Blogger Alexandre o Grande said...

Estava a pensar que eles bateram à porta com outras ideias. ;)
Mas isto sou só eu a pensar.:)

 
At 7:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Oh Diabba Venenosa, tu por acaso estás a chamar-me de maluca?
Ai que lá vamos nós outra vez....

Beijinhos à revelia





Alien8, somos memos manos...claro que não terás Coca-Cola zero para oferecer. Tu tens bom gosto! Onde já se viu?!

Arroz à valenciana? Bolas, como tu gostas de cozinhar, e se cozinhas bem!
Beijinhos alienígenas




Sentir,
O Rodrigo esteve MUITO bem no episódio em que morreu! Não, não estou a ser irónica. Ele quando assinou o contracto com a série já sabia que ia apenas entrar em poucos episódios e era isso que lhe interressava. Teve uma EXCELENTE exposição na temporada em que entrou especialmente nos dois episódios em que foram dedicados à sua personagem, especialmente aquele em que SÓ FOI DEDICADO A ELE E À NAMORADA. Tens de ver que este ano o Rodrigo entrou no filme do ANO em Hollywood, o 300...foi nomeado para o melhor Vilão pela MTV....etc. Ele cada vez mais vai receber propostas da terra do Tio Sam e ficar preso a um contracto com a série LOST, seria para ele prejudicial. Ele sabia disto. Assim, aproveitou o ENORME sucesso que esta série tem nos estados unidos para dar a cara e fez ele muito bem. Depois foi à vidinha dele.
Depois de ter entrado no 300, como disse, o filme do ano, aposto que o Rodrigo ainda vai ser o vosso orgulho. Tem tudo o que Hollywood gosta. Para além de ser um excelente actor, tem uma carinha linda, um corpo de morrer...e é um actor de personagens, consegue fazer de tudo, foi através de uma papel de drag se não me engano que o chamaram para um filme inglês. Qual António Banderas?!? Ele vai chegar lá e mais longe, eu não tenho dúvidas! Das pequenas aparições nos anjos de charlies...até a um dos protagonistas no 300 diz muito!
Beijinhos
p.s essa raça está por todo lado, a pregar não sei bem o quê porque eu nunca abro a porta ;)







Ah e tal, cat maninha...uau tantas letrinhas para eu ler ;)

aka alien da brigada de trânsito LOL
Esta é nova!

Vê se te lembras desta: Faz sinal, arranca !Arranca! lol

Lembrei-me disto por causa da brigada de trânsito, não sei bem porquê?! lol


Bolas Cat! Tu não sabes ficar calada?! As coisas que te conto em privado são nossas, não são para vires contar aqui..olha que lindo se o Mulder descobre que tu contaste esta cena. Estou tramada.

O santoro não precisa de falar, tens toda a razão! Ai estamos de acordo lol

Quanto ao Marco d`almeida quem o elegeu devia de ser cego, o homem é efeminado. Eu já te disse isto, tu é que não queres ver. Eu gosto de homens que parecem homens, olha como o Santoro. PLZ tá tudo doido?
Eu sei mana, tu gostas dele, mas também NÃO PODES SER PERFEITA!

O Tal Santiago...bem nem comento lol

Porque se digo o que penso ficas furibunda ;)

Beijinhos lindinha aka sis aka futura parceira num negócio de investigação por conta própria







Karl, eu estava com sono. ;)
beijinhos





Belzebu,
A margarida? Porra! Coitado.
Outra teria dito: não se faz! Eu digo-te estiveste muito bem! Mas quem pensa esta gente que nós somos?
Boa diabinho lol
Beijinhos







Fox, que giro tens o primeiro nome do MEU MULDER ( FOX), Continuando,o Mulder...ou como eu lhe chamo carinhosamente, o Muldie é boa pessoa mas quando anda perturbado vê conspirações em todo o lado, até em séries de televisão como o "LOST". Enfim..
Beijinhos







Marta, também poderia ser...mas não foi o caso. Ele estava mesmo passado. A ver conspirações numa série de TELEVISÃO!! Lá tive de o trazer de volta à terra.
Beijinhos







