Wednesday, September 16, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
Under 18 please


Image Hosted by ImageShack.us


Num pais aonde a palavra inovação se tornou tão obsoleta, tenho de me colocar em cima de uma cadeira e bater palmas a um novo - se é que é realmente novo -produto do Ikea.


Quando regressei de férias tinha o meu correio electrónico repleto de mensagens, mas, uma, captou a minha atenção por cinco minutos, bem vamos lá; dez minutos...ok, 15 minutos e não altero mais o texto.


Comecei a fazer telefonemas, mas, para meu infortúnio teria de esperar por uma nova remessa. Fiquei desolada, não que necessitasse assim tanto do produto em questão, mas que é um brinquedo giro, isso é! Anima um fim-de-semana. E merece a espera. Para aqueles que desconhecem do que falo, aqui está ele senhores e senhoras:



Image Hosted by ImageShack.us


Uma cadeira com um buraco. Nahhh!Esta é mágica, ora observem bem as imagens.


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Para os que já adquiriram este brinquedo, só vos posso prometer o meu ódio, visto que ainda espero pela tal remessa. Para os outros, que tal uma manifestação à porta do Ikea?

Ok fiquei sem M&M'S, o que quer dizer que nada mais tenho para escrever, hoje.


Mas isto sou só eu

27 Comments:

At 1:27 PM, Anonymous Anonymous said...

E até aposto que são como os artigos de fitness vendidos na Tv, no fim da primeira utilização, dobram-se, guardam-se debaixo da cama sem ocupar espaço e......




































Nunca mais ninguém os vê!!!
eheheheh


Beijinhoss


P.S. aquilo para os miudos, com um penico debaixo também deve ser divertido ;)

 
At 7:09 PM, Blogger Vício said...

a garrafa da coca-cola cabe no buraco?

 
At 7:09 PM, Blogger Seamoon said...

llolllllllll mas o ikeia a vender bancos do love???ahahah lindo,a ideia já não é nova e já existe há algum tempo,no entanto permite me que elemine a tua espera,existem vários sites de sex shop on line só para meninas ;)que comercializam o protudo e outros tb eles interessantes.

jinhos!!!

 
At 1:16 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Eu até tenho uma cadeira dessas, mas ainda não tinha descoberto qual a utilidade do dito buraco... dahhhh...

:)

Bjo.

 
At 1:47 AM, Blogger Fabulosa said...

... mas de que Ikea andas tu a receber mails? hum? ;)
eheheh!

 
At 2:54 AM, Blogger Isa Maria said...

fantástica. só tu para nos mostrares uma novidade deste género. mas onde achas estas coisas? fico abismada. devo ser muito............... (nem digo!)

jinhos

 
At 3:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Korrosiva

Ninguém vê o casal? ;)
heheh
Beijinhosss



VICIO
E não é que já tinha pensado nisso lol Porque será?
Bjs viciante vicio


SEA
Como é que eu não pensei nisso?!
Obigada Seazinha.
beijinhos


Å®t Øf £övë
Queres vender? :)
Bjs


FAB
lol
Lá estás tu na duvidar das minhas fontes. :P
beijinho

 
At 3:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ISA
Recebi no meu email.
Das duas uma, ou este é muito DEPRAVADO.
Ou mais pessoas o receberam.m ;)
Beijinhos

 
At 8:02 PM, Blogger Elisheba said...

opá...já viste que aquilo corta a visão???? Esta tb é importante!


Kiss kiss....espera sentada pois devem estar esgotadas:)

 
At 9:17 PM, Blogger Benfiquista said...

Um artigo maravilhoso LoL

 
At 10:05 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

espectacular pá LOL

 
At 4:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA
Corta a visão? Só quando ela está de costas lol

"Kiss kiss....espera sentada pois devem estar esgotadas:)"

Com que então é assim?? Não se arranja um beijinho para mim? :(
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijinhos Mi Amore



Obrigada João ;)



Case
Também a acho ;)

 
At 3:50 PM, Blogger Elisheba said...

lol...



Beijocas grandonas e fôffffaaaasssss..............


