Monday, September 08, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Teorias da Conspiração...
-
como as adoro. Os humanos são engraçados. Muitos, são incapazes de colocar a hipótese de que não estão sozinhos no Universo, de que não são os únicos seres dotados de inteligência, mas depois dá-se um fenómeno interessante. Andam de um lado para o outro a elaborar teorias mirabolantes, do tipo que envolvem os principais elementos da realeza inglesa na morte da Princesa Diana. Quando o mais simples seria olhar para os factos; um Mercedes entrou em excesso de velocidade num túnel, perseguido por vários abutres - Paparazzis - não estando o motorista em condições de guiar àquela velocidade visto ter bebido, perdendo assim o controlo do carro. Fim da história. Um fim triste. Conspiração? Aonde?
-
Não me levem a mal, ou levem. Mas, se vejo mais um documentário sobre este assunto dou um tiro no pé, meto baixa e fico um mês em casa a ver filmes do Quentin Tarantino.
-
Não entendo muito bem esta tendência dos terrestres em transformar mortes que foram acidentais em teorias da conspiração. Não entendo. Marilyn. A senhora era uma drogada. Misturava comprimidos com álcool. Teve azar naquela noite, já li e vi muito do que supostamente se passou, no entanto, o que dá gozo , o que tem mais piada é a teoria da conspiração: os homens dos serviços secretos mataram Marilyn porque vá-se lá saber como, talvez numa noite de intenso amor com Kennedy este lhe revelou um segredo de estado importantíssimo. Assim, esta teve de ser despachada pelos serviços secretos. Tudo por culpa de uma noite de amor, com este, ou quem sabe com o seu irmão. Não será mais plausível que a senhora tenha sofrido de uma overdose porque foi uma pessoa instável durante toda a sua vida?
-
Elvis, continua vivo, claro está! É uma das maiores teorias da conspiração.
-
Eu pergunto, a vida destes seres não era por si só suficientemente interessante para que a sua morte tenha que superar as suas vidas?
-
É estranho, eu poderia ficar aqui horas a dissecar este assunto, a dar mais exemplos, mas seria uma perda de tempo. O fascínio pela morte de alguém famoso e as teorias da conspiração criadas à sua volta é algo que me transcende.
-
Se as horas perdidas a pensar se foi a rainha que mandou matar a Princesa Diana, fossem direccionadas para teorias que têm pernas para andar, talvez a raça humana já tivesse descoberto que andam a ser manipulados a torto e a direito.
-
Mas isto sou só eu.

26 Comments:

At 7:28 AM, Blogger Hindy said...

Por vezes a imaginação é fértil...

Solto um beijinho hindyado

 
At 2:20 PM, Blogger caditonuno said...

os humanos sao os maiores quando querem inventar, nao sabias? somos muito imaginativos.

 
At 2:50 PM, Blogger Diabba said...

Então?? Não falaste do Jim Morrison!!! Grunfff

É claro que estão todos vivos e os que não estão... a culpa é toda dos sogros que os mandaram matar!

beijo d'enxofre

 
At 6:59 PM, Blogger Lola said...

AlienDS,

São os negócios dos humanos.

Eles nem são assim tão imaginativos.

Cada uma dessas pessoas, por ser célebre, rendia milhões aos que as perseguiam e publicavam jornais revistas etc...

Depois de mortas, é necessário mantê-las "vivas" ou lá se vai o filão...

Money makes the world go around...

Beijos grandes

 
At 8:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hindy

É por isso que o preço do adubo está pela hora da morte ;)

Beijinhos



Caditonuno

E que imaginação! Só não vêem o que está a um palmo em frente dos seus olhos ;)
Beijinhos


Diabba


Querida Venenosa, SEMPRE A EXIGIR!!! IRRA! Não podia falar de todos, mas em relação ao Jim acho que não existe nenhuma teoria da conspiração por esses lados, o homem deu mesmo cabo dele próprio. Muito álcool, muitos comprimidos...muita droga...

