Thursday, April 10, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Ainda há homens como antigamente?
-
Poucos mas há. Eu conheço um que não tem problemas em pontapear um anão - ou para ser politicamente correcta, uma pessoa de estatura extremamente baixa - por não ter respeitado um sinal que se encontrava no exterior da porta. O seu nome é Austin e sim, passei uns dias maravilhosos com este homem, incidente com o anão à parte.
-
Não sei se consigo definir o Austin senhoras, mas ele tem qualquer coisa. Desde já, não se chateia com nada nem nos chateia com nada, anda sempre bem disposto e é impossível não andarmos bem dispostas quando estamos com ele. O seu sentido de humor é tão desfasado da realidade, que se torna hilariante. Estúpido para alguns, mas estupidamente hilariante para outros, que é o meu caso.
-
O Austin não se preocupa com o que os outros pensam ou deixam de pensar de si o que por vezes tenho de admitir é embaraçoso, quando por exemplo decide baixar as calças e mostrar o rabo a uma velhota que o apelidou de arruaceiro apenas por este lhe ter dito que esta já se encontrava fora do prazo de validade por andar em manifestações contra a legalização das drogas leves.
-
Não é o homem mais bonito do mundo, mas é. Assim se considera. O que de certa forma tem o seu encanto. Apesar de ter estagnado nos anos setenta e ter realizado que agora os tempos são outros, mantém-se fiel aos seus queridos anos setenta. O mais espantoso, acto contínuo ao título do texto, é que ele usa os mesmo métodos de engate que usava nos anos setenta. Resulta? Comigo resultou!
-
Os homens mudaram assim tanto? Ou as suas técnicas de engate durante a evolução perderam o encanto? Será que terão de recorrer ao passado e trazer para o presente algo de fresco para surpreender as terrestres?
-
Ai! Aonde me fui meter!Os terrestres são tão sensíveis.
-
Ok, eu sei que nem todos os terrestres podem ser o Austin, ponto assente. Mas, expliquem a esta Alien o que se passa com os humanos nos dias de hoje? Não me batam, estou toda partida, o Austin não é para brincadeiras. Apenas pretendo saber, o que se passa pela cabeça dos humanos quando estão perante uma terrestre que realmente lhes interessa. Como agem? É que as minhas fontes contaram-me coisas nada abonatórias a vosso respeito.
-
Umas alegam que os terrestres não reagem. São capazes de ficar uma noite inteira apenas a olhar, sem mexer uma palha. Outras já me contaram - na presença do seu advogado - que as abordagens são do pior, que chegam a roçar o grosseiro. Algumas terrestres admitiram terem recebido uma bebida à borla mas, o terrestre nunca se chegou a aproximar do alvo, ficaram a pensar se a bebida seria o isco para serem elas a ir ter com eles, o que consideraram triste, demonstra falta de "balls". Mais fontes? Ah! Outras, disseram-me que já foram abordadas por aquele tipo de macho que pensa que é a oitava maravilha do mundo para as mulheres, esses geralmente falam, falam, falam, e passado um bom bocado - após a fêmea já estar praticamente a dormir - têm tendência para achar que já obtiveram o Santo Graal, o número de telefone, ou algo mais.
-
Claro, que da mesma forma que existe este tipo de terrestres, existem umas humanas que são verdadeiras aves raras, mas essas vão ficar para outro texto. Neste, após ter estado com um verdadeiro homem, após ter dado umas valentes gargalhas com o Austin fiquei a pensar: porque raio não existem mais Austin Powers neste mundo. Homens que sabem como tratar uma mulher, não é à toa que a Elizabeth Hurley andou doida por ele, que a Madonna e a Beyoncé andaram a rolar pelo chão a rasgar vestidos quando souberam da existência uma da outra na vida deste homem. Enfim, o meu conselho para os terrestres é apenas um: aluguem os filmes do Austin Power e tentem descobrir o seu segredo e depois toca a ser feliz. Não é uma boa ideia?
-
Se resulta com ele, tem de resultar com vocês.
-
Mas isto sou só eu
-
I would rather trust a woman's instinct than a man's reason
Stanley Baldwin
-
A woman isn't complete without a man. But where do you find a man - a real man - these days?
Lauren Bacall

75 Comments:

At 4:24 AM, Blogger johnny D said...

Acredito que da mesma maneira que há homens que não sabem lidar com as mulheres, o mesmo acontece com elas. Temos que pôr as coisas sob perspectiva :)

Beijo*

 
At 4:44 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Johnny, tens razão. Mas neste texto o que pretendo é o lado dos TERRESTRES ;) O que lhes vai na cabeça, na de cima, caso alguém esteja já com ideias.
Beijinhos*

 
At 2:36 PM, Blogger Noz said...

Devo confessar que não sou adepto de engates e, como tal, não sou a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto. Tenho apreciado, várias vezes, diferentes técnicas de engate e, seja ela qual for, a minha reacção é sempre a mesma. Acho, pura e simplesmente, patético. Fazendo uma retrospectiva, acho que nunca passei do simples trocar de olhares e, eventualmente, um sorriso. Se calhar faltam-me mesmo as “balls” de que falas para avançar, mas o que é certo é que nunca tomei a iniciativa. Espera, estou a mentir, aconteceu uma vez, mas eu estava para além de bêbado e o que me saiu foi algo tão imperceptível que nem eu dei conta do que disse, foi um misto de blá blá com um enrolar de língua que ia sufocando.
A melhor que já assisti foi uma técnica que apelidei de “Técnica Perunassas” que consistia, basicamente, num mexer de cabeça semelhante a um Peru por parte do macho. Apesar de patético, a fêmea acedeu à ave, o gajo safou-se e eu limitei-me a pedir mais uma imperial. É triste (para mim) mas é verdade.
Bem já chega de palavreado pois estou a esticar-me, mas a minha visão sobre este teu tema é algo que daria para um sem número de horas de conversa.
Em relação ao Austin, concordo contigo. É estupidamente hilariante. Adoro a “Miss Alotavagina”. Eheh.

Our personal pigeon: Oh, behave!

Kisses

 
At 4:44 PM, Blogger African Queen said...

Ai, minha querida tu ainda vais ter um esgotamento um dia destes... é que tu andas a tentar compreender coisas que nem os terráquios conseguem. Podia escrever vários artigos sobre o tema, mas ia baralhar-te ainda mais porque ia problematizar a questão mas não ia apresentar soluções.
Tudo o que dizes é verdade, tens boa capacidade de observação, mas não te esqueças que este país é apenas um cantinho cinzento neste mundo azul perdido no universo. Em outras partes do planeta os humanos andam menos baralhados com os papeís sociais e estão pouco se burrifando para quem faz ou deve fazer o quê, para quem toma a iniciativa disto ou daquilo. Excepções á parte, claro... há, definitivamente lugares mais interessantes para acasalar neste planeta. Uma vez, uma amiga alemã que viveu mts anos aqui disse-me uma coisa reveladora "Vivo aqui há 10 anos e nunca percebi como é que vocês funcionam, eu sinto-me simplesmente invisível em Portugal... para além de qualquer português me dar pelos ombros, o que tb não ajuda!" LOL. Nota bem Alien, que esta minha amiga era linda, inteligente e tinha 1,80.... resultado, fartou-se de namorar estrangeiros e abalou com um deles para longe do sindrome da invisibilidade :). Como vês não é mesmo nada fácil acasalar neste país... os autóctones são muito estranhos, andam muito baralhados e não há muita literatura sobre o assunto para ajudar a esclarecer as regras do jogo. Mas basta ir aqui ao lado para ver o jogo da sedução a mexer... ou descer a outras latitudes... aí sim :)o jogo da sedução é aberto`, às claras e sem preconceitos e quer a gente resolva acasalar ou não faz sempre muito bem ao ego :). E agora fiquei com aquela sensação horrível que se apodera de mim qd fico cá muito tempo "Mas o que é que eu estou aqui a fazer!!??"... Este meu nascimento acidental e azarado nestas latitudes e sobretudo neste país dá-me cabo da vida :).
Beijinhos!!

 
At 9:45 PM, Blogger Iasnara said...

Alien querida, só mesmo uma máquina do tempo para solucionar o problema do século. ALÉM DE QUE EU TENHO MEDO DOS METROSSEXUAIS.
Se há uma pergunta que me segue é: ainda existem héteros? Assim, práticos, brutos e amáveis? Setentistas? Seria até pedir demais! Se existir algum aí (sobrando) lembra da sua amiga aqui, ok? Ficção. Simbolismo. Ou qualquer artimanha tua, não importa. Aproveite bem o fim de semana com ou sem alguém.

p.s.: apesar de sempre me ferrar, ainda acredito no amor. Ele tem desses artifícios, arruma brechas, inunda tudo, transborda... enche peito, deixa a alma leve (e cega, claro), a carne fraca... e faz até milagres, como me deixar doce publicamente... Ai. Ai. Ai. Coisa mais romântica teu texto!

p.p.s.: e é mesmo delicioso isso de chutar o anão. É orgasmático.


Beijokas e saudadezinhas.

 
At 3:54 AM, Blogger Hindy said...

Passo para deixar um beijinho hindyado.

 
At 7:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

NOZ
My dear, se não és adepto de engates, como consegues chegar até às tuas conquistas? Eu sei que a palavra "engate" é feia, mas podemos substituir a dita cuja por "conquistas", que tal? ;)Assim sendo, tens de me dar algo, PLZ! Quero saber o que fazes para conquistar aquela mulher que realmente te interessa, ajuda esta pobre alien :))

"Fazendo uma retrospectiva, acho que nunca passei do simples trocar de olhares e, eventualmente, um sorriso."

