Friday, September 26, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
E depois o difícil é acreditar em Aliens.
-
Ao ler esta notícia fiquei irada. Porquê? Bem, parece que nos dias de hoje vale acreditar em tudo menos em Aliens. Está mal.
-
Então não é que a Nicole Kidman afirmou ter ficado grávida devido a se ter banhado nas cascatas das remotas terras do interior da Austrália. Ora, eu sempre pensei que a gravidez tinha sido uma obra em conjunto com marido, mas parece que as coisas não são bem assim.
-
A Nicky - é como a trato em privado - ainda acrescentou que outras quantas mulheres também ficaram grávidas após se terem banhado nas águas que agora apelida de "as águas da fertilidade". Parece que as outras senhoras faziam parte da equipa de um filme em que Nicky andava a trabalhar.
-
Nicky acrescentou: "Sete crianças foram concebidas durante as filmagens e só uma deles é menino. Há algo especial nas águas de Kununurra, porque todas nadámos em suas cascatas."
-
Estou furiosa. Vejamos, é mais fácil acreditar que andam a nadar freneticamente milhares de espermatozóides nas águas de Kunurra prontos para engravidar qualquer mulher que salte para dentro dessas águas ,do que acreditar que existem seres extraterrestres.
-
Pensem comigo. Quando a Nicky estava com o Tom Cruise não conseguiu engravidar. Ao mudarem de parceiros tanto o Tom como a Nicky conseguiram conceber pequenos seres. Serei eu a única Alien que já ouviu falar em incompatibilidades, no que toca a este assunto?
-
Mas não! É muito mais lógico, faz muito mais sentido, pensar que foram os milhares de espermatozóides que nadam freneticamente nas águas de Kunurra que engravidaram a Nicky. E depois eu é que não existo. Que não entro em contacto com os humanos. Que não possuo uma nave.
-
Nicky, da próxima vez que decidires abrir a boca telefona-me primeiro. Não é por nada, mas um dia destes o teu marido ainda vai exigir um teste de paternidade.
-
Nenhum homem gosta de acreditar que não foram os seus "rapazes" que engravidaram a esposa.
-
Mas isto sou só eu

24 Comments:

At 3:22 PM, Blogger Vício said...

será que os peixes naquelas aguas têm formato fálico?

 
At 3:24 PM, Blogger tulipa_negra said...

também me fartei de rir com essa notícia... daqui a nada há excursões organizadas só para mulheres para essas cascatas...

bjs

 
At 6:53 PM, Blogger hole in my vein said...

'oh meu deus, tou grávida... como é possível??? apenas efectuei sexo tresloucado e violento umas 20 vezes aqui e sempre com o segurissimo método do escorrimento como contraceptivo! não pode ser... certamente foi por ter nadado naquele lago estúpido! ora foda-se... agora não tenho um pai para me pagar a pensão!!'

AHAHAHAHA... isto só mesmo na Maria! Fabuloso...

'Espera, será que foi naquela brincadeira com sémen??!?!?!?!!?'

 
At 8:19 PM, Blogger Lola said...

AlienDS,

É muito interessante. Desconhecia a notícia, mas é boa.

Então é a inseminação artificial...

E de borla:)))

O que se faz para chamar a atenção doas media.


E quanto aos aliens eu garanto que existem:)))

Beijos grandes

 
At 10:45 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Se têm a senhora deveria ter dado à luz um peixe e não um bebé lol

Beijinhos Viciante vicio




Tulipinha

Sabes que já pensei nisso. E provavelmente, algures, já deve andar alguém a pensar em fazer das tais águas um negócio bem rentável

Beijinhos




hole in my vein

LooooooooooooooooooooooooL

Fartei-me de rir covinhas. Especialmente com a parte:

"ora foda-se... agora não tenho um pai para me pagar a pensão!!'"

kisses covinhas




LoLa

"Então é a inseminação artificial...