" culpa é toda dos sogros que os mandaram matar! "

Looooooooooooooooooooooool

Tu tem mas é cuidado com os teus sogros diabinha :P

Beijinhos diabinha cor de labareda



LoLa

"Eles nem são assim tão imaginativos"

Tenho de discordar. Já li tantos disparates sobre determinados famosos, teorias tão estupidas, que só podem vir de pessoas com muita imaginação porque aquilo para mim não faz sentido nenhum.

"Depois de mortas, é necessário mantê-las "vivas" ou lá se vai o filão..."

Tenho de concordar.
Enquanto se continuarem a inventar teorias, vendem-se revistas, vendem-se documentários para as televisões e o dinheirinho vai entrando. No entanto, o mais engraçado é que os terrestres que assistem a tudo isto acreditam no que vêem, acreditam MESMO. Se perguntares a um grupo se a princesa Diana foi assassinada a resposta vai ser: sim!
Não olham aos factos. Gostam da fantasia. Se lhes perguntares se acreditam em objectos voadores não identificados olham para ti de lado lol É engraçado.

Beijinhos

 
At 10:10 PM, Blogger João said...

Esses casos que falas é como dizes, é irrelevante e desinteressante o que se diz sobre elas ou o que fez com que elas não tomassem o pequeno almoço todos os dias por certos infortunios da vida como a morte, mas existem outros que destaco e que realmente tive muita pena do seu desaparecimento:

Jim Morrison, Jimmy Hendrix e kurt kobain. Digo isto porque sendo eu um fanatico por musica, estará sempre presente toda a sua obra na minha cabeça, pois eram realmente grandes icones da musica e grande parte das musicas que mais gosto provem deles...

Se os dois primeiros foi pelo caso crasso e mais obvio de quem é artista de rock, ja o terceiro até hoje nao se sabe se a Courtney Love teve algo a ver com a sua morte, e é muito decepcionante como desapareceram os três tão cedo...

O que vale é que o Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam, ja disse certo dia ''I dont need drugs, life is already tragic enough', ou seja, esse ao menos nao morrerá disso :)

 
At 10:11 PM, Blogger João said...

caso crasso= drogas e alcool...

 
At 10:50 PM, Blogger aquelabruxa said...

então a marylin não foi assassinada depois do kennedy, por saber quem o matou? ele morreu primeiro? isso não tem lógica ;)

 
At 12:27 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Venho dizer que estás errada, isto são teorias da constipação. Que acontecem quando o pessoal está com febre e delira!

 
At 1:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Joao

" ja o terceiro até hoje nao se sabe se a Courtney Love teve algo a ver com a sua morte,"

Estás a ver, já há aqui um elemento de conspiração. Se calhar para a minha mãe esse assunto também não é interessante, para ela se calhar a morte da Diana é bem mais interessante, no entanto, para ti faz mais sentido pensar que se calhar pode existir algo de estranho por detrás da morte do kurt. Algo que envolve a Courtney Love ! ;)
Não terá sido a morte dele mais uma morte derivada do consumo de drogas e que agora, alguns, a querem transformar numa teoria da conspiração?

Beijinhos



Aquelabruxa

LOL

Pronto, admito que não fui clara. Até porque a SENHORA, após ter andado com o PRESIDENTE, andou com o MANINHO do presidente.O que não invalida o que eu escrevi, o SENHOR PRESIDENTE pode muito bem numa noite de amor ter revelado algum segredo de estado que mais tarde os serviços secretos acharam por bem resolver. Estando ela com ele ou não. ;) Got it now? Isto segundo uma qualquer teoria da conspiração, porque para mim é muito mais simples chegar à conclusão de que a senhora morreu de uma overdose porque sempre foi uma pessoa instável.

Beijinhos



1/2Kg de Broa

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"teorias da constipação. Que acontecem quando o pessoal está com febre e delira!"