És virgem? :O ;) Não acredito!!
Alguma coisa deves fazer, nem que seja convidar as moças para um jantar em tua casa hehe


"A melhor que já assisti foi uma técnica que apelidei de “Técnica Perunassas” que consistia, basicamente, num mexer de cabeça semelhante a um Peru por parte do macho."

LOL LOL
Ela deveria de estar com os copos!

Resumindo, vais ter de me contar mais! ;) Sou tão bisbilhoteira, não sou?

Our personal piegon: Make me! ;):P





African Queen

"Ai, minha querida tu ainda vais ter um esgotamento um dia destes"

Já ando a comprimidos:/ Como adivinhaste minha querida MISS A?

"Em outras partes do planeta os humanos andam menos baralhados com os papeís sociais e estão pouco se burrifando para quem faz ou deve fazer o quê, para quem toma a iniciativa disto ou daquilo."

Tens toda a razão! Já ouvi falar desses lugares, será que algum dia o português será capaz de adquirir uma mentalidade como a desses lugares? Seria maravilhoso!
Adquirir uma liberdade emocional verdadeira. Seria um sonho. Se o caso não se der eu e a minha nave não tarda nada mudamos de poiso.

" fartou-se de namorar estrangeiros e abalou com um deles para longe do sindrome da invisibilidade :)"

Realmente é estranho. O caso da tua amiga é deveras estranho, mas por outro lado nem por isso. Como descrevi no texto, os homens portugueses (alguns)parece que têm medo de se aproximar de uma mulher ( ao contrário dos brasileiros), outros quando o fazem seria melhor não o terem feito. O que se passa afinal? Será que pensam que educadamente não resulta? Não entendo?!?!

" Este meu nascimento acidental e azarado nestas latitudes e sobretudo neste país dá-me cabo da vida :)"

LOL LOL

Bora aí à procura de uns machos para acasalar! Nave já temos ;)
Beijinhos querida Miss A.




SENTIR
Minha coisa linda, eu sei que tens medo de metrosexuais LOL

"Se há uma pergunta que me segue é: ainda existem héteros? Assim, práticos, brutos e amáveis? "

Eu acredito que sim. O problema é que tenho a impressão que eles não sabem abordar as fêmeas. Não sei se é por serem trapalhões, por terem medo da rejeição, ou por não saberem como o fazer. Outros são autênticos anormais, tem de ser dito. ;)

"Se existir algum aí (sobrando) lembra da sua amiga aqui, ok? "

Estás no topo da minha lista amor, se aparecer um que te mereça, envio-te logo o macho por avião ;)Depois quero fotos dos pombinhos enamorados :D

"p.s.: apesar de sempre me ferrar, ainda acredito no amor...."

Adorei o teu P.S, só não o transcrevi todo se não esta resposta seria gigantesca ;)

"p.p.s.: e é mesmo delicioso isso de chutar o anão. É orgasmático."

Como tu consegues ler o meu pensamento LOL LOL
Beijinhos linda



Hindy
Um beijinho

 
At 10:24 PM, Blogger Gata Verde said...

O Austin tem muito pêlo...não é o meu ideal!

 
At 10:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Gata verde

Estou de boca aberta :O
Tem tanto pelo como tu sua gata doida! Já agora tens escovado esse teu pelo branco? ;)
Beijinhos

 
At 1:27 AM, Blogger Vampiria said...

"Ou as suas técnicas de engate durante a evolução perderam o encanto? " - isto do engate é como uma dieta e conseguires emagrecer... engatar até coseguem, o pior é manter o engate... beijo

 
At 3:03 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Before I get deep into this subject;

You have an Award
to pick up at my blog

;-)

(( bjs ))

 
At 10:08 PM, Blogger Carla said...

Boa vai ela. O engate tem o seu encanto. Beijinhos

 
At 1:47 AM, Blogger bruno cunha said...

é sempre bom ver que outros copys têm os seus blos activos!
;)
check out mine: http://1-por-dia.blogspot.com

 
At 3:38 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Eu sou do tipo de passar logo à acção quando encontro alguém que me interessa. E como???
Mostrando todo esse meu interesse pela amiga mais feia de quem realmente me interessa. E porquê?
Porque as mulheres quando são preteridas por alguém que elas acham inferiores a elas ficam completamente possuídas, e não são capazes de aceitar uma coisa dessas. Logo acabam por se interessar por nós, mesmo que não vejam nenhum interesse em nós, só porque nós não nos interessamos por elas. Assim passam elas à acção, e eu nada preciso de fazer para as conquistar, apenas tenho que me deixar ir.
Eu costumo dizer que o problema dos homens são as mulheres, e que os problemas das mulheres também!!!
Logo, não há os homens do antigamente, nem os homens do agora. Há simplesmente a natureza feminina, que a maioria das vezes é dificil de nós entendermos.
Bjo.

 
At 4:03 AM, Blogger Nomyia said...

Agorinha mesmo estou-me a sentir como o Austin:´só me apetece 'kick the midget'
Grrrrrrrr

*****

 
At 5:25 AM, Blogger Carolina said...

Querida Alien, vim cá dizer-te que já tenho net e vim, também, espreitar o teu blog, óbvio :).

Não sei bem que dizer do texto. Devo dizer que me ri, sim porque eu tb concordo c o facto do Austin Powers ser...estupidamente hilariante. Mas n digo qe seja o meu ideal de homem :x qe horror.

Mesmo c a mnha idade, tb acho qe os homens já n são cmo antigamente. N sei o qe lhes aconteceu, perderam o encanto daqeles que aparecem nos filmes antigos a preto e branco (ahah).
Eu n sou cmo a maioria das raparigas que vejo tdos os dias, n ando apaixonada pelo rapaz mais giro da escola (nem sei se há um) nem vou ver os jogos dos rapazes pra gritar histericamente :s.
Mas digo que tb gostava de ter um homem cmo antigamente (qdo crescer, n arregales aí os olhos de espanto xD). Sabes? Daqeles assim fortes mas ao mesmo tempo vulneráveis e amáveis. Daqeles qe admiram a natureza da mulher e são fiéis. (estou a ser demasiado idealista? eu sei que sim, vou calar-me xD)

(n sei que raio de comenta'rio foi este agr)

Anyway, I'm back :)
Beijinhos, querida Alien.

P.s. - Ah, deixa-me só dizer que tb eu ri estupidamente qdo li esta frase: "Não me batam, estou toda partida, o Austin não é para brincadeiras."
Oh Alien, que andas tu fazendo? Olha que isso de confessar aqui publicamente pra tdos os humanos e aliens quer do mal ou do bem, é perigoso (especialmente qdo essa confissão é bem explícita cmo no post anterior :P).

 
At 3:37 PM, Blogger Vício said...

acho que por ser pratico, existem muitos homens que frente a uma mulher que lhes interessa... puxam da carteira!

 
At 4:17 PM, Blogger tulipa_negra said...

excelente texto, querida Alien! Eu já vi de tudo e concordo perfeitamente contigo. Há alguns homens que não fazem a mínima ideia de como se lida com uma mulher... but then again, nós também não somos muito fáceis de entender, right?

bjs

 
At 4:18 PM, Blogger MariaTuché said...

Bem eu estou como a Lauren, arranjar um BOM HOMEM nos dias de hoje????

Ela disse isso à quantos anos???

Bem amiga espero que a pausa tenha sido produtiva para a tua pele...ahahah

 
At 6:33 PM, Blogger Enfim... said...

pois qual sera a diferença para os anos 70 até aos de hoje?! as metalidades lá está,axo que o que acontece é o ou 8 ou 80 não á meio termo mas pronto lol

o nosso sporting la ganhou ehehe

e o benfas 3-0!!!! eheheheh
ahhh ganda fenfas

beijinhos
Boa semana

 
At 11:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Vampiria
Pois manter a chama acesa é complicado. O conseguir atingir o primeiro objectivo não me parece fácil, quanto ao segundo não é mesmo para todos mas aí já depende do casal ;) dos dois, se a terrestre entrou no barco, vai ter de ajudar o macho a o manter a flutuar
Beijinhos


ANNA-LYS
Dear Anna, thanks for the award! It's already on my wall and like i already told you, thanks again for your words, you were soooooooooooooo right on ;)

(((((Kram)))))
p.s wait for a real visit from me, SOON!




Carla
Olha para mim já perdeu o encanto. É como digo no texto, uns não se mexem, os que se mexe são grosseiros e os outros chatos...por onde andam os criativos?! ;)

Beijinhos



bruno cunha
Concordo. Gostei do teu blog. Avisa-me quando a 3ª parte do conto estiver pronta.
Saudações alienígenas & kiss





Å®t Øf £övë
"Mostrando todo esse meu interesse pela amiga mais feia de quem realmente me interessa"

LOL

Já estou a ver aonde isto vai dar mas, deixa-me continuar a ler ;)

"Porque as mulheres quando são preteridas por alguém que elas acham inferiores a elas ficam completamente possuídas, e não são capazes de aceitar uma coisa dessas. Logo acabam por se interessar por nós, mesmo que não vejam nenhum interesse em nós, só porque nós não nos interessamos por elas. "

LOL LOL

Art, isto nem parece coisa de um mestre na área do amor como tu. Acredito que isto possa resultar apenas num contexto e passo a explicar. Se a mulher te achar engraçado mas não o suficiente para se mexer e se tu te meteres com uma amiga, aí até acredito que esse esquema possa resultar porque já existia uma predisposição, entendes? Agora, se eu não te achar minimamente interessante, tu podes fazer-te à minha amiga mais feia, mais gorda, mais baixa que a minha reacção será: dar espaço para que vocês possam ficar os dois sozinhos lol

Acho que essa imagem que tens das mulheres só a posso comparar às crianças, acho que estás a ver as mulheres como crianças. Explico, sabes aquelas criancinhas que não estão a brincar com um boneco e passado um momento chega outra e começa a brincar com esse mesmo boneco e eles agarram-se ao boneco com unhas e dentes. É assim que estás a olhar para as mulheres, não colocas a hipótese de ao abordares a amiga a OUTRA pode não ter o mínimo interesse por ti porque é uma adulta com preferências e personalidade.Não é uma criança que tu possas manipular dessa forma, por há um factor aqui muito importante o do desejo, a quimica e a mulher que realmente queres pode não sentir dada por ti.