Gemini, como é que perdeste o interesse pelo "lost"? É provavelmente, se não mesmo, a melhor série de televisão do momento! Um argumento brilhante...é daquelas séries que te agarram de uma forma que não tem explicação com os constantes flasbacks ao passado das personagens e depois transporta-nos de novo até à ilha aonde vamos descobrindo mais coisa. Já para não falar no que se passa na ilha com os "THE OTHERES", sim porque afinal eles não estavam sozinhos na ilha...enfim empolguei-me:))


Quanto ao fim dos X-files, o Chris Carter deixou tudo em aberto como tinha de ser. A invasão terá lugar, como o Mulder sempre tinha desconfiado...mas como os actores não iam continuar ETERNAMENTE na séria ele não teve outra opção senão deixar tudo em aberto. Eu não achei mal o facto de acabar com o Mulder e a Scully receosos do futuro mas prontos para lutar. Deixou as coisas à mercê do nosso imaginário.

Beijinhos








Patricia, sabes que o meu gato tem medo da música dos X-files. Se eu assobiar a musica ele passa-se! Começa a dar-me pequenas dentadinhas na mão a pedir para eu parar lol Não encontro explicação para isto, mas já mostrei a várias pessoas e elas fartam-se de rir.
Beijinhos e eu sei que és a Patrica patricia ;)






Katluu,hmmmm...olha que não está nada mal observado ;)
kisses





Alexandre,ai essa tua mente "suja" lol
kisses
p.s mas até que não me importava ;)

 
At 9:43 AM, Blogger Carolina said...

Alien, deixei um p.s. pra ti no meu blog! :P
Qto ao post, comento amanhã ou depois pq tenho sono e vou dormir..
Só vou dizer qe me fez dar um daqeles meus sonoros LOL's ;D

Beijinhos na Alienzinhaaaaa

 
At 4:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Agora chegou o momento em que vais desiludir-te com "este" mundo paralelo, é que eu nem sou lá muito fã dos X-files. Na altura em que essa série passou na tvi, eu era pita e podia ter pesadelos durante a noite, ou seja, só vi dois episódios e até achei engracado. Desculpa por não ser fanática por essa série.

Sobre o post,estava á espera que pedisses ao Mulder para chamar o Dr House porque estavas a sentir te mal. Quanto ao Jack da série lost, devias ter ido á procura dele , coitado, perdido numa ilha em que ninguém sabe quem são "eles" (os argumentistas é claro). Talvez ainda descobrem que do outro lado da ilha está o Jurássico Park. Quem sabe.
bjs
julie

 
At 4:51 PM, Blogger poca said...

isto é que é ter imaginação!!
quanto ao especime masculino da série lost: bem bom!
nunca vi a série. e já me falaram mais que bem. mas olha que tu hoje deste-me um argumento de pesooooo

bjinhes linda

 
At 4:54 PM, Blogger Iasnara said...

Hermanas, o Rodrigo esteve na isla, com toda sua "presença". Minha revolta é que não me contou os segredos do enredo... Imagina se deixarei de louvar os méritos do brasileiro mais globalizado do momento?! Nunca! Vou torcer para que um dia ele receba um pouco mais de texto, para mostrar a que veio. Já estive a alguns metros do gajo nas gravações de "Bicho de Sete Cabeças" (assistam), quando tinha, tinha um cabelão... lindo, lindo, lindo.

Boa semana... bjoks.

O post era sobre o que mesmo?! hehehe.

 
At 5:21 PM, Blogger Miss Alcor said...

LOL!!!!!!!!!!!!!!
HEHEHEHEEHEHEH, Grande post!!!
Eu cá adoro o Mulder... se por acaso me arranjares o nº dele, agradecia!!! :D

 
At 5:38 PM, Blogger Marco Fav said...

é que foi so fazeres referência aos flashbacks que eu comecei a bocejar! Toooo LAME! Demasiado rebuscada a relação entre as personagens também! Mas eih, gostos não se discutem!

