Saturday, June 23, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Revoltante!
-
Não acho bem e pronto. Desculpem meus amigos terrestres, mas Boxe que se preze é aquele em que um dos atletas arranca à dentada a orelha do outro. Beijos? Que raio se passa com os terrestres? Isto deve ser qualquer coisa que anda a ser colocada na água, só pode.
-
Não me perguntem quem ganhou o combate, porque nem me interessa, mas certamente que acabou como começou. Aos beijos.
Será impressão minha ou os terrestres andam carentes por demais?
-
Mas isto sou só eu
-
"Basic human contact - the meeting of eyes, the exchanging of words -
is to the psyche what oxygen is to the brain.
If you're feeling abandoned by the world, interact with anyone you can."
Martha Beck

61 Comments:

At 11:58 PM, Blogger JFA said...

Acho que concordo.

O boxe é um desporto em que as pessoas estão à espera que os "lutadores" se espanquem, e não que comecem aos beijos.

Não sou grande apreciador de boxe, mas posso dizer que carência não faltava nos atletas.

 
At 1:51 AM, Blogger rosa said...

wathxi????


eu gosto de beijos à brava!!
-seguindo a linha de raciocinio do post anterior... ;)

 
At 1:53 AM, Blogger rosa said...

ah.. ja vi o gif com mais atençao.

há o beijo de judas..!~

será?

ou coisa de frutinha?

 
At 2:11 AM, Blogger White_Fox said...

Epá, um jogo bem amaricado!
Aquilo era um amor reprimido pela sociedade! E aquela foi a altura em que eles se assumiram! E foi perante todo o mundo :P

 
At 2:52 AM, Blogger Vício said...

alien... olha aqui eu de luvas calçadas... :D

 
At 3:36 AM, Blogger João said...

WTF......qué aquela coisa pa?!!!

 
At 5:55 AM, Blogger Iasnara said...

Eu digo: Os héteros estão em extinção, minha gente! Quem tiver o seu, preserve.

 
At 10:40 AM, Blogger Diabba said...

Acabou aos beijos?? nada disso, depois atiraram-se um ao outro e ficaram cheios de hematomas!!

Vão casar na próxima semana! hihihihi

beijos d'enxofre

 
At 2:48 PM, Blogger jomaolme said...

lol!
Foi uma forma diferente de irritar o adversario...lololol!!

Beijokas

 
At 4:33 PM, Blogger Marco Fav said...

Eu concordo com a ideia que foi uma forma de irritar o adversário. Ao que ele respondeu na mesma moeda... bem e depressa demais, é certo! Mas se começas a pôr em questão as intenções dos atletas ao tocarem nos adversários ou colegas vais ficar com uma cara desconfiada a cada celebração de golo, por exemplo. LOL
Enfim, muitas coisas se podiam imaginar, mas que prefiro não o fazer antes do almoço.

Beijos "à boxista". ;) (estes jogos mistos era uma festa!LOL)

PS: não te ponhas toda púdica, afinal a tua espécie é que é famosa pelas sondas anais...

 
At 5:33 PM, Blogger Astray said...

Sempre achei o boxe bastante gay.
Os gajos todos suados aos saltinhos com umas luvazitas para não aleijar a cara do amigo, de vez em quando agarram-se mutuamente, alguns até mordiscam as orelhas dos outros e pelos vistos também dão uns beijinhos de boa sorte... Kickboxe, isso é de homem!!!!!

 
At 8:17 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JF, se não faltava carência então nem quero imaginar se estivessem carentes!!!;)
Saudações alienígenas






Rosa,não quero arrasar estes terrestres mas isto é coisa de "frutinha" MESMO! :|
kisses





Fox,és capaz de ter razão. Eu sei lá, não entendo estes terrestres :|
kisses






Vicio, vou já calçar as minhas ;)
beijinhos viciante vicio





Grão, isso também gostava eu de saber lol
kisses






Sentir, Sempre sensata! ;)
beijinhos





Diabba,"Vão casar na próxima semana!" :D

Tu estás sempre um passo à frente do resto do mundo! Essa eu não sabia, mas se a fonte és tu acredito sua cusca ;)Deves ter lido numa revista da especialidade.

beijinhos alienígenas





JOM,não sei se eles se queriam irritar ou... ;)
kisses





Gemini,eu não coloco em causa COLEGAS DAREM UM ABRAÇO mas adversários?? E no BOXE?? PLZ

Púdica, eu? lol Marco!!!! :D
Um beijo "à boxista" para ficarmos ambos com um sorriso estampado no rosto ;)





Astray,"luvazitas para não aleijar a cara do amigo,"

Sabes que concordo! lol
E agora dou com estas imagens dos beijinhos, é demais!
Enfim, isto anda tudo de cabeça perdida é o que é!
kisses

 
At 1:54 AM, Blogger Fliscorno said...

