Wednesday, October 10, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
-
Dói-me o cu. Help!
-
Este texto é uma homenagem a um prestável e inovador produto que protege os nossos queridos traseiros. Mais!, declarou guerra aberta - mais ou menos ao estilo Bush - aos malditos germes que têm como objectivo primário habitar nas nossas sanitas para nos saltarem para os traseiros e dar cabo da vida. Tal como o Bush, o Domestos começou por avisar estes malignos germes para que abandonassem as nossas sanitas, visto serem eles as próprias armas de destruição para os nossos corpos - alienígenas incluídos -,o tempo esgotou-se.
-
Foi feita mais uma tentativa. O Domestos entrou em contacto com uma lixívia poderosa e ambos fizeram um ultimato a estes germes nojentos que gostam de habitar na merda - é mesmo o termo - e, a resposta obtida por parte dos germes foi a de que as sanitas eram o seu lar e que, morreriam nele e por ele.
-
O Domestos ficou perante um dilema. As urgências dos hospitais andam a abarrotar, nas ruas só se vêem humanos a coçar o dito cujo, não! Não é esse. O outro, o traseiro! Será que haverá espaço nos hospitais para mais terrestres com problemas causados por estes germes?
-
Ao contrário do Bush, o Domestos tinha um inimigo real, não era imaginário. Não existiam segundas intenções aqui, a não ser a de salvar o traseiro - e afins - dos terrestres. Não se iludam meus queridos humanos, não é qualquer um que se sacrifica para meter a mão na porcaria por vós!
-
Olhem à vossa volta. Vêem alguém a fazê-lo? O governo? Os altos representantes desta bola azul? Eu não vejo! Estão-se na tintas para os terresres. Só pensam no deles.
Eu tenho de dar uma salva de palmas para o Domestos. Há anos que não via uma luta sem paralelo pelo bem-estar da raça humana.
-
Senhores políticos coloquem os olhos no Domestos e tenham vergonha.
-
Mas isto sou só eu

66 Comments:

At 1:56 PM, Blogger RuiPFG said...

Parece que sou o primeiro ( a por resposta), mas deve ser porque o assunto e sobre merda.
Mas, numa rapida resenha, so um pensamento, todo este excesso de higiene é, no minimo, perigoso, estamos a fragilizar as nossas defesas organicas, e de futuro ( e nao muito distante), isso vai ter repercuções mais que indesejaveis ao nivel da saude, basta ver as novas estirpes de virus resistentes a antibioticos que pululam pelos hospitais.
deixa coçar o cu, e se precisares de ajuda, eu dou uma maozinha a coçar o teu, coisa fofa.

 
At 2:08 PM, Blogger johnny D said...

Concordo com o tigerjump. Ao tentarmos eliminar tão determinadamente os germes o mais provável que aconteça é que estes ganhem resistências, tornando-se cada vez mais difícil erradicá-los. Pergunto-me se não estaremos a fazer mais mal que bem...

 
At 2:15 PM, Blogger Isa Maria said...

aqui está um tema que não lembra ao diabo, ou seja, a um terreste. Sá uma allien como tu. Mas gostei da preocupação, amiga allien. Continua. gosto de te ler. jinhos meus e da filhota tb.

 
At 2:52 PM, Blogger peter_pina said...

OLÁ

pa dizer k xeguei de ferias e k foram PERFEITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e ....espero k estejas melhor desse rabo verde!

 
At 3:10 PM, Blogger African Queen said...

Prontos, eu entendo, tu és uma etêzinha amarela e simpática e ainda acreditas nas boas intenções das multinacionais dos químicos. Mas vou explicar-te uma coisa (ok eu fiz um trabalho sobre este assunto, a sério e tenho alguns dados à mão :)), primeiro como já disseram outros visitantes esta paranóia higiénica arruma com as nossas defesas e depois esta malta está-se marinbando para os danos que provoca no ambiente terrestre e na saúde dos humanos... sem falar nas experiências com animais, no armazenamento e tranporte dos químicos etc.... é uma desgraça. Agora só para teres uma ideia vê aqui em baixo os perigos de alguns dos componentes do Domestos:
R10 Flammable.
R22 Harmful if swallowed.
R38 Irritating to skin.
R41 Risk of serious damage to eyes.
R43 May cause sensitization by skin contact.
R50/53 Very toxic to aquatic organisms, may cause long term adverse effects in the aquatic environment.
R51/53 Toxic to aquatic organisms, may cause long term adverse effects in the aquatic environment.
Não queiras levar estas coisas para o teu planeta, Alien... vais estragar aquilo tudo :).

 
At 3:48 PM, Blogger Eme said...