:)

 
At 4:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

Assim está melhor Mi amore lol

kisssssssssssssssssssssss

 
At 12:51 AM, Blogger hole in my vein said...

se eu tivesse uma coisa dessas já podia dizer que enfiava num buraco o coiso!!!!!! já agora, a moça não vem com a cadeira, pois não? é que se vier eu acrecento que é com um ser humano...

 
At 10:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

HOLE
Covinhas LOL a moça não vem com a cadeira, vais mesmo ter de arranjar uma com quem brincar ;)

 
At 2:58 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Amiga... até corei, sou assim, não me leves a mal, tá?

Bjossss___incongruentes

 
At 4:57 AM, Blogger Unknown said...

Seja bem-vinda de novo! Eu também estive de férias, daí só agora comentar esta ideia avassaladora!

É pá, isso realmente parece confortável para as mulheres! Mas não sei, isto é quase como fazer amor sem se ver a cara da pessoa... Não sei, não sei! Mas parece-me engraçado o objecto!

Beijo Alien,
já lá vai algum tempo pá!!

 
At 7:26 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

A primeira ideia que me veio à cabeça quando vi isto foi:
- Isto é para podres!

E quanto à jovem que disse para esperares sentada... olha... bom proveito! :D

 
At 1:47 AM, Blogger Diabba said...

Também quero uma cadeira dessas (parece mais um banco, mas o ké que interessa o nome?), com a minha idade é melhor já ter um amparo para certos movimentos! hihihihihi

Buga prá porta do IKEA??

enxofre

 
At 4:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA
Fizeste-me rir lol
bjs


Leandro

Dear L.
Eu entendo, em certas posições não dá para ver a cara do "macho", mas olha é um brinquedo para um sábado aborrecido ;)
Beijinhos
p.s Missed our "conversations"




BROA

"esperar sentada" LOL

Não ligues à BETA, ela não sabe o que diz :)



DIABBA

Minha odiada diabinha, que saudades!!!Bora lá! Tu levas uns amigos eu outros e no final seremos MUITOS.
Beijinhos minha diabinha

 
At 3:44 PM, Blogger aquelabruxa said...

bem-vinda! tu e os teus textos!

 
At 9:30 PM, Blogger Elisheba said...

"Não ligues à BETA, ela não sabe o que diz :)"

mAS...ATÃO ATÃO...O KE SE PASSA POR AQUI???nAO SEI O QUE DIGO????

huuummmmmmm
bem.....podes ESPERAR SENTADA FAZENDO EXERCICIOS :)

EPA, OLHANDO BEM NOVAMENTE PRA COISA (CADEIRA!!!!!!) MAIS PARECE SER IDEAL PARA ALEIJADOS.......

JÁ AGORA UM TRAMPOLIM TB DAVA JEITO, NAO ACHAS?????





:)kiss kiss

 
At 5:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Obrigada, estou ansiosa por passar pelo teu cantinho :)
bjs



BETA

Tu sabes que eu te adoro, certo?Agora, tenho de ser honesta, não dá para ter em conta nada do que dizes lol


"podes ESPERAR SENTADA FAZENDO EXERCICIOS :)"

Se tiver a "cadeira" não estarei à espera de nada lol, apena estarei sentada ;)
PIMBA!

"JÁ AGORA UM TRAMPOLIM TB DAVA JEITO, NAO ACHAS?????"

Isso é para ti que és muito radical, és muito à frente na tua vida sexual, nós somos meros juniors comparados contigo lol

Beijinhos MI AMORE

 
At 1:57 AM, Blogger Pureness said...

Sim é verdade, depois de umas primeiras vezes o brinquedo perde a graça, mas por acaso gostava de experimentar lool parece ter alguma utilidade xD

Já agora qual é o preço dessa coisa?

Beijinhos =) =)

 
At 9:28 PM, Blogger White_Fox said...

Pelo menos não faz doer as costas! LoL
bjs

 
At 4:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

by_Pureness
lol
Não sei o preço mas quando comprar um digo-te. ;)


FOX
É verdade sim senhor! ;)

 

Post a Comment

<< Home