E digo-te mais. Não são só vocês homens que têm o chamado código de honra. Nós também o temos, eu tenho com as minhas amigas. Se um homem vai ter com uma amiga minha, esse homem deixa de ter qualquer hipótese comigo, não me vou meter no território dela. E isto aplica-se a ex-namorados, nunca andar com um ex de uma amiga e a muitas outras coisas que se te contasse tinha de te matar ;)

"Assim passam elas à acção, e eu nada preciso de fazer para as conquistar, apenas tenho que me deixar ir."

Esta frase está correcta, apenas mal aplicada no contexto. Quando uma mulher quer realmente um homem ela passa à acção e ele não precisa de fazer nada, ele nem dá pelo que lhe aconteceu. Mas ART, por favor, não é porque tu foste atrás da gorda e a bonita ficou com ciúmes lol


"Eu costumo dizer que o problema dos homens são as mulheres, e que os problemas das mulheres também!!!

Eu diria que o problema das mulheres são os homens lol

Se passasses uma noite no corpo de uma mulher verias como são ridículas as abordagens dos homens, quando as há. Porque não há nada mais frustrante do que um homem passar a noite toda a olhar para nós e nada fazer.


Quanto à natureza feminina isso é um mito. Os homens conseguem ser tão complicados como as mulheres, com o seu complexo James dean ( rebel with or with out a cause) como lhe costumo chamar, o que os torna muito difíceis de entender por vezes.Isto de ser complicado não se aplica apenas a um sexo, aplica-se aos HUMANOS, quando isto ficar claro na cabeça dos humanos talvez as coisas comecem a correr melhor lol

Beijinhos Art



Nomya
Deve existir por aí uma associação de anões ;) É só procurares lol
Beijinhos


Erks

"Daqeles assim fortes mas ao mesmo tempo vulneráveis e amáveis. Daqeles qe admiram a natureza da mulher e são fiéis. (estou a ser demasiado idealista? eu sei que sim, vou calar-me xD)"

Não estás nada a ser demasiado idealista Carol. Eles existem. Tu tens uma maturidade que não é normal para a tua idade, o que é muito bom. Às vezes ( eu sei) pode trazer-te dissabores, mas, pelo menos não andas a fazer figura de parva. Esses homens existem, da mesma forma que existem mulheres como tu. Agora, quando o vais encontrar, isso é que são elas...nunca sabemos. Pode ser amanhã, ou daqui a dois anos, ou 4 anos. O que interessa é que tu sabes o que não queres e tens uma noção daquilo que queres. ;)

"Oh Alien, que andas tu fazendo? Olha que isso de confessar aqui publicamente pra tdos os humanos e aliens quer do mal ou do bem, é perigoso (especialmente qdo essa confissão é bem explícita cmo no post anterior :P)."

LOL

Tu sabes que eu SEMPRE tive cuidado em preservar a minha vida privada, mas que queres que te diga?!? Foi demais!!! lol ;)
Beijinhos Carol
p.s passo por tua casa um destes dias




VICIO
Este texto não é sobre prostitutas!!! ;) lol lol
Beijinhos viciante vicio



TULIPINHA
Não não sabem e às vezes tenho vontade de berrar!!

"but then again, nós também não somos muito fáceis de entender, right?"

Sim, mas olha ainda à pouco escrevi isto ao ART. Essa coisa de nós sermos complicadas e eles não é um MITO. Nós podemos ser complicadas, mas eles também o são e não é pouco. Eu costumo dizer que eles sofrem do complexo de James Dean ( rebel with out or with a cause) nunca sabemos muito bem qual das duas. Mas que também complicam, à se complicam.
Beijinhos




Tuché
Minha querida amiga, a minha pele parece o rabo de um bebé lol

Não sei há quantos anos ela o disse, mas parece que a coisa se está a agravar lol ;)

Beijinhos




Enfim
E por onde anda o meio termo ;) LOL

É VERDADE!! Agora temos de ganhar tudo o que há para ganhar e esperar que o guimarães escorregue :D ERA LINDO, ninguém deu nada por nós...era lindo acabar em segundo :D

SCPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!
Beijinhos

 
At 3:50 AM, Blogger Alien8 said...

Ok, mana, fico à espera do texto sobre as humanas... deve ter piada, a julgar por este :))))

Austins, assim de repente, gosto do carro, e de uma personagem d'"O que diz Molero", que acho que se chama Austin. O Powers é de outra galáxia, olha que de humano tem pouco hehehe!

Beijinhos alienígenas!

 
At 2:36 PM, Blogger Vitor said...

ok ok ok.... claro que ainda há homens que sabem lidar com as mulheres, e mulheres que sabem lidar com os homens...

viva o acasalamento...

 
At 4:04 PM, Blogger Noz said...

Alien,

Não sou adepto de engates, conquistas, hall of fame, os eufemismos que quiseres utilizar, e, verdade seja dita, nunca sei muito bem o que fazer quando estou perante uma situação que podia levar ao jogo da sedução. É claro que já levei (mais correctamente - fui levado) a cabo conquistas, já tive situações de one night, mas para ser sincero, não percebi muito como aconteceram, a gaja devia estar mesmo interessada em mim! Facto: normalmente estou muito bêbado para perceber se há ou não uma situação que até podia aproveitar.
Tenho a noção que vocês, sexo feminino, são uma parte da nossa espécie muito difícil de entender e eu já tenho uma grande tarefa tentando entender-me a mim próprio.
Olha, lembro-me agora de uma situação que elucida na perfeição esta minha falta de apetência para engates. Certo dia, fui abordado por uma menina gaja, numa discoteca, que me segredou ao ouvido – vamos para tua casa ou vamos para a minha? – ao que eu respondi – e se fosses para o cara****! Burro? Talvez, mas foi o que fiz e não tenho qualquer tipo de arrependimento. E haver engate mais fácil que este deve ser difícil.
Não repudio os engates, gosto até do tal jogo de sedução, provavelmente esta minha forma de agir perante os mesmos nasce do facto de achar que não tenho muito jeito para isso e não estou para me dar ao trabalho de aprender, além de que, nos tempos que correm, vocês gajas (regra geral, mas claro que há excepções), gostam é de ser seduzidas por um playboy metrossexual e isso não faz o meu género, nem penso em mudar por causa de um belo rabo de saia apetrechado de um colo (vulgo seio) que dava para amamentar-me durante muito tempo.

Ah, e eu até convido para irem jantar a minha casa, mas sempre sem sucesso.



Our personal pigeon: I could. ;p

 
At 6:17 PM, Blogger aquelabruxa said...

o meu problema é ao contrário... eu encontro mais que um! alguém precisa? lol

 
At 9:07 PM, Blogger Seamoon said...

Confesso que não sou muito (ou mesmo nada)fã do Austin...mas no que toca a parte de os homens hoje em dia terem perdido muito da arte(e muitas mulheres tambem infelizmente)tenho que concordar contigo.Mas seja como for ..mais uma vez um excelente post que me pôs a rir logo de inicio!!!
linda!

adorei as frases no fim !
;)
jinhos!

 
At 10:18 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Alien8
Maninho, aguarda porque vai sair ;)
"O Powers é de outra galáxia, olha que de humano tem pouco hehehe!"

Tenho de concordar contigo lol Like always ;)
Beijinhos alienígenas




vsuzano
Agora é que disseste uma grande verdade. Disparates do meu texto à parte ;)
Beijinhos





NOZ
Li o teu comentário com MUITA atenção e continuo na minha. Engates ou conquistas dá-lhes o nome que quiseres, podes escrever aqui que não tens jeitinho nenhum, mas acabaste por não me responder o que fazes quando dás por ti perante uma mulher por quem sentes um verdadeiro interesse. E esquece lá as discotecas, isto para mudarmos de cenário. O que te quero dizer, até acho que já te o disse, é que se fosses tão mau como o descreves nunca serias capaz de ter uma namorada. Alguma coisa certa deves fazer para chamar a atenção da TAL mulher e a conquistar. Não queres que acredite que és um perfeito atadinho que não consegue namoradas porque não sabe lidar com as mulheres. I dont buy it!

"já tive situações de one night,"

Toda a gente já teve lol E é como muito bem o disseste, basta estar bêbedo ;)

Mas não são desse tipo de relações que falo.