:)
desconhecia que a Eschericia coli se apanhava pelo cu...
Jà càa estava antes do homem aparecer e duvido que seja uma domestos a erridicà-la. Espero que nao. Muitos nem imaginam como precisamos dela.
Desculpa os acentos-----> teclado estangeiro
Beijo grande e desinfectado

 
At 5:49 PM, Blogger Seamoon said...

llloooladddddddaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Só tu mesmo!!!
mil jinhos

 
At 6:33 PM, Blogger Iasnara said...

A peça me fez pensar que poderiam inventar um sistema doméstico para cremar nossos restos... Não apenas sepultá-los. Poderiam até utilizar o CH4/metano emitido no "ato" da flatulência para carbonizar a merda, obviamente levando junto os seres apreciadores dela. Imagino a tubulação, com encaixe preciso para não vazar o gás e bloquear a passagem de substâncias líquidas ou sólidas, que seriam armazenadas num compartimento até a eliminação definitiva. O drama seria correr, meter o tubo no rabo, peidar ali, para manter a descarga em dia. lol Que bela bosta, e não tomei nada hoje!

Falando sério.

Cada um sabe do seu, é verdade. A estratégia é bacana, nada como aliviar o fogo nas traseiras. E ainda por cima faturar uma grana.
Só não concordo que Bush seja tão esperto quanto o "Domestos", ele esta mais para os que boiam na privada.


BJOKS

 
At 8:09 PM, Blogger fgersgf said...

os germes sao matreiros... :p
arrenjem um remedio pa este combata contra eles lol

 
At 9:41 PM, Blogger Belzebu said...

A avaliar por algumas verdadeiras "padarias" com que me vou cruzando, só podem estar assim deformadas, por obra desses tais germes Bushilentos de que falas! Ora bota-se o Domestos nas ditas "padiolas" e é só ver lindos rabinhos por essas ruas a dar-a-dar!

eheeh!! Aquele abraço infernal!

 
At 10:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Tigerjump
Rui amor, até aqui tens de ser o meu número 1? Ai ai que andamos muito possessivos! ;) hehe
Eu entendo-te (como sempre) agora desta vez acho que te escapou a brincadeira que fiz aqui neste texto ;)Sim o Domestos quer dar cabo dos germes, até tem um motivo...tu achas que manter as nossas sanitas limpinhas não é grande coisa. Então tenta ir a uma daquelas em que nem se vê a cor da sanita ;) hehe AONDE os germes são reis!
Quanto à tua última frase para não chocar futuros comentadores não vou fazer copy/paste. Vou apenas dizer que: Não espero outra coisa de ti querido! ;) hehe
Beijinhos
p.s vais levar nos cornitos quando te vir, aonde está o meu beijo?
p.s ignoraste de propósito a critica por detrás da brincadeira com o domestos :D Eu sei que gostas mais das partes divetidas ;)










Johnny, não concordes com o Tigerjump porque ele é doido! lol

"estes ganhem resistências, tornando-se cada vez mais difícil erradicá-los. "

Se isso acontecer o Domestos arranja um exército mais poderoso!
GUERRA!!!!!
Beijinhos






Isamar,
Obrigada. Mas a preocupação não é minha tens de agradecer ao Domestos, é ele que está a lutar pelos nossos traseiros ;)
Um grande beijinho para ti e outro para a minha heroína
p.s já tenho saudades do teu cantinho. Wait for me




Pedro Pina mais conhecido por P.P

Ainda bem que estás de volta :)
O meu rabo está bom e sei que o teu também graças ao Domesntos hehe
Beijinhos






African Queen
Querida Miss A, tu ainda tens tanto para aprender sobre esta Alien lol

Eu li com muita atenção o teu comentário linda mas tens de ter em conta uma coisa quando lês os meus textos. Por mais idiotas que eles pareçam e por mais que eu aponte para uma direcção, a mensagem pode estar noutra. Ou tu achas que as referências ao Bush andam ali a passear só porque sim! Ou que a comparação às armas de destruição está ali por acaso? E que o facto de eu mencionar que os nossos hospitais estão a abarrotar foi algo que me apeteceu escrever out of the blue? E já agora: quando eu digo que nunca ninguém lutou por nós como o domestos não te cheirou a IRONIA? E quando refiro que os nossos políticos nada fazem por nós.Não é estranho esta referência num texto sobre um produto como o domestos? E para finalizar. O teu alarme não disparou ;) com aquela última frase.

"Senhores políticos coloquem os olhos no Domestos e tenham vergonha."

Não me digas que achaste mesmo que eu estava a fazes publicidade ao produto domestos?

Linda, comigo NUNCA NADA é preto no branco lol

A mensagem neste texto era outra ;)
( camuflada como em muitos dos meus textos)
Beijinhos Miss A








Marta

Nita

"Eschericia coli"
És sempre a mesma coisa! Tinhas de me fazer usar o Google. Nem à distância és capaz de te controlar para não me partires a cabeça toda.