Quanto ao fim em aberto dos X-Files: para jà, não é um final aberto que eu, enquanto fan, quero (I whant closure!). Mas nem foi esse o meu problema, jà que não acho que tenha sido um final em aberto! No final, basicamente, eles comportam-se atipicamente, tipo "Estamos mesmo na merda! Estou muito cansado, desisto!" - nada como antes, quando o Mulder entrava em situações das quais so mesmo a personagem principal de uma série poderia sair viva!

 
At 7:51 PM, Blogger ah e tal said...

Mas aqui entre nós(todos) que ng (para além de vcs todos) nos está a ouvir quem vence esta competição do "the sexiest man" é sem dúvida(Mana e Sentir agora é que vos vou calar)

GAEL GARCÍA BERNAL (dos "diários de che guevara" para quem não souber)A PORRA DO HOMEM ATÉ VESTIDO DE MULHER FICA BEM PA!!!

beijinhoooss!
ps:calei-vos não foi?ah pois é...

 
At 7:51 PM, Blogger ah e tal said...

ps2:agora pensem nisso!

 
At 8:33 PM, Blogger Vício said...

nem quero imaginar o texto se em vez dessas series, tu visses novelas...

 
At 9:08 PM, Blogger hole in my vein said...

eu também digo palavrões quando acordo!!! :)
hum... o buraquinho... pois é... como se chama! bem fica hole in my door... ahahahahahah

Olha, os ficheiros secretos também é uma série de TV!!! :p acho que andas com problemas sexuais porque começas a ficar como o Mulder do teu post! ahahahah chateaste-te porque disseram mal da ophra (ou coisa assim)... uia que já chega de mandar lenha pa fogueira... :)

Agora duas coisinhas, eu tou em lisboa, por isso é que escrevi coisas sobre a cidade! E depois, tu ainda não fechaste o blog porque não estás comigo (pessoalmente) mas sim com um tal de hole in my vein que é um tipo cheio de charme e blá blá blá... :) eu já sou outra história. eheh...

 
At 11:53 PM, Blogger Alien David Sousa said...

erks, Carol vou ler esse P.S...fiquei curiosa :D
beijinhos
p.s esses teus LOL's são famosos e tão bem-vindos neste cantinho




Julie,é impressão minha ou eu nesse universo detesto que me chamem de PITA? hehe GOT YOU! ;)
Eu neste universo tive um desgosto ENORME quando a série chegou ao fim, não saí da cama durante uma semana, foi grave!!!

Olha que o Jack já descobriu muita coisa e pelo que se anda a passar não me admirava nada que andasse por lá um dinossauro lol ;) Kidding
Beijinhos @ eu over there






Poca,o jack é um belo espécime, se é! Não é que eu veja o "lost" só por ele, mas que ajuda ter uma carinha daquelas no ecrã...ah se ajuda ;)
beijinhos






Sentir,isso querias tu saber! Também eu. Mas sabes uma coisa, li uma entrevista do Rodrigo aonde ele mencionava que os argumentistas lhes davam os textos sempre em cima da hora, de forma a que os próprios actores andassem sempre na expectativa. Acho que este é um dos segredos do sucesso da série, para além de estar extremamente bem escrita, claro.
Sentir, ele no 300 teve a GRANDE OPORTUNIDADE DA CARREIRA DELE. Não conheço nenhum brasileiro que tenha tido tanto texto, nem que tenha entrado no filme do ano. No filme mais falado e que mais dinheiro rendeu este ano. O vosso menino já deu um pontapé na porta de Hollywood, agora...é só entrar.

Beijinhos
p.s já nem me lembro lol era sobre qualquer coisa saída da minha alucinada mente ;)






Miss Alcor, primeiro vou ter de te conhecer. Sabes, eu não posso dar o número do Mulder ( MUlDIE) assim sem mais nem menos. Imagina se tu és uma tarada? ;)
Temos de nos encontrar, partilhamos uma LATA DE FRISKIES e depois falamos sobre o assunto, ok?

