Sunday, July 03, 2011



Quando a ficção supera a realidade.

O programa "O Último a Sair" é uma pérola no meio de tanta me#da que passa nos quatro canais. O mais hilariante é o facto de tantas pessoas pensarem que o programa é mesmo um Reality Show. É pena a RTP não saber o que tem nas mãos, noutro canal daria sempre em prime time e seria no momento um dos programas mais vistos da televisão. O triste é os senhores que comandam o barco nunca terem ouvido falar em Marketing que engloba públicos alvos e horários.
Vejam o vídeo da primeira expulsão, a estupidez no seu melhor.
Mas isto sou só eu

9 Comments:

At 11:57 PM, Blogger Marco Fav said...

LOL
O meu Pai obrigou-me a ver isto no youtube e estou de acordo contigo. Não estou para ver todos os episódios, mas é mesmo uma pérola... Infelizmente, com pessoal a gostar de Jersey Shore, a RTP está a dar pérolas a porcos! :p

 
At 6:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

GRANDE PAI!!!
Vou ignorar o comentário do jersey shore lol :/

Sinceramente acredito que o público também se educa. É necessário trabalho mas é possível e programas como o último a sair deveriam passar em prime time.Não ser apenas este MEGA sucesso na NET.

Enfim, é o que temos.
Beijinhos M.

 
At 2:26 PM, Blogger Vício said...

será que por causa do programa explorar a estupidez e o absurdo há quem tenha medo de ser associado ao programa?

(por causa do que escreveste, saquei um episódio do Jersey shore para matar curiosidade e fiquei com vontade de ver os gordos a correr)

 
At 6:38 PM, Blogger Marco Fav said...

Os meus Pais foram escolhidos a dedo, o que é que tu julgas? :p

 
At 7:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Refereste ao Jersey Shore não ao "último a sair" certo?

"(por causa do que escreveste, saquei um episódio do Jersey shore para matar curiosidade e fiquei com vontade de ver os gordos a correr"


LOL

Pois não duvido!!É como eu disse, os nossos neurónios adormecem,é bom para nos abstrairmos, para rir, admito que por vezes chateia...isto se tiveres os teus neurónios despertos.
kisses viciante vicio


GEMINI

E muito bem escolhidos...não sei o que seria de ti se tivesse sido à sorte! ;):P
Beijinhos

 
At 8:14 PM, Blogger Elisheba said...

O pessoal já sabe que é ficção......só se forem muito loiros...


(e a loira sou eu???) lol

 
At 9:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

Agora sim, mas não no inicio e olha acredito que em muitas terreolas por aí ainda duvidam :D
Kisses mi amore

 
At 7:24 PM, Blogger Canephora said...

Alien... eles ouvir até ouviram
saber, até sabem...
mas se fizessem dessa maneira, significava que o canal ganhava dinheiro, logo não podiam chular o povo com questões como a pouca liquidez, o canal não tem dinheiro mas paga salários milionários, mas como não faz dinheiro, lá está o estado a entrar... ora, parece-me que o canal do estado é um exemplo de tudo o que é funcionalismo publico, tem de apenas gastar dinheiro...

 
At 5:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Canephora

Que comentar? Tens razão e mai nada!
kisses

 

Post a Comment

<< Home