Thursday, April 13, 2006













A verdade por detrás do engodo.
Terrestres do #$#%$#"&!!
-
Acho muito bem que as pessoas se preocupem com o trabalho infantil. É desumano!
O que me chateia, é que parece que só se preocupam com o que está mesmo debaixo dos seus narizes. O que é aparentemente invisível é ignorado. Vêem o noticiário e comentam o que viram.
-
O problema reside no facto de que certos assuntos não chegam aos noticiários, assim, não são comentados pela população.
Graças a um indivíduo, uma espécie inteira é humilhada todos os anos. Não acho justo!
E sim, sei que este texto não vai chegar aos noticiários mas pelo menos eu falei, não me limitei a comentar o visível.
-
Digam-me uma coisa. Gostavam de ver a vossa cara em chocolate pronta para ser vendida sem qualquer tipo de consideração? Sim, estou a falar dos coelhos. Os chamados coelhos da Páscoa. Haverá coisa mais humilhante para estes desgraçados animais? Quem foi a criatura que decidiu humilhar esta espécie?
-
Mas há mais, o que me choca é que existe uma marca de pilhas que pratica trabalho infantil, esfrega-o na cara do mudo, e ninguém faz nada. O desgraçado do coelho que corre sem parar é ainda um bebé. Mas corre e corre. Pensam que o I.A.C ( Instituto de apoio à criança), faz alguma coisa? Não! Limitam-se a dizer que o coelhinho que anda a ser explorado pelos humanos, não se insere no seu âmbito de acção.
-
Os terrestres humilham os pobre coelhos, comem-nos em chocolate, obrigam-os a trabalhar desde tenra idade e ainda andam aos saltinhos todos contentes porque é Páscoa. Quem é essa Páscoa? Pelos visto alguém muito importante. Alguém que faz esquecer o que é certo e errado. E tudo começou com o tipo que andava sobre a água.
-
Shame on you.

56 Comments:

At 12:08 AM, Blogger pexeseco said...

BOA PASCOA
Goza o feriado.
BEJOCAS!

 
At 1:41 AM, Blogger claudia said...

(hahahaha):))

Kikarago:) só TU!

Eu cá não me posso queixar deram o meu nome ás amêndoas deliciosas,boazonas:))