Li tudo e a Eschericia é deveras importante para os seres humanos, mas como sabes que também gosto de ser eu, retirei apenas a parte que me interessou. PESSOAL O QUE A NITA QUIS DIZER FOI ISTO:


Eschericia coli
" Ela é lactase positiva, uma enzima fermentadora de açúcares que é grandemente responsável PELA FLATULÊNCIA DE CADA PESSOA, especialmente após o consumo de leite e seus derivados."

É por isso que andamos todos por aí a dar BUFAS!!! Hehe

Só tens disto na tua cabecinha Nita! E depois sou eu que tenho a fama de não bater bem da bola. Incrível! ;)

Um beijo grande Nita
Hope all is going well
p.s não te enviei uma SMS porque não sabia se dava ou se era apropriado
p.s2 adorei ver o teu Nick aqui foleira (Miss you)






Seamoon
Fiz alguém feliz :D Agora quem está feliz sou eu SEA !
Beijinhosssss
p.s eu sou meia parva, mas estou a falar a sério agora. OU não?:) Estou!








Sentir,
"O drama seria correr, meter o tubo no rabo, peidar ali, para manter a descarga em dia." LOL LOL

Tu estás muito à frente do resto da humanidade querida sentir. Essa tua ideia é brilhante.

"Só não concordo que Bush seja tão esperto quanto o "Domestos", "

Não! Não! Eu nunca disse que ele era. Pelo contrário. O domestos é o oposto do Bush. Eu apenas estabeleci um paralelo com o que aconteceu com a guerra no Iraque aonde o Bush não tinha armas de destruição massiva nem nenhum motivo para invadir o país enquanto o Domestos, esse sim tem.

"ele esta mais para os que boiam na privada." LOL LOL

CONCORDO!!

Beijinhos





Zé,o remédio é o Domestos :| Ai ai ai
beijinhos







Belzebu,
Ora aqui está um diabinho que entendeu a atitude ;)

"Ora bota-se o Domestos nas ditas "padiolas" e é só ver lindos rabinhos por essas ruas a dar-a-dar!" lol

É que existem mesmo muitos germes Bushilentos que só fazem merda diabinho.

E ainda bem que existe o domesto para dar cabo deles.
Beijinhos

 
At 10:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Ao menos aprendeste a licao :)
A proposito, manipulo a E. coli todos os dias e nao me lembro de andear a bufar hehe
beijos, podes enviar sms,no prob, eu é que ainda nem me meti com o tlm ;)

 
At 10:16 PM, Blogger African Queen said...

LOLOL, isto é muito giro. Ó Alien e tu achas mesmo que eu ia perder o meu rico tempo a comentar posts de uma ET que faz publicidade a detergentes?! É engraçado pq a malta não se conhece e achamos que o nosso sentido de humor vai sendo bem interpretado e dps dá nisto :). Eu percebi tudo e tudo e tudo e fartei-me de rir mas apeteceu-me provocar-te e dar-te mais material "corrusivo" para te amanhares... Enfim, dificuldades de comunicação interplanetária... perfeitamente natural. O Humor é fodido :D

 
At 11:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

African Queen

Miss A
UFAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Quando li:"ainda acreditas nas boas intenções das multinacionais dos químicos"

E depois atiraste isto tudo para cima de mim:

"R10 Flammable.
R22 Harmful if swallowed.
R38 Irritating to skin.
R41 Risk of serious damage to eyes.
R43 May cause sensitization by skin contact.
R50/53 Very toxic to aquatic organisms, may cause long term adverse effects in the aquatic environment.
R51/53 Toxic to aquatic organisms, may cause long term adverse effects in the aquatic environment."

Pensei: Ou não leu o texto, ou passou-se! OU, ou tenho de dizer algo URGENTEMENTE!

Beijinhos Miss A lol
p.s vai até aquele conto.Tenho lá algo para ti. ONLY

p.s2 LOL para "O humor é fodido" não é "O amor é fodido"?

 
At 11:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Marta
Nita, eu li tudo no Google e retirei a parte que mais me interessou ;)

Não ia fazer COPY/PASTE de tudo o que li. :) Mas estou sempre pronta para aprender. Do you have the will to teach me?

Ainda não te meteste com o Tlm, e ele? Não te tem feito olhinhos?

Beijinhos Nita

 
At 11:55 PM, Blogger Diabba said...

Bem... que título sugestivo!!!

E depois verifico que estás a fazer uma publicdade descarada a um produto?? Vendida!!!

beijo d'enxofre (mandado de longe, ainda tentas desinfectar-me)

 
At 12:03 AM, Blogger A Lei da Rolha said...

É um detergente que pelo que tu dizes inspira confiança...
tchau

 
At 1:01 AM, Blogger Eme said...

fui ver e nao me fez olhinhos nenhuns. Ate se foi abaixo coitado. Tou a alimenta-lo e depois vejo os olhinhos. Olha tou com sodades de casa :(
nunca comi tantas folhas na minha vida, estes francius so sabem comer folhas verdes, nao tarda sou algum coelho!
bisous

 
At 1:57 AM, Blogger Alien8 said...