Essa é muito boa! Porque raio não me lembrei eu dessa! :P

Beijinhos

 
At 2:23 AM, Blogger hole in my vein said...

não poderia deixar de dizer que as pessoas são estúpidas e gostam de viver estas coisinhas! Fazem as suas fantasias na cabeça e lá andam felizes no mundo sem sequer saber do que realmente se trata! Uma merda porque opr trás das fantasias há uma verdade!
(não, não é regresso)

 
At 1:44 PM, Blogger Vício said...

por causa do assunto fiquei a pensar se tu foste mesmo de férias ou se estiveste escondida (tal como o Saddam) por causa de alguém que andava a caçar aliens!

 
At 6:54 PM, Blogger João said...

Claro que isso nunca se pôs de parte, até porque a morte em si foi causa de drogas mesmo, mas sendo a courtney uma viciada em droga nunca se pôs de parte igualmente que ela pudesse ter influenciado ele a ingerir algo mais do que poderia fazer...

Enfim...Nada a fazer, é como dizes, mortos ou vivos, as pessoas devido à admiraçao que tinham por determinadas pessoas, ou por dinheiro, tentam reconstruir a verdade com propositos pouco convenientes...

 
At 8:55 PM, Blogger tulipa_negra said...

esqueceste-te da do 11 de setembro...
e por que não imaginar teorias aqui e ali? se calhar é para disfarçar a "injustiça" de alguns casos que mencionaste... se até dão para rir, por que não?

bjs

 
At 10:26 PM, Blogger Alien David Sousa said...

hole in my vein

"Uma merda porque opr trás das fantasias há uma verdade!"

Tens razão, por detrás da fantasia está a verdade, MAS, a verdade como é tão simples não vende jornais, não vende revistas, nem documentários para as televisões. Assim, convém ir criando teorias para imortalizar o MITO e o dinheirinho continua a entrar. É assim que vejo as coisas covinhas. Pode existir um caso no meio de tantos em que haja motivos para suspeitarmos de algo, mas como estamos rodeados de tanta "DESINFORMAÇÃO" já não levamos nada a sério. Eu pelo menos não levo.
Beijinhos covinhas



VICIO

Não te deixes influenciar por este texto ;) Por onde andei é segredo, no entanto posso revelar que aproveitei muito bem o sol e o mar, não estive escondida em nenhuma gruta lol

Beijinhos viciante vicio



João

"nunca se pôs de parte igualmente que ela pudesse ter influenciado ele a ingerir algo mais do que poderia fazer..."

Vês, já temos aqui uma teoria da conspiração. Porque teria ela feito isso? Podemos já comessar a dissecar o assunto. E aposto que nós os dois vamos chegar a várias possibilidades, mas estarão elas perto da realidade? Não sabemos. Porque estaremos apenas a supor.

"devido à admiraçao que tinham por determinadas pessoas, ou por dinheiro, tentam reconstruir a verdade com propositos pouco convenientes..."

Reconstruir a verdade ou destruir a verdade e construir sobre esta algo completamente novo e sim, concordo que o objectivo é o dinheiro e a fixação por essas figuras que foram mediaticas.

Beijinhos j.



TULIPA

"esqueceste-te da do 11 de setembro"

Claro que não. Mas o meu texto gira em torno de figuras públicas, se eu resolver escrever um sobre as grandes conspirações mundias vou incluir o 11 de Setembro, até porque no outro dia vi num canal da cabo um documentário que visava algumas pessoas que acreditam que as torres vieram abaixo por implosão e não devido ao fogo.Isto é, que tinham sido colocados explosivos nas torres, esta teoria era suportada pela forma como estas cairam.Peritos em demolisões de prédios analisaram a situação e afirmaram ser impossível ser esse o caso e explicaram o porquê, mas...