Ora, ora Alien, isto apenas prova que um beijo pode ser o prelúdio para uma enorme pancadaria! Quantas vezes isso não aconteceu já? Ah!, mas espera, isso é mais noutro contexto.... :)

 
At 3:26 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Vim agora de "matar" o meu vício... e deparo-me com ISTO!!!!

Ainda bem que não bebo água...

Bjo.

 
At 3:27 AM, Blogger Isa Maria said...

deve ser uma nova modalidade, rapariga. boxe é boxe e é à pancada da grossa!!!!!!lol,
jinhos

 
At 2:34 PM, Blogger RuiPFG said...

Acho muito bem que o boxers começem o combate aos beijos.
Aliás, começo ja aqui um manifesto a exigir que todos os combates de boxe começem as beijos.
E acho que seria, no minimo, recomendavel que os combates de Thai boxing começem com quentes linguados entre os lutadores.
Afinal, se o sexo éum vicio, que mal faz um "charrinho" de voluptia antes de um combate ?
All you need is love, ja dizia a canção, e se eles se vao encher mutuamente de porrada, ao menos que se amem um pouco antes.
Quem nao gosta de um xoxo repenicado... ?

 
At 3:06 PM, Blogger Lívio said...

Eu também não acho bem. Boxe que se preze, não vai lá com beijos, é porrada de criar bicho. Aquilo deve ser uma espécie de preliminar antes do combate ou então provocação da grossa.

 
At 3:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não gosto de violência, e acho que esses praticantes descobriram que também não são adeptos de violência.

E ....

O amor não é lindo?

bjs
julie

 
At 5:21 PM, Blogger El Gordo said...

A isto é que se chama o verdadeiro "fair play" no desporto!!!

Qualquer dia ainda vamos ver o mesmo no futebol:
"Ah querido desculpa lá a rasteira... fiz doi doi foi??? Toma lá uma beijoca pra melhorar!!!"

 
At 5:56 PM, Blogger MariaTuché said...

Amiga desculpa lá mas realmente Boxe não é a minha praia ahahaha

Já agora passa no Me, tens lá um prémio para receber.

Beijossssssssssssssssssss

 
At 8:18 PM, Blogger Tânia said...

Beijinho....beijinho

Belo desporto onde concilia de forma brilhante o carinho e a raiva!
AH AH AH

 
At 8:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Raposa, é mesmo noutro contexto lol
kisses





Å®t_Øf_£övë,porque é que pensas que eu só bebo COCA-COLA?? ;)
kisses
p.s isto se leste o "post" das minhas férias





Isa, não é mesmo BOXE! Isso é que é assustador. Aonde é que vamos parar??? :|
beijinhos








(tigerjump)

RUI,
"e se eles se vao encher mutuamente de porrada, ao menos que se amem um pouco antes." LOL

Então a minha sugestão é que se crie uma nova modalidade. FRENCH/BOXE

Assim, eles eram avaliados pelos seus linguados e à posteriori pelo seu desempenho com as luvas.


"Quem nao gosta de um xoxo repenicado... ?

Tu não me digas que estás carente e que vens para aqui com esta conversa por este motivo...não me venhas envergonhar!

Eu deixo já tudo e vou até aí ao teu emprego "oferecer-te" um xoxo repenicado. Não quero que os meus visitantes pensem que eu te trato mal Ruca. :D hehe

O que eles não dariam só para saber com eu sou fisicamente, quanto mais para levar um xoxo meu ;) lol

Beijinhos lindo
p.s want to kill me already? Not yet?