Lololololol mana!

Grande texto!

Votemos no Domestos!

Domestos ao poder, já!

E beijos alienígenas para ti.

 
At 4:22 AM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Se o Domestos mata o bicho
o cu muito agradece
umas nalgas limpinhas
toda a gente merece

Bjs

 
At 4:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba,
Olha que o título é mais verdadeiro do que tu imaginas. Ai o que sofri no sábado lol

"publicdade descarada a um produto"

Lê outra vez o texto minha odiada&adorada venenosa.

Este produto entrou em guerra pela humanidade visto que mais ninguém liga porra nenhuma para esta bola azul e seus habitantes.

Não é publicidade. É uma HOMENAGEM!OUVISTE bem? Ou a cera não deixa?

Beijinhos venenosa
p.s "ainda tentas desinfectar-me", mesmo que tentasse não resultava lol





Lei da rolha,

"inspira confiança" bem, pelo menos anda a mostrar serviço.
kisses







Marta
Nita foi-se abaixo mas antes teve tempo para comunicar com o meu ;)
Tu estás com saudades de casa e eu estou com saudades tuas, parece impossível. Mas é verdade. Fora de brincadeiras.

"nunca comi tantas folhas na minha vida, estes francius so sabem comer folhas verdes, nao tarda sou algum coelho!"

Nita LOL Paris é caro para caraças, mas consegues encontrar restaurantes aonde até bifes gigantes comes pagas é MUITO. Se não queres gastar mucho, vai até à Place d'Italie e procura por uma pizzaria ;) Eu safo-me sempre por lá. :)
De qualquer das formas, se virares um coelho...não vou deixar que ninguém te coloque numa panela. Fica descansada. Vou andar sempre contigo ao colo a fugir de todos que te queiram atirar para dentro de um tacho. :)
Bisous jolie








Alien8,
Maninho é preciso ser-se alienígena para se compreender este texto na sua plenitude.

DOMESTOS AO PODER!
Adoro-te maninho, assim, sim!
Beijinhos alienígenas








JJ MESTRE DA LENTE
E não é que disseste tudo JJ. Nós merecemos alguém que se preocupe e que faça algo por nós ;)
bjs

 
At 12:52 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Que pena não existir um Domestos que exterminasse políticos de merda, eu era gajo para comprar logo à cabeça aí duas toneladas disso, ...suspiros... Boa semana

 
At 2:02 PM, Blogger Karl Macx said...

Chega ao fim uma "Vida Irritante" no Blogger. Deu muitas dores de cabeça. Desde tags de HTML que nem à lei da bala entravam até CSS que demoravam uma eternidade a carregar.
Tal como na vida "real", na blogosfera é preciso mudar de casa.

Tal como na vida "real", fi-lo.
Quem me quiser dar a honra e o prazer de continuar a ter a sua visita ao meu estaminé, pode fazê-lo em


http://vidairritante.wordpress.com/


Com uma roupagem diferente, completamente diferente, mas quando se muda é para melhor!

Espero continuar a contar com a vossa visita, e toca a actualizar as vossas hiperligações e os vossos FAVORITOS (presunção e água benta, cada um toma a que quer....)!


O espaço fica aberto, até porque, como diria Gabriel, o
Pensador, "Para quem sabe olhar para trás, nenhuma rua é sem
saída..."

 
At 4:05 PM, Blogger Vício said...

estás a insinuar que eu devo tratar do cú dos outros?

 
At 5:30 PM, Blogger Aragana said...

Amiga Alien.. cá vai... um conselho de amiga terrestre:

Ora bem, sabes que aquelas bebidas que se encontram nas prateleiras dos supermercados.. bom, nem todas, apesar de saberem bem, são para beber assim à descrição. Não!
Existem algumas que contêm ALCOOL... e essa substancia que te faz ainda mais alienada não é boa para ti!

Eu sei, eu compreendo que te faz mais feliz e ver Domestos em lutas desiguais com os governos mundiais, mas amiga, se continuas assim ainda vais ser vestida com um colete branco e umas grandes mangas...

Palavra de terrestre Aragana!

 
At 5:45 PM, Blogger SA said...

por isso e que na minha casa .. só WC pato.
Alien quando quiseres por o link do video ... estás à vontade
beijocas
SA

 
At 8:27 PM, Blogger reggynet said...

só tu para arranjar um assunto deste... looool

 
At 12:39 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu sou a favor da higiene (e da paz e irradicação da fome, LOL), mas não dessa bactéria em questão. Faz parte da flora intestinal e, sem ela, ficavas cá com uma caganeira...
Ainda se tivesses escolhido a salmonella...
bjos limpos (quase estéreis)

 
At 12:45 AM, Blogger Eme said...