Beijinhos, ou miaus :D






Gemini, nem toda a gente pode gostar do "lost" como nem toda a gente gostava dos ficheiros secretos. Para mim, ambas as séries eram/são extraordinariamente bem escritas. Mas é a minha opinião.

Quanto ao final dos X-Files, tenho de discordar contigo quando dizes:

"Estamos mesmo na merda! Estou muito cansado, desisto!"

Devo ter alzeimer. Porque não foi essa a mensagem que o Chris Carter passou, pelo contrário, o Mulder disse à Scully que eles iriam continuar a lutar.
O facto de eles estarem abraçados na cama só reforçou o amor que tinham um pelo o outro e que iriam continuar juntos NO MATTER WHAT. Nunca fiquei com a ideia de que o Mulder tinha desistido, ele não o disse, pelo contrário.

O que ficou em aberto como te disse foi: como é que ele iria lutar contra uma invasão. Isso foi o que ficou em aberto. Mas o Chris Carter tinha deixar essa parte em aberto, é óbvio.

Beijinhos





Ah e tal. Cat...agora já estamos a falar a mesma língua maninha lol

GAEL GARCÍA BERNAL é sim um belo espécime!! SEM SOMBRA PARA DUVIDAS

Os outros eram "piadas"lol

Esse sim! Estamos 100% de acordo. E NEM PRECISO DE PENSAR :)))

Beijinhos maninha aka professora aka amiga da professora susana de melo





Vicio, acho que seria uma coisa para o PORNO lol
Beijinhos viciante vicio








Hole, Raios! Aonde estavas tu quando eu me encontrava a escrever o texto? Claro! Hole in my door. Faz todo o sentido. :| Estúpida.

O Mulder é real. Ai o caraças!!O "lost" é que é uma série de televisão. Tu dás cabo de mim.

Eu sei que tu estás em Lisboa covinhas, im not brain dead ;)

Agora perdeste-me?!?!

"tu ainda não fechaste o blog porque não estás comigo (pessoalmente) mas sim com um tal de hole in my vein que é um tipo cheio de charme e blá blá blá... :) eu já sou outra história. eheh..."

Se estivesse contigo pessoalmente fechava o blog...mas o hole é mais charmoso?

Não faz sentido, porque se dizes que se estivesse contigo fechava o blog, isso implica que ficaria tão fascinada por ti que esquecia o Blog e o HOLE ON LINE, ficava com o verdadeiro, the real deal ;)

Fiquei confusa lol

Beijinhos covinhas

 
At 12:41 AM, Blogger ah e tal said...

Mana aka sis aka Maninha do meu coração aka twin sister aka alien david de sousa aka sabichona aka detective da PJ aka alien da brigada de trânsito aka amiga da amiga da professora susana de melo aka estronça

PS:"ESTOU SIM FALA A PROFESSORA FÁTIMA???" "nao nao é engano!"
"ESTOU É A PROFESSORA?" "oh minha senhora já lhe disse não sei quantas vezes que é engano!!"

aahahahah

 
At 1:36 AM, Blogger Iasnara said...

Alien, entendo a falta que tua maninha fez, ela é ótima. Vou abusar do teu espaço, tá?! ;)
Calo-me já, Ah e tal. Não sei pq, lembro-me com mais facilidade do Gael de boxers branca saindo da piscina em Má Educação, ai-ui... :D

 
At 2:13 AM, Blogger Marco Fav said...

Como já disse: gostos não se discutem. Concordemos em discordar então, LOL!
Uma coisa eu sei: pelo número de vezes que o mencionaste, o Chris Carter está na tua lista de Natal!
Beijo terrestre

 
At 5:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal , Cat aka sis aka doida aka maninha aka lindindinha do meu coração ;)

Essa conversa merece um gigante LOL LOL

Não posso dizer mais, a não ser na presença dos NOSSOS advogados.
beijinhos doida




Sentir, ela é mais do que óptima...é uma óptima doida! ;)E vejo que partilhas a nossa ADMIRAÇÃO pelo trabalho ;) do GAEL!
Beijinhos





Gemini,Claro que sim!Nem todos têm bom gosto como nós ;) hehe

O Chris Carter é um grande amigo. Claro que sim, isso nem se pergunta! ;)Todos os natais recebe um belo par de peúgas.
beijinhos

 
At 3:41 PM, Blogger African Queen said...

