Tuesday, August 14, 2012

sexvacations.jpg


Ainda de férias.

Pois é, isto é uma rapidinha. Ainda estou de férias mas como tive de me deslocar a Lisboa, resolvi deixar aqui uma prendazita para aqueles que se dão ao trabalho de vir verificar se já cheguei.

O mais estranho é que o meu computador tem o poder de adivinhar o que ando a fazer por outras paragens. Estranho, deveras. Mas, sabem que mais? Sigam os conselhos da máquina, vão andar com um sorriso estúpido colado às vossas caras dia após dia.

Mas isto sou só eu

Nota: se não tiverem um alien à mão, azar!

9 Comments:

At 12:30 PM, Blogger Last Lion said...

Diverte-te muitoooo!...
:)

 
At 2:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou a ver que as fotos das férias vão sair tremidas.
Isso são os settings de quê? Estou curioso por saber quais são os settings avançados.
Fico feliz por saber que estàs feliz ;-)
Ficaremos à espera de saber das tuas novas aventuras.

(Gemini)

 
At 8:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

DJ

De regresso ao ninho de férias mas sem antes te desejar o mesmo que ando a fazer por partes incertas: sexo, sexo, sexo ;)
kisses


Gemini

LOL

Quando cá regressares, mostro-te tudo ;)
Não queiras saber, são puxados demais para os humanos.


Nota: o teu ponto de vista tem-me ajudado, às vezes dou por mim a pensar naquilo em que falámos e respiro fundo contando até 10...sabes o que é mais estranho: a vivermos juntos somos muito melhores/felizes do que afastados. Somos o contrário de outrs.
Isto está escrito meio em código lol
Beijinhos dear M. e aproveita Miami lol

 
At 12:05 AM, Blogger Marco Fav said...

Sabes como eu sou: não acho que saiba grande coisa, mas tenho uma opinião para tudo. LOL
Bjos e vê lá se não regressas de férias mais cansada ainda! Vai bebendo uma Pepsi (ups, coca-cola ;-)) para te manteres hidratada.

 
At 10:40 PM, Blogger conchita said...

Continuação de umas boas férias:)

 
At 7:05 PM, Blogger JCA said...

explica: "hide advanced settings"

continuamos à espera das tuas palavras

 
At 12:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Mais um salto a Lisboa. Grrrrrrrrr


"não acho que saiba grande coisa, mas tenho uma opinião para tudo. LOL"

Olha meu querido M. Não venhas com tretas porque sabes muiiiiiiiito. As tuas opiniões como lhes chamas têm ajudado e muito. Nada como a opinião de um macho para compreender as atitudes de outro! lol

Obrigada pela tua preocupação com a minha hidratação :P

Olha, com a lágrima no canto do olho, posso dizer-te que ter estado contigo em pessoa está no meu TOP 10 das coisas que mais adorei neste ano. Vá goza lá com a minha lamechisse ( não se escreve assim, mas que se lixe ).

Beijinhos M.

C. tenho pensado em ti quando venho aqui, o que é raro agora em férias. Tudo de bom, beijinhos e remember : your a surviver!!!


Imperator

LOL

Tu, tu, tu...isso fica para a imaginação dos terrestres e NÃO!, não me esqueci que prometi um texto sobre o sexo no espaço. Deixa-me vir das férias for real.
Beijinhos


 
At 9:38 AM, Blogger Marco Fav said...

O alien-man vai regressar magrinho que nem um palito se lhe continuas a aparar o lápis dessa maneira, LOL.Também gostei muito do nosso encontro imediato do 3° grau. Mas com esta onda de calor as lágrimas vaporizam logo.
Bjos

 
At 1:29 AM, Blogger Last Lion said...

Alien... isto de sex sex sex... anda, digamos assim como que, muito tremido!...
hahahahah

 

Post a Comment

<< Home