Livio,FINALMENTE um terrestre que pensa como eu! Só discordo da parte da provocação, porque se reparares bem, um deles até ri depois de levar uma festinha da luva azul :| Revoltante|
Saudações alienígenas







Julie, entendo, entendo...mas se não são adeptos da violência que raio estão eles a fazer dentro do ringue?
O amor é lindo numa cama, cabana, na praia, no elevador, etc...num ringue? Nahhhhhhhhhhhhh

beijinhos ;)







El Gordo, UAU há quanto tempo!?!?!?!Estás bem rapaz?

""Ah querido desculpa lá a rasteira... fiz doi doi foi??? Toma lá uma beijoca pra melhorar!!!" LOL LOL

Isso seria lindo! LINDO MESMO! Era só o que nos faltava. Eu abandonava este planeta. Ficava com a certeza de que a água está mesmo a ser contaminada.
kisses alienígenas






Tuché, mas aposto que "beijos" já são!;)
Um prémio? Vou receber um carro novo? IUPIIIIIIIIIIIIIII adoro-te!!! Sim vou já busca-lo :D
beijinhos






Tânia,"concilia de forma brilhante o carinho e a raiva!" lol

Pois, pois, está tudo doido é o que é! ;)
beijinhos

 
At 8:54 PM, Blogger RuiPFG said...

Alien, venha de la esse xoxo repenicado, o meu local de trabalho e de porta aberta mas pode se encostar a mesma a qualquer altura, nem que seja so por um bocadinho.
Alias, depois do fazeres, porei, de bom grado, um coment acalorado a descrever o mesmo.
Why kill you? It would be a sin to kill a wonder of nature like you, my dear.

Vue de veijinhos.

 
At 8:56 PM, Blogger Catarino said...

Tipo, eu até aposto que o combate acabou empatado, porque a cada murro a preocupação de ter aleijado o "adversário que é tão lindo" fazia com que parassem, trocassem uns beijinhos, uma carícias, uns miminhos e olha acabava o round...
Acho que neste combate as meninas que apresentam os rounds foram subitamente substituidas por meninos bem moldados, vulgo, pães...
HIHIHIHI
Isto anda tudo ao contrário...
Beijo (n tem mal por mandar um beijo a uma alien, pois não?? Bem já pareço aquelas que escrevem para a Maria...LOl)

 
At 9:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

(Tigerjump)

Rui, querido tu não me provoques! Só temos um problema vais ter de mandar sair durante uns momentos aquele teu colega, sabes de quem falo? Ou ele ainda está de férias? ;)
Não gosto de "Voyeurs" hehe

"It would be a sin to kill a wonder of nature like you, my dear."

Só por este elogio já mereces mais do que um xoxo querido! ;)

Beijos lindo
p.s MATAVA-TE SE DESSES PROMONORES AQUI!!!!!

 
At 9:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Catarino, "a preocupação de ter aleijado o "adversário que é tão lindo" fazia com que parassem, trocassem uns beijinhos, uma carícias, " lol lol

O teu ponto de vista é interessante :D Mas seria tudo menos BOXE! No entanto tudo é possível!!!! Já acredito em tudo!

Olha olha, então tu sempre me mandaste beijinhos e só agora é que paraste para pensar se o deves fazer ou não? Doido! Claro que podes!
Beijinhos meu amigo

 
At 9:13 PM, Blogger RuiPFG said...

Alienzinha
Um comment acalorado nao e propriamente uma descrição detalhada.

Em todo o caso, ja apontei mais um xoxo aqui na minha lista.

Quanto ao colega, aproveita que ele esta de ferias.

Bejokas...virtuais por agora.

 
At 9:54 PM, Blogger Alien David Sousa said...

tigerjump)
Rui,querido fico mais descansada, já estava pronta para te arrancara a cabeça! :D

A nossa vida privada é a nossa vida privada e tu sabes como eu lhe dou valor. ;)

Ah se ele ainda está de férias, pode ser que a sorte te bata à porta outra vez e tenhas mais uma visita minha!:D

Trancamos a Anocas na cave mais aquele senhor de cabelos brancos que eu nunca sei o nome lol

Beijinhos lindo

 
At 10:15 PM, Blogger RuiPFG said...

