Monday, September 22, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
A ver se é desta que sou processada.
-
Este texto tem um significado especial para mim por se tratar do meu 300 no Alien's Corner. Desde que iniciei este projecto, já bati em muitos terrestres e já aflorei muitos assuntos, uns mais delicados do que outros. Alguns, completamente aparvalhados. No entanto, é-me impossível esconder o ódio de estimação que detenho pela figura do nosso Primeiro-Ministro, o título de Ministro de Segunda assentaria-lhe melhor. Mas isto de preferências é com cada um.
-
Não resolvi escrever à toa sobre o nosso Primeiro e os seus Segundos. Digamos que o novo "slogan" do PS, foi o empurrão para este texto.
-
"A Força da Mudança"
-
Desculpem? O país está no lodo e mesmo assim, o partido que está no Governo ainda nos pretende deprimir mais?
-
"A Força da Mudança". Não é por nada mas eu não ando nada agradada com as mudanças levadas a cabo por este governo, assim, só posso ficar ainda mais deprimida com este "slogan". Assentava melhor uma coisa do género: "Mudar à força", sim porque há mudanças levadas a cabo por este governo que nos foram pespegadas à força.
-
Em 2005, um senhor grisalho prometia que Portugal teria um novo rumo.

Image Hosted by ImageShack.us
-
Até aos dias de hoje não consigo entender qual era o rumo pretendido, aquele em que se encontra o nosso país não me parece que fosse.
Agora, o senhor Primeiro-Ministro e os seus colegas pretendem uma mudança para o país.
-
Que tal se primeiro nos dessem um rumo, como prometido?
-
Ó Alien, mas nem tudo é mau, não podes ser assim sempre a criticar o nosso governo.Tens de olhar também para as coisas boas. Pois, então devo andar mesmo a viver noutro país porque cada vez acho mais penoso descobrir as coisas boas.
-
Já chega de "slogans" dolosos. Que tal começarem a trabalhar, para variar? A trabalhar bem. Sim porque colocar um GPS no meu carro não me parece que seja uma prioridade para o país. Já existem empresas que o fazem para quem estiver interessado, não obrigam ninguém.
-
Não me parece que tópicos como este ajudem a melhorar a nossa economia.
-
Mas isto sou só eu

31 Comments:

At 2:41 PM, Blogger Vício said...

dou-te razão! se eles diziam que Portugal tinha um rumo porque razão ficou no mesmo lugar?
até nas imagens de satélite continua pegado à Espanha!

 
At 6:47 PM, Blogger Diabba said...

Já foste. Vou imeditamente dar os teus contactos aos SIS, vais ver, vais ser tão esmifradinha que até mudarás de cor! hihihihihi

A dizer mal dos meus acólitos? Grunfff Tu vais ver, espera aí um bocadinho que já vais ver o qué bom pah tosse!

enxofre

 
At 10:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"porque razão ficou no mesmo lugar?
até nas imagens de satélite continua pegado à Espanha!"

Não sei Vicío, mas que nos mentiram isso mentiram! Ainda bem que não sou só eu a ver as coisas como elas são...

Beijinhos viciante vicio





DIABBA


"Vou imeditamente dar os teus contactos aos SIS, vais ver, vais ser tão esmifradinha que até mudarás de cor!"

LOL

Não serias capaz venenosa! E depois diz-me quem é que ias chatear? Comigo na "prisa" não tinhas ninguém para chatear...E DIGO MAIS...se algum dia for presa, aposto que posso contar contigo para me libertar Diabinha.

Tu precisas de mim, para me infernizares a vida...hehehe

Beijinhos diabinha cor de labareda

 
At 3:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Vou vos deixar aqui 10 motivos existentes em Portugal que ainda nos fazem sorrir:
1º-
2º-
3º-
4º-
5º-
6º-
7º-
8º-
9º-
10º-

Espero que tenham gostado destas razoes animadoras para sorrir :)

 
At 4:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hidden_romeo


Romeo estou a ver que andas tão deprimido quanto eu! :/

Enfim...mais palavras para quê?

kisses

 
At 4:25 AM, Blogger Avelã said...

O que mais me assusta é a falta de alternativas credíveis a este indivíduo.

 
At 7:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Avelã

Pois esse é o grande problema. É por esse motivo que vamos levar com ele em cima novamente nas próximas eleições. E continuar a levar com as suas mudanças que de mudanças para melhor não têm nada.

k.