Queria que soubesses que hoje me lembrei imenso de ti no museu e no jardim do Rodin.. A "Alien" esteve aqui... Depois tirei uma bela foto ao famoso beijo, quis subir para cima do busto e beija-lo também mas os segurancas saltaram-me pa cima; foram precisos 3 para me segurar; adorei caramba, que obra de homem-génio.

E voila. Amanha estou em casa a estas horas. Acho que nao vou ter saudades disto como pensava.

Bisous

 
At 3:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Barão
Vamos ter esperança, quem sabe que o DOMESTOS não tem um filhote no futuro com essa capacidade? Eu também comprava toneladas!
Beijos






Karl, numa frase: Para onde tu fores eu vou!

Beijinhos ;)








Vicio, lol não me digas que o teu segundo nome é domestos? ;) Eu sei que o teu cu já te dá muito que fazer.
Beijinhos viciante vicio









Aragana,
Eu é assim...não devia, mas como tu foste enfim tão...na mouche. Eu tenho de admitir que realmente escrevi este texto completamente alcoolizada. Pronto a verdade está dita. E mais! Foi a minha sobrinha de 3 anos quem releu o texto para verificar se este não tinha erros ortográficos. Se não fosse ela, provavelmente ninguém seria capaz de ler peva do que tinha escrito previamente.
Há dias assim Aragana. É tudo o que posso dizer. Obrigada por teres sido tão franca. É bom saber que posso contar com visitantes assim, que me alertam para...enfim...para estas situações de merda. Vou voltar à minha Coca-Cola fica descansada.
Beijinhoa A.








SA. o WC PATO é simpático mas muito soft para lidar com os germes. Tens sorte em o Domestos ter declarado guerra aos germes, a tua sanita também vai ser protegida.
Quanto ao vídeo. Não me esqueci. Não penses, estou à espera da altura certa para o colocar. ;)
Beijinhos




Reggynet, e só tu para me pregares partidas lol PARVA!
Beijinhos minha doida
SCP sempre!Leva-me lá pela mão. Plz









Gemini,
"Faz parte da flora intestinal e, sem ela, ficavas cá com uma caganeira..." LOL LOL

Sabes, vou-te dizer o mesmo que já te disse algures num dia perdido no tempo:
Tu fazes-me bem!! :) parvo

Beijinhos (da forma que os quiseres receber)
p.s quero (parecer) democrática dear pretinho








Marta
Oh Nita, eu tenho uma paixão por Rodin que tu nem imaginas. Quando te disse para procurares as "mãos" e o "beijo" é porque para mim são qualquer coisa do outro mundo. Toda a gente fotografa o "Pensador", eu, a primeira vez que vi a escultura o "beijo" fiquei sem exagero uns 20 minutos de volta dela. Não queria acreditar, pareciam seres humanos VIVOS. Fiquei tão parva que o meu amigo teve de me puxar para continuarmos. Desde então, sempre que vou ao M. Rodin a primeira escultura que procuro (eles mudam os lugares) é o beijo. As "Mãos" é outra em que o detalhe é uma coisa divinal. Desenhar mãos é do mais difícil que há, agora fazer o que ele fez, é do outro mundo.
O jardim Nita, eu sei lá....Balzac...a Porta do Inferno...sentada a rabiscar...tantas horas ali passadas. É mesmo o meu refúgio em Paris. Ainda bem que adoras-te.

MAS MEUS DEUSES DO UNIVERSO NITA, ias sendo presa!

"mas os segurancas saltaram-me pa cima; foram precisos 3 para me segurar" LOL LOL

Doidinha.

Olha eu tenho saudades, acho que está na hora de regressar
Tu fazes cá falta, na forma humana, não como um coelho ;)
Beijinhos N.
p.s enviei-te uma mensagem via pombo-correio mas ainda não tinha lido este teu comentário, por isso esquece.

 
At 4:28 AM, Blogger ah e tal said...

Eu acho que o Sócrates bem que podia pensar nisto, já que o cú dele é sagrado(o diogo que o diga).

domestos três
germes nem os vês
Vais no cú
apanhar mais

 
At 5:32 AM, Blogger poca said...

eia bem aos anos que eu não ouvia falar nisto!!!

não sei se é de ter deixado de ver TV mas o certo é que nunca mais vi publicidade disto.. e se há de facto o domestos à venda nos supermercados nunca vi!

eu uso o outro do algodão não engana ;P

outra coisa que não vejo há muito tempo, se é que alguma vez.. foi isso dos governantes e da política ser para servir aqui o povinho.. isso já é coisa que Eles não usam..

 
At 5:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e Tal

Maninha (retiro o maninha, coloco no lugar foleira. Sim pessoal estamos pró chateadas):D

O cu do Sócrates tem algo em comum com o seu cérebro. Só sai merda de ambos os lados.

