Friday, February 27, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Sangue. Doamos Sangue para salvar alguém. Um desconhecido. Ajudamos a salvar uma vida, que um dia pode ser a nossa. Este conceito reflecte uma vertente de inter-ajuda entre os seres humanos. Um lado que de obscuro nada tem, apesar de ser selado a sangue.
-
Agora, existe um país da União Europeia cujo sangue continua a manchar, ano após ano, as mãos da ignorância com a aprovação do governo. Aqui não se salvam vidas. E existe um lado obscuro.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Na Dinamarca, um país que finge ser civilizado, há anos que leva a cabo um ritual, dito de "passagem à idade adulta". Este ritual consiste em assassinar de forma bárbara os Calderon, que são nada mais do que golfinhos que se aproximam dos homens demonstrando confiança. Confiam no homem, para serem brutalmente assassinados sem piedade.
-
Muitos de nós, já passámos os olhos por imagens de focas bebés a serem assassinadas à paulada. Rodaram mundo. Nada mudou. Não sei quantos de vós já viram as imagens que se seguem, do que se passa, todo o santo ano, na Dinamarca. Não sei se algo mudará. Duvido, tendo em conta que nada se alterou no que toca ao caso das focas bebés. Apesar da pouca fé que detenho, quantos mais forem aqueles a darem a conhecer estes crimes, mais hipóteses estas pobres criaturas terão de um dia acordarem para um futuro diferente, sem tanto sangue.
-
De uma coisa eu estou certa. Ainda bem que não sou deste planeta. Se isto é coisa de um ser humano, então mais vale ser um Calderon
.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Animals are reliable, many full of love, true in their affections, predictable in their actions, grateful and loyal. Difficult standards for people to live up to.
-
Alfred Montapert
-
Sem mais nada a acrescentar.
-
Como sempre, isto sou só eu

30 Comments:

At 3:51 PM, Blogger reggynet said...

Bem, eu nunca tinha ouvido falar disto, mas sinceramente, fiquei sem palavras!! Mas que raio de coisas se faz neste planeta! É pá, sinceramente, cada dia que passa fico mais desiludida com a espécie humana, chiça!!
Bjs :(

 
At 4:58 PM, Blogger Fabulosa said...

as imagens são realmente chocantes... desconhecia este ritual... =(

 
At 5:14 PM, Blogger Unknown said...

Parece que isto é um "ritual de passagem" dos jovens das Ilhas Faroe, uma tradição assim do género de Barrancos, mas em grande.

 
At 7:38 PM, Blogger Vício said...

sem palavras...

 
At 8:40 PM, Blogger DANTE said...

Não é possivel dizer seja o que for...

 
At 11:06 PM, Blogger Alien David Sousa said...

REG

Pois, dá que pensar por onde anda a "humanidade" do ser humano.
Beijinhos G.
p.s sábado ligo-te ;)


FAB
Eu já tinha visto estas imagens, mas este ano quando as voltei a receber por e-mail decidi fazer este "post". Como mencionou e muito bem A Presença das Formigas isto não passa de um estúpido ritual levado a cabo pelos jovens das ilhas Faroe. Como ele disse é uma coisa tipo Barrancos só que a uma ESCALA GIGANTESCA!Os assassinatos não se podem comparar.
Beijinhos


A Presença das Formigas
É isso mesmo! Só que o ritual das ilhas Faroe derramam sangue que nunca mais acaba. O que se passa em Barrancos é uma gota de sangue comparado com o que se passa com os assassinatos dos golfinhos. Mas eu entendi o que querias dizer.
kisses


VICIO
Eu também fiquei, da primeira vez que vi as imagens.
Beijinhos viciante vicio
p.s continuo sem conseguir comentar no teu blog :(


DANTE
Pois...é o sentimento geral
Beijinhos

 
At 1:03 AM, Blogger hole in my vein said...

a estupidez humana não tem limites! isto é apenas mais uma prova disso. nem uma razão plausivel existe! desde miudo que comecei a acreditar na estupidez dos Homens. E cada vez tenho mais certezas.

 
At 1:10 AM, Blogger Benfiquista said...