E de borla:)))"


LOL

É o que parece!E já sabes como é o povo, tudo o que é à borla é bom.

Obrigada por teres validado a minha existência e a do meu mano Alien8 ;)
Beijinhos

 
At 12:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Será que há alguma personalidade feminina hollywoodesca que queira o meu carregamento fresquinho de espermatozóides? É à borla. Despesas de transporte não incluídas :)

 
At 1:25 AM, Blogger Su said...

opsss será q a nicky (tb amiga minha) anda no pó da mesa de cabeceiraaaaaaaaaaaaaaa???????

ai.ai

jocas maradas.......... e bem longe dessas aguas:)))))))))))

 
At 3:41 AM, Blogger C. J. said...

O velho "in and out" ja nao é visto como antigamente, até já a arte magica da reproduçao lhe é retirada sendo atribuida a cascatas e afins lololol ao que isto chegou :)

 
At 4:26 AM, Blogger Hindy said...

LOL

Beijinho hindyado

 
At 10:45 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Tom crazy

Eu não te sei responder, mas que tal colocares um anúncio num jornal? Talvez obtenhas respostas.



SU

Temos de ter uma conversa MUITO séria com a nossa amiguinha. A cena do pó da mesa da cabeceira não está com nada lol

Beijinhos ;)




Senhora das Águas

"O velho "in and out" ja nao é visto como antigamente até já a arte magica da reproduçao lhe é retirada sendo atribuida a cascatas e afins "

LOOOOOOOOOOOOOOOL

É ao que chegámos. Bem, nem todos, apenas aqueles que como muito bem disse a SU andam a snifar o pó das mesas das cabeceiras lol

Beijinhos




Hindy

Um beijinho alienígena ;)

 
At 3:05 AM, Blogger Diabba said...

Mau, não me digas que lá no teu planeta plantam os Et'zinhos doutra maneira!!

Neste planeta é assim, mergulha-se a passarinha na água e já tá. Aquelas cenas de sexo selvagem, é só para a malta se divertir!

hihihihihihi

enxofre

 
At 9:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

DIABBA

"Neste planeta é assim, mergulha-se a passarinha na água e já tá. Aquelas cenas de sexo selvagem, é só para a malta se divertir!"

LooooooooooooooooooooooooooL

Estou sempre a aprender contigo minha querida venenosa. Nem sempre coisas boas, mas que aprendo,aprendo!

No meu planeta a água é mesmo para só para beber ou para nos lavarmos... ;)

Beijinhos diabinha cor de labareda

 
At 3:31 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Não sei o que vês de estranho nesta história!!!
Se toda a humanidade acredita que Jesus Cristo é filho da Virgem Maria, porque é que não vão acreditar nesta história da Nicky???
Não te estou é a entender é a ti, que estás a pôr em causa a coisa mais natural do mundo há mais de 2000 anos, que é o ser possível engravidar sem a presença do homem.
Bjo.

 
At 10:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

"Se toda a humanidade acredita que Jesus Cristo é filho da Virgem Maria, porque é que não vão acreditar nesta história da Nicky???"

LoooooooooooooooooooooooooL

Tens toda a razão Art, não sei o que me deu. É bem possível que a Nicky tenha sido engravidada pelos peixes lol Obrigada por me teres chamado à realidade.

Beijinhos

 
At 11:49 PM, Blogger Vício said...

ou uma peixaxa...

 
At 5:18 AM, Blogger Alien8 said...

Mana,

É a chamada água-benta! E, como se sabe, presunção e água-benta, cada qual toma a que quer :)))

Ou serão coisas da cientologia, essa coisa que não querem que lhe chamem culto (!), mas na verdade mais parece uma máfia. Parece que a Nicky e o Tom andam muito por lá.

Deixa-os lá não acreditar em aliens. Um dia cai-lhes uma nave em cima e lixam-se :)))

Beijinhos alienígenas.

