Friday, September 12, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
O momento da verdade para as audiências e para os terrestres.
-
Confesso que quando o meu dedo pressionou o botão 3 do comando, já não tive forças para mudar de canal, o meu zapping parou, estacionei ali, naquele momento da verdade, e quem me dera não o ter feito. A curiosidade levou a melhor. Foi algo de mórbido, como estar a assistir a um acidente de carro. Após, tive vergonha da minha pessoa, mas foi mais forte do que eu. É tudo o que posso dizer em minha defesa. Shame on me.
-
Pelo que me foi dado a perceber - dado que não vi o programa de início - o concorrente submeteu-se a um teste realizado por um polígrafo antes do programa. Os resultados desse teste, ficaram guardados e, na posse dos mesmos, a Dona Teresa Guilherme deu início a um rol de perguntas - nada meigas - às quais o concorrente teve sempre de responder com a verdade. Se não o fizesse ia à sua vidinha e não subia de nível para ganhar cada vez mais dinheiro.
-
O rapaz em questão levou consigo um amigo, o irmão e a mulher. Sinceramente nunca assisti a nada tão degradante e não entendo como a mulher teve estômago para permanecer ali sentada.
-
Admitiu para todo o Portugal - algo que deve ficar entre o casal - que já tinha traído a mulher, até aqui tudo bem, ou tudo mal , pelo menos nada de tão grave como o que se seguiria.
Passados uns segundos vem a pergunta: "Já pagou para ter sexo este ano?" Adivinhem a resposta? Pois, foi sim. Isto com a mulher sempre a fazer um sorriso amarelo.
-
O mais grave a meu ver, visto ele já ter afirmado ter estado separado durante um curto espaço de tempo da mulher foi a seguinte pergunta: "Desde que está com a Márcia já teve relações sexuais com mais de 15 mulheres?"
-
Não teve a possibilidade de responder a esta pergunta porque o amigo salvou-lhe a pele. Parece que neste jogo se pode evitar uma pergunta, no entanto, ficou claro para todos nós que se o amigo não o deixou responder é porque a resposta era sim. E como amigo que é, não queria acabar de uma vez por todas com um casamento que me parece estar nas últimas.
-
Quanto às perguntas quero apenas salientar mais uma. Esta só por si seria mais do que suficiente para a mulher colocar as malas do rapaz à porta e mudar a fechadura.
-
"Costuma usar frequentemente preservativo com outras mulheres que não a Márcia?"
-
A resposta foi; não!
-
Ora não é que ficámos a saber que a esposa, a Márcia, é uma excelente candidata para já ter contraído o HIV ou outras doenças sexualmente transmissíveis. Isto só demonstra o amor que o rapaz afirma deter pela esposa.
-
No final do programa, quando já está a dar a música, ele abraçou o irmão, o amigo e foi beijar a esposa que pensando que os microfones já estavam desligados disse: não faças isso!
-
O rapaz ganhou uma quantia razoável de dinheiro, é um facto. Porreiro pá! No entanto, arrasou a mulher e, quanto a mim, acho que acabou com o que restava do seu casamento. Ele afirmou que tinha concorrido com o intuito de deitar cá para fora "coisas" que tinha "entaladas".
-
Eu fiquei a pensar; ter ido a um terapeuta com a esposa em vez de a humilhar perante não sei quantos mil telespectadores, não teria sido mais sensato?
-
Eu bem sei que no terapeuta seria ele a pagar enquanto que ali pagaram-lhe a ele, mas talvez o resultado fosse bem mais saudável para o casamento.
-
Mas isto sou só eu

27 Comments:

At 3:15 AM, Blogger Gata Verde said...

Não conheço a Márcia,mas já estou cheia de pena dela. Nesta altura já deve estar com a autoestima no subsolo!
Mas quem é que inventa esta bosta de programas?

bjs

 
At 3:55 AM, Blogger caditonuno said...

coitada da márcia. coitado de quem vê este programa e outros que tais.

 
At 4:39 PM, Blogger White_Fox said...

Eu sinceramente não vi o programa!
Mas pelo que dizes não parece ser lá muito interessante!
E o pior é a mulher estar lá a ouvir aquelas coisas.
Contudo cheira-me que o programa possa vir a ser visto por muita gente!
bjs
P.S. Mais uma vez se vê a irresponsabilidade das pessoas em não usarem protecção!

 
At 7:18 PM, Blogger Vício said...

o que é um casamento? alguma coisa importante?
onde se compra?

