Sunday, October 11, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Invenções do Diabo
-
Meus caros terrestres se os hipermercados não são obra do Demo, então nada o é. Em tempos já abordei este assunto aqui no Alien's, mas como nada mudou, ou nada nunca muda e, hoje chateei-me seriamente num supermercado, resolvi bater na mesma tecla. O som pode não ser agradável mas vou continuar a bater na mesma tecla de cada vez que me enervarem.
-
Vamos começar pelo recorrente. Eu não sei com vocês reagem, mas a mim irrita-me solenemente quanto estes decidem mudar todos os produtos de lugar só para nos baralhar. Hoje aconteceu, lá vou eu a correr para comprar pasta de dentes quando no seu lugar encontro lixívia. Não é bem a mesma coisa!
-
Claro que depois perco uma eternidade à procura da pasta de dentes e, pelo meio do caminho esbarro com todo o tipo de produtos que eles acham que eu necessito. Não obrigada não quero fraldas, apenas e só, a minha pasta de dentes. Começo a ferver.
-
Outra coisa que me irrita deveras são as promoções. "Leve dois cremes de barbear e nós oferecemos o terceiro" e isto ocupa um corredor inteiro. Mas, para que raio quero eu um creme de barbear? E o mais inteligente é que o creme é sempre de uma marca completamente desconhecida. Imagino o bem que fará.
-
Enquanto isto, lá ando eu à procura da minha pasta de dentes.
-
Mais um facto interessante. Tenho sempre a ideia de que todos os terrestres que se encontram no hipermercado ou supermercado desconfiam do mesmo. Quando chego à secção dos frios, é ver os humanos todos de volta dos iogurtes a tentar ler o prazo de validade. Colocam uns de lado e pegam noutros. Estranho. Afinal o hipermercado não vende produtos em condições?
-
Mas, mas, o que dá comigo em doida é sentir que ando na falecida feira-popular. Mais concretamente nos carrinhos de choque. A porcaria dos corredores são tão apertados que passo a vida a levar cacetadas de carros estranhos. E depois lá vem o "desculpe"; desculpe? Ando aqui há 40 minutos a tentar achar a minha pasta de dentes e já levei com uns dez desculpes em cima.
-
Avançando porque não vos quero cansar. O milagre dá-se e de pasta na mão dirijo-me para a caixa das sete unidades para dar com o brilhante cenário de que esta é a que tem mais unidades. A atrasada da senhora da caixa tem medo das pessoas que trazem mais de sete unidades. Medo de as mandar passear. E fico ali. Para pagar a pasta de dentes. Uma unidade, contra 25 ou mais.
-
Quando chega a minha vez há um problema com a máquina de pagamento. Já não aguento mais.
-
Gentilmente olho para a senhora e digo-lhe: Olhe apetece-me atirar esta pasta de dentes às trombas de alguém, mas aquele segurança ali não tem cara de ter bons amigos, é mais sensato não o fazer. Assim sendo, aceite esta oferenda branqueadora.
-
Não tendo nem mais um minuto a perder naquele lugar, saio porta fora. Gosto por demais da minha vida para desperdiçar tantos segundos no lugar do Demo. Deve haver por aí uma mercearia, entretanto, vou fumar um cigarro para me acalmar.
-
Mas isto sou só eu

18 Comments:

At 11:50 PM, Blogger Fabulosa said...

ahahaha! então a menina não gosta de mudanças? e além disso já "contraiu" esse terrível hábito terrestre de fumar... ;)

 
At 1:51 PM, Blogger Elisheba said...

Boooommm diiiiiiaaaa, alegriiiiiaaa!!!!!:):)

Pois, o melhor é cingies-te aos mini-mercados.Vais ver que encontras logo:)

(os "liddl's", Minipreços e Pingos Doce tb nao mudam!)

Beijocas atarefadas

 
At 8:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Gosto particularmente da carneirada que do nada para no meio dos corredores e fica a escorrer baba, com o olhar vidrado a olhar para o dia de ontem!

Dá vontade de lhes agarrar na cabecinha e espetar contra a prateleira mais próxima!

Tás a ver o anuncio do pronto??
Mas em bom, com mais violencia :)))

beijinhoss


P.S. A promoção do creme de barbear é onde??
Looooooooooooooooooooooooool

 
At 2:18 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Cada vez que vou a um lugar desses sinto-me como fazendo parte de uma verdadeira aventura de circo.
Bjo.

 
At 2:57 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Certa vez, à conta dessas fatídicas trocas, acabei por lavar os dentes com Pasta Branca Dyrup para restauro de paredes, embalagem económica com 20% de produto extra oferecido. Ganhei um branqueamento dentário gratuito e, desde então, tornei-me acérrimo defensor das compras cegas. A minha maior expectativa é que um dia o Deus das Compras Trocadas me brinde com um produto que anule o efeito Queda Permanente do Buço que numa ocasião usei para champô-amaciador.

 
At 6:22 AM, Blogger Carla said...

Alguém que faz parte do meu rol, lol. Como te compreendo... Quantas vezes me perco no meio de todo o emaranhado de produtos e já pronta para vir embora sem o produto eu realmente desejo comprar, lá acabo por o encontrar...

