Sunday, February 22, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Sai um segundo Oscar bem fresquinho para o Sean Penn, se faz favor! Um talento.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
E outro de seguida para a grande Meryl Streep. Para a enorme Meryl Streep.
-
Mas isto sou só eu

29 Comments:

At 4:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Tenho uma LEVE suspeita que estes Oscar's foram atribuidos pelo tamanho do nariz!

Como não podem todos os anos dar o prémio ao maior par de mamas, este é merecido, a Meryl Streep está mirrada mas é uma fantastica actriz, e o Sean Penn há muitos anos (desde que deixou de perder tempo a dar porrada na Madonna) que é um SR da sétima arte!

Parabéns a todos, sobretudo aos vencedores das categorias que ninguém sabe sequer que existem, e mal levantam o rabo da cadeira para receber o prémio, já está a dar a musica para bazarem!!

beijinhosssssssssssss :))

 
At 4:38 PM, Blogger reggynet said...

Ainda não fui ver o Milk, mas quero muito ir vê-lo... Já o da Meryl Streep, não sei porquê, não me despertou grande interesse, mas posso estar enganada. No entanto, gosto imenso dela, uma excelente actriz!

Bjocas!

 
At 4:39 PM, Blogger peter_pina said...

ups! tou em falta!
e nao é só com o blog lol!
tb tenho faltado ao cinema....

beijinhus!

 
At 8:25 PM, Blogger João said...

Hm, é raro fazeres um post com tão pouco espaço de tempo para o anterior, assim vale a pena lol

Quanto aos filmes, nao vi nenhum deles...

 
At 10:12 PM, Blogger JOTA ENE ✔ said...

Estas são as tuas expectativas? Não creio.

 
At 10:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Korrosiva

Espero que sejam atribuidos.Mas por mim já o foram lol

Não comento Madonna/Sean ;)

Beijinhos



REGY

Tens de ver o Milk, mais uma vez o Sean Penn demonstra porque ele e o Johny Deep são dois dos maiores actores do momento, a par com actores de outra geração como Al Pacino ou Robert DeNiro. É uma representação do outro mundo.
Quanto à Meryl Streep, é incrível ver como esta senhora faz o Mama Mia e de seguida se tranforma completamente no Doubt. Para mim, é a melhor actriz viva.


P.P
Tens de ir ver uns filmezitos para espaireceres ;)
beijinhos



JP
Calhou, porque ontem à noite depois de ter regressado do Estádio de Alvalade...vi estes dois filmes que tinha em falta e tinha MESMO de colocar aqui este post :D
Beijinhos



JOTA
Estes são os dois actores QUE PARA MIM MERECEM O OSCAR. Não quer dizer que eu esteja fora da realidade, não quer dizer que eu não tenha consciência de que o Mickey R, que ganhou o Globo de Ouro tem grandes hipóteses para ganhar o Oscar para melhor actor. No entanto, para mim, este deveria de ir direitinho para o Sean assim como o da melhor actriz para a Meryl.
kisses

 
At 3:56 AM, Blogger DANTE said...

Ainda não vi nem um nem outro mas com certeza que vou ver os dois ;D

Jokas Alien :)

 
At 5:56 AM, Blogger Alien8 said...

E outro para a minha mana Alien, pois claro! :)

Beijinhos.

 
At 3:43 PM, Blogger reggynet said...

E pronto, o Sean Penn lá levou a estatueta!;)
Bjs

 
At 4:46 PM, Blogger Celina Rodrigues said...

Mais uma vez não houve estatuetas para actores vindos do além.
Está mal!

 
At 10:47 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Dante

Gostei dos dois, mas o MILK é fenomenal.Com um realizador brilhante e um Sean Penn que nos deixa sem palavras...
beijinhos



Alien8
Se o caso de desse um dia,não me iria esquecer de te agradecer por todo o teu apoio mainho lol
Beijinhos alienígenas


REGY
Sabes que eu estava com receio que o oscar fosse para o Mickey R. , o que para mim seria uma injustiça. Não que a interpertação dele não fosse boa, mas seria mais premiar o seu regresso. Fez.se justiça, o melhor homem/desempenho ganhou :D Eu gritei um:YES! Quando ouvi o nome do Sean.:)
BEijinhos




Huma Senhora
Olha que não! De onde pensas que vem o Sean Penn com aquele talento? Aqui entre nós, não espalhes por aí ,ok? Mas o Sean é um Alien ;)
Beijinhos

 
At 12:16 AM, Blogger Unknown said...