"vamos para tua casa ou vamos para a minha? – ao que eu respondi – e se fosses para o cara****! Burro? Talvez, mas foi o que fiz e não tenho qualquer tipo de arrependimento. "

Das duas uma: Ou ela tinha sentido de humor (achou-te engraçado) e estava a meter conversa com a frase do anúncio, ou , andava apenas à procura de uma one night stand. Com a tua resposta, claro que nunca vais saber lol


"gostam é de ser seduzidas por um playboy metrossexual "

LOL
Que mulheres andas tu a conhecer?

Gostamos de homens que se saibam vestir, mas não temos paciência para os metrosexuais. Eu não tenho, detesto um homem que passa mais tempo na casa de banho para se arranjar do que eu, ou que use mais cremes do que eu. lol
Gosto sim de um homem que se saiba vestir, o que é outra coisa completamente diferente.


"Tenho a noção que vocês, sexo feminino, são uma parte da nossa espécie muito difícil de entender e eu já tenho uma grande tarefa tentando entender-me a mim próprio. "

Vá lá, aqui está um homem que deita por água o mito. Aquele de que apenas as mulheres são complicadas. Como já o mencionei aqui, as mulheres podem ser complicadas, mas os homens sofrem daquilo a que chamo de complexo de James dean ( rebel with or with out a cause) têm sempre algo que nós tempos de ultrapassar para chegar até eles. Claro que muitas de nós perdemos a paciência, e graças aos deuses do universo nem todos sofrem deste complexo, mas, da mesma forma que se generaliza que TODOAS as mulheres são complicadas, também podemos generalizar e dizer que todos os homens têm um complexo James dean. Enfim , isto daria para outra conversa.

Eu não te entendo NOZ.

"Não sou adepto de engates, conquistas, hall of fame, os eufemismos que quiseres utilizar, e, verdade seja dita, nunca sei muito bem o que fazer quando estou perante uma situação que podia levar ao jogo da sedução. É claro que já levei (mais correctamente - fui levado) a cabo conquistas, já tive situações de one night, mas para ser sincero, não percebi muito como aconteceram, a gaja devia estar mesmo interessada em mim!"

Pelo que entendo. As tuas namoradas tiveram de se MEXER MUITO, tiveram de fazer das tripas coração para te ter. Já que dizes que nem sabes COMO ACONTECERAM??!

Só posso depreender pelas tuas palavras que não tens iniciativa. Se me encontrasse contigo num bar, e se por acaso eu te chamasse a atenção, serias daqueles que olhavam, mas nada fariam, estou certa? lol ;)

E pronto, fico por aqui. Acho que já me deste o teu raio-x

Beijinhos

Our personal pigeon: killed himself lol





aquelabruxa
Na minha próxima viagem, vou bater à tua porta bruxinha. Espero MESMO que não me estejas a enganar ;)
Beijinhos



SEA
Pois, infelizmente a coisa está feia! :|
Aquele outro cantava BRING SEXY BACK, eu berro BRING ROMANCE BACK!
Ainda bem que faço alguém rir ;)
Beijinhos querida

 
At 10:45 PM, Blogger Noz said...

A verdade é que por mais que tentasse explicar nunca iria conseguir. Não se explica aquilo que nós próprios não entendemos.

Our personal pigeon: Bad luck. :)

 
At 10:49 PM, Blogger Noz said...

Ah! É verdade! E não, não sou um coitadinho. Não me vejo assim e não pretendo deixar essa imagem.
O meu grande espirito "desenrasca" é tão inversamente proporcional no que toca a certas matérias!

Kisses

 
At 2:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

NOZ
Our personal pigeon: there's a way to do something and there's another way and sometimes there the other way: doing nothing at all. ;)I just wanted to know what was your way :D

When we want something(girl) bad, we make a move or we stand still. Standing still makes us go nowhere, unless the other person does all the work.
There are diferent types of guys and i was trying to find them out in here ;)

You can explain, yes you can!You just said to much and i think made a mess with your own words, because i dont believe you are the person you descrived lol Because if you were, you would have to wait years for ONE girl to notice you and FIGHT FOR YOU ;) I dont believe you are the type of guy that are sooooooooooo bad that has to wait for the type of girl that has all the moves. You seem to be inteligent and you can carry a conversation and the last time i checked,the interest and the flirt starts with a good conversation...so figure it out what im trying to say. I dont think you need to do it, you already KNOW IT!;)

"O meu grande espirito "desenrasca" é tão inversamente proporcional no que toca a certas matérias!"

You lost me here. I mean, comparing with all you wrote above in your other coments ;) You get me? hehe

kisses

 
At 4:08 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Essa questão da "falta de "balls" tem muito que se lhe diga. Até porque há estudos que demonstram que as especies só têm tendência para ao longo das gerações terem um aumento das "balls" quanto mais essa raça se torna poligamica. Por isso o contexto que existe de "big balls" como coragem é apenas um mito urbano, porque a realidade é completamente o oposto. Ou seja, "big balls" em termos cientificos significa cobardia e medo, e não coragem.
Bjo.

 
At 4:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë
Compreendo. E até aceito esse conceito como válido, não tenho argumentos para o contrariar. NO ENTANTO, este teu comentário nada têm a ver com a resposta que dei ao teu comentário sobre aquela história de escolheres sempre a mais feia ou mais gorda para a mais bonita cair aos teus pés ;)

É só subires um pouco para leres o que te respondi ;)
Beijinhos fantasminha

 
At 7:02 AM, Blogger Iasnara said...

Falta atitude até para pagar uma básica coca-cola. Hoje eles só pedem ZERO. :D


iloVU4ever

 
At 12:46 PM, Blogger Fábula said...

não sei até até que ponto as técnicas de engate mudaram ou continuam iguais. acho que com a crescente emancipação feminina quando eles engonham, elas vão directas ao assunto. e isso assusta alguns, pior para eles que nem sabem o que perdem...

 
At 1:47 PM, Blogger Olá!! said...

Homem que é homem sabe usar de charme e inteligência para conquistar uma mulher.
Mulher que é mulher deve puxar pela cabeça para não se mostrar muito interessada...
Há para aí muita menina a dar mau nome às outras meninas... a fome é negra...paciência, façam dieta...
Também anda para aí muito "lob mau" com a mania que é xico esperto... um dia sai-lhes o tiro pela CUlatra....
Tou com o VSuzano... haja entendimento, não é gaijuuu???? hihi
Beijosssssssssssssss

 
At 2:11 PM, Blogger Isa Maria said...

eu acho que continuam a haver homens para todos osg gostos.
jinhos meus

 
At 5:35 PM, Blogger Belzebu said...

Quem é que nunca sentiu uma vontade terrível de espetar um valente biqueiro no Nelson Ned? Ainda por cima ele perdoa sempre e canta..."e tudo passa, tudo passará...". ehehe!!!

Eu continuo fiel à velha técnica do... olá beleza vai um tirinho? Se elas se armam em esquisitas, eu cumpro a promessa!

Manda a Lauren Bacalhau passar pelo meu office que eu mostro-lhe com quantos paus se faz uma canoa. Ela até esquece o Humphrey Bogalhos.

Ah...ok...na impossibilidade de virem as ossadas, ela que mande a neta!

ehehe!! Aquele abraço infernal!

 
At 6:22 PM, Blogger aquelabruxa said...

mas quem espera que um gajo engate? quando gosto de um gajo digo-lhe!
como é que é lá no teu planeta, alien?

 
At 10:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SENTIR
LOL
Só tu! Tens razão e nem sabes como isso me irrita!

Beijinhos linda
p.s I finally find the one ;)You
Prometo não ter ciumes quando o BRUTO bater à tua porta :D




FAB
Acho que tens razão, muitos fogem quando é a mulher quem dá o primeiro passo, mas e os outros? Esses não os entendo, acredita que não. Aqueles que passam horas a olhar para nós e não se mexem...ou os outros que só dizem merda...enfim são tantos os casos que esta minha cabeça alienígenas anda a mil.
Beijinhos





OlÁ
"Homem que é homem sabe usar de charme e inteligência para conquistar uma mulher."

NEM MAIS!

Não podia de estar mais de acordo contigo.Mas o que vejo à minha volta é que esses homens estão em vias de extinção. Ou pelo menos não os encontras na noite, isso é quase uma certeza.

E também concordo com o resto LOL Entendi muito bem a mensagem. Ah e claro que sabia que estás com o VZ ;)Parece-me um moço bastante decente, eu pelo menos gosto do cantinho dele e do que escreve. AH E DA TATUAGEM! :D
Beijinhos




Isamar
Pois, podem haver homens para todos os gostos, mas agora diz-me por onde andam eles? ;) lol E o que fazem para se darem a conhecer às mulheres?
Beijinhos




BELZEBU
Tinhas de avacalhar isto tudo LOL

"Manda a Lauren Bacalhau passar pelo meu office que eu mostro-lhe com quantos paus se faz uma canoa. Ela até esquece o Humphrey Bogalhos."

A tua sorte é ela estar MESMO mortinha, porque segundo li ela era um osso duro de roer. Ainda partias um dentinho ou PIOR! Já imaginaste a dor de uma dentada naquele sitio tão precioso para os machos? ;) hehe


"Ah...ok...na impossibilidade de virem as ossadas, ela que mande a neta!"

Eu posso tentar entrar em contacto com a neta...mas se ela for como a avó...diabinho...não te quero meio-diabinho, incapaz de satisfazer as tuas diabinhas ;)

Quanto ao NElZINHO, o homem dá-me arrepios, estou contigo nessa, bora pontapear!

