Saturday, July 10, 2010


-
Monarquia Vs República.
-
Não compreendo aqueles que desejavam viver numa Monarquia. Desculpa lá se és um desses indivíduos, mas não compreendo mesmo. Basta observarmos o que se passa em Inglaterra para termos um instantâneo arrepio espinha acima.
-
O Carlitos agora - pelo menos para as câmaras - dá bastante atenção aos filhotes, desde a morte da mãe, mas será essa atenção verdadeira, consistente? É que o puto mais pequeno faz merda atrás de merda e o mais velho, bem está a ficar careca!
-
A Monarquia arrasta consigo uma enorme lacuna. É como a nossa família, não a podemos escolher. A rainha de Inglaterra está com um pé na cova, mas resiste e resiste, qual coelhinho da duracell. Já sabemos quem será o próxima Rei, o que não me agrada de todo. Falta-lhe imprevisibilidade.
-
A Républica, podemos dizer que apenas mudam as moscas, mas ao menos de vez em quando lá temos uma surpresa.
-
Existem monarquias que até funcionam relativamente bem, basta olharmos para os nossos irmãos. A família real espanhola parece-me bem mais ajustada do que a Inglesa. Pelo menos não têm por lá uma Sarah Ferguson a tentar vender o ex-marido - André - por dois tostões. Para aqueles que andam distraídos, não deve ter tido piada nenhuma para o André descobrir pelos tablóides que a sua Ex. andava a vender a sua pessoa aos media, por uns meros trocos.
-
Em qual destes sistemas se revêem? Ah!, é necessário ter em conta o Mr. Bigodes, que seria o nosso Rei, e os seus loiros gorduchos a geração seguinte!
-
Sendo uma Alien, muitas vezes dou por mim a pensar nestas coisas, pura perda de tempo para uns, forçar o meu neurónio instável a trabalhar no que me toca.
-
Mas isto sou só eu

13 Comments:

At 2:47 AM, Blogger conchita said...

Eu não gosto, aliás detesto a monarquia!!
E eu estou contigo, mal por mal antes a república.
Um bom Domingo :)

 
At 11:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Conchita
És pior do que eu! Lol Eu não odeio a monarquia, tenho reservas por observar o que se passa à nossa volta ;)
Uma boa semana

 
At 1:18 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu sou monarquia a 100%!! Desde que seja EU o Rei, claro. Senão uma ditadura comigo como ditador também me servia... sou flexível :)

 
At 4:40 AM, Blogger Benfiquista said...

É bom para contribuir para a paródia nacional, aliás, geralmente quem está no poder é sempre um bom contribuinte para a paródia e desordem nacional hehe (isto para rebublicas e monarquias, vê o exemplo do Bush, o principe carlos e a famelga etc lol)

 
At 2:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

" sou flexível :)" LOL Gostei


João
Não poderia estar mais de acordo ;)

 
At 3:30 AM, Blogger R. said...

Monarquia só se fosse com os aliens, talvez esses conseguissem pôr isto a funcionar. Que tal meteres umas cunhas? (também se aceita propostas para rainha, ou vá princesa, num dos vossos planetas)

Vá lá alien, que a eu precisa muito de uma fonte inesgostável de dinheiro, fama, joias e palácios.

 
At 1:22 PM, Blogger Isa Maria said...

os monarcas são uma seita que vivem á grande à custa do povo que, ainda por cima, os aplaude sempre que aparecem à varanda!!!!!!

 
At 9:36 PM, Blogger Alien David Sousa said...

R.

"(também se aceita propostas para rainha, ou vá princesa, num dos vossos planetas)"

LOL

Vou ter em consideração as tuas palavras ;)



IM
Ah pois é! É um assunto complicado. :/

 
At 2:38 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Eu sou a favor da Monarquia TOTAL. A gente poupava imenso dinheiro em eleições, e parece que é mais fácil fazer um regicídio do que tirar o Socras do governo.

Vai daí gostava de ver Portugal com um Rei, uma Rainha, um Bispo, dois Cavalos e três Torres (que foi um peão que chegou ao fundo do tabuleiro).

Se fosse para ser como Inglaterra, também poderia ser, já que o rei ia precisar de corte (para meter os porcos) e bobos. Ora, esses já foram escolhidos durante as eleições. Eu mudava e era já!

 
At 5:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BROA

LOOOOOOL

É uma forma de ver as coisas ;)
kisses

 
At 6:02 AM, Blogger Unknown said...

Já repaste que os filhos do nosso monarca são loiros, e nem ele nem a Isabelinha o são? Lol Mas isto não tem nada a ver para o caso, foi só uma observação.

Quanto à tua pergunta, República. Ao menos de lés a lés lá vamos escolhendo a porcaria que lá metemos.

Kiss

 
At 7:02 PM, Blogger aquelabruxa said...

odeio monarquia, república, democracia... já sabes a minha opinião: guilhotina!

 
At 9:52 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

Já reparei, sim! Até acho que a maioria dos portugueses já pensaram nesse assunto pelo menos uma vez ao folhearem uma revista.
kisses


Aquelabruxinha

LOL
Tu queres é anarquia!
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home