Isso é tudo gente que bem que podia morrer empalhada todos desmembrados para verem o que é justiça! Ainda por cima, eram golfinhos, que bichos mais pacificos nao existe!

Ridiculo......e imperceptivel essa razao da 'passagem à idade adulta'........

 
At 3:36 AM, Blogger aquelabruxa said...

nem me digas nada, isto é das piores coisas que me podem mostrar...

 
At 4:03 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Já diz o velho ditado que o Natal é quando o homem quiser, por isso resolvi vestir a máscara de um palhacito mãos largas e oferecer-te [isto]... Espero que gostes...
Bjo.

 
At 9:10 PM, Blogger escarlate.due said...

existem 3 espécies de animais: os racionais, os irracionais e os anormais
no comments
:(

 
At 11:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole in my vain

Covinhas,não podia de estar mais de acordo contigo.Também acredito que a estupidez dos homens não tem limites e não o digo apenas por aquilo que mostrei neste "post"
Beijinhos covinhas



JP
É gente que nunca deveria ter nascido!
E quanto ao ritual, não dá para entender,só mesmo mentes doentes o podem ententer.
kisses



Aquelabruxinha

Pois, acredito.Da primeira vez que me enviaram estas imagens fiquei tão chocada,sem palavras que apaguei de imediato o e-mail.Este ano quando as recebi decidi fazer este "post". Afinal,acho que virar a cara não ajuda em nada.
Beijinhos



Å®t Øf £övë
Eu já fui espreitar e vou deixar lá o meu comentáio LOL
DOIDO!
Beijinhos



Escarlate.due
Neste caso estamos perante os ANORMAIS! Não há muito que pensar.
kiss

 
At 12:46 AM, Blogger JOTA ENE ✔ said...

Imagens de dor e brutais.

Bom f-d-s

 
At 1:01 AM, Blogger Unknown said...

Enfim... Uma pessoa nem sabe o que dizer!

Por essa razão é que acho pena que aqueles filmes tipo Godzilla ou Cloverfield não se tornem realidade pelo menos uma vez. Aparecer ai um animal gigante que comece a foder certos seres humanos! Que tal o Godzilla dar à costa no dia desses rituais?

 
At 1:12 AM, Blogger Mi said...

Ai, até me arrepiou...
Eu não sou facilmente impressionável, mas confesso que estas imagens chocam um bom bocado.
Como é que é possível?

 
At 2:53 AM, Blogger Nomyia said...

Que nojo! Isto não se faz. E se fosse um ritual de passagem perderem os três? Sempre é mais divertido do que andarem a matar seres inocentes. Não? Era uma ideia...
*****

 
At 5:42 AM, Blogger Alien8 said...

ManaDS,

Inacreditável!

Mas há tantas coisas inacreditáveis nos países ditos covilizados...

Lá vamos nós com a história das "tradições". Em qualquer parte do mundo que fosse minimamente civilizada, isto deveria ser um crime grave, e punido como tal.

Foi muito bom que o tivesses denunciado. Vou até colaborar, fazendo um link para aqui!

É caso para dizer que "Qualquer coisa está podre no Reino da Dinamarca!"

Beijinhos alienígenas.

 
At 4:16 PM, Blogger peter_pina said...

tenho nojo de ser humano

 
At 12:08 AM, Blogger Gata Verde said...

Que ódio!!
grrrrrrrrrrrrrrr

 
At 12:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Jota
São, sem duvida jota :/
kiss


Leandro
"Que tal o Godzilla dar à costa no dia desses rituais?"

Seria mais do que justo. E que desse cabo daquela gente de uma forma bárbara,porque esta tradição não é de hoje.
beijinhos



Mi
Estas imagens chocam e MUITO.Eu nem consigo imaginar o que vai dentro daqueles anormais para conseguirem abrir até à morte golfinhos daquela forma :/
kisses



Nomyia
Vai na volta como não conseguem perder os três matam animais inocentes. Não sei!Não sei mesmo o que pensar disto.
*****


ALIEN8

"Em qualquer parte do mundo que fosse minimamente civilizada, isto deveria ser um crime grave, e punido como tal."