Alienuxa
Na cave nao pode ser que nao temos, mas podemos sempre irmos nos pa um local recatado ( sabes que ha ca muitos recantos escuros).

Essa do arrancar a cabeça...deixou-me preocupado...tas numa de luva-a-deus ???
Bejokis.

 
At 11:47 PM, Blogger Anna said...

eu gosto tanto destas lutas como de ver touradas...

 
At 12:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Pois foi Alien. Fui raptado. :)
Mas a unica coisa que me podera resgatar é uma mulher nua e corajosa.
Estou no planeta Gamilon. ;)
Um beijo intergalactico :)

 
At 1:45 AM, Anonymous Anonymous said...

eu até ando carente.. por uma massagemzinha no corpinho.. ai diz me que amanhã é sexta feira? é não é? a segunda já foi e amanhã é sexta não é? acho que tou toda rota e nao foi do boxe.. nem de beijinhos...

 
At 1:47 AM, Anonymous Anonymous said...

e acho muito bem que dêem beijinhos. Como disse o outro: façam amor e não guerra
:PPPPP

 
At 1:53 AM, Blogger poca said...

pois boxe, wrestlings e afins não é comigo..

tenho um aluno que só pensa no wrestling, é obcedado pelo wrestling e se treina a ele próprio para um dia vir a ser um lutador de wrestling. Um dia, dispuz-me a ver um programa de wrestling a ver se percebia a piada daquilo. Fiquei maldisposta! Aquilo é só sangue. E depois dizem, ah e tal é tudo a fingir! É ketchup! Pronto ok. Estarei mesmo a ficar velha?! lol

ps: tás nomeada! ;P

 
At 2:39 AM, Blogger Fábula said...

caso para dizer: blhéck! :p

 
At 2:50 AM, Blogger Nomyia said...

Atão mas BOXE né desporto de MACHOS?Camba de MARICONÇOS pah. Aja vergonha. O que era preciso era um Mike Tyson (miss him) -> ao menos era divertido :D
*****

 
At 2:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

(Tigerjump)

Rui,"tas numa de luva-a-deus " lol

Tás doido lindo? Se dou cabo de ti, como é que eu faço a seguir? És precioso...e não apenas para uma só vez. Já o devias de saber !lol
Ai ruca, ruca!;)

Quanto aos recantos aí do estaminé...como sabes ainda só conheço a entrada e a tua sala...mas é só apontares o caminho que eu sigo-te ;)...mas olha que a Anocas anda sempre de olho Ô-Ô...eu bem reparo na cara dela quando me vê entrar lol

beijinhos lindo







Anocas, olha estes pelo menos estão aos beijos não estão à pancada.
beijinhos






Romeo, Bolas que saudades tuas rapaz!! Como a Ah e tal não te liga tu desapareces do meu blog, não é justo ;)

Olha esta semana não me dá jeito, mas para a semana passo pelo Gamilon para te buscar, estou farta desta tua ausência!! Vens arrastado se for preciso!! OUVISTE!! Espera aí por mim em Gamilon que eu vou-te buscar.
Beijinhos






Nita, estou a ver que o trabalho está a dar cabo de ti, GO EASY GIRL! Infelizmente tenho más noticias, amanhã é terça, sorry :(
Beijinhos xouriça mor






Poca, não estás velha...tens é um defeito: tens bom gosto! ;)
Quanto ao ketchup, só nos hambúrgueres...e mesmo assim sem exagerar!
Estes dois da imagem ao menos resolveram tudo aos beijos .O que também me revolta, tenho de ser honesta, porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa....e eu fico baralhada quando os terrestres resolvem mudar as regras dos jogos sem me avisar com antecedência!
beijinhos
p.s fui nomeada! ai ai ai para que cargo? :D







FAB,LOL estou contigo!
beijinhos





Nomyia,esse é que sabia arrancar uma orelha como deve ser! Nem me digas nada!!! Agora estes dois...PLZ! lol
beijnhos

 
At 2:59 AM, Blogger Alien8 said...

Este mundo está perdido. Definitivamente. Mesmo para quem, como eu, não gosta de boxe - excepto daquele em que se arrancam orelhas, isso sim, já vale a pena...

Beijinhos? Já agora, podiam continuar assim, esquecendo as murraças, e logo se via. Um novo desporto a nascer? Hmmm..., nunca se sabe...