Beijinhos diabinho




Aquelabruxa

Respondo-te assim: se esse gajo fizer parte de um grupo no qual estou inserida, não tenho problema nenhum em lhe dizer. Agora, se estou num bar ou numa discoteca e vejo um gajo que me agrada não me vou atirar para o meio do grupo dele e dizer: olá eu sou a alien e gosto de ti!

Isto dito desta forma parva claro. E explico, os homens hoje em dia estão tão parvos que me arrisco a levar com uma resposta nada agradável. Como por exemplo aquela que o NOZ deu a uma rapariga que o abordou e que provavelmente estava apenas a brincar com ele para meter conversa e acabou por levar com uma resposta nada bonita.

Muito sinceramente não acredito que encontres homem/mulher para algo mais sério na noite. Eles não reagem e elas quando reagem não é para algo mais sério é apenas para uma one night stand.Não entendo a falta de coragem quando por exemplo um gajo olha para mim várias vezes e eu sorrio, dando luz verde para ele avançar e NADA, fica o resto da noite apenas a olhar. Juro que não entendo. E lá vou eu de copo na mão falara com ele para quê? Para ele não abrir a boca a noite toda? Mostrem iniciativa por favor!!

Beijinhos

 
At 11:35 PM, Blogger Su said...

andam a precisar duns cursos...sei lá........:))))))))))))
não se justifica tanta pasmaceira......e medo....tanto medo do lobo mau....ehehehe

jocas maradas menina

 
At 8:17 AM, Blogger NunoSioux said...

Qual o segredo (de que mundo vem, e de material é feito) para tanto comentário?
hummmmmmmmmm
(a qualidade dos textos é indescutivel) 5*****

Peço perdão pela ignorancia de um comum humano!

Saudações Terráqueas!

 
At 4:18 PM, Blogger MariaTuché said...

Só passei para dexar SAUDAÇÕES LEONINAS :)

 
At 6:24 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Hum tás a apaixonar-te? hummm
e o que se apssa com o chalana não se vê ai do espaço? lol
beijo e boa semana.

 
At 7:39 PM, Blogger Noz said...

Our personal pigeon: My way? What an excellent question! My moves always depend on the situation. I must confess that I’m not the aggressive type that always makes the move, I, frequently, stand still and do nothing, it’s a stupid thing to say, I know it, if we want something we must fight for it, at least, we must try to obtain what we want. Maybe it’s the afraid of the unknown, we guys (attention: I’m talking about my self, I cannot talk in generally) don’t know you girls. I’m talking about something serious, a girl that really interests us, not some childs play in a bar or a disco. There are some girls that deserve our commitment and others don’t.
I made a mess with my own words? What’s new? I an expert in doing a mess! Eheh.
Yes, I can carry on a good conversation, I'm good speaker and a good listener, but to carry on a good conversation we must start it and that’s were the pig twist the tail. (eheh – tradução livre e à letra).

Not our personal pigeon: Ah. Então e agora já sirvo de mau exemplo nas tuas respostas aos outros comentários? Hum? Urge explicar melhor a situação que dei como exemplo. Nunca ia tratar mal uma pessoa que achasse que estava a falar a sério, não sou assim tão mau. Naquela situação, a gaja não estava a tentar meter conversa nem a brincar, estava era tão bêbeda (mais até que eu e olha que é difícil) e sabia lá o que andava a fazer. Mas podia ter aproveitado e a situação e o que me ocorreu foi manda-la para onde ela queria ir e continuar a beber a minha cerveja.

Our personal pigeon again: For example, I only asked you for dinner because I never believed that you accept it, see? Complicated, isn’t it? That’s me.


Must make smaller comments, sorry.
Kisses.

 
At 10:52 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Su
"não se justifica tanta pasmaceira......e medo....tanto medo do lobo mau...."

LOL LOL
Estou contigo! E vou passar a andar de vestinha de lobo mau com cauda e tudo ;)
Beijinhos



Nuno
Bem-vindo a este mundo, também gostei do teu ;)
Ignorância? Não me parece!
Saudações alienígenas&kiss



TUCHÈ
Querida resumo este comentário a isto:

5-3 Mais Nada!

LOL LOL
Beijinhos linda




CASE
Será o xalana ou terá sido o leão que acordou na segunda parte para mostrar que sabia jogar melhor futebol ;)
Beijinhos, 5 longosssssssssss beijinhos ;)




NOZ
Our personal pigeon:
"I, frequently, stand still and do nothing, it’s a stupid thing to say, I know it, if we want something we must fight for it, at least, we must try to obtain what we want. "

My dear, i already understood that. What confuses me it's the fact that if you always stand still, how in the hell do you get girlfriends? ;)hehe
They must go after you like crasy!!You must be hot!:D

"Yes, I can carry on a good conversation, I'm good speaker and a good listener, but to carry on a good conversation we must start it and that’s were the pig twist the tail. "

Well, don’t tell me you don’t have friends and go out with them to dinner parties...?! It's a good place to start one, or are you soooooo shy that you can’t start a conversation with a girl that's sitting in front of you, one that seems nice? Hmmmm, i think you selling me an image of you that's not soooooooooooooooooo right on. ;)

Are you saying all those things to make me go after you?

Not our personal pigeon: Fiquei com a ideia de que a rapariga poderia estar a brincar ,até porque eu sou muito brincalhona e seria algo que eu diria para me meter com um rapaz SEM SEGUNDAS INTENÇÕES, apenas para iniciar uma conversa. Entendes? Se o caso foi como o dizes então tenho de pegar numa borracha e apagar o que escrevi no comentário de cima ;)

Our personal pigeon again: LOL See you have a wild side, you do like to play with the fire because you don’t know me, and who cant assume i wont say YES one of this days because if i recall: NO was a word im sure i did not TOLD YOU! ;) hehe GET ME?

Kisses
p.s i love long ones, so don’t worry lol
p.s im so bad, im so sorry
p.s2 it's a "she's madonna" complex
p.s3 one of these days i explain

 
At 4:16 PM, Blogger Noz said...

Dear Alien,

I really am hot, especially in the summer.
I wasn’t talking of starting a conversation in a dinner with friends, that’s an example of a situation where I might start it with that girls that seems nice, if she shows me the interest in listening the stupid things that I, frequently, say. I was talking about making a move alone, where we don’t have friends to help starting the conversation.

“Are you saying all those things to make me go after you?”

Well, I don’t know what I am doing. It’s a possibility that never crossed my mind, It would be a surprise a the first time that happens.

I’m playing whit the fire? Who said that I’m not a fire man used to deal whit fire? Hum?
I have to say that you’re right, one more time. You really never said NO, but, that’s for sure, you never said YES, also. Eheh.

The invitation stays on. If you don’t have the guts to try my cooks, we can always establish a second way. Eheh.

Kisses

 
At 10:06 PM, Blogger macaw said...

Por acaso, são poucos os homens que sabem cativar. mas depois também há os que sabem e mais tarde revelam outra cara! heeh

mas falando apenas das primeiras abordagens de sedução, quando se conhece alguém por quem nos interessámos, por que não sermos nós próprios sem usarmos de efeitos especiais?!! é que se pretendemos encontrar alguém para relação de longa duração, temos que ser verdadeiros, caso contrário as máscaras caem mais tarde ou mais cedo e depois de que valeu ter conseguido engatar a pessoa por este ou por aquele motivo, se a longo prazo a coisa correu mal?!!

agora se pretendemos apenas algo de one night stand, aí meus caros e caras, usemos de todos os efeitos especiais e mais alguns se queremos aquele gajo todo bom a dançar no meio da pista!!!

eu pessoalmente gosto de pessoas divertidas e que sabem manter uma conversa decente! é-me indiferente se me pagam a bebida ou não, se abrem a porta do carro para eu entrar.

Olazinha, eu li o teu comentário e concordo. mas também acho que o truque da mulher não está em não mostrar interesse, mas antes em saber fazê-lo sem se mostrar ordinária, oferecida! há que saber dosear, como já te disse no meu canto. mas também percebo a tua ideia e concordo.

bjinhos :))))

 
At 10:22 PM, Blogger Olá!! said...

Eta Papagaia mais cabrita ... eu sabia que tu vinhas aqui hahaha
Alien tens de ir ver o post desta menina... ela é má prós gaijussssssss.. hahaha
Beijos e bom fim de semana

 
At 10:36 PM, Blogger Avelã said...

É só pra informar que estou atento à "novela" entre vçs, meu caro Noz e Alien!!! :D
Apetecia-me tecer uns comentários, mas não o vou fazer... Maldita consciência!!!

 
At 10:39 PM, Blogger Avelã said...

Vá...pronto....deixo este endereço!!!

http://aosfrutossecos.blogspot.com/2008/04/mais-frases-de-engate.html

Para bom entendedor....

 
At 10:44 PM, Blogger macaw said...

(desculpa alien)
oh olazita, o que tu dizes, eu escrevo! LOLOL

claro que tinha de ca vir e ate tenho pena de não ter vindo mais cedo, gostei mesmo do blog!

isto já se tornou num grande vício para mim e sinto-me mesmo frustrada quando não tenho tempo para ler e escrever mais.

xxxxxxxx

 
At 3:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

NOZ
"I really am hot, especially in the summer." LOL

See you do have a sense of humor and like i said you can carry on a conversation that's why i think you are trying to confuse me about the real you. Why? Well you must have a secret motive, all men have ;)lol

"I wasn’t talking of starting a conversation in a dinner with friends, that’s an example of a situation where I might start it with that girls that seems nice"

Well i gave you that example just to test you! ;) To see if you were gonna say something like : oh, she must be the one starting the conversation or i will be the whole night looking at my plate with a sad face hehehe

"“Are you saying all those things to make me go after you?”