 
At 6:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien... Estás deprimida?
Dont worry and come cuddle with me :)
kiss :)

 
At 9:32 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hidden_romeo

Obrigada pelo convite Romeo mas a minha maninha AH e TAL ficaria muito triste se eu aceitasse lol

kisses

 
At 2:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Pois... Nunca mais vi a Ahzinha e Tal :)
E nao fiques triste. Um dia este mundo ha de nos pertencer :)

 
At 4:16 AM, Blogger Carla said...

Subscrevo as palavras. Esperemos que ele não te leia, caso contrário estás feita, lool. E isto uma Democracia encoberta... O homem e as suas políticas deixam-me com uma vontade enorme de me atirar às couves. E esta agora da incompatibilidade da maternidade com o exercício de funções profissinais (caso de professoras) é uma coisa que me transcende. Mas, ainda assim se pede ou se diz que estão a incrementar a natalidade neste país que daqui a pouco nem a tanga lhe vale. E oposição? essa ne, comento. Existirá, porventura?

 
At 5:47 AM, Blogger Alien8 said...

Maninha,

Era o que faltava, seres processada por dizeres a verdade!

Este governo (salvo seja) pertence aos tais neoliberais que dizem que o neoliberalismo não existe. E tanto basta para perceber a categoria e a vontade de mudança... a favor DELES.

Também gostei imenso de ver o líder da UGT, que não tem nada a ver com o PS nem com o governo (pois...), a defender ferozmente um projecto de novo Código do Trabalho que só vem agravar a situação dos trabalhadores por conta de outrem, estimular a precariedade e baixar (ainda mais) a qualidade de vida das famílias portuguesas. Foi bonito ver o homem tentar defender o indefensável. Um líder sindical, dizem...

Eu é que não digo mais nada. O tempo o dirá...

Beijinhos alienígenas.

 
At 2:32 PM, Blogger Bxana said...

Bem, de facto, com este senhor, Portugal ganhou um novo rumo...

...rumo ao abismo.

 
At 6:48 PM, Blogger tulipa_negra said...

pois tambem nao sei onde isto vai parar.. ou melhor, saber até sei, porque o país está parado há alguns anos... mas sabes o que chateia mesmo? sabes? é que em 2009 vamos olhar para todos eles e a vontade de colocar a cruzinha sera nula... isso é que me chateia...

 
At 9:16 PM, Blogger aquelabruxa said...

sócrates à guilhotina!

 
At 1:12 AM, Blogger Benfiquista said...

O slogan da foto está errado, o original é aquele em que ele promete bifanas vamos la ver ehehehe

Em relação à 'força da mudança', ela existe realmente, mas adaptada à sua realidade: mudou muito no sentido de lixar os portugueses, ou seja, ele apenas nao especificou se a mudança era positiva ou negativa, logo nao se pode dizer que seja mentiroso ^^

E trezentas postas de pescada? Ehh valente :)

bj

 
At 2:46 AM, Blogger L said...

Mais uma vez tenho que concordar contigo e uma vez mais digo que estou cansada de falar deste primeiro de segunda. Não estou contente, mas como tb não fui eu o coloquei lá .... não me sinto culpada .... mas sim afectada!

Passei para dar um beijo em ti.

emn***

 
At 4:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hidden_romeo

Romeo a Ahzinha anda com preguiça para comentar lol
Quanto a governarmos o mundo, se calhar fariamos melhor do que aquilo que tem sido feito :/
kisses




Carla

Olha se algo me acontecer já sabes quem foi o culpado. Só espero que depois alguém vá em meu auxilio. lol
Tens razão, é completamente estúpido e seria em momentos como este que a oposição deveria de se fazer ouvir mas nada.
O mais engraçado, que não tem nada de engraçado, é que eles até aprovam na Assembleia decretos que o Presidente da república pediu para serem revistos, falo da nova lei do divórcio. Eles até para o presidente se estão a lixar. É tudo deles.Infelizmente.

kisses




ALIEN8

". Foi bonito ver o homem tentar defender o indefensável. Um líder sindical, dizem..."

Esse senhor não é líder sindical nem aqui nem na china. É um fantoche e mais nada. Eles pensam que o povo é todo estúpido, que não se apercebe quando nos estão a atirar areia para os olhos. O Azar é ainda existirem pessoas que não querem ser cegas.
O meu medo, acho que é o de muitos é o facto de não termos oposição e por isso mesmo corremos o risco de levar com este senhor por mais uns bons anos. Anos em que o " Mudar à força" vai enterrando cada vez mais o nosso país.