Dizes bem maninho, mas não o são, assim como as focas bebés que continuam a ser assasssinadas à paulada todos os anos e ninguém faz rigorosamente NADA! Isto é que é ser humano?
Beijinhos alienígenas



PEdro Pina

P.P eu ainda tenho esperança em certos humanos, naqueles que enviam e-mails atrás de e-mails para abrirem os olhos ao mundo sobre o que se passa em paises que pensamos serem civilizados.Só vou ter orgulho no dia em que criminosos como estes forem proibidos de chegar perto dos gofinhos.
Beijinhos P.P


Gata Verde

São imagens revoltantes Gata.
kiss

 
At 3:37 PM, Blogger Aragana said...

Alien querida,

Já cá tinha vindo, mas nao sou capaz de comentar.

 
At 2:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aragana

Compreendo linda
Beijinhos

 
At 3:00 AM, Blogger Benfiquista said...

Já comentei este post, no entanto vim aqui por outra razão outra vez, visto que me chamaste à atenção acerca disso: ainda não postei nada há já quase um mes porque ando sem ideias, e sem ideias, não há post, portanto quando existir, depois logo vês, até lá...coiso.

bj

 
At 3:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu quero ser Alien!!!!!!!!!!!!!
Tirem me deste mundo !!!!!!!!!!!!!
Que horror!!!! Mas que m**** de ritual é este? Tá tudo doido só pode! Espero que estas imagens dêem volta ao mundo vinte vezes por ano para todos saberem que país civilizado é aquele.

bjs
julie

 
At 6:11 AM, Blogger Arábica said...

Arrepia, indigna, leva-nos a afirmar que só pode ser um ritual de passagem à mente dos bárbaros.


Ainda bem que o trouxeste até aqui.

Denunciar é preciso.


Um abraço.

 
At 4:52 PM, Blogger Vício said...

há uns dias apareceram-me alguns blogs (inclusive o meu) em que os post não apareciam! limpei o cache e ficou bom!
experimenta fazer isso!

 
At 9:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JP
OK, explicado ;) Espero que a inspiração chegue rapidamente.


Julie
Não sei se vão dar a volta ao mundo, mas este fim-de-semana quando estava a ler o "sol" vi na última página uma imagem deste ritual e a explicação para isto. Os meus parabéns ao SOL , se todos os jornais fizessem o mesmo!! :/
Beijinhos


Arabica
"só pode ser um ritual de passagem à mente dos bárbaros."

Nada mais acertado.Não há explicação para isto.
Saudações alienígenas& kiss




VICIO
Vou fazer isso.Chateia-me solenemente não poder comentar no teu blog. É um "clássico" para mim.
Beijinhos viciante vicio

 
At 11:15 PM, Blogger MariaTuché said...

Minha amiga, estou chocada com esta barbaridade que acabei de ler e ver nas imagens, se tu dizes que "ainda bem que não pertences a este planeta" olha que eu também não quero pertencer, mas que tipo de seres humanos são estes????
Sinto ao ver isto a mesma merda que sinto em relação à "merda" da TOURADA, e desculpa lá a expressão grosseira mas é exactamente a mesma barbaridade só que esta parece ser numa escala umpouco maior e estes loucos estão mesmo a curtir fazer aquele banho de sangue.

Metem-me nojo esta espécie de humanos.

Deixo-te um abraço querida, cada vez te acho mais incrivel, e admiro a coragem que tens ao publicar aqui estas fotos.

 
At 1:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Tuché
Linda,não foi coragem,foi a raiva. Já tinha visto estas fotos antes, mas este ano quando as recebi decidi que TINHA mesmo de as publicar, de as mostrar para aqueles que nunca as viram. Para ficarem asaber que não são apenas as focas bebés que são assassinas à paulada. Estes anormais, matam por pura estupidez e não há ninguém que faça nada por estes golfinhos.:/
É revoltante!

Beijinhos

 
At 5:33 AM, Blogger Lord Paulo said...

Nossa que mundo é esse?
Cada dia que conheço o homem...Gosto mais do meu cachorro!

 

Post a Comment

<< Home