Boa Pàscoa:)
~~~~~~~Bj ~~~~~~


(Fui de FDS)

 
At 2:39 AM, Blogger pedro oliveira said...

hum... este «post» abriu-me o apetite, um arrozinho de coelho, agora, caía-me mesmo bem.

Provavelmente, as aliens não comemoram a Páscoa, é algo muito terreno... fica bem.

 
At 3:06 AM, Blogger pexeseco said...

Eu até juro que nao vou comer
Coelho,Só se forem algumas Bunnys
Louras de olhos Azuis he...he...
OOOh!Desculpe já estou de Saida
Y'm Sorry

 
At 3:23 AM, Blogger [A] said...

Olá Alien...qual terrestre mal educada ainda não li o teu post...
só lá vi o coelho que dura,mas na realidade não sei o k dizes...
vim só desejar uma boa Páscoa, se houver destas coisas aí pelo teu planeta, obviamente!!!
beijokas

 
At 4:53 AM, Anonymous Anonymous said...

mas o q é certo é q o estúpido do coelho nao pára nos anúncios! Até a voz off se cansa de dizer "e dura e dura...."...
bjs

 
At 4:54 AM, Anonymous Anonymous said...

e aquilo já dura há anos...
bjs

 
At 5:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, não fales do que não sabes!
1- É trabalho infantil
2- Ameaçaram de morte a sua mãe no caso de ele um dia parar de correr.

Tem mais compaixão!

 
At 6:01 AM, Anonymous Anonymous said...

: /
sendo assim...

 
At 6:02 AM, Anonymous Anonymous said...

libertem o coelhinho da duracell!!

 
At 6:03 AM, Anonymous Anonymous said...

ele tb toca tambor...: / já viste o abuso

 
At 6:05 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Para mim coelhinho, só mesmo os de chocolate!!! Os outros, deixa-os correr pelos campos...

 
At 9:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, ainda bem que te aderiste à minha causa.
OBRIGADA!

JJCN- SHAME ON YOU!

 
At 10:49 PM, Blogger Alexandre o Grande said...

Duracel. :)

Feliz Páscoa.

 
At 11:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien's,
gostei, está original e criativo.
Mas o que propões em troca dos coelhinhos?

 
At 11:23 PM, Blogger Spitfire said...

Já tinha visto o post :D
Eu respeito muito os coelhos... fazem parte do meu habitat, daí o título "piada porca da época" :D

 
At 12:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Asna, o que proponho é criarmos uma organizão cujo o objectivo primordial seja acabar com a humilhação a que os humanos sujeitam os coelhos ( chocolate) e acabar com o trabalho infantil de muitos. Mencionei o da Duracel, mas este não é o único. No entanto não sei se precebi a tua pergunta. TENS COELHINHOS NA TUA POSSE?!?!!?!?

Alexandre, "Feliz Páscoa"....essas palavras foram banidas deste Blog...ai ai ai quem brinca com um alien queima-se.

Ok spit, thens razão! Eu deixei-me levar pela emoção. Pelo impacto da imagem do teu blog.
Para os interessados em saber do que falamos vão até ao cantinho do Spit:
http://p0werslave.blogspot.com/

 
At 2:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Alien's, desculpa-me a sinceridade: dei uma gargalhada que durou, seguramente, alguns segundos, para não exagerar e dizer minutos.
Simplesmente adorei o teu comentário.

Quanto à organização, concordo e manifesto imediata disponibilidade para encabeçar a dita cuja. Tenho, porém, uma condição: será para acabar apenas com os de chocolate preto!!!!!

Tem uma excelente Páscoa.

Quando tiver oportunidade para ir a Lisboa, tomamos um café e acertamos os promenores da organização.
Um beijo asnático

 
At 3:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Asna, podes com certeza ser um membro activo do concelho de administração da nossa associação. No entanto, se queres entrar nisto de cabeça , tens de aceitar os meus termos .Não vamos DE FORMA ALGUMA limitar o nosso campo de acção somente aos coelhinhos de chocolate preto. ESTÁ FORA DE QUESTÃO!
Se aceitares combater a serio, és mais do que bem vinda e venha lá esse café!
Daqui um beijo alienígena.

 
At 3:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Alien's, ainda tou a pensar no "TENS COELHINHOS NA TUA POSSE?!?!!?!?"
rsrsrsrsrsrsrs

Ps: aceito as tuas condições.
Põe-te no terreno e começa a trabalhar, diz por onde devo começar...

 
At 3:22 AM, Anonymous Anonymous said...

E se substituíssemos os coelhos por galinhas ou pintos? Minimizávamos o problema. A humilhação sempre seria menor……

 
At 3:59 AM, Blogger Mac Adame said...

Contra a Páscoa? Tens o meu apoio! E não gosto de amêndoas nem de coelhinhos da páscoa. Coelhos, só preparados pela minha mãe, numa panela (coitadinhos, é mesmo verdade) ou então, se pudesse, também comia coelhinhas da Playboy.

 
At 4:19 AM, Blogger El Gordo said...