Beijinhos alienígenas mano, não tarda nada regresso ao nosso planeta de origem :/




BXANA

Pois foi. E eu já tenho a minha nave preparada para fugir....

Beijinhos




TULIPINHA

"é que em 2009 vamos olhar para todos eles e a vontade de colocar a cruzinha sera nula... isso é que me chateia..."


Acredita que a abstenção não vai ser meiga. Estou como tu, ainda não sei o que fazer, sei o que não vou fazer; colocar a cruz no partido desse senhor.

Beijinhos





AquelaBruxa

LooooooooooooooL

Mas tu agora andas numa da guilhotina? Primeiro, Teresa Guilherme à guilhotina agora o Sócretino? Bem...não que eu ficasse triste se a cabeça desse senhor rolasse pelo chão...mas tu andas muito violenta lol

Beijinhosss




GRão vizir


"mudou muito no sentido de lixar os portugueses, ou seja, ele apenas nao especificou se a mudança era positiva ou negativa, logo nao se pode dizer que seja mentiroso ^^"

Loooooooooooool

Tenho de rir!!

Bem, vistas as coisas desse ponto tenho de pedir desculpas ao nosso PM por todas as vezes em que o chamei de mentiroso e aldrabão.

Se estiver a ler isto, desculpe senhor Primeiro-Ministro.

kisses ;)




EMN

"não fui eu o coloquei lá .... não me sinto culpada .... mas sim afectada!"

Olha Emn, identifico-me com as tuas palavras. Agora, como pensaram aqueles que o colocaram lá? Essa é que é essa.

Outro beijinho para ti :)

 
At 2:41 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

estamos cada vez piores, tens toda a razão neste post.
o "socras" deve ter as orelhas a arder agora hihihih
beijo e boa semana.

 
At 10:23 PM, Blogger Alien David Sousa said...

CASE


As orelhas devem de andar sempre a ferver.Afinal, quantos estão contentes com o rumo que deu ao nosso País?
O descontentamento é geral.

kisses

 
At 1:04 AM, Blogger Benfiquista said...

Isso, faz isso ahaha ^^

 
At 1:10 AM, Blogger Nomyia said...

Olha lá dizer para mudar não é estar a assumir que o que havia antes estava mal?
Espera lá, este governo não é mesmo do Socrates?
A campanha não é uma cópia descarada da campanha do Obama?
A seguir o Socrates vai dizer que vai fazer algo único na história portuguesa só que não é mulher nem afro (que eu saiba).

PS: Mas isto é real ou eles enlouqueceram de vez?
*****

 
At 9:36 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Grão Vizir

Já fiz! Temos de esperar para ver se o Sócretino lê o meu blog ;)

kisses




NOMYIA

"Olha lá dizer para mudar não é estar a assumir que o que havia antes estava mal?"

LOL

Eles são tão burros que nem isso conseguem perceber.

"A campanha não é uma cópia descarada da campanha do Obama?"

Pois, um dia destes vamos ver o Sócretino com uma cor de pele mais escura agarrado a um cartaz que diz: CHANGE!!

"PS: Mas isto é real ou eles enlouqueceram de vez?"

É mesmo real.E uma coisa não exclui a outra....;)

*****

 
At 1:23 AM, Blogger Su said...

venho dizer que é um dos meus odios de estimação essa tal de engenhas................

dasssssssssss

só..cretino


jocas maradas

 
At 2:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SU

Já somos duas...pensando bem, acho que somos MUITOS MAIS!!!

Beijinhos

 
At 7:14 PM, Blogger aquelabruxa said...

ó alien, sincermente, que mais se pode fazer a essas criaturas?

 
At 9:53 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Pois, tens razão...lol Vamos propor trazer de volta a guilhotina! ;)

Beijinhos

 
At 4:09 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Bom, sem dúvida que tem havido um rumo. Mas até quando se salta dum precipício se tem um.

 
At 11:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

jorge do fliscorno

Pois...mas o tipo podia ter avisado que o rumo era o precipício!!

 
At 2:55 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Realmente estamos em mudanças, mas devido à crise mundial. Porque este governo faz... NADA...
Já dizia Platão que era verdadeiramente genial e estava muito à frente do seu "tempo":
"A penalização por não participares na política, é acabares por ser governado pelos teus inferiores".
Aplica-se na perfeição a este governo.
Bjo.

 
At 10:54 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

"A penalização por não participares na política, é acabares por ser governado pelos teus inferiores".

Tão verdadeiro e simplesmente brilhante Art.

beijinhos

 

Post a Comment

<< Home