Só acertaste um oh Alien :D

Gostei bastante da cerimónia! Quantos aos filmes ainda não posso dizer nada! De tudo o que apareceu poucos foram os que eu vi. E dos nomeados para melhor filme, não vi nenhum! Ando a leste do cinema, literalmente! Até vejo muitos filmes, mas em casa, e filmes que já não são propriamente os mais actuais!
Mas estou curioso para ver o Milk! Das poucas imagens que vi, o Sean Penn parece fazer mesmo um grande papel!

De realçar o póstumo ao Legder, um papel brilhante também... esse eu vi!

 
At 1:03 AM, Blogger Inês Brito said...

Gostei da entrega do prémio ao Heath Ledger..


Bj,
(i)

 
At 4:19 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Ao teu primeiro pedido aqui os terrestres souberam satisfazer-te. Já ao segundo... não achas que era pedires de mais?
Bjo.

 
At 5:42 AM, Blogger João said...

Vinhas tu do estadio de alvalade e ia eu para casa depois de ter ido ver essa desgraça ao café...vai na volta cruzámo-nos se tiveres passado pela av. brasil eheh....(desta vez não vinha tudo trombudo como é costume por esses lados ehehehe!)

Mas seres do sportem tss tss...és uma alien porreira mas com um gosto clubistico um tanto quanto maus...:S

bj

 
At 5:42 AM, Blogger João said...

*mau

 
At 6:05 AM, Blogger hole in my vein said...

falhaste...
sabes que não aho o Sean Penn um acotr talentoso! Acho que ele para desempenhar bem um papel tem muito trabalho. No entanto é a prova de que talento não é tudo. Gosto muito dele. além disso é giro!!!! :p
os prémios estão bem. pena é que os filmes são sempre uma seca! mas isto sou só eu que gosto de cinema francês!

 
At 2:21 AM, Blogger Nomyia said...

Segundo óscar? O Sean Penn já tinha ganho algum? Quanto à Meryl, não vi o filme, mas já era tempo de dar oportunidade a outras. Neste caso, à eterna derrotada, à Kate.
*****

 
At 10:42 PM, Blogger R. said...

é impressão minha ou estás a torcer para que os aliens levem os oscares? =P...
Ainda não vi esses dois (na verdade, os unicos que vi e que concorreram para os oscares foram o slumdog millionaire e o wall-e) mas despertaste a atençao sobre eles =P... No entanto, mesmo sem ter visto o Doubt, concordo contigo sobre Meryl Streep. Cada papel que faz surpreende sempre (mesmo até que o filme em questão não seja "grande lagarto")

Kiss'z and Hugz!

 
At 4:49 AM, Blogger Hindy said...

Ainda não vi nenhum deles...

Um beijinho hindyado

 
At 5:47 PM, Blogger MariaTuché said...

Queridaaaaaaaa Alien,

Pensavas que eu tinha sumido????

Não se livram de mim ahahaha

Bem só te posso dizer que desde os meus 15 anos que acompanho a noite da entrega dos óscares, cá em casa acham que sou doidinha de todo, sei que sou mas enfim tenho este fascinio, este ano foi sem dúvida a cerimónia que mais gostei.

Beijossssssssssssss

 
At 8:33 PM, Blogger Maria Romeiras said...

Olá, Alien. Não tenho tido muito tempo livre, dos concorrentes só vi Wall-ee e Benjamin Button, de que apreciei particularmente os argumentos. Vale a pena o site benjaminbuttonfx...

Há qualquer coisa que me confunde na história Slumdog.

As interpretações foram dadas a actores de qualidade inquestionável, provas dadas. O que me faz pensar se os óscares não são já uma constatação mais que uma surpresa. O que é pena.

Um abraço!

 
At 11:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

E ainda bem que acertei no Sean, seria uma injustiça monumental se Oscar tivesse ido parar a outras mãos. Quanto à Merly, 15 nomeações, 2 Oscares ganhos nos anos oitenta.Está na hora de outro lhe ser entregue, a cada filme que faz oferece um desempenho do outro mundo.
Tens de ver o Milk,se não vires mais nenhum filme, vê o Milk.
Kisses




Inês

Também eu. Já era esperado, mas foi um momento tocante.
Beijinhos




Å®t Øf £övë

:D
Não era pedir demais tendo em conta a "qualidade" do material,neste caso a qualidade da actriz. 15 nomeações, 2 Oscares e como já o mencionei, de cada vez que entra num filme não sabe representar mal, tem sempre de nos oferecer uma performance do outro mundo.
Beijinhos A.