I meant, playing the shy card, the guy that's hard to get if we dont make a move to go and GET HIM! ;)

"It would be a surprise a the first time that happens."

lol I doubt that, i dont know why!

"I have to say that you’re right, one more time. You really never said NO, but, that’s for sure, you never said YES, also. Eheh."

LOL

It's better never had heard a NO. There's always a YES possibility. The YES depends on my study...of YOU! lol Oh yeah, i do like surprises but i dont like to go into somethhing blindfold,i dont want to end up on the morgue or worst find out the dinner or the chef it's not according to the desert...;) hehe

kisses***

p.s "we can always establish a second way"

Help me here, because i want a mental picture. What do you mean by a second way? :O ;)




Macaw

"por que não sermos nós próprios sem usarmos de efeitos especiais?!! é que se pretendemos encontrar alguém para relação de longa duração, temos que ser verdadeiros, caso contrário as máscaras caem mais tarde "

Concordo contigo, ninguém consegue manter uma fachada durante muito tempo. É como aquele programa que existia -apesar de ser uma tristesa, aprendiamos algo - o Big Brother dos famosos. Durante os primeiros dias eram todos amorosos, na segunda semana as máscaras caiam e as verdadeiras personalidades vinham ao de cima . O mesmo de passa com aqueles que dão uma imagem a outro que não corresponde à realidade, passado uma semana a verdadeira personalidade vem ao de cima. Tens toda a razão.

"agora se pretendemos apenas algo de one night stand, aí meus caros e caras, usemos de todos os efeitos especiais e mais alguns "

LOL LOL

Estou como tu, não dou importância se correm a dar a volta ao carro para me abrirem a porta do carro...até porque há alguns por aí que o fazem e depois são uns verdadeiros sacanas lol
Gosto sim de terrestres com sentido de humor, inteligentes e que tenham iniciativa , que não se sintam intimidados por mim. Aquele tipo de homem que vá em frente sem medo de ouvir um não, porque na realidade o NÃO está sempre garantido,por isso nada têm a perder , só a ganhar.

"mas antes em saber fazê-lo sem se mostrar ordinária, oferecida!"

Sim, até porque as ordinárias são aquelas que eles consideram paras as one night stand, não para relações sérias.

Beijinhos



OLÁ

" ela é má prós gaijussssssss.. hahaha"

LOL LOL
Obrigada pelo aviso Olá. Vou ficar atenta ;)

Beijinhos doida




Avelã

DEVIAS! Devias. Podias ajudar e muito. Conhecendo o Noz, aposto que detens informações preciosas que me ajudariam a decifrar o senhor N.
Fazias o barco andar, ou talvez não. lol
Beijinhos

p.s- mal acabe de comentar vou ao endereço que deixas-te...estou em pulgas






Macaw

O que tu dizes eu escrevo LOL

Vocês as duas :D

Da minha parte obrigada por teres gostado deste cantinho, eu apenas posso dizer que gostei de conhecer a OLÁ através da sua cara metade o VZ e a ti através da Olá. Que enredo lol

Beijinhos

 
At 4:54 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Eu li a tua opinião sobre o meu comentário, como aliás sempre faço. Afinal ando sempre aqui a "fantasmagar".
Simplesmente me parece que não tenho que rebater a tua opinião. Eu dei-te a minha (que tem que ser vista de uma forma muito generalista, porque a caixa de comentáros não tem que ser um local para deixar testamentos), e tu deste-me a tua visão.
Podemos ter opiniões divergentes, mas como adultos que somos temos que as aceitar e respeitar, porque até é salutar não estarmos sempre de acordo. Não é por isso que deixaremos de ser "amigos" na mesma.
Aproveitei foi para pegar noutra parte do teu texto, e comentá-lo numa perspectiva diferente. Só isso.
Gosto da personalidade que mostras aqui no teu corner, e nos comentários que vou lendo nos meus espaços, e respeito muito a tua opinião.
Bom fds.
Bjo.

 
At 6:18 AM, Blogger NunoSioux said...

Alien, já me tinha questionado sobre a evolução do engate.
Deixo-te a minha opinião em relação ao futuro (tu deves ter poderes para me confirmares a "verdade" ou não dos factos!

As cartas de amor trocadas por entre os labirintos da escola, os poemas de amor decorados e despejados ao ritmo do vibrar de nossas pernas nervosas… Tudo isto começa a ficar longe, tudo isto será passado….

Com a crescente “informatização” dos lares mundiais, a relações humanas, começam a pouco e pouco a deteriorar-se, a mudar de forma…
Acabada a escola, chegou a hora de correr para casa, lá e em frente a um monitor, é tempo de estar com os amigos, abrir as inúmeras salas de chat e conversar…

Nada de bolas, nada de ganga manchada de relva e de lama…
Foi-se o berlinde, paz à alma do peão que gira gira, ou girava porque agora… Nada…
Já muito mudou, ainda muito vai mudar, encosta-se a bicicleta no fundo do baú…

Venha o mundo digital, o mundo das teclas…
Deixaremos em breve de lembrar o cheiro de quem amamos…
Tudo será digital, tudo serão teclas e salas de chat…
Continuará o amor a ser cego, mas deixará de ser analfabeto….

A maioria dos cientistas defende que o amor é “provocado” essencialmente por estímulos olfactivos…
Pelo andar da carruagem, o amor do futuro será apenas “provocado” por estímulos digitais.

Desculpa o testamento!

Beijo!

 
At 3:54 PM, Blogger White_Fox said...

Já estou ali como o noz! Não sou muito adepto de engates.
Contudo, concordo contigo quando dizes que muitas das abordagens não são as mais correctas.
Alien, queres escrever um livro para ajudar os homens a engatar? LooooooooooooooooL

bjs

 
At 7:35 PM, Blogger Lola said...

Alien DS

A evolução tem sido positiva.
Na idade da pedra era bem pior...
Na minha opinião os terrestres estão a mudar para melhor.
As terrestres dão uma grande ajuda, porque já não aceitam a hegemonia dos terrestres...

Mas há excepções que são casos de polícia...


Beijos

 
At 7:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

Art, antes de mais sabes que respeito a tua opinião, acho que nem te o devia de dizer.Mas pronto, está dito.

" Eu dei-te a minha (que tem que ser vista de uma forma muito generalista, porque a caixa de comentáros não tem que ser um local para deixar testamentos), e tu deste-me a tua visão."


Art,eu encaro esta caixinha de comentários como um local onde se trocam ideias. Neste caso estamos a falar dos métodos de engate e tu falaste do teu e eu comentei. Claro que te PIQUEI PARA SABER MAIS, para saber se usavas realmente aquele método para mim um pouco estranho ;) Dei a minha opinião sobre o método e fiquei à espera para ver se te descosias um pouco mais, entendes agora?
Com vários comentadores tenho aqui um jogo de ping-pong, que acho deveras interessante. Uns limitam-se a deixar um comentários, outros trocam umas palavrinhas comigo. Eu, estava a puxar por ti, mas tu não entendes.te ;)
Maybe next time :)
Beijinhos fantasminha





NunoSioux

Acreditas que em tempos já escrevi um post sobre issso? Bem, era mais sobre o cybersex, mas vai tudo dar ao mesmo lol


"As cartas de amor trocadas por entre os labirintos da escola, os poemas de amor decorados e despejados ao ritmo do vibrar de nossas pernas nervosas… "

Isso foi em que século Nuno? ;)

Esta tua frase é brilhante:

"Continuará o amor a ser cego, mas deixará de ser analfabeto…."

Li esta frase duas vezes e não é que um dia fará mesmo sentido!!


"Pelo andar da carruagem, o amor do futuro será apenas “provocado” por estímulos digitais."

Não duvido, provavelmente teremos aparelhos ligados ao nosso corpo que enviaram estimulos para o nosso cérebro causado assim a impressão de que estamos apaixonados. Nuno, acho que não estamos nada longe da realidade que descreves. Infelizmente. E a tua frase é brilhante:

"Continuará o amor a ser cego, mas deixará de ser analfabeto…."

Beijinhos
p.s adorei o testamento, no worries :)




FOXY
Escrevo o livro com uma condição. Que tu sejas o meu parceiro :D
Beijinhos FOXY (mulder) ;)




LOLA

Apesar das terrestres ( algumas) já não aceitarem a hegemonia dos terrestres. Só tenho uma coisa para te dizer, nesta coisa das relações homens, mulheres és uma optimista ;)
Beijinhos

 
At 3:12 PM, Blogger caditonuno said...

olha que eu também sou um ser humano sensível!!!

 
At 9:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

caditonuno

LOL
Eu acredito e espero que não tenhas encontrado nada no texto que tenha ferido a tua sensibilidade ;) senhor dono de casa
Bejinhos

 
At 6:39 PM, Blogger Noz said...

“Oh yeah, i do like surprises but i dont like to go into somethhing blindfold,i dont want to end up on the morgue or worst find out the dinner or the chef it's not according to the desert...;) hehe”

Ok, just ask and I answer. But if you became to know me that well, it will never be a surprise.
I don’t know if the dinner or the chef it’s according to the dessert, but I also don’t know if the dessert it’s according to the dinner, or even with the chef. That’s something we will never know if we never try.

Kisses

 
At 4:30 PM, Blogger aquelabruxa said...