Parabéns pelo blogue!
Não é todos os dias que numa primeira visita ao acaso se encontram pérolas como este post.
Gostei muito e agora que aprendi o caminho para esta galáxia e percebi que não estou sozinha no universo vou regressar regularmente.

 
At 7:36 PM, Blogger Patrícia said...

Aserio?Por acaso tenho uma amiga quando poe a musica a dar no you tube o gato fica estranho...
Misterio...
beijos

 
At 10:21 PM, Blogger aquelabruxa said...

este texto está muito bom!

 
At 11:55 PM, Blogger Blossom said...

Beijinhos, Alien. És uma ganda maluca

 
At 12:06 AM, Blogger Fábula said...

ahahahah! :D
só vi alguns episódios do Lost, mas era super-fã dos Ficheiros Secretos. infelizmente a última parte da série, sem o Mulder, não teve graça nenhuma, mas fico contente por saber que ele continua a explorar os misteriosos desígnios dos aliens... mesmo que seja às 5 da manhã! ;)

 
At 12:57 AM, Blogger C. J. said...

Ai Alien só tu!!!Mas ao menos fizeste me reviver as minhas recordaçoes do saudoso Mulder. Adorava a serie que lhe deu vida :))) Abraço

 
At 1:37 AM, Blogger Unknown said...

Amiga alien, tudo ia bem até dar com a nota final a afirmar que a história não era veridica, e eu que já estava toda empolgada e pronta para te pedir para dares o meu endereço ao Mulder pá! Não se faz! :-))
Obrigada pelas tuas visitas amiguita...tenho andado algo desaparecida, mas vou tentar aos pouco voltar a cruzar o tejo.
Beijinhos e obrigada

 
At 2:54 PM, Blogger L said...

Querida amiga e.t., eu se fosse a ti tirava umas férias com o muldie e ia para o hawai na procura da série perdida. Sim essa mesmo, o último espisódeo que faz com que o jack se encontre finalmente fora da ilha e bem lavadnho a cheirar a rosas. Aproveitas e pagas uma banhoca ao ex-file.

Beijoka linda

emn***

 
At 7:20 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Que grande salada! Gostei, boa semana.

 
At 7:45 PM, Blogger hole in my vein said...

hum, não estás a perceber, assim que me visses ias querer pegar na tua nave, fugir e esquecer a terra!!! eheh... é mais isso!
não, os ficheiros secretos são falsos!!!

 
At 7:46 PM, Blogger hole in my vein said...

ah, o hole é mais como o Dorian Grey é para o Oscar.... :)

 
At 9:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

African Queen, Uau é um prazer receber vossa excelência no meu humilde blog. Já tive de tudo, mas uma rainha é a primeira vez. I take a bow :)
Será sempre bem recebida aqui neste meu cantinho e se avisar com antecedência, arrumarei a casa ao seu gosto ;)
Saudações alienígenas e volta sempre
p.s vou espreitar o teu cantinho






Patrícia, será que é uma conspiração para dar com os gatos em doidos? Mas eu garanto que o meu me dá pequenas dentadinhas para eu parar de assobiar a música dos ficheiros secretos. As pessoas fartam-se de rir. Eu paro logo porque tenho pena do meu pequenino.:|
Beijnhos






Aquelabruxa, thanks :)
beijinhos





Blossom, ora esta?! Escrevo eu um texto tão intimista como nunca o fiz aqui no meu blog. Dei-me a conhecer, revelei uma parte de mim e tu dizes que eu sou maluca?
Pronto, vou voltar para a minha nave e dormir mais um pouco.
Beijinhos :P






FAB, ele reapareceu no final da série, tinha de ser. Esta não poderia acabar sem ele.
Quanto a continuar a perseguir Aliens...opá Fab está no sangue do homem, tu não sabes o quanto me chateia, mas no fundo é um bom amigo. Se não fosse ele, o Sócrates já tinha dado cabo de mim!! Ah se tinha. Meu querido Muldie.
Beijinhos