Eu no meio disto tudo só posso retirar uma conclusão: "Inveja!!!" Eu explico, os Coelhos tornaram-se alvo da perseguição Humana desde a primeira vez que verificamos como os sacanas são viris... "e dura, e dura, e dura, e dura.."

 
At 4:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Asna, quanto à minha frase " TENS COELHINHOS NA TUA POSSE?!?!!?!?", bem, nunca podemos confiar nas pessoas a 100%. Convém estar sempre de olhos bem abertos!
Ô-Ô
Fica bem...quanto às galinhas e pintos NEM VOU MENCIONAR O assunto...não quero crer que possas brincar com um assunto tão sério!!!

MACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
Tás doido?? Tu por acaso leste o MEU TEXTO?!?!? EU AQUI A querer salvar os coelhos e tu a querer comer os pobres coitados.
Sabes que mais, vou provar carne de macaco....está decidido!

 
At 4:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Bugs, és capaz de ter razão, mas temos de inverter a situação. Eles não têm culpa de serem seres com uma energia sexual inesgotável!!
Fica bem

 
At 5:34 AM, Blogger Belzebu said...

Stop com a crueldade! As coelhinhas da Playboy unidas vencerão! E ninguém as comerá! E além disso nenhuma Carolina Salgado usará um casaco com pele de coelho!
E a próxima cruzada será contra o massacre dos cabritos no S. João!

Saudações! eheheh!

 
At 5:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

" Anjos Negros" obrigada por constatares o óbvio!
Fica bem


Belzebu, é bom saber que posso contar contigo nas minhas cruzadas.
Fica bem quentinho

 
At 8:46 AM, Anonymous Anonymous said...

O coelhinho da Duracell?? Estão a falar do cyborg de combate R56-N98, enviado pelos aliens de Virgo para se reproduzir em instalações secretas e criar exércitos de coelhos robot que tentarão dominar a terra em 2019?
Isto da Páscoa provém de uma tradição antiga, um culto que nos impuseram mentalmente, quando os primeiros coelhos de Virgo chegaram à Terra em naves em forma de ovos. Nessa altura só nos dominaram por alguns anos,mas a resistência terrestre, liderada pelo Gato das Botas ( o fundador dos MIB )consegui derrotá-los. Mas andam a pensar novamente nisso!

A Alien está novamente a querer trocar-vos as voltas ;-)

 
At 6:16 PM, Blogger SP said...

Nã, nã...o coelhinho foi com o pai natal e o palhaço no comboio ao circo.
Boa Páscoa

 
At 6:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien's, ainda tou a pensar no "TENS COELHINHOS NA TUA POSSE?!?!!?!?"
rsrsrsrsrsr(risos)

Agora a sério: podiamos ampliar o campo de acção a outros animais. Em vez de nos concentrarmos exclusivamente nos COELHOS... que tal aderir aos protestos e pedidos da Assoc. Animal contra o circo das celebridades da TVI.
dando-lhes eco nos diversos bloggs ???http://unresignedspot.blogspot.com/

 
At 8:51 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sá, por muito que tentes não vais conseguir convencer os meus visitantes dessa tua teoria marada. Vê-se mesmo que és daqueles que adora comer coelhinhos de chocolate. ASSASSINO!

SP, isso é o que eles querem que a gente pense!!!! Não vás em cantigas.

Asna, há lá coelhos?? Vou ver esse endereço e já te digo qualquer coisa. Espera um segundo...------»

 
At 8:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Asna, fui até lá. Fiquei sem palavras. Acho muito bem que a Associação protectora dos animais faça alguma coisa, eu tenho o meu prato cheio. Os coelhinhos vêm primeiro.
Se por acaso a A. P dos animais precisar de mim, estou à disposição.
Obrigada Asna, por me teres dado a conhecer uma realidade que ignorava.

 
At 10:15 PM, Anonymous Anonymous said...

viva os coelhinhos e todos os animais!!!!
: D
bjs

 
At 10:17 PM, Anonymous Anonymous said...

que partilham o mm planeta que nós e portanto tem tanto direito a serem respeitados como nós!!!tenho dito!

 
At 11:10 PM, Blogger Spitfire said...

Ah... a emoção! Pois compreendo-te ;)

 
At 12:22 AM, Blogger António Almeida said...

acabei de ler e estou a rir que nem um perdido!
não sei se é da "poncha"...
A. Almeida (algures no Atlântico)

 
At 2:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Este António.....!!!!tão longe e tão perto.

Lá arranjou maneira de te visitar. Que achas Alien's? estará mesmo perdido de riso ou estará perdido no oceano? serão náuseas da ondulação?

Ou será mesmo, tal como previste, da "poncha"?

 
At 3:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, muito bem dito!
Bjs

Ai António, és um tanto sádico!Não estavas ausente?!
Bjs