 
At 8:37 PM, Blogger Vício said...

tens 2 alternativas:
1ª - vais ao dentista e pedes para te arrancar os dentes todos e assim deixas de precisar de pasta

2ª - compras 25 unidades de pasta de dentes e vais para a caixa de 7 e não te preocupes porque elas não têm prazo de validade

 
At 4:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FAB
Querida Fab, antes dos mais eu não contrai o hábito de fumar por lidar com os humanos. Dis a minha mãe que ainda no berço, quando nos dirigiamos para cá, já eu andava com a coisa ;) na boca.

Odeio mudanças que me atrapalhem a vida. Gosto de tudo certinho e direitinho. E tu?
kiss ( a banda rock, não um beijo? lol



BETA
Obrigada pelo conselho MI amore,mil beijinhos.


KOrrosiva

Dá vontade de lhes agarrar na cabecinha e espetar contra a prateleira mais próxima!"

LOL

Como te compreendo. Apeteceu-me fazê-lo tantas vezes enquanto procurava pela minha pasta de dentes!

Beijinhos


Å®t Øf £övë
Eu sei. E não compreendemos se somos os palhaços ou os artistas de trapézio para fugir aquilo tudo ;)
bjs



FLIS

"tornei-me acérrimo defensor das compras cegas"

"Deus das Compras Trocadas me brinde com um produto que anule o efeito Queda Permanente do Buço que numa ocasião usei para champô-amaciador."

LoooooooooooooooooL

Fartei-me de rir. És mesmo doido. Não mudes.
kisses


CARLA
É uma sensação estupida, não é?! Dá vontade de bater em alguém, de berrar com alguém, de assustar criançinhas...eu sei lá...tira uma pessoa do sério!


VICIO

A primeira hipótese não me agrada, não sei porquê,mas não me agrada vicio.

Quanto à segunda é uma ideia, desde que a porcaria da máquina para pagar não avarie.
Beijinhos viciante vicio

 
At 4:26 PM, Blogger Margarita said...

O que mais me perturba do que um supermercado aos domingos em vésperas de Natal, são as prateleiras feitas para pessoas com 2,10 m?

Já cheguei ao ponto de ir buscar vassouras para empurrar uma caixa de cereais, pois funcionários ajudar, nem vê-los...

Miaus!
Bxana

 
At 10:05 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

Tens toda a razão!!!!!!!!!!!!!
bjs

 
At 11:55 AM, Blogger aquelabruxa said...

sabes porque é que eles mudam os produtos de lugar, não sabes?

 
At 3:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Bxana

"ir buscar vassouras para empurrar uma caixa de cereais, pois funcionários ajudar, nem vê-los..."

LOL


Muito bom, não me lembrei dessa.
miaus



A lei da Rolha

Obrigada...ou talvez não. Era melhor estar errada :/
bjs



Bruxinha
Como a minha formação é em Marketing e Publicidade, claro que o sei. O que não implica que como consumidora o ODEIE!!! ;)
Beijinhos

 
At 5:22 PM, Blogger Unknown said...

Olá! Concordo contigo e já tentei fazer todas as minhas compras numa mercearia e olha que o problema é que a carteira não aguenta...queixam-se que o comercio tradicional está a falir...mas com os preços que praticam não nos resta grande hipótese...para manter o vício, temos que ir ao hiper! bj

 
At 3:28 AM, Blogger Alien8 said...

Ahahahahah, manaDS!
Do melhor!
Estava eu a pensar que devias ter começado por ir à mercearia...

Eu, como vou a hipermercados amplos e arejados, não tenho problemas de choques. Chateia-me é ter de andar tanto. Mas depois lembro-me de que andar é um bom exercício, e pronto...

Ah, e as passagens das zonas frias para as quentes? Bom, não? :)

Beijinhos alienígenas.

 
At 5:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Tulipa
Eu sei que tens razão. Mas num casa desesperado como o meu e o da minha pasta de dentes, que não morram as mercearias ;)
bjs



ALIEN8
Mano que Hiper é esse com corredores grandes?;) Conta, conta!

"Ah, e as passagens das zonas frias para as quentes? Bom, não? :)"

LOL

Então não, metemos uns dias de doente no trabalho, é o máximo lol

Beijinhos alienígenas mano

 
At 2:48 PM, Blogger Diabba said...

E é desta forma que se desfaz um mito: TU TENS DENTES!!!

Desde quando è que os Et's têm dentes? Quando muito tens UM dente, pois naquela boca minúscula que se vê na foto, não cabe mais que isso! hihihihihihi

enxofre

 
At 4:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DIABBA

Ó venenosa, tu por acaso não viste o filme ALIEN, claro que não!Dentes era o que não faltava na boca daquele ALIEN :P

E quanto a mim, deixa o meu dentinho em paz, eu também não me meto com a tua cauda!!!!

Beijinhos diabinha cor de labareda

 
At 5:49 PM, Blogger Pureness said...

uiii! que frescuraaa este post, alien pensava que já tinhas te habituado a este mundo de loucos =P isto é normalissimo ;)

Isto e mais umas mil coisas que metem raiva a td a gente!!!


ps: nem sei como conseguiste ter sensatez com o segurança =P é que dava tudo para ver a atirares-lhe a pasta dos dentes lol

 

Post a Comment

<< Home