JP
Não passei pela AV do Brasil lol abandonei o meu estádio e apanhei o metro até Alvalade aonde tinhamos o carro e depois fomos de carro todos contentes para casa:P

( fizemos o mesmo percurso ontem, nada contentes) :/
Beijinhos


Hole in my vain

Concordo quando dizes que o Sean tem muito trabalho. Sim, ele trabalha bastante para contruir as personagens que estão escritas no papel,agora, sem talento nada seria possível. Se fosse necessário apenas trabalho então qualquer um poderia ser um Sean Penn.E mesmo em Hollywood existem diferenças, actores mais dotados do que outros. Há ali muito talento mesmo, assim como o há num senhor chamado Robert deniro, ou num Johny Deep.
Beijinhos covinhas doido



Nomyia

Sim o Sean ganhou o seu primeiro Oscar que já veio tarde, digo isto porque já o justificara em Dead man walking e em muitos outros, no filme As Pontes de Madison County.
Quanto à Kate é uma justa vencedora, entrou em dois filmes brilhantes este ano, o THE READER e o REVOLUTIONARY ROAD. Merceu pelo que apresentou, mas tal como ela o disse, acho que a academia tem de criar uma categoria só para a Merly porque esta está fabulosa no DOUBT e se formos a ver ela já conta com 15 nomeações mas os 2 oscares que ganhou foram-lhe atribuidos nos anos oitenta, com kramer vs Kramer e a Escolha de Sofia. Desde daí a academia já está em falta para
com este monstro do cinema.
*****



R
Eu estou sempre do lado dos ALIENS. E um deles ganhou ;)E sim concordo contigo, por vezes ela consegue carregar um filme às costas. E isto, só um actor/actriz do outro mundo têm capacidade para o fazer.
Beijinhos



Hindy
Beijinhos alienígenas:)



TUCHÉ

Linda, já andava preocupada contigo.Correu tudo bem?
Olha eu sou como tu.Posso andar a dormir em pé no dia seguinte, mas acompanho sempre a cerimónia.Uns anos acho que foi uma merda, noutros assim,assim, este ano, foi muito boa. Quem viu apenas o RESUMO não ficou com a ideia do que foi este ano a cerimónia. Grande parte do seu sucesso tem de ser atribuido ao "homem mais sexy do mundo" ;) que esteve ***** estrelas. Provou que um apresentador não tem de ser um comediante para a coisa resultar. E as mudanças nas entregas dos prémios foram uma ideia excelente,assim como a apresentação dos filmes e por aí a fora.
Para o ano combinamos e assistimos juntos;)
Beijinhos



Maria Romeiras


"Há qualquer coisa que me confunde na história Slumdog."

Agora, adorava de saber o que é?:)

Olha que existiram surpresas. Para começar com a actriz secundária a Penelope, as apostas não iam para ela. O Oscar para o Sean Penn, o temia que mais uma vez uma injustiça fosse cometida porque as apostas iam para o Mickey Rourke no Wrestler. No oscar de actor secundário, aí sim,não existiam surpresas. E a grande surpresa foi Slumdog arrasado os outros favoritos.Um filme feito com pouco dinherio, ter arrasado "máquinas" de hollywood.Não me parece que tenha sido uma cerimómia sem surpresas este ano ;)
Beijinhos

 
At 4:05 AM, Blogger tolilo said...

concordo!

Chuac!_

 
At 5:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

tolilo

:))

CHUAC!

 
At 3:38 AM, Blogger aquelabruxa said...

também adorei o sean penn. ainda não vi o wrestler, mas que o sean penn mereceu... mereceu!

 
At 3:55 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Também ainda não vi o wrestler, mas a sensação que tinha era de que queriam dar o Oscar ao Mickey mais pelo seu regresso,não quero dizer que não tenha tido um bom desempenho,mas havia ali qualquer coisa que ...não sei.
Quanto ao Sean, o Oscar não podia ter ficado em melhores mãos.Um desempenho do outro mundo.(nós aliens estamos a conquistar o mundo);)
Beijinhos

 
At 5:03 PM, Blogger aquelabruxa said...

lol, ah ele... okay ;)

 
At 9:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Sim, ele...lol
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home