Saturday, February 14, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

12 Comments:

At 3:44 PM, Blogger aquelabruxa said...

ah! primeiro não tinha percebido este post...
valentine sucks (for me). é sempre a mesma coisa neste dia, ou estou entre namorados, ou a relação não está feliz e não há nada para celebrar, ou estou numa relação daquelas que nada ligam a estes dias... que frustração! acho que nunca tive um bom dia dos namorados neste sentido, tipo: ai que bom, estamos juntos e tão felizes, que relação tão doce e apaixonada, toma lá um coração de chocolate, etc...

 
At 4:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Já sabes como me sinto em relação a este dia...

Um dia feliz para ti hoje... e amanha... e depois.... e depois... e depois.... ;))

beijinhosss

 
At 5:34 PM, Blogger ANNA-LYS said...

(¯`v´¯)
`•.¸.•´
¸.•´
( ¸¸.* Anna-Lys

 
At 6:31 PM, Blogger DANTE said...

Bem dizido Alien!

Jokas :)

 
At 7:43 PM, Blogger caditonuno said...

porra, esses gajos pretos sao violentos! estão sempre aos encontrões!!!

 
At 11:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Mas acabaste por perceber o Post ;) Quando dizes que nunca tiveste um bom dia dos namorados do tipo:" que relação tão doce e apaixonada, toma lá um coração de chocolate" LOL

Sentes falta? Não terás tido dezenas de dias felizes com a pessoa com quem estavas? Dias esses que não calharam na dita data. É apenas uma data. Nada mais. Eu prefiro ter um dia de São Valentim horrível e andar nas nuvens a semana que se segue. Nem me importo se tiver uma discussão no dia dos namorados, é apenas um dia. Se tiver de discutir nesse dia para ter uma semana pacifica, que seja.É só uma data nada mais.
Beijinhos



Korrosiva

Sim, já sei. Adorei o teu texto para o D. É assim que vejo as relações. Vai ser complicado outro casal vos destronar, continuam a ser o meu casal preferido na NET ;)
Beijinhos




ANNA-LYS
Cute cat :)

(((Kram))))




Dante

Obrigada lol
Beijinhos



Caditonuno

Looooooooooool
Não são bem encontrões cad! Mas, está bem, vamos fazer de conta que são. ;)
kisses

 
At 3:31 AM, Blogger hole in my vein said...

eu apensar que ia ser este sabado que ia conhecer a alien!!!! :p

 
At 7:38 PM, Blogger aquelabruxa said...

podes crer, mais vale discutir no dia dos namorados e ter um natal feliz... não, mais vale discutir no dia dos namorados e ter um bom casamento... não... ;)
é verdade sim o que dizes, querida!
beijinhos

 
At 10:05 PM, Blogger Nomyia said...

Happy Sunday girl!. Porque qualquer dia pode ser especial :)
*****

 
At 11:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole in my vein

loooooooooooooooool

Só mesmo tu para me fazeres rir covinhas :P
Beijinhos


Aquelabruxinha

Sim, é mesmo esse o espirito ;)
Beijinhos linda


Nomyia

Happy Sunday!Estamos em sintonia. Também li o teu post ;)
*****

 
At 9:19 PM, Blogger White_Fox said...

Haja pau que aguente a noite toda... eheh

 
At 12:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FOXY

loooooooooooL

Olha que há!!!

Beijinhos foxy (mulder)

 

Post a Comment

<< Home