 
At 11:54 PM, Blogger hole in my vein said...

estou estupfacto porque este texto descreve exactamente o que eu pensei! mais, eu lá no trabalho descrevi o programa exactamente com estes momentos!!! também não vi o inicio! é completamente decadente e parece-me tudo feito.. ainda assim é decadente! a teresa guilherme é uma vergonha!! sim, é ela porque é ela que tem a coordenação da programação!!!!
não pude deixar de comentar!!! cá para mim perdeste a tua alma gémea quando não quiseste aquele café! ahahahahah :p

 
At 2:32 AM, Blogger Diabba said...

Uiii a Amarela a ver programas manhosos... e tb fazes malha e discutes a programação com a vizinhança?? hihihihihi

Hoje em dia as pessoas fazem e dizem coisas inacreditáveis só para aparecerem na televisão. Este ainda levou o tal dinheiro, mas há qm faça aquelas figuras a troco de nada.

E tem cuidado, ainda te tentas e ainda vais a um programas desses, com actos de contrição, do género "eu prometi uma cesta de chocolates e gomas, e faltei ao prometido" ou coisas assim... hihihihihihi

enxofre

 
At 4:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gata Verde

Olha eu não conheço a rapariga de lado nenhum mas aquilo foi tão degradante que dei por mim a ter pena dela a torcer para que ela se levantasse do lugar e deixasse aquela palhaçada continuar sem ela.
As pessoas que inventam estes programas sabem que existe um TARGET para eles, quer a nível de concorrentes quer a nível de audiências. É triste mas é mesmo assim, nada é feito ao acaso.
Bjs



Caditonuno
Eu ainda fiquei a pensar, sabendo ela o marido que tem em casa, porque raio se submeteu ela aquela humilhação?
Quanto a quem vê. Quanto mais baixo for o nível, maiores serão as audiências. :|




FOX

"Contudo cheira-me que o programa possa vir a ser visto por muita gente!"

Foxy, como disse ao CAD, quanto mais baixo for o nível, mais altas serão as audiências, disto não tenho dúvidas. Infelizmente.

Quanto à protecção, o mais assustador para além de ele ser um tipo casado e por isso ter a respondabilidade de protejer a mulher, é que se tratava de um rapaz novo. Com tantas campanhas sobre a SIDA, como é possível ainda existirem jovens que pensam que só acontece aos outros :O

beijos



VICIO

"o que é um casamento? alguma coisa importante? "

lol
Bem...é algo complicado de explicar meu querido Vicio.Algo que o teu neurónio não alcançaria. Olha é o oposto de não ter namorada, ou de ter namorada apenas.Entendeste? ;)

Beijinhos
p.s um dia deste escrevo uma tese sobre o assunto, somente para ti.





Hole in my vein

Sim, é decadente. Quando penso que os nossos canais não conseguem descer mais baixo, lá vem uma surpresa. Fiquei mesmo aparvalhada covinhas.

"estou estupfacto porque este texto descreve exactamente o que eu pensei! "

GREAT MINDS THINK A LIKE!;)

Quanto à Teresa Guilherme, ela tem uma coisa na cabeça e só uma, aumentar as audiências da SIC! E como já mencionei, quanto mais baixo for o nível, maior serão as audiências. :|

"cá para mim perdeste a tua alma gémea quando não quiseste aquele café! ahahahahah :p"

LOL LOL

Quem sabe um dia :P

Beijinhos covinhas




Diabba

Ai ai, aí vem ela. Deixa-me lá ler!!!

És mesmo parva diabinha LOL

" tb fazes malha e discutes a programação com a vizinhança?? hihihihihi"

A) Não faço malha
B) Sim discuto a programação com a vizinhaça, não é o que estamos aqui a fazer? :P

"mas há qm faça aquelas figuras a troco de nada."

Tenho de concordar contigo venenosa. E poderia ter escrito um texto sobre esse tema, no entanto, após ter visto o que vi, após ter tido o meu estômago às voltas, não resisti, tive mesmo de escrever sobre este novo programa de baixo nível da sic. De muito baixo nível.


"eu prometi uma cesta de chocolates e gomas, e faltei ao prometido" ou coisas assim... hihihihihihi"

Irra que tu adoras bater na ceguinha!!! Tu precisas de um terapeuta! Necessitas urgentemente de lhe perguntar porque raio recusaste todas as opções de entrega que te ofereci, TODAS!!! TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Tens de lhe perguntar porque carga de água anseias tanto pelas gomas e as recusas ao mesmo tempo!lol

Beijinhos Diabinha doida cor de labareda

 
At 2:22 PM, Blogger aquelabruxa said...

a teresa guilherme à guilhotina!