Senhora das Águas, se andas com tantas saudades do MULDIE..deixo-te aqui um link de uma conversa telefónica que tive com ele e a Scully há uns tempos. ENJOY! :D

http://alienscorner.blogspot.com/2006/12/transcrio-de-uma-importante-conversa.html

Beijinhos







Cruzeirinha,o facto da história ser ficcionada não quer dizer que o Mulder não seja meu amigo do peito. Eu tive de incluir aquela nota porque já sei como são as revistas cor-de-rosa e não queria manchar o bom nome do meu amigo, nem o da Scully.
Não és a primeira que me pede o endereço do Muldie...bem...primeiro temos de nos encontrar...vou ter de te fazer uns quantos testes e se tudo correr bem....veremos lol

Eu não visito só quem me visita Cruzeirinha, e mesmo sabendo que o teu barco está parado quero que saibas que fazes falta. O teu blog foi sempre um paragem obrigatória para mim.
Vai com calma porque os teus fies visitantes sabem esperar ;)
beijinhos






EMN,"Aproveitas e pagas uma banhoca ao ex-file." lol

Emn eu pensei que tu ias dizer, davas um banho ao Mulder e ao Jack lol

UPS que mente suja a minha ....risca TUDO!!!

Beijinhosssss






Nossa Barão, pois! Foi o que saiu. :)
kisses






Hole, tu sabes mesmo como me partir a mioleira! Bolas.

A) Quantas vezes tenho de te dizer que EU já te vi? Eu ando preocupada comigo porque ultimamente esqueço-me de tudo, acho que tenho alzeimer. Mas, desconfio que somos DOIS! Eu já vi a tua foto covinhas!!! REMEMBER? És jeitoso! ;)

B) Oscar Wilde lol sim senhor, o hole tem um criador de peso

Beijinhos covinhas

 
At 1:34 AM, Blogger aquelabruxa said...

é que acho mesmo que este texto é dos "the best of" alien's corner!

 
At 1:38 AM, Blogger Unknown said...

Então fica combinado, marcamos o encontro e depois logo se vê. ;-)
Beijinho

 
At 2:58 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Andas a ter os sonhos bem esquisitos... andas...
Será que o Quim não te afectou os neurónios???
Mea culpa...
Sorry...

Continua a dormir sossegadinha a curtir o teu amor obsessivo pela almofada, sem nenhum tipo de sonhos, ou não vás um destes dias ter um pesadelo com o Mulder a entrar-te pela porta dentro com o objectivo de te raptar...

eh eh eh...

Bjo.

 
At 3:12 AM, Blogger Dara Samora said...

Beijinho Alienado!

Lol...

 
At 3:57 AM, Blogger Hindy said...

Beijinho hindyado

 
At 4:51 AM, Blogger zé lérias (?) said...

Sempre desconcertante nos teus postes minha amiga, não fosses tu doutro planeta!
Muitas felicidades e até sempre.

 
At 5:58 AM, Blogger crt said...

eh pá, desculpa lá, mas às cinco da mantina o que o gajo precisava não era de coca cola zero ou de salvar terrestes....
ai se fosse eu...

 
At 2:02 PM, Blogger RuiPFG said...

Não se me ocorre nada de inteligente para dizer...è obvio que o texto é ficcionado, toda a gente sabe que o Mulder so bebe 7up...
Mas olha, porque nao escreves um livro...? Es uma rapariga imaginativa, como se pode ver.
Até estou a imaginar a capa... um alien a tomar banho e a fumar malboro.

 
At 7:47 PM, Anonymous Anonymous said...

E não gosto que me chamem de pita por não sou, mas eu naquela altura tinha 12 ou 13 anos , ou seja, era pita em comparação com o eu sou hoje.
Além disso, eu posso chamar nomes a mim própria, percebes?
bjs
julie

 
At 10:06 PM, Blogger RuiPFG said...