Um beijo alienígena, sem boxe:)

 
At 5:48 AM, Blogger Belzebu said...

Tudo virtual! É agressividade, são músculos, é testosterona a abarrotar pelas virilhas, escarretas lançadas com masculinidade, espancar o maço de tabaco violentamente antes de abrir, a unhaca do dedo mindinho para coçar o neurónio através da orelha, mais a bela da peúga branca a transbordar do sapato, é um flop, tudo virtual!

O que vale é que aqui pelos infernos, essa bicheza beijoqueira não existe!

eheh!! Abraços infernais!

 
At 6:53 PM, Blogger Just me said...

Sem duvida muitos andam carentes... mas isso é da primavera....
Boxe no meu tempo era violento... mas sei lá, os tempos mudam.... ou se calhar a àgua está mesmo contaminada...

eheh ^^ desculpa a invasão...

 
At 7:28 PM, Blogger marta r said...

Concordo 100% com a amiga Marta!

 
At 8:33 PM, Blogger Seamoon said...

pronto
já fiquei aqui de boca aberta de espanto...realmente é lindo!!
ahahhaha.

Acho que é o amor(ou a quantidade de pancada que já levaram no cerebro)mas ok amor ou lesão cerebral(no fundo até são parecidas pelo menos em determinda fase lol)
Mas confesso que nao gosto de boxe,mas se passar a ser assim é capaz de ser melhor que as novelas da tarde,ah pois sim !

beijos

 
At 10:14 PM, Blogger CESAR said...

EI!
Eu gosto de boxe... Ver duas pessoas a combater sem qualquer motivo aparente sem ser a sua gratificação monetária e profissional, parece-me o pináculo da evolução humana.
Porque parecendo que não é o que nós fazemos todos os dias, lutamos contra os nossos colegas de emprego de modo a conseguirmos aquela promoção, lutamos contra aqueles que só nos querem penalizar, e lutamos por vezes contra os nossos próprios amigos pelo coração de alguém...
Assim é, somos todos lutadores de boxe à nossa maneira, podemos é ser como o Cassius Clay e sermos rápidos e poderosos, simplesmente maravilhosos, ou podemos ser como o Mike Tyson e lutar com batota...
Abraços!

 
At 10:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Alien8, mano está mesmo perdido! Temos de regressar ao nosso planeta :|
Eu acho que tudo aponta MESMO para um novo desporto, as imagens não mentem...vamos lá a ver...TERRESTRES! :|
Beijinhos alieníegenas mano





Belzebu,tens toda a razão diabinho...como compreendo a tua revolta. É mesmo tudo virtual que já chateia! Eu qualquer dia pego mas minhas malinhas e vou viver contigo! :|
beijinhos





Just me, eu vou mais para a segunda opção: só pode ser algo na água! Os tempos mudam, mas assim tanto??? E sem aviso prévio? PLZ!

Invade este cantinho sempre que quiseres lol ;)
beijinhos





Marta, obrigada! É bom saber que ainda não perdi as minhas faculdades mentais. ;)
beijinhos






SEA,"Acho que é o amor (ou a quantidade de pancada que já levaram no cérebro)mas ok amor ou lesão cerebral(no fundo até são parecidas pelo menos em determinada fase lol)"

LINDO LOL LOL ADOREI

Aqui está uma comparação deliciosa lol ainda estou a rir.

Quanto às novelas, QUALQUER coisa é melhor do que as novelas...até ver o NODDY! :D
beijinhos





Avé Cesar,UAU! Tinhas de ser eloquente e profundo. Bolas!

"podemos é ser como o Cassius Clay e sermos rápidos e poderosos, simplesmente maravilhosos, ou podemos ser como o Mike Tyson e lutar com batota..."

Eu prefiro o primeiro. ;)
Adorei o comentário.
beijinhos Jedi

 
At 11:45 PM, Blogger Hindy said...

Gandas malucos...

Beijinho hindyado

 
At 1:13 AM, Anonymous Anonymous said...

LOL Alien :)
Eu espero por ti sim. Nem que seja para fazer uns ciumezitos á Ahzinha ;)
Desde que isto dos blogs mudou, perdi a pass da conta do blogger...
e nao tive nem paciencia para a recuperar ;)

 
At 1:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Hey Alien... Eu tambem estou carente.
Vai uns beijitos?? :)

 
At 3:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Ora viva!