 
At 5:27 PM, Blogger hole in my vein said...

'Quem sabe um dia :P'

ahahahahahahahahahaha

 
At 6:40 PM, Blogger Nomyia said...

Também vi um bocado do programa e não conseguia acreditar naquilo que estava a ver e ouvir...

O original é americano. Tenho um pequeno 'preview'. A versão portuguesa é tirada a papel quimico:
http://www.youtube.com/watch?v=ZHaNyWvZZIM
*****

 
At 6:46 PM, Blogger Nomyia said...

Desculpa mas não pude deixar de por aqui outro link.

É capaz de ser uma das melhores pessoas que já passaram por aquela cadeira:
http://www.youtube.com/watch?v=wDtxMf3vbT0&feature=related

*****

PS: Agora sim, me vou e não chateio mais!

 
At 10:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxa
LOL
Coitada da senhora, nada de extremismos ;)

Beijinhos




Hole in My Vein

Entendo essa gargalhada :P Mas continuo na minha, talvez um dia lol

Beijinhos




Nomyia

Sinceramente não sabia que o original era americano, sabia que o tinham comprado de algum lado, de onde não sabia.
Fui ver os links,vi os dois e sim o nosso é igual, mas isso tem uma explicação, quando se compra um programa a uma produtora estrangeira seja ele este ou o Big Brother, o formato tem de se manter. Lembraste do concurso o LINK MAIS FRACO? Aprentado pela Julia pinheiro e mais tarde por outra? O concurso ainda dá na BBC e o formato é igual ao que nós tinhamos.
Quanto ao primeiro Link que vi, bem...aquilo é uma amostra dos acidentes de carros que vamos ver por cá, pessoas a fazerem figuras que por favor!!! Há coisas que nem para nós devemos admitir quanto para milhares de pessoas.Isto é uma forma de falar,mas acho que me entendes tendo em conta as perguntas.
Quanto ao segundo link, sim,o senhor lá se safou com mais categoria que os outros. Se calhar teve sorte com as perguntas, não sei.

Ah,e tu não chateias!!! :P

*****

 
At 4:07 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Ao que vejo os humanos continuam a ter a capacidade de te surpreender. Lá pelo teu planeta não há disto, pois não? Calculo que não, porque vocês já devem ser uma raça suficientemente evoluída. Nós aqui é que gostamos de pensar que não, mas ainda estamos na idade da pedra.
Tenho que te confessar que de há uns anos para cá deixei de ligar a televisão, apenas o faço na hora em que é suposto dar algo que quero mesmo ver. Prefiro muito mais andar por aqui, porque cheguei à conclusão que se não aprendo nada de novo, pelo menos não desaprendo, como acontecia quando via televisão.
Depois de ler o teu texto, só me resta concluir que a televisão portuguesa está a ultrapassar os limites do aceitável, e do imaginável. A não ser (como eu ainda tenho alguma crença) que os concorrentes deste tipo de espectáculos deploráveis sejam pagos para fazerem um papel, como se actores de cinema se tratassem, ou com ambições a tal. Porque se assim não fôr...
Bjo.

 
At 8:39 PM, Blogger João said...

Sinceramente fiquei contente.

Eu passo a explicar, pois assim fica meio ortodoxo: Sucede que à uns tempos existia um programa na tvi que era uma enorme patetice e que havia imensa porrada para contentamento de um publico consideravelmente esquisito, consistindo de velhos e velhas a mandarem postas de pescada como se de alguém importante se tratassem.

Lembras te do programa? Sim, era o Fiel Ou Infiel, com aquele palhaço do Kleber.

Agora o porque de ficar contente? Pela descriçao que deixaste, é uma segunda amostra do que foi o fiel ou infiel, logo terá sua certa piada pela certa, e se nesse programa nao existiu porrada, verdade seja dita que nos proximos o nível do programa vai descer à medida que o/a encornada/o perder a paciencia!

Está claro que aquilo é sempre degradante ver alguém com trombas até ao chão perante tanta verdade a ser dita, mas pelo menos se realmente for o caso do fiel ou infiel daqui a uns episodios aquilo terá certamente piada...

De qualquer modo, se me ri tanto com esse do kleber, nao creio que venha sequer a ver isso uma unica vez, pois essa apresentadora é alguem pouco suportável para os meus ouvidos....

 
At 4:05 PM, Blogger Vício said...

não escrevas uma tese muito grande porque talvez o nome que lhe possam chamar não combine com o tema!