"Vais no cú
apanhar mais"

Se isto é coisa que se diga à tua mais que tudo. EU! :|

Mas, como eu sei porque o disseste minha querida, sabes que mais?

Perante todos os meus visitantes MAIS UMA VEZ tenho de RECUSAR os insistentes convites que me tens feito para irmos para aquele motel com o teu amigo lindo de morrer. Pára de insistir!

Ai o caraças! lol

Beijinhos foleira mais conhecida por: minha lata de Coca-Cola fresquinha ou maninha

 
At 5:53 AM, Blogger Belzebu said...

Sem me querer meter na conversa alheira, já pensaste que eventualmente, quando viste pela primeira vez "o beijo" e quase que juravas se tratar de seres humanos vivos, não era mais do que a senhora da limpeza do Museu, a lambuzar-se com o segurança?

ehehh!! Aquele abraço infernal!

 
At 6:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu, sabes que cheguei a colocar essa hipótese. Isto é: não que fosse " a senhora da limpeza do Museu, a lambuzar-se com o segurança?" LOL

MAS, uns MIMICOS sei lá!? ;)

É que os corpos são tão perfeitos, os detalhes são por demais surreais. Já voltei lá várias vezes e fico sempre parva a olhar para aquela escultura.

Ah e já agora diabinho, aqui tens carta verde para te meteres sempre em conversa alheia. Neste blog é tudo ao molho. Já devias de o saber ;)
Beijinhos






Poca
Não me esqueci de ti. Estava à espera de uma resposta da Ah e Tal mas ele fugiu com o rabo à seringa, foi por isso que não te respondi logo. Depois apareceu o Diabinho e resolvi responder aos dois.

"domestos à venda nos supermercados nunca vi!"

Tens de procurar bem. O domestos agora é uma arma. Não sei se está à venda em todos os supermercados. Mas procura poca, procura amiga.

"eu uso o outro do algodão não engana "

Oh, esse não dá para as sanitas poca! Esse é gelado de limão para os germes.

"se é que alguma vez.. foi isso dos governantes e da política ser para servir aqui o povinho.. "

Pois é Poca. Essa é a ideia por detrás deste "aparente" disparatado texto. Não há nenhum a fazer nada por nós...aí está a brincadeira com o Domestos;) que está a lutar por nós.

A Aragana acertou, eu estava alcoolizada quando escrevi este texto, mas será que esta minha brincadeira não tinha algo mais por detrás? Mesmo tendo sido escrita com os copos?

beijinhos

 
At 1:35 PM, Blogger Vício said...

por acaso estás a chamar-me cagão?

tenho uma duvida! havia um domestos que era o domestos 3... seguindo a tua teoria que o domestos trata do cú poderá dizer-se que o domestos 3 devolve virgindades?

 
At 1:46 PM, Blogger Aragana said...

Grande Vício!!!!
És Grandi!!!

 
At 4:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem ao menos o Domestos combate inimigos visiveis e existentes (com o uso de microcóspios de grande potência, é claro) ao contrário de certos politicos que imaginam possiveis inimigos!

bjs
julie

 
At 7:06 PM, Blogger ah e tal said...

Alien, maninha

LOL

Minha Put..querida só te vou dizer isto:

Nem sabes o que perdes..Os teus visitantes podem-te dizer que estás a ser parva e devias embarcar nesta aventura NAO É PESSOAL?

(tomá la disto)
Beijinhos meu xuxu felpudo

 
At 8:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Vício
LOL
Se és ou não cagão. Não sei? Não ando a rondar a tua casa-de-banho para ver. Perguntaste se tinhas de tratar do cu dos outros eu disse-te CLARO QUE NÃO, já tens o TEU para cuidar. Tem lógica Biciozinho, ou não?

Epá quanto a essa da virgindade.
O domestos trata do cu matando os germes Bicio. É neste sentido que ele trata dos nossos cus. Vê a coisa assim: se te forem ao cu (valha-nos os deuses do universo) o dito cujo fica dolorido, ora o Domestos não pode fazer nada. Ele apenas evita que germes te vão ao cu.Se for um humano a ir, a coisa muda de figura.

O mesmo se aplica à virgindade. O domestos 3 ( primo do domestos) não pode devolver algo a uma gaja que já os perdeu. Agora, se um germe quiser tentar tirar os 3 a uma gaja, talvez aí o domestos 3 consiga fazer algo. Porque é um germe que lhe quer tirar os 3. Se for um humano, nada feito.

Não sei se fui clara meu Biciozinho?