Asna, o António anda ausente. Eu sou uma visita regular do seu Blog e é o que está lá escrito.AUSENTE.
Não sei o que pensar?!?!
bjs

 
At 4:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu também Alien's, eu também. Visito-o vezes sem conta e a mensagem de ausencia é sp a mesma.
Que pensar??? que nos anda a enganar, a mentir.

Algures no Atlântico??? Bazófias....

Anda perdido mas é lá no meio da serra de S. Mamede, desde terça passada, e não encontra forma de dar à costa....


Este disfarce terá a ver com as três?

 
At 4:20 AM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Alien´s Páscoas numa boa para ti!!!

 
At 7:43 AM, Anonymous Anonymous said...

O antónio está ausente mas é do alentejo no entanto está no meio do oceano???!!
esse antónio pelo que vi agora no blog,ainda nao tinha ido lá, já tem idade para ter juízo e deixar de lado as substâncias psicotrópicas e tal...O_o
este é alien...olho aberto alien david!!

 
At 11:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, ok vou estar de olho nele Ô-Ô!


JJNN- Um excelente dia para ti

 
At 1:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Mais uma vez ninguém acredita em mim, mas eu vencerei os coelhos de virgo, nem que tenha de comer todos os ovos! ( de fundo deve-se escutar um riso enlouquecido )
Ehehehe!

Boa Páscoa!

 
At 11:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sá, és mesmo sádico! És como o Pexeseco e como a peixinha...e como todos os que comentaram.
Então estou eu para aqui a descrever uma desgraça que tem de ser combatida e vocês desejam-me BOA PÁSCOA. Essas palavras deviam ser banidas!;)

 
At 11:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Ainda hoje vi uma anuncio da lotaria de pascoa com um coelho num iate, outro numa mansão, outro numa piscina... Isto não são provas de uma conspiração?

Join me in my fight against virgo!

fica bem!

 
At 3:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sá, de tanto serem humilhados eles merecem a sua própria revolução!! ;)

 
At 6:35 AM, Anonymous Anonymous said...

ás tantas o anúncio da lotaria é teu alien cheguei a pensar isso por acaso...em prol dos coelhos (um tanto ao quanto materialistas a mais no spot de tv)

 
At 7:01 PM, Blogger Unknown said...

Eu até nem como coelho...:)

 
At 8:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, só porque trabalho em publicidade...não quer dizer que todos os anúncios que surgem na televisão tenham saido da minha cabeça. ;)

Cruzeiro, cada vez gosto mais de ti. VIVA os coelhinhos da Páscoa

 
At 11:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien's,
Trabalhas em publicidade!!!!!!!!
eh pá, tenho um trabalhinho para ti. logo explico. tenho de sair.

 
At 12:46 AM, Anonymous Anonymous said...

tipo tenho que começar a avisar qdo estou a brincar e qdo nao estou a brincar....é claro que não tem necessariamente que ser teu mas como prestei atenção ao spot peguei nisto por piada : )

 
At 3:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ai ai Asna, então não foste ao meu PROFILE!! Sim, trabalho na parte criativa, sou Copywriter.
Venha lá esse trabalhinho! :D


Ah e tal, e eu achei piada por o teres feito, foi por isso que te pisquei o olho ;)

 
At 4:05 AM, Anonymous Anonymous said...

=O)

 
At 6:15 AM, Blogger António Almeida said...

eu explico, como é que apesar de ausente vim aqui parar.
no sábado arranjei um pc, e fui ver o meu mail.
como li o comentário da Alien, aproveitei e fui visitá-la.
acho que ela não gostou, pois fiquei imediatamente sem net, já não consegui voltar a entrar e estive até segunda-feira (01:30 AM) separado do meu "querido" correio (tinha 149 mails não lidos, dos quais 94 estavam directamente na pasta do spam - e depois dizem que o MacAfee é bom..., nem deviam ter conseguido entrar! Volta Norton, estás perdoado!)
tudo esclarecido?
sempre às ordens, caso persistam dúvidas!

 
At 7:39 PM, Blogger Alien David Sousa said...

António está explicado, mas só uma coisa, como é que descobriste que fui EU quem te cortou a NET? ehehehe

 
At 5:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. anti theft + 1998 chrysler sebring convertible arizona school of dentistry and oral surgery Eminant domain attorneys new york city adderall 2b fibromyalgia Free sex chat milfs Loni bomis ring Company debt decks patios driveways carrollton georgia Direct water source coffee makers dentistoral surgery camp hill pa facial newcastle plastic surgery Merchant account ecommerce solution Oral surgery button chain

 

Post a Comment

<< Home