"Não entendo a falta de coragem quando por exemplo um gajo olha para mim várias vezes e eu sorrio, dando luz verde para ele avançar e NADA, fica o resto da noite apenas a olhar."
lol, sabes, um amigo meu (homossexual) que vive aqui em amesterdão diz que não tem paciência para os engates em portugal, exactamente por esta descrição que tu fazes!! lol
também já me aconteceu sorrir a um gajo na rua (em lisboa) por o achar giro, e ele ficar a olhar para mim com ar de estúpido, tipo: o que é que esta quer?
(nada, idiota! estava apenas a sorrir-te!)
não sei, esta coisa dos engates na noite não me apraz. mas se acontecer um daqueles amores à primeira vista digo-lhe de certeza, já o fiz, ou simplesmente se achar um rapaz excepcionalmente giro digo-lhe também, e costumo ter boas reacções, a sério que sim. bolas, quem é que não gosta que lhe digam que é bonito?

 
At 4:43 PM, Blogger aquelabruxa said...

mas na verdade há bué que não digo a nenhum gajo: é pá, que giro!
devo andar mais convencional... ou mais velha.
e às vezes também me dá a reacção oposta, ou seja, se acho um gajo excepcionalmente giro ignoro-o totalmente, lol, pois às vezes a beleza irrita-me, penso logo que é tão giro que deve ter a mania e não tenho paciência... o que também os interessa! lol
(isto sou eu que tenho sorte??)
mas só mais uma nota: li por aqui coisas arcaicas, sinceramente, então porque é que o gajo é que deve "engatar"? as gajas que "engatam"são ordinárias e só servem para one night stand? isso não é totalmente patriarcal?
um gajo que tenta "engatar"pode sofrer exactamente a mesma consequência. acho que tudo depende do engate, que pode ser ordinário ou interessante, independentemente do sexo de quem engata.

 
At 4:50 PM, Blogger aquelabruxa said...

ou talvez o que eu li que me chocou mais foi algo tipo: a mulher tem de se fazer difícil...
mas isto é o século 21, ou nem por isso?
sei lá, baralho-me sempre toda...
beijinhos, agora é que vou mesmo!

 
At 2:43 AM, Blogger Alien David Sousa said...

NOZ
"I don’t know if the dinner or the chef it’s according to the dessert, but I also don’t know if the dessert it’s according to the dinner, or even with the chef. "

LOL

This is getting confused. But it's simple,we can find out a lot just by talking to someone and then decide if we want to take it to then next level... and then to the dinner part. I dont know if you are following me ;)
We are taking baby steps, i can tell you for sure that we are taking our FIRST baby step ;) hehe

kisses



Aquelabruxa

"sabes, um amigo meu (homossexual) que vive aqui em amesterdão diz que não tem paciência para os engates em portugal, exactamente por esta descrição que tu fazes"

EU NÃO MINTO, ESTÁS A VER! LOL

"também já me aconteceu sorrir a um gajo na rua (em lisboa) por o achar giro, e ele ficar a olhar para mim com ar de estúpido, tipo: o que é que esta quer?"

É ficam a pensar que ou és doida, ou alguém que se deveriam de lembrar, nunca pensam no óbvio que TU o achaste engraçdo!!!

"bolas, quem é que não gosta que lhe digam que é bonito?"

Eu gosto! Mas olha que é coisa que não se dá por cá....quando se dá é de forma disparatada.

" pois às vezes a beleza irrita-me, penso logo que é tão giro que deve ter a mania e não tenho paciência... o que também os interessa! lol"

Ah pois é! Eu também tenho dessas pancas...isto a nossa cabecinha tem muito que se lhe diga. Mas depende muito da reacção deles, já dei com gajos giros super simpáticos, amigos de amigos, fácil de abordar...mas se não for desta forma...ai ai não dá! Eles não se mexem e eu não estou para andar a correr meio bar.

" li por aqui coisas arcaicas, sinceramente, então porque é que o gajo é que deve "engatar"? as gajas que "engatam"são ordinárias e só servem para one night stand? isso não é totalmente patriarcal?"

Não, não! Ouve um debate aqui, existem gajas que estão MESMO só interessadas numa one night stand e talvez por isso a sua abordagem seja muito mais fácil.
Não acho que tenham de ser apenas os gajos a engatar, mas pelo menos por aqui ainda há aquela cena de que se é a gaja a se ir meter com ele é porque está numa de f$der, entedes? Eu já me meti com muitos gajos na brincadeira, mas quando percebi que eles estavam a levar a coisa para o outro lado, saltei fora.

" a mulher tem de se fazer difícil...
mas isto é o século 21, ou nem por isso?
sei lá, baralho-me sempre toda...!"


LOL

Não acho que a mulher tenha de se fazer dificil, mas também não concordo que abra as pernas logo que o gajo lhe oferece uma bebida lol

Em ambos os casos, há que apalpar o terreno, mas para chegarmos a essa parte, tem de existir terreno para apalpar e digo-te a ti como já o disse antes: NÃO É EM BARES QUE SE ENCONTRA A CARA METADE. São muito movimentados SIM, mas a acção é inexistente, não entendo, MESMO!

Beijinhos bruxinha

 
At 11:50 AM, Blogger aquelabruxa said...

"há que apalpar o terreno, mas para chegarmos a essa parte, tem de existir terreno para apalpar "
exactamente, querida alien! foi essa a conclusão a que cheguei também...
beijocas

 
At 5:06 PM, Blogger Noz said...

“This is getting confused.” Getting?!
Ok, I agree with the baby steps.
I just hope that you aren’t messing with my mind. Trying to create some interest and then tell-me to piss off, when I finally get the guts to invite you for the dinner party, or just one coffee.
Yes, I can learn lots of things by talking to a person, but we are not talking, we are writing.
I’m getting the idea that I’m under an extensive study and you are the scientist, nothing against, but I can tell you that I prefer the personal contact, I like to see the person that I dealing. Maybe one of these days, when you finished your case-study, and, of curse, if your are pleased with the results.

Kisses

PS: “NÃO É EM BARES QUE SE ENCONTRA A CARA METADE.” Couldn’t agree more. You have to be a luck personal to do that in a bar.

 
At 10:31 PM, Blogger Alien David Sousa said...

aquelabruxa
Lembraste daquela frase:Great minds think alike ;) hehe
Beijinhos





NOZ

"I just hope that you aren’t messing with my mind."

Are you with mine? ;)Because you already invited me for dinner and you never heard a "NO" lol

"Yes, I can learn lots of things by talking to a person, but we are not talking, we are writing.
I’m getting the idea that I’m under an extensive study "

Yes you are! Under an extensive study, because i know nothing about you and if you notice im a very private person. I already refused several requests from people that comment here and wanted my email address or my msn. One thing it's the Alien, another thing it's the person behind the Alien and to get to the other person you need to have something that makes me go: hmmmmmmmmm

Seriously, i do have this rule, you may call it a stupid rule, but i don’t give my email away, there are 3 girls who have it and 2 guys. The guys, one has it because he was one of the first ones to discover my blog, when i only had 3 visitants coming in, and the other has it because he made me really curious, we had an amazing conversation about girls and guys in one post and i wanted to know him better. Now we are good friends.

So as you can see, we are taking baby steps , you and i ;)

"I prefer the personal contact, I like to see the person that I dealing."

I DO TOO! But ...it's like i told you!

I prefer to see if it will go anywhere, then to spend 1 hour in hell in person lol

To resume, or to explain better, im not on the blogosfera to meet people, to make friends or to meet guys, im here to write my texts. That’s what i love to do, what makes me keep going on instead of closing the blog like many others do. I see it this way, many blogs close after a short period of time because it’s hard, it’s hard to have ideas, to write something we do like, and others close because the writing wasn’t the foundation for the blog.

All this to tell you, why my posture it’s the way it is. I do tease my visitors, i do flirt with some, but i never cross the line, if they ask for my email i make a joke and change the subject.
What doesn’t rule out the fact that im PART human and sometimes i collide with an human that makes me CURIOUS, ONE THAT SAYS HOW AMAZING HE IS IN THE KITCHEN AND HOW BAD HE IS DEALING WITH WOMEN;) hehe

I don’t know if i made myself clear , or made you more confused ;) I hope it was the first



"PS: “NÃO É EM BARES QUE SE ENCONTRA A CARA METADE.” Couldn’t agree more. You have to be a luck personal to do that in a bar."

Acredito mesmo no que disse. O mais engraçado é que conheci o meu EX num Bar, mas ESPERA,ESPERA, ele estava a fazer umas horas atrás do balcão de um bar no verão. É diferente, e tínhamos amigos em comum.

Kisses

 
At 11:04 PM, Blogger Noz said...

“One thing it's the Alien, another thing it's the person behind the Alien and to get to the other person you need to have something that makes me go: hmmmmmmmmm

Seriously, i do have this rule, you may call it a stupid rule, but i don’t give my email away”

Olha que não. Não acho que seja uma regra estúpida, antes pelo contrário! Eu também não dou o meu verdadeiro e-mail a ninguém, ou melhor, nunca dei e é a primeira vez que me vejo numa troca de comentários como esta. Eu e os meus colegas de curso criámos este blog, em primeiro lugar porque as noites de copos dão para as mais variadas ideias, em segundo porque depois de terminado curso, cada um foi para seu lado e decidimos criar este blog que já faz 3 anos. Eu, por sinal, sou o mais activo, mas isto é porque é da minha mente que brotam asneiras como se da nascente do Nilo se tratasse. Acho fixe este debate de ideias mas não quero invadir a privacidade de alguém como não quero que a minha seja invadida.
Se de alguma forma me estiquei demais, peço desculpa, mas deixei-me levar pela activa troca de mensagens, concordo com os tais baby-steps, só não sei é onde estes nos podem levar.
Nunca encarei o blog como uma forma de engate, como já disse anteriormente, eu e os engates não relacionamos, nem gostaria que vissem os Frutos Secos como tal, gostava que fosse visto como um espaço, um quanto ou tanto inteligente, onde esporadicamente, se pode ler uma piada como isso mesmo, como piada!

