Friday, July 01, 2011



O fenómeno do momento. Socorro!
-
Preciso de ajuda, de verdade. Vou admitir aqui perante todos os terrestres que sou completamente viciada em Reality Tv. Big Brother's ; Quinta das Celebridades; Casa dos Segredos;Os gordinhos da sic; Perdidos na Tribo; O Donaldinho Trump; e mais recentemente True Beauty e Jersey Shore.
-
Jersey Shore é o meu mais recente vício. Aquilo é tão mau, tão mau, mas tão mau mesmo, que se torna bom.  Há qualquer coisa em observar humanos no seu pior que me fascina, que me prende ao televisor.
-
Para aqueles que - infelizmente, ou talvez não - nunca assistiram a um episódio, vou explicar tudo até ao mais ínfimo detalhe. Então a história é assim: um grupo de oito  macacos humanos vão passar umas férias numa casa em Jersey Shore. De dia vão para o ginásio malhar, para o solário - apesar de terem a praia mesmo ali - tratam da roupa e dormem. De noite vão para os bares e discotecas engatar outros humanos com o objectivo de os levarem para a casa e darem umas valentes quecas. Será mau dizer quecas? Que se lixe! Ok, descrição detalhada:





Conhecida como J W0WW, não é má rapariga um pouco obcecada, digamos que pela sua imagem, gosta da noite e de gorilas.



Nicole, vive para beber e engatar gorilas, é este o nome que dá aos humanos exageradamente musculados. Característica que a  destaca das outras mulheres da casa; tem um metro e meio.



Samantha, completamente idiota, não lhe foram distribuídos neurónios. Namora com o senhor que se segue. Namorar não é bem a palavra para descrever a relação, algo doentio é mais acertado.


Ronnie, namorado de Sam. Passam a vida a discutir, as discussões  animam a casa quando todos entram ao barulho colocando-se de um ou outro lado.


Paul, é dos mais divertidos. Não entra em discussões apenas se quer divertir.O seu cabelo tipo vassoura é a sua marca registada.


Vinny, tal como o Paul só pensa em engatar, engatar, engatar. No fundo é boa pessoa...i think.


Mike, um narcisista do pior. Também dá pelo nome de "Situation". Acredita piamente que é o mais inteligente do grupo e naturalmente o líder. Tem um ego do tamanho do mundo. Quanto ao caracter, bem: inexistente.











-




Eu sei que não sou normal - à parte de ser uma Alien -, tenho consciência de que a maioria das pessoas fogem destes programas, são maus, é justo. No entanto,confesso que adoro, adoro estes programas. O Jersey Shore não nos ensina nada, não vamos aprender nada com aqueles seres. Agora, tem um efeito extraordinário; adormece o nosso cérebro. Não há neurónio que fique acordado para ver aquilo, o que é bom porque durante 45 minutos esqueço que estou num pais de merda com gente a comandar o barco contra as rochas.

Esqueço tudo!Não me chateiem durante aqueles 45 minutos porque eu não estou presente, estou num mundo repleto de gargalhadas e seres que dá gosto observar.

Para finalizar: já pensaram como agiriam se estivessem na casa? Ah pois é, a estupidez não vive apenas nos indivíduos que entram nestes Reality Shows.

Mas isto sou só eu

10 Comments:

At 1:27 PM, Blogger Canephora said...

Uau... e eu a achar q estes reality shows não poderiam descer mais baixo... acho que me estou a transformar em ET

 
At 3:47 PM, Blogger Vício said...

eu acho que tu és mas é uma tarada!
confessa lá... é só pela parte das quecas, não é?

 
At 8:35 PM, Blogger Marco Fav said...

As paródias a essa "série" divertem-me. Contudo, não deixam em mim uma vontade incontrolável de a ver. A tua descrição reforça o meu ponto de vista.
bjos e ganha juízo!

 
At 1:02 AM, Blogger C. J. said...

Alien, estava a ver o meu saudoso blog Vampiria e já te "conheço" há uns 5 ou 6 anos!!! Desculpa lá fugir do tema, mas... beijinhos

 
At 5:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Canephora

Acredita que os teus neurónios vão agradecer o descanso. Os meus dormem non-stop durante 45 minutos ;)


VICIO

LOL

Bolas, como tu me conheces bem vicio. É assustador, tenho de pensar mais antes de escrever algo é que não te escapa nada!!!

GEMINI

Juízo? Olha, olha quem me manda ter juízo! lol
Cá para mim até vez às escondidas, no escuro para ninguém te ver ;)
Beijos M.

C.Jordão

UAU! É bem possível...eu já perdi a conta aos anos que ando nisto da blogosfera. É engraçado quando vamos lendo as coisas uns dos outros ao ponto de os anos passarem e nós não darmos conta.
Beijinhos

 
At 3:21 PM, Blogger conchita said...

Lol!! Nunca vi, mas sinceramente pelo que descreves-te,não me despertou o minimo interesse. Beijos:)

 
At 6:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

conchita

Não sejas assim! lol Vai por mim adormeces os teus neurónios num instante, por 45 minutos o mundo é apenas uma piada atrás da outra ;)
Beijinhos

 
At 6:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Vez=vês

 
At 11:41 PM, Blogger Marco Fav said...

LOL,
A sério que nunca vi. Praticamente não vejo televisão desde 2005 e nunca tive TV cabo. E, na Internet, há coisas muito mais interessantes.
Quando quero desligar o cérebro costumo ver comédias românticas.
Confesso que ia fazer uma piadinha ao "Vez", mas também não tenho comments de ortografia perfeita ;)
bjos

 
At 4:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Tantas palavrinhas para te justificares....hmmmm, sabes o que dizem; quando somos culpados de algo temos sempre uma mão cheia de desculpas prontas para sair cá para fora ;)
Tu, um homem do mundo sem cabo, sem jersey shore??? Não acredito...:P
Beijinhos M.

 

Post a Comment

<< Home