Friday, January 17, 2014

ODEIO REPUBLICANOS!

Image Hosted by UploadHouse.com















Não suporto Republicanos, com as suas "pudiquisses"; não ao aborto, não ao casamento gay, não à adopção de crianças por parte de casais do mesmo sexo e por aí a fora, mas depois já acham por bem encornar as mulheres e virem a público muito arrependidos afirmando que já falaram com Deus. 

E claro está, este os encaminhou pelo percurso certo, da verdade. São racistas. São a favor da livre venda de armas nos U.S.A, e vê-se o resultado. Eu poderia continuar porque já debati este assunto tantas vezes que até já sei de cor os argumentos desta praga.
Tu não podes fazer, mas eu posso. Às escondidas. 

Não têm facilitado a vida ao Presidente Obama quando - se fossem inteligentes - o deveriam de fazer para ajudar a exterminar  a crise, mas, a sede pelo poder fala mais alto.

Não quero discutir politica convosco. Nem estou para aí virada. Isto foi um desabafo porque ouvi um monstrouso disparate na CNN. Por favor, nada de eu sou do benfica, eu sou do sporting na caixinha de comentários. Tenham pena de mim, não quero trocar palavras com republicanos, chega!


Agora que desabafei, tenho que admitir que o Presidente Obama não esteve bem na sua última aparição publica.

As imagens falam por si.
Shame on you Obama!

Mas isto sou só eu

9 Comments:

At 12:54 AM, Blogger Diana Fonseca said...

Eu até fico sem palavras!

 
At 9:21 AM, Blogger Portuguesinha said...

Escuta-se com cada disparate mesmo! Eu acabei de escutar um que me deixou com o mesmo sentido de indignação!

Espero ter percebido mal a coisa...
Mas achei preconceituosa e retrógrada a promo que fizeram à grande reportagem da RTP no Domingo, sobre "mulheres empresariais".

 
At 5:10 PM, Blogger Canephora said...

O único comentario possivel - "no Comment".
As guerras são deles para manter a crise que lhes é mais vantajoso... em qualquer dos casos seja qual for o país, a solução é simples, mas... poucos são o que a querem, e verdade seja dita... se qualquer um de nós estivesse no lugar deles, também abdicava dos "tostões" que ganham com pena do Zé Povinho que fica todo contente porque o Ronaldo ganhou um prémio de 15 milhões?

 
At 2:45 AM, Blogger Dante946 said...

Eu sou a favor de todo tipo de liberdade, incluindo a livre venda de armas. porque quem compra armas não sãos os criminosos, já que eles podem conseguir de qualquer jeito. Não da pra confiar só no governo, as pessoas deveriam ter o direito de se defender também.(isso e minha opinião não sou republicano só pra avisar)

 
At 2:51 AM, Blogger Dante946 said...

se puder fazer uma visita aqui o meu blog nedomio.blogspot.com.br

 
At 7:40 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

Também eu fiquei! :O

PORTUGUESINHA

Não vi a promo, mas conta mais...vá lá


CANEPHORa

ADOREI!!!!!!!!!

DANTE

Pois dante e todos os meses ou de 3 em 3 meses chegam até nós os massacres nas escolas.....nahhhh direito de se defender comprando armas e depois dando um tiro no vizinho porque tiveram uma briga e um se passou da cabeça?? Matar jovens numa escola porque sim, porque tinha uma arma!!! nahhhhh não é a minha filosofia mas respeito a tua, pensa apenas que nos paises onde se pode comprar livremente armas é onde o nível de criminalidade é mais elevado, porque será?

Irei, mal tenha tempo passarei pelo teu cantinho, obrigada pela visita.

 
At 7:10 AM, Blogger Tétisq said...

eu não gosto muito de Americanos...

 
At 7:55 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETE

IMPORTANTE
IMPORTANTE

DE CADA VEZ QUE VOU Á TUA PÁGINA APARECE UMA MENSAGEM DO WINDOWS DANDO ErrO e aconselhando-me para fechar a página. Se não faço, fECHA NA MESMA. vÊ LÁ SE ALGUÉM MAIS SE TEM QUEIXADO

 
At 6:22 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Passei por aqui ...
Post's polémicos, bem ao teu jeito!
Kisses

 

Post a Comment

<< Home