Não era para te deixar em estado cataleptico alienzinha.
Beijokas fofas pa ver se acalmas.
Um dia o alien a fumar na banheira ainda ha-de ser um best -seller, e com o dinheiro podes me comprar um aston martin, queridinha fofinha.

Beijos.

 
At 10:06 PM, Blogger Alien David Sousa said...

aquelabruxa, este tipo de texto são aqueles que mais gozo me dão a escrever. Acredita. Estão ali escondidos elementos que me fazem rir e não chegam a toda a gente. Mas, também gosto dos textos de opinião, de outros estilos...assim vou dando um pouco de tudo. Mas sempre dentro do meu estilo, se é que tenho um ;)
beijinhos






Cruzeirinha, telefona-me e combinamos.;) hehe
beijinhos



Å®t_Øf_£övë, olha que o Quim deixou-me a ouvir mal durante uma semana!
Ah o Mulder só me raptava no caso de precisar da minha ajuda para resolver algum caso importante. Nós somos "amiguinhos" ;)
Beijinhos







DARA lol lol

Beijinhos doida






Hindy, beijinho alienígena





Zé, tu já me conheces. E não é de hoje! É bom ter-te de volta. E que susto apanhei eu naquele maldito " barbeiro" para terrestres lol
Beijinhos






CRT, pois, pois e depois num belo dia acordavas com a Scully ao teu lado encostando uma bela pistola à tua carinha laroca lol
beijinhos






(TIGERJUMP)

Rui...tu não sabes ficar calado amor!?

Por acaso esse livro, que tem esse Alien na capa...não é um que tu até já leste partes? Não é um que tem o meu nome na capa ?

Nahhhhhh , não é pois não?? Um que andei a ver se as MERDAS das editoras publicavam?!?!
E que uma gostouuuuuuuuuuuuuuuuuu e levou a um concurso do ESTADO QUE NÃO ABRIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! VÊS como já me estás a enervar RUCA, vês!!!! :| lol

Enfim, quem sabe se um dia destes não o coloco on line...acho que já falámos sobre isto. Vamos a ver.

Beijinhos lindo






Julie, desculpa lá! Eu também posso chamar nomes a mim própria ou não??? Ai o caraças. Eu posso chamar nomes ao meu, eu! Sou eu a chamar pita ao meu eu, a mim! Faz todo o sentido ou não? Vamos lá a recapitular as regras do universo paralelo para eu não ficar confusa! Eu estou aí, assim eu daqui posso dizer que eu ando assim ou assado, certo. Sou eu a dizer algo sobre mim! Certo? Assim, só EU posso chamar nomes a MIM PRÓPRIA E MAIS NINGUÉMMMMMMM!
Beijinhosss
p.s se alguém se atrever a chamar nomes ao meu eu de AÍ eu passo-me!!!

 
At 10:29 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TigerJump

Rui, amor estás perdoado! Mas ouve, se um dia o livro for um best seller compro-te mas é uma ilha para irmos para lá sempre que nos der na gana ;)

Qual aston martin?

Um avião privado é mais a tua cara lol

Beijinhos lindo
p.s mas se fizeres questão, ok o que é um Aston martin para a fortuna que vou acumular. :D

 
At 11:32 PM, Blogger Isa Maria said...

esta allien inventa histórias extraordináris. Está na altura de reúnir num livro. aqqui deixo a dica que de dica não tem nada, mas pronto, fica bem.
jinhos meus

 
At 1:52 AM, Blogger Eme said...

tas a ver o meu nome azul? hehe
azul...vai dar ao caminho certo. Era isto que queria dizer. Mas como adoro por te maluca (para acrescentar à maluqueira que já tens...), deixei te pistas.Mas os aliens nao entendem nada de pistas dahhh
Da crazy

 
At 2:58 AM, Blogger Vício said...

querem lá ver que esta ET decidiu mesmo salvar o mundo e não valta aqui mais...