E olha, eu conheci a minha ex numa discoteca, é claro que a coisa só nasceu com o avançar dos tempos e fora da tal discoteca, mas é verdade que o primeiro contacto foi lá.
E já agora, não duvides das minhas capacidade culinárias. Não negues à partida uma ciência que desconheces. Ehehe

Bejinhos.

Our personal pigeon: I believe that you are in the blogosfera only to write your texts, and I must say that o must keep on the work because I really like to read them.
Kisses.

 
At 3:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Noz

Hmmmm, passámos do inglês para o português, vi logo que tinha de ser coisa séria ;)
Acho que não entendeste algumas dicas que te dei no comentário de cima, mas não faz mal...eu às vezes também sou assim.

"Se de alguma forma me estiquei demais, peço desculpa, " LOL

Isso nunca se teria dado comigo darling, porque eu não te daria dado hipóteses para te esticares...só dou corda a quem gosto e espero que me dêem a mim também lol

"mas deixei-me levar pela activa troca de mensagens, concordo com os tais baby-steps, só não sei é onde estes nos podem levar."

Não sei? Depende...neste momento podia-te dizer que te dava o meu MSN, mas ...mas...não sei não. Digamos que já tive uma grande dor de cabeça quando dei o meu msn – coisa que já te expliquei que não dou por norma – mas também sei que é o próximo passo lógico....mas....o meu neurónio instável anda confuso. É por isso que te digo que andas a ser estudado, porque o andas mesmo lol...god! Será que entendes isto?

"Nunca encarei o blog como uma forma de engate, como já disse anteriormente, eu e os engates não relacionamos, nem gostaria que vissem os Frutos Secos como tal, gostava que fosse visto como um espaço, um quanto ou tanto inteligente, onde esporadicamente, se pode ler uma piada como isso mesmo, como piada!"

Acredita que eu farto-me de rir no teu blog. Apenas acho que devias de responder mais frequentemente aos comentários :| ;)

"E olha, eu conheci a minha ex numa discoteca, é claro que a coisa só nasceu com o avançar dos tempos e fora da tal discoteca, "

Afinal sempre sabes abordar uma mulher quando estás interessado. APANHEI-TE ;)

Eu não duvido das tuas capacidades culinárias se tu não duvidares da sobremesa. Estamos no mesmo barco...ah e claro que a curiosidade pelo chef mantém-se :D

Kisses

Our personal pigeon: oh dont make me blush, i look so damn sexy when im blushing ;) hehehe
p.s não sei se já deu para perceberes que eu sou completamente doida?, bem mais para o brincalhona!Não há quem me agarre.

 
At 3:52 PM, Blogger Noz said...

Não sei se percebi as tuas dicas ou não, posso é tê-las entendido de uma forma diferente da que tu pretendias fazer perceber. Ou sou mesmo burro, hipótese que não posso afastar completamente.
Muito bem, não me importo com o facto de andar a ser estudado. Afinal tu também não passas totalmente despercebida e estás, como é lógico, sujeita a uma avaliação da minha parte também. Ou pensas que me atiro assim de cabeça?
Claro que compreendo o facto de não dares o MSN, é algo que nunca te iria pedir, se tu algum dia decidires fazê-lo, terá de ser uma decisão tua, sem que eu faça qualquer tipo de pressão. Sei perfeitamente, quer dizer, não sei onde isto pode levar, mas tens razão que o próximo passo lógico é a questão do MSN, acho eu, que nunca me meti numa situação destas e o que às vezes parece o passo lógico, torna-se algo totalmente errado.
Só das corda a quem gostas? Acho que me tens dado corda! Isso quer dizer o quê?

“Afinal sempre sabes abordar uma mulher quando estás interessado. APANHEI-TE ;)”
A situação foi um pouco estranha, também tínhamos amigos em comum e as coisas foram nascendo naturalmente. Digamos que houve interesse, mais da minha parte, e houve contacto entre nós. Foi uma daquelas situações que já falámos anteriormente, nascida de um convívio entre amigos.

“Eu não duvido das tuas capacidades culinárias se tu não duvidares da sobremesa. Estamos no mesmo barco...ah e claro que a curiosidade pelo chef mantém-se :D”
Não duvido da sobremesa, apenas não sei o que pensar a não sei que gosto de ler o que a sobremesa escreve. Parece que estamos mesmo no mesmo barco, já tenho o colete salva-vidas vestido.

Our personal pigeon: I didn’t want to make you blush, but it’s always nice to see a sexy women blushing.

PS: Doida? Não duvido, mas acredita que terás dificuldade em acompanhar-me. Digo eu!

 
At 3:57 PM, Blogger Noz said...

Eu podia deixar aqui o meu MSN à tua consideração, se aceitavas ou não. Mas não o vou fazer por duas razões, a primeira é porque isto é um espaço público e a segunda prende-se com o facto de ter acabado de dizer que não iria fazer qualquer tipo de pressão.

Kisses a dobrar uma vez que me esqueci no comentário anterior. :)

 
At 4:46 PM, Blogger Lola said...

Alien,

Eu sou optimista.

Mas a verdade é que não há muito tempo, as mulheres não tinham direito de votar, não podiam sair do país sem autorização do marido, o acesso ao ensino e às carreiras também esteve sempre limitado, e tantas outras coisas...
(Há 30 e poucos anos)

Mudou mesmo para melhor

 
At 12:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

NOZ
"Ou sou mesmo burro, hipótese que não posso afastar completamente."

LOL És mesmo parvo

"e estás, como é lógico, sujeita a uma avaliação da minha parte também"

Claro que sim! It works both ways

"não sei onde isto pode levar"
Eu também não, mas estou a deixar andar a ver no que dá,pode dar em alguma coisa ou pode dar em nada. O que sei é que me divertes imenso e isso já é muito. Gosto do teu sentido de humor e acho piada a este nosso caso/dinner/desert lol

"Só das corda a quem gostas? Acho que me tens dado corda! Isso quer dizer o quê?"

1+1= 2 ;)

"Parece que estamos mesmo no mesmo barco, já tenho o colete salva-vidas vestido."

LOL LOL


Pois, és um rapaz cauteloso...

Our personal pigeon: hmmmmm, i think you will have to scream behave a lot lol And NOPE i dont mean it like AUSTIN does :))

P.s sim isto é um local público e ACREDITA que já há muita gente de olho neste nosso "jantar"....

Neste momento, com o que me rodeia (vida) o que me ocorre é a frase que já mencionei: deixar andar, se for para acontecer, eu te vir a conhecer melhor, acabará por acontecer.

Beijossss
p.s tenho de ir ao teu blog ler a resposta que deste no post do papa, fartei-me de rir





LOLA
Claro que mudou para melhor, mas não é isso que está aqui em questão lola. O que está em questão são as relações homens/mulheres no campo sentimental. Como eles agem perante uma mulher de quem gostam. E nesse campo, a meu ver as coisas deixam muito a desejar.

Beijinhos

 
At 10:38 PM, Blogger Vanda said...

Só porque quando "o" recordo ainda me desato a rir, deixo-o aqui descrito...

Foi no género a melhor que me aconteceu...

Noite de sabado: ela com calor puxa o cabelo para o cimo da cabeça e mantendo os braços levantados continua a dançar...

Ele aproxima-se por trás do seu pescoço e sopra.

Ela olha para cima abençoando o ar condicionado.

Ele repete a façanha o que a leva a descobri-lo.

trocam-se olhares e ela que era nova naquelas tretas ri-se e diz obrigada.

Noite de quinta feira na mesma discoteca:

encontra-o de novo. reconhece-o.
ele pede-lhe lume e fica-lhe com os fosforos.

ela vira costas e vai dançar com o grupo de amigos que a acompanha.

quando regressa, tem uma caixa de fosforos diferente perto da sua mala. Acende um cigarro e guarda-a na mala. quando ele sai olha-a e diz-lhe até já.

ela pensa: ainda se fosse chá.

6 da matina ela vai com os amigos tomar o pequeno almoço. Pao quente com manteiga e bolos de doces perfumes...no fim pede um café e acende um cigarro...olha a caixa de fosforos e repara num numero.

de telemovel escrito com caneta preta.

ri-se e descobre o porquê do já que não era chá.


Passados 5 dias liga-lhe.

acha-lhe graça.

trocam mensagens durante 3 dias.

sabe-o lobo e sabe-se a ela longe de presa.

combinam o encontro.

ele aparece e cumprimenta afavelmente os seus amigos.

falam de animais e ela conta ter tido um rottweiller. Ele diz que uns amigos dele tb têm uns primos que tiveram um e contam maravilhas da raça. Pena que o dono faleceu e a dona teve de o oferecer.

os olhos dela enchem-se de lágrimas.

ele olha para ela e inicialmente não percebe.

ela sussurra: Rafael e Xana?

ele então percebe.


ficaram amigos mas deixaram de trocar mensagens.


Foi uma historia não concluída de lobo.


Parabéns pelo prémio, bem que o mereces :)

beijos

 
At 4:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Vanda

Numa palavra: Comovente.

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home