 
At 1:25 PM, Blogger Canephora said...

Pois... e o difícil é acreditar em ET's.
Mas qto aos homens não aceitarem que foram eles que conceberam os pequenos seres... isso é difícil de aceitar, daí a história das águas... digo eu.

 
At 2:16 PM, Blogger ANNA-LYS said...

"Kid Man", isn't that an interesting choice of name, names means a lot.
"Nic Cool" - aghhh I don't think it is cool at all - to me it all sounds a little paedophilia.


I wrote a post in Swedish, and non-Swedish people wrote a lot in that post. They did like I did now.
Try to find a tiny expression they understood and made an effort to establish some kind of dialogue ... so I guess I am pretty average when it comes to international communication ;-)


(( Bjs ))

 
At 12:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Oh Alien a Nicky tem razão!!
Ela engravidou por causa dessas cascatas, porque ela pela primeira vez lavou se como deve ser, e a sujidade que era muita foi-se , e foi ao comemorar com o marido que a coisa deu-se!!

E eu acredito na tua existência :)

bjs
julie

 
At 3:49 PM, Blogger White_Fox said...

Metam a cascata a render... eheh

 
At 11:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Ou isso ;)
Beijinhos viciante vicio



ALIEN8

"Ou serão coisas da cientologia, essa coisa que não querem que lhe chamem culto (!), mas na verdade mais parece uma máfia."

Nahhhhh, não são nada uma Máfia!É impressão nossa. ;)

"Deixa-os lá não acreditar em aliens. Um dia cai-lhes uma nave em cima e lixam-se"

Tu não andes com ideias maninho. Olha que depois o arrajo da tua nave não fica nada barato.:/ Não vale a pena.

Beijinhos alienígenas



Canephora

Pois, como o mencionei faz muito mais sentido acreditar que as águas estão replectas de espermatozóides que nadam freneticamente à espera da próxima vitima :/

kisses




ANNA-LYS

Hmmm,i need to read that text Anna. Mine is about something sooooooooo stupid. Nicole told us she got pregnant after swimming in some Australian waters. I always though the husband was the one helping her with the whole process, but now she comes out and revels this secret. She found out some holy waters. She got pregnant because of them and some other woman followed her. I can only assume that the waters have spermatozoids running around, ready to attack the women that jump in the waters. :/ Anyway, and then what it's hard its believing in aliens!!

((((kram))))




Julie

LOL

Tu realmente! Eu nem sei o que diga...fiquei sem palavras. ;)

Beijinhos meu outro eu




FOXY

Depois das afirmações da Nicky , aposto que já deve haver alguém a pensar nisso. Não tarda nada aquele lugar já vai estar a render e muito

Beijinhos foxy

 
At 10:38 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Ohhh Holy waters!

 
At 3:52 PM, Blogger Eva said...

É pá! Parece-me que é melhor não divulgares muito a notícia.
Cá para mim devias era apagar a "posta", pá!
É só um aviso de amiga.
Tu já pensaste bem se os tipos das clínicas de fertilidade descobrem esta notícia.
É agora que te processam por quebra de lucros e ainda pedem lá no Tribunal que te devolvam ao teu planeta. E isso não queremos.

 
At 10:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS

Yep!Holy waters, go figure. :/

((((Kram)))



EVA

Eva, foi a Nicky quem divulgou a notícia, eu apenas peguei nas suas palavrinhas e as coloquei aqui no meu blog. E temos de ser realistas, o meu blog é lido apenas por uns quantos terrestres que por razão desconhecida, lhe acham piada, enquanto que as palavras da Nicky chegaram aos restantes terrestres através de jornais que são lidos por milhares.

Fiquei sensibilizada por não desejares que me devolvam ao meu planeta de origem lol

Um bejinho
p.s Neste momento as clínicas de fertilidade já têm homens no terreno a encher garrafas com as ditas "águas da fertilidade"

 

Post a Comment

<< Home