 
At 3:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ismar, eu já escrevi um livro. Agora convencer as Editoras é o mais dificil :|
Uma delas até o levou a concurso...mas o estado decidiu que naquele ano não havia concurso para ninguém! MY LUCK!! :|
Beijinhos







Marta, amor agora SIM estou a ver o teu nome em TRUE BLUE lol
Mas como sou teimosa agora tenho de ir verificar os outros Posts...e até podes ter razão Nita. Mas eu tenho outra visitante que é a Marta r...e se calhar fiz confusão...eu já não sei! Uma coisa eu sei: what an amazing job you do when it comes about driving me crazy lol

Beijinhos linda





Vicio, eu volto...tenho é andado a planear o meu fim-de-semana ;)
beijinhos meu viciante vicio

 
At 4:15 AM, Blogger mymind said...

Eu ja ando mais perdida com exa serie do k os coitados k la andam enfim...
bjinhos

 
At 5:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Mymind lol muito bom. Mas olha se quiseres umas dicas pede. Eu já sei umas novidades ;)
beijinhos

 
At 7:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Tens razão, e seguindo pela lógica das coisas como tu ês eu noutro universo , eu posso chamar a mim própria o que eu quiser.
Resumindo: podes chamar me pita porque como tu ês eu não faz mal, e como tu ês eu posso perfeitamente chamar te doida porque como ês eu não faz mal!!
Não é nada confuso é simples.
Como gosto de esclarecer as coisas.
bjs
julie

 
At 8:59 PM, Blogger SA said...

o mais estranho de tudo é que parece que fizeram tres ou 4 episodios novos da série e depois aquilo ficou parado de repente.
Quanto ao ultimo video do tal blogue: consegui encontrá-lo mais uma vez no youtube. parece que é mesmo um embuste. já ouvi dizer. e realmente é o que parece.

 
At 1:27 AM, Blogger Ana das Pontas said...

Alô alô!! Tenho andado ocupada, mas agra que estou de férias tenho muito que ler, estou a ver... istó é só dar trabalho ao ppl... tsc tsc.... De qualquer forma vi logo que a história não era real, ou então o Mulder anadava mal informado, porque o Jack até já saiu da ilha!! não sei como... acho que nem os argumentistas descobriram ainda. com isso é que o Mulder se devia preocupar! em descobrir como é que o Jack saiu da ilha... QUE É PARA O PPL NÃO TER DE ESPERAR PELA 4ª TEMPORADA PARA CONSEGUIR DORMIR SOSSEGADO!!!! Ufa.... desabafei, já me sinto bem melhor!! =P

 
At 10:40 PM, Blogger CESAR said...

XD

Belo texto!
Eu penso que LOST vai ter uma conclusão pautada pelo sentido e nexo... E depois o Universo acaba... lol.

Just To Say Hello!
Kisses!

 
At 8:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie, vês como é simples
Connosco não há problemas. hehe
Claro que para as outras pessoas nós somos doidas. Para nós faz todo o sentido no entanto. :D
beijinhos





SA,a RTP passou durante 1 mês dois episódios de cada vez num horário parvo. Assim, muitas pessoas nem deram pela 3 série. Eu dei, e como também tenho em DVD...sorte minha. É das melhores séries do momento.

Quanto ao vídeo, não sei SA. O perito de imagem teve dúvidas. Eu gostava de ter ouvido mais peritos de imagem....porque são esses que realmente conseguem desmascarar a "coisa". O que falou não foi capaz de nos dizer se era ou não falso.
Uma coisa te digo, sendo ou não. Uma coisa eu sei, as naves na área 51 tinha de ter sido pilotadas por alguém, certo?
beijinhos





Zaahirah,o jack saiu da ilha num FLASBACK? Nós já sabemos que eles vão conseguir sair da ilha e voltar às suas vidas “normais”...agora como? E até já sabemos que o sair da ilha vai trazer péssimas consequências, mas se sabes mais, PLZ VOLTA E CONTA lol
Beijinhos
p.s se te referes ao sair da ilha para ir para a “ilha dos outros” isso acho que o pessoal já deve saber





Avé Cesar,"E depois o Universo acaba" lol

doido, beijinhos

 

Post a Comment

<< Home