 
At 10:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Entendo o que dizes ;) Vou tentar colocar amostras de casamentos longos e capítulos dedicados aos casamentos a que chamo TEST DRIVES, são aqueles que duram uns meses.
Não te preocupes , vou pensar num bom nome, tudo por ti! lol

Beijinhos viciante vicio

 
At 3:32 AM, Blogger B. said...

Também vi um pouco do programa e fiquei parvo com aquilo.

Por mais que tente, sinceramente não consigo acreditar naquilo. Será possível ser mesmo verdade, ou serão actores que vão para lá? :o

 
At 4:49 AM, Blogger Alien8 said...

Mana,

Para já, excelente post!

Para além do degradante a que só se sujeita quem quer, neste caso parece-me óbvio que aquilo nem casamento já era. Por isso, se do nojento programa saíu a oficialização do fim, tanto melhor!

A questão é: até onde é que as pessoas estarão dispostas a descer para ganhar uns trocos, ou mesmo mais. Não os criminosos do costume, mas as chamadas pessoas comuns que sorriem na TV e se sentem felizes da vida porque milhões de indivíduos, a começar por familiares e amigos, os viram na caixinha mágica, mesmo que a fazerem figuras vergonhosas e a humilharem-se até ao cúmulo.

Ils sont fous, ces terricoles!

Beijinhos alienígenas!

 
At 4:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Bruno

O mais triste é que são mesmo pessoas. Não são actores.São mesmo pessoas dispostas a dar cabo das suas vidinhas por dinheiro. Eu acredito, porque se reparares os programas estão a descer de nível de ano para ano. Começámos com o Big Brother e temos vindo sempre a descer.

 
At 5:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8

"neste caso parece-me óbvio que aquilo nem casamento já era."

Foi o que me pareceu maninho.

"A questão é: até onde é que as pessoas estarão dispostas a descer para ganhar uns trocos, ou mesmo mais"

Pela amostra, por esta amostra, parece-me que as pessoas estão dispostas a quase tudo para ganhar uns trocos. Senão a tudo. Neste caso, acabar de vez com um casamento por uns trocos é relamento FAZER de tudo por dinheiro. E o rapaz não me convence com a história de que foi ao programa para "DEITAR" cá para fora coisas que tinha "ENTALADAS" , para ficar de consciÊncia tranquila ou lá o que ele disse, porque não se esse era o caso, não necessitava de ter feito aquela figura, de ter humilhado a mulher, para ter alcançado o seu objectivo.

Sabes mano, em relação à tua questão, sinceramente eu penso que ao abrirem as portas às pessoas e ao lhes acenarem com dinheiro, estas correm na direcção da porta...não sei se têm consciênciada figura que fazem, de quem humilham...sinceramente não sei. Acho tudo tão degradante que provavelmente não me consigo colocar na mente deles. Mas gostava um dia de conversar com um deles e de lhes perguntar porque raio fizeram aquilo. Como este concorrente que mencionei no texto.


Beijinhos alienígenas

p.s não me voltes a chamar nomes em francês mano ;) lol

 
At 7:28 PM, Blogger MariaTuché said...

ahahahahahah

Amiga eu não te aguento, eu não vi o 1º mas o falatório é tanto que ontem decidi espreitar a palhaçada, só posso dizer que o povo anda mesmo doido de todo com a falta de dinheiro e com a crise para se prestarem a situações destas.

Lamentável simplesmente

 
At 9:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TUCHÉ

Eu sei que a crise anda a deixar de rastos este país, mas digo-te; mil vezes ir dormir para debaixo da ponte do que humilhar alguém que "supostamente" amo fazendo ao mesmo tempo uma figura triste. :|

Beijinhos ;)

 
At 5:32 AM, Blogger Alien8 said...

Mana,

Não foi a ti que chamei nomes, foi aos terrícolas :)))

 
At 2:05 AM, Blogger Isa Maria said...

olá
olha tenho visto só para tentar compreender estes humanos. A sério. Como se vende uma vida, por uns trocados. este país está mesmo mal de grana!
jinhos

 
At 9:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Isamar

Está mal de grana e de moral também. Por parte dos que criam estes programas e daqueles que se sujeitam a TUDO por alguns trocos. Por dinheiro até humilham a própria mãe para todo o Portugal ver. :/

Beijinhos

 
At 3:15 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Contrariamente à inteligência, a estupidez não tem limites.

 
At 11:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

jorge do fliscorno

Nem mais!

kisses

 

Post a Comment

<< Home