"se calhar é para disfarçar a "injustiça" de alguns casos que mencionaste... se até dão para rir, por que não?"

Sim as mortes podem ser injustas, não digo que a morte da Princessa Diana não tenha sido injusta, tive pena, claro que tive,mas tenho mais pena dos filhos dela que estão constantemente a ser bombardeados com novas teorias sobre a morte da sua mãe. Ora foi a avó que a matou, ora foi o pai para ficar com a amante, ora foram os serviços secretos britanicos ...enfim
E muitas são tão ESTÚPIDAS que dão mesmo para rir! Mas rir também das pessoas que acreditam...que gritam bem alto aquelas palermices em vez de ficarem caladas e deixarem a memória destas pessoas descansar em paz.

Beijinhos T.
p.s Para quando a abertura do teu cantinho? :|

 
At 3:42 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
O people gosta é de histórias dramáticas, e sem um fim normal à vista. Por isso há que dar-lhes o sal que eles procuram. Mas a conspiração também pode ser vista precisamente ao contrário do que tu aqui abordas.
Muitas vezes dão-nos finais complicados para situações em que está bem visivel que o que aconteceu foi o obvio, mas outras vezes tentam atirar-nos areia para o olhos para nos tentarem esconder o obvio. Queres um exemplo? Está mais que provado por diversas situações que não vale a pena aqui mencionar de que existe vida extraterrestre (aliás tu és um bom exemplo disso), mas o que nos tentam fazer crer, é de que há sempre outro tipo de explicação bem mais simples para o que se passa. Como por exemplo dizerem-nos que tu simplesmente és uma terrestre, e através de teorias simples tentam mostrarem-nos isso mesmo, quando se forem pela verdade, que é uma teoria bem mais elaborada, vão acabar por nos mostrar que tu és mesmo uma alien.
Não sei se me faço entender...
Bjo.

 
At 4:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

Claro que te fazes entender. Até começo a ficar assustada porque não é a primeira vez que tu escreves algo que eu tinha em mente ao escrever um texto. A minha última frase deste texto foi escrita tendo em mente o que tu escreveste no teu comentário.

"mas outras vezes tentam atirar-nos areia para o olhos para nos tentarem esconder o obvio. "

Foi isso que eu quis dizer quando escrevi : "Se as horas perdidas a pensar se foi a rainha que mandou matar a Princesa Diana, fossem direccionadas para teorias que têm pernas para andar, talvez a raça humana já tivesse descoberto que andam a ser manipulados a torto e a direito."

Sabes Art, faz-me confusão que grande parte dos terrestres acreditem que a princesa Diana foi assassinada. E depois pedem por sinais por parte dos extraterrestres. Desconhecem por exemplo, que um dos casos mais flagrantes: O caso das Luzes de Phoenix,onde UFO's pairaram nos céus de Phonenis não por segundos, não por apenas um minuto , mas por mais de 20 minutos e foram fotografados e feitos videos por todas as pessoas que viram o fenómeno. Não é estranho? Desconhecer algo tão extraordinário como este caso e acreditar em algo como no assassinato da Princesa Diana?

Não foi apenas UMA pessoa a ver estes UFO's foram milhares e ao mesmo tempo. Mas se falares deste caso a pessoas que te rodeiam, desconhecem-no por completo. No entanto, já acreditam que a princesa Diana foi assassinada.

Como o caso de Phoenix, existem outros, é só uma questão de nos informarmos, colocar de lado o lixo, e ler sobre aqueles casos que estão bem documentados.

No entanto para o ser humano, é mais fácil pegar numa revista e deixar-se levar pelas tretas que lá são escritas.