Talvez o lema deste boxeur seja:
se não o consegues vencer, tenta antes seduzi-lo.

Afinal, é tudo uma questão de táctica, ainda que pouco viril.

Um abraço...
shakermaker

 
At 5:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hindy, grandes..PA.. ;)Estou a ser mázinha hehe
beijinhos





Romeo,podes esperar por mim porque eu vou mesmo aterrar em Gamilon na minha nave para te trazer de volta. Estás ausente há muito tempo. E sim, eu não me importo de fazer ciumes à AHZINHA hehe se tiver de ser...se for necessário para te trazer de volta ;)
Quanto à password também temos de resolver isso, logo agora que eu estava a gostar tanto dos teus "posts" sobre os meus manos aliens :|

Claro que te dou um beijinho, espera por mim em Gamilon...:D
beijinhosssss





Shake,
"se não o consegues vencer, tenta antes seduzi-lo." lol

Muito bom! Adorei essa shake.
Tenho de aterrar no teu cantinho, estou curiosa por saber o que andas a escrever ;)
kisses

 
At 7:09 AM, Blogger R.O said...

Olá amiga, voltei à net, finalmente a vodafonix arranjou a placa!!!

olha nao tenho nada contra os gays, cada um come o que quer e no sitio que quer, ehehe,
mas uma coisa que acho muito sinistra é o lobby gay (os vips gays, os riquinhos gays, os gays dos média e da tv, do show bizz) que andam a rpomover o homosexualismo a toda a gente.
exemplo, o que era sinónimo de macho, está a tornar-se numa imagem abichanada.
os cowboys eram machos.
e surgiu um filme de 2 cowboys gays,! coincidencia???

boxe é coisa de macho,
e surgem agora 2 boxistas a beijar-se???
coincidencia???

qualquer dia mostram filmes com o superhomem gay,
o hulk gay (hulk cor-de-rosa em vez de verde, loool)

 
At 11:45 AM, Blogger ANNA-LYS said...

LOL
Cute, very cute! :-)

 
At 7:00 PM, Blogger Capitão Merda said...

NOJENTO!

 
At 8:24 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio, como compreendo a tua revolta! lol Até já tenho imagens do homem-aranha gay. Tenho de as enviar por mail para a tua nave lol
beijinhos





Dear Anna, go to the next "post" the one i told you about on your blog.
kisses





Capitão, eu não teria dito melhor!!!
Saudações alienígenas

 
At 8:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Isso é porque eles estavam á espera que o pessoal fosse todo embora, mas como demoraram a sair,e já tinham lutado... não resistiram em mostrar o quanto se adoram!!
bjs
julie

 
At 8:53 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie, será? Hmmm não sei não? Mas quem sou eu, apenas uma Alien a viver neste Universo e que cada vez entende menos os terrestres! :|
beijinhos

 
At 1:08 PM, Blogger aquelabruxa said...

LINDO!!
eu discordo, discordo, discordo!!
ai, que sexy!!
não é montagem? espero que não seja montagem... :)

 
At 1:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Além de bipolar, tás muito sensível.
Isso deve-se ao nosso primeiro-ministro?
crt

 
At 3:59 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CRT, tu não me INSULTES! Tu não me compares ao Sócrates que levas já com um processo em cima!!!! Ai ai ai! ;)
Beijinhos

 
At 1:46 AM, Blogger Miss Alcor said...

urgh!!!!
dois boxers aos beijinhos é demais para mim! Mesmo para mim, que sou mente aberta!
Fiquei escandalizada agora!
(ihihihih!)

 
At 7:40 PM, Blogger ah e tal said...

é assim mesmo make love not porrada!!!


o mundo está um bocadinho de nada(coisa pouca)trocado nao?

beijoo sis!!!

 
At 6:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Miss Alcor,também eu..acho que são estes tempo modernos ;)
Beijinhos





Ah e tal, Cat...;)acho que tens toda a razão, uma pessoa já não sabe com o que pode contar. Ando assustada. Dá-me uma abraço maninha!!! :( lol
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home