Beijinhos viciante vicio
p.s é sempre bom ter alguém que leva os meus temas a sério. Gosto de palhaçada, claro, mas adoro falar a sério vicio, mais um beijo só por seres como és :D








Aragana, é grande sim senhora. É dos poucos que leva os meus textos muito a sério. Coloca constantemente questões pertinentes, é mesmo grande.
beijinhos A.
p.s mas tu sabes a verdade ;)







Julie, pois essa é no fundo a mensagem escondida, que nem está NADA ESCONDIDA neste texto. Apeteceu-me brincar com um assunto sério. Dá-me gozo escrever assim.
Espero que as coisas nesse universo paralelo estejam mais calmas, ou pelo menos o rumo a mudar.
Neste universo paralelo vão-se dar grandes mudanças...vai ter de ser ;) Por isso força aí meu outro eu.
Beijinhos










Ah e Tal

Maninha (DESAVERGONHADA)

Tu não tens vergonha nenhuma nesse teu focinho lindo? Não tens mesmo! Eu revelei os teus insistentes convites para irmos para um motel com o teu amigo podre de bom porque TU escreveste aquela linda coisa no outro comentário.

E TU EM VEZ DE FICARES CALADINHA. O QUE FAZES? PIORAS A SITUAÇÃO!

Achas que os meus visitantes são uns PERVERTIDOS?

Queres que coloque uma sondagem no meu blog a perguntar:

Deve a ALIEN ir PARA UM MOTEL com a Ah e TAL e o AMIGO Podre de bom?

Ficava lindo não? Muito bonito meu bebé insuportável.

Isto é o que dá quando eu provoco o meu bebé, ela faz-me coisas destas lol

Beijinhos minha cereja no topo do bolo e tás a levar um estalo não tarda nada (disse estalo e não tau tau, não vás tu depois usar isto noutro comentário contra mim)

 
At 9:54 PM, Blogger Klatuu o embuçado said...

Ainda bem que não tenho cu! :)

 
At 9:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Klatuu
Tinhas de te armar em fino. Já sei, tu tens RABO! ;)
kisses

 
At 11:16 PM, Blogger ah e tal said...

:| ok pronto eu calo-me.


Beijinhos
Xuxu

ps:ainda acho que isto DE FAZER UMA SONDAGEM COM ESTA PERGUNTA "Deve a ALIEN ir PARA UM MOTEL com a Ah e TAL e o AMIGO Podre de bom?" FAZ TODO O SENTIDO, NÃO É PESSOAL?NÃO?pronto ta bem....:|

 
At 12:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e Tal,

Maninha, meu bebé insuportável estou tão perto de pegar na chave do carro e ir a tua casa dar-te uma valente coça. Ou já te esqueceste que eu sei aonde moras? ;) lol

s.p como a outra, adoro-te parva do caraças because you are always there when no one is ;) You know what i mean :D

 
At 12:26 AM, Blogger Fábula said...

a Terra deixou de ser um lugar seguro, já nem os germes estão em paz! :D eheh!

 
At 12:36 AM, Blogger R.O said...

cuidado quando dizes "doi-me o cu", podem haver comentarios maldosos :-))
lol.

amiga lê o meu blog, escrevi um post que te interessa, é sobre sugestão mental na publicidade .-))

 
At 3:09 AM, Blogger Anicas said...

ah quanto tempo que não passava por aqui?!? a vida dá muitas voltas, por vezes escolhemos caminhos que nos ocupam praticamente o tempo todo ou mostra-nos os pequenas distrações. mas tal cm disse não fechei as portas a este mundo...estou a recomeçar de mansinho...devagar...discretamente.


passa por lá!

 
At 3:31 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ganda maluca lol
o que eu me ri com isoto, mt bem!

 
At 4:08 AM, Blogger ah e tal said...

Tas no meu heart dama!;)

Beijinho xuxu

 
At 5:02 AM, Blogger Hindy said...

Não estou para muitas palavras...

Beijinho hindyado

 
At 7:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FAB,
Agora deste em defensora dos germes? lol Só mesmo tu! Tens de transformar isso num dos teus fabulosos pensamentos ;)
Beijinhos doida





Silvio
Brother, nós seres alenígenas não temos medo de comentários maldosos ;)

Vou passar por lá. Estive no teu cantinho há uns dias e li coisas bem interessantes, como sempre.
Beijinhos alienígenas






Anicas, há muito tempo mesmo porque eu já não me lembro de ti :O ;) Mas ainda bem que apareceste. Já passei pelo teu cantinho. Boa sorte.
kisses





Case,
Nós já nascemos assim, não há nada a fazer.Os outros coitados têm de levar connosco ;)
Beijinhos







Ah e TAl

E tu estás no meu! Minha latinha de coca-cola bem fresquinha.

Beijinhos minha bússola ( esta é nova maninha)







Hindy, estás no teu direito. Isso também me acontece de vez em quando.Já vou perceber o porquê.
beijinhos

 
At 3:24 PM, Blogger Vício said...

resumindo... o domestos provoca impotencia aos germes e só aos germes, mas não evita que o cú fique dolorido (segundo dizes) no caso do cú ter transito nos dois sentidos! certo?