Só saem a perder. Eu gosto de andar de olhos abertos. Gosto de estar aberta a todas as possibilidades, mas gosto dos factos,gosto de documentação e aqueles que não acreditam em UFO´s não fazem a minima ideia de que o FBI já disponibilizou na NET ficheiros sobre relatos de pilotos sobre encontros com objectos não identificados. Não fazem ideia da existência do Projecto Blue Book, aonde foram relatados milhares de casos de encontros com UFO´s por parte da força Aerea americana...é só uma questão de querer saber mais sobre o que se passa à nossa volta antes de berrar que estamos sozinhos no Universo, antes de berrar que nunca fomos contactados por nenhum UFO.

Beijinhos fantasminha

 
At 5:55 PM, Blogger Nomyia said...

E tu Alien, és humana! Que absurdo. Somos o único ser vivo dotado de imaginação, o que pode ser muito bom ou dar origem às teorias mais estranhas. Se não fosse isso não se vendiam tantas revistas.
*****

 
At 10:18 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia

"E tu Alien, és humana! Que absurdo. "

Afirmas que sou humana Nomyia.Então sim!,tenho de te dizer que sim, é um absurdo! Felizmente ou não, não sou humana. lol ;)

Quanto ao ser humano ter muita imaginação concordo contigo, tem muita imaginação no que toca a inventar para lucrar.

*****

 
At 2:33 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Por incrível que pareça as pessoas não gostam de pesquisar. Gostam de aceitar como verdades absolutas tudo que lhes é escarrapachado pelos media. E não percebem que assim as massas tornam-se facilmente manipuláveis, e um perigo para o desenvolvimento da humanidade, simplesmente porque na realidade não evoluem, apenas estão a ser comandados à distância, dando um poder desmedido a quem o faz, sabendo que o está a fazer, e muitas vezes usando esse poder da forma mais errada possível.
Bjo.

 
At 4:42 PM, Blogger White_Fox said...

Essas teorias só servem para aumentar a curiosidade e criar mitos à volta de certas pessoas.
bjs

 
At 3:58 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

"Por incrível que pareça as pessoas não gostam de pesquisar. Gostam de aceitar como verdades absolutas tudo que lhes é escarrapachado pelos media"

É esse um dos motivos que ainda levam certos humanos a pedir por provas a pedir por um contacto com uma raça alienígena, quando como já mencionei no comentário anterior nem fazem a minima ideia do que se passou em phenix.


"E não percebem que assim as massas tornam-se facilmente manipuláveis, e um perigo para o desenvolvimento da humanidade, simplesmente porque na realidade não evoluem, apenas estão a ser comandados à distância, dando um poder desmedido a quem o faz,"


Sabes Art, por vezes tenho a sensação de que a maioria das pessoas passam pela vida sem pensar,isto é:pensam nas pequenas coisas do dia a dia, mas não no grande esquema da vida. Andam tão ocupadas com as suas vidas, que não param para pensar que existe algo mais para além do : casa/trabalho/casa/trabalho/cinema/fim-de-semana/casa/trabalho/casa/trabalho


"e muitas vezes usando esse poder da forma mais errada possível."

Isso é o que me assuta Art. Tenho consciência de que nos ocultam muito mais do que o que nos contam, e temo que na " caixa" aonde colocam o que nos ocultam existam elementos que nos possam prejudicar e muito.

Beijinhos


FOXY

Concordo plenamente contigo foxy ;)
Beijinhos

 
At 6:57 PM, Blogger Iasnara said...

amada, alguns humanos confundem ficção com realidade. algumas mídias se aproveitam da inocência para faturar. é um mundo cão.
por isso quero um abrigo na tua nave.

bjos.

 
At 10:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SENTIR

Mas tu já tens um lugar cativo na minha nave linda lol Quando eu me fartar destes humanos és um dos terrestres que pode ir comigo à boleia ;)

Beijinhos meu guará fresquinho

 
At 4:50 AM, Blogger Alien8 said...

Shhhhh, mana, fui eu...

 
At 9:45 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Alien8

LOL

Maninho, tu e as tuas brincadeiras!!

beijinhos alienígenas

 

Post a Comment

<< Home