Tuesday, January 20, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Afinal é mesmo verdade.
-
Barack Obama, é o 44º Presidente dos Estados Unidos da América. O mentecapto do Bush lá entrou num helicóptero de regresso ao Texas, enquanto o novo presidente - que tomou posse hoje - assumia as suas funções. Boa sorte senhor presidente, sem ironias estúpidas, isto porque um inábil desempenho da sua parte tem consequências directas no resto do planeta, assim sendo, estou a torcer por si; ou talvez seja mais por mim.
-
Mas isto sou só eu

22 Comments:

At 2:52 AM, Anonymous Anonymous said...

E vamos lá a ver se este pões as coisas... preto, no branco!!

hahahahhahaha

beijinhossssssssssss ;))

 
At 3:07 AM, Blogger DANTE said...

Esperemos que este cumpra pelo menos a sua palavra.
E esperemos que o dolar suba um bocado senão qualquer dia rebentamos pelas costuras. Porra!

Jokas Alien :)

 
At 3:34 AM, Blogger Gata Verde said...

Que seja o nosso heroi!!!

beijocas

 
At 5:18 AM, Blogger Nomyia said...

Dear Alien. O homem pode significar mudança e isto e aquilo, mas já não posso com ele. Para onde quer que olha lá está ele, t-shirt, tV, jornais... Ai. E ainda tenho de levar pelo menos mais quatro anos dele? Ainda se fosse agradável à vista... Bem, vamos lá a ver o que o senhor faz!
*****

 
At 6:19 AM, Blogger Alien8 said...

ManaDS,

Vamos ter que esperar para ver, e até nem teremos que esperar muito...

Beijinhos alienígenas.

P.S.: Aproveito para esclarecer que, no comentário ao post anterior, não quis dizer que os telefonemas à Sue fossem produzidos, até afirmo o contrário. O que quis dizer foi que talvez seleccionem prioritariamente os mais "esquisitos", porque é óbvio que isso ajuda a vender o programa.
Quanto a eu dar um excelente conselheiro, espera só pelo meu programa na TV! :D

 
At 6:54 PM, Blogger João said...

É dos poucos políticos em que noto credibilidade, gostei muito de ele ter sido eleito, o gajo tem um discurso coerente, carisma, não manda gafes a toda a hora (o bush é o rei nisto claro está), e pelo que sei não se deu mal enquanto senador, vamos lá ver o que sai daí agora.

 
At 7:20 PM, Blogger Isa Maria said...

que tena bem de todos.

jokas ,minhas

 
At 9:52 PM, Blogger Lola said...

AlienDS,

"And yes we can"

Penso que estamos a esperar demasiado.
Mas a mudança é tão necessária como inevitável.

E o Obama pode ser o ponto de viragem nas políticas de guerra e corrupção a que estamos habituados.

ESPERO O MELHOR PARA ELE E DELE.

Beijos grandes

 
At 11:33 PM, Blogger aquelabruxa said...

todos os políticos à guilhotina, sem excessões!

 
At 4:09 PM, Blogger Unknown said...

Vamos esperar para ver o que vai sair deste senhor! Eu acredito nele... nele e no Pai Natal. Mas vá, como tu dizes, nada de ironias, até porque foi só há dois dias que assumiu oficialmente o cargo! Vamos esperar!

 
At 4:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Long time no see...

Mas olha que o que mais me impressionou foi a alegria de Bush no momento de se pôr a andar...

Aquilo parecia coisa do género: " Lá me vi livre desta merda que fiz... Quem vier atrás que aguente a bucha!"

 
At 4:50 PM, Blogger peter_pina said...

no outro dia uma amiga minha no autocarro ouviu esta conversa entre dois senhores de idade:
"- imagina! um preto na presidencia!"

 
At 4:58 PM, Blogger Fabulosa said...

a expectativa em relação a este senhor é tão grande que nem sei...
oxalá não saia o tiro pela culatra aos americanos, e ao resto do mundo também! ;)
(por outro lado... nada pode ser pior do que bush, ou pode?)

 
At 2:35 AM, Blogger susana said...

por si, por ti e por todos nós!
gostei da caricatura:P
su

 
At 3:34 AM, Blogger Diabba said...

Mas pq é que na tugalândia não há politicos giros? grunfff
Este tem boa pinta, trincável... hihihihi

enxofre

 
At 5:08 AM, Blogger CESAR said...

Olá

Só digo isto:

WOO-HOO!!!!
Fez mais em 2 dias pela dignidade do ser humano, com o encerramento de Guantanamo e as demais prisões secretas e a permissão de pesquisa cientifica com celulas embrionárias do que o bush em oito anos.

Beijos

 
At 5:44 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CESAR

Ainda bem que passaste por cá porque eu ia passar pelo teu cantinho. Eu li. Para quem ainda não aqueceu o lugar foram duas medidas que tive de aplaudir.Como não poderia :D lol
Beijinhos
p.s Não vai ser de um dia para o outro mas as coidas vão mudar, bem, já estão a mudar..

 
At 5:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Saudações alienígenas para todos os outros comentadores. Achei que este "post" não necessitava de respostas. Os vossos comentários diziam tudo.

 
At 5:54 AM, Blogger audrey said...

acho q vai ser um bluff, uma espécie de Guterres à americana.

mas...... que tudo corra bem !

De contrário o planeta rebenta completamente.......

 
At 5:48 PM, Blogger aquelabruxa said...

eu não tinha mandado cortar a cabeça ao obama já?

 
At 5:49 PM, Blogger aquelabruxa said...

ah, está lá em cima, está, não tinha visto. lol

 
At 10:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Bruxinha

LOL

O que é que eu vou fazer contigo??

Beijinhos doida

 

Post a Comment

<< Home