 
At 4:12 PM, Blogger Seamoon said...

querida alien
tenho um cartoon de aliens que acho divinal para te enviar mas aqui nao tens mail.
se quiseres envia para seamoon.rp@gmail.com
jinhos e bom fds.

 
At 6:41 PM, Blogger mymind said...

hehe :D
e viva os domestos!!
lool
bjinhos

 
At 8:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Vicio, ISSO MESMO! Apenas nos germes e sim não evita que o cu fique dolorido "no caso do cú "ter transito nos dois sentidos!" LOL LOL Estás certíssimo!
Beijinhos viciante vicio






Sea, depois explico-te porque esta alien não tem e-mail visível.
Beijinhos






Mymind,é o maior! Não é?! ;)
Beijinhos

 
At 8:12 PM, Blogger White_Fox said...

Olá querida Alien!!!
Mal li o título dei uma gargalhada do caraças!
Depois achei bastante piada ao texto.
Quanto aos outros comentários, tenho a dizer que higiene nunca fez mal a ninguém! Agora, abusar nisso é que é perigoso!
Há que ter cuidados, é um facto, mas tb fazê-lo de forma controlada e adequada a cada situação!

 
At 8:13 PM, Blogger White_Fox said...

p.s. - bjs

 
At 7:33 PM, Blogger Eme said...

A tua sabedoria extraterrestre fazia-me jeito. Algum raio ou corisco atravessou-me os pcs e nada funcemina.O panda pirou-se.. onde andas tu?

 
At 11:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Foxy,
"Há que ter cuidados, é um facto, mas tb fazê-lo de forma controlada e adequada a cada situação!"

Palavras sábias.É por isto que eu adoro dar "pontos" nos teus questionários ;) hehe
Beijinhos





Marta
Nita,então eles estão a dar o berro? Caraças, isso não é nada bom.Comigo é o blog que anda estranho, vais perceber mais tarde.Olha mesmo à distância o meu conselho é, retira imediatamente o PANDA e instala outro. Que tal o AVG? È FREE, podes fazer o download on line da versão à borla e é um excelente anti-virus nita. Com a vantagem de não ocupar tanto espaço no teu computador como o Norton ou o Panda. ;) See im here !
Beijinhos Nita
p.s mais duvidas é só berrar :D

 
At 11:36 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Dear dear Alienta,

I hope You have a lovely weekend even if Microsofts co-founder Paul Allen are sponsoring 350 satellites to find You.
http://tinyurl.com/ytppe

(( kram ))

 
At 11:43 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Sorry that was an old news ...

This is the new news ;-)

Day to Day, October 11, 2007 Microsoft co-founder Paul Allen's project, the Allen Telescope Array, goes online Thursday. The telescope will help astronomers better understand the universe, dark matter and maybe — just maybe — find extraterrestrial life.

http://tinyurl.com/254d7z

 
At 12:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Dear Anna , as always i will check your links ;)
Thanks for losing some time to come here and share this information with me.
Have a nice weekend and...here it goes ;) KRAM&KISSES

 
At 2:14 PM, Blogger Catarino said...

Desde que através de ti soube da existência deste produto, tenho feito as coisas direitinhas, como manda a embalagem, e olha, voltei à blogosfera...
Talvez para ter mais ideias de merda, mas pronto, o que importa é que voltei...
Desde que ninguém use Domestos no meu cérebro ainda tenho algumas coisas para dar...LOL
O pior é se o fazem sem eu dar conta, assim à traição... HUMMMM... Mas não, acho que ninguém era capaz de tal coisa... Ou será que sim??? Bem, não importa nada....
LOL
Beijo..
Passa lá em minha "casa"...

 
At 8:39 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Catarino,
Ainda bem que o DOMESTOS te ajudou meu amigo lol
E não acredito que tenhas germes no teu cérebro, assim sendo, nada de DOMESTOS a trabalhar por aí ;)
Beijinhos e sim vou passar por tua cas. É bom saber que estás de volta em força

 
At 2:47 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Na minha opinião o Domestos servia-nos muito melhor, se se "amandasse" para cima do Bush, e de todos os restantes políticos, porque esses sim são verdadeiros germes ambulantes, disfarçados de terrestres.
Tu como alien ainda não percebeste isso???
Bjo.

 
At 4:04 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë
Claro que percebi. O problema é que se o DOMESTOS entrasse numa guerra contra esses germes, aposto que eles iriam arranjar uma forma para que o DOMESTOS deixa-se de ser produzido. Assim, vamos deixar o DOMESTOS nesta guerra e esperar por um milagre. Algo que acabe de uma vez por todos com os atrasados mentais que governam esta nossa bola azul.
Ainda existem milagres?
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home