Saturday, March 12, 2011

COISAS QUE ME FAZEM PENSAR.
-
Estamos na lama. Não temos ponta por onde se pegar. Somos mais miseráveis que os le miserables. Sentada em frente à televisão tive uma brilhante - ou talvez não - ideia.
Todos nós temos consciência de que o Socretino tem um ego maior que o mundo, acha que está a salvar o país e está pura e simplesmente a dar cabo de nós.
Tem o síndroma do special one e, quem conhecemos nós com o mesmo síndrome? Mourinho, claro está!
-
E se invertêssemos os papéis?

-
O Real de Madrid está muito atrás do seu rival Barcelona. Mourinho já fala em sair, é uma novela. Como o Socretino gosta de andar na lama, que tal ir treinar o R.Madrid e deixar o Mourinho a governar o nosso país?
-

Aposto que com a sua manha e discursos notáveis, já estaríamos bem melhor, ele poderia sempre culpar o outro e ameaçar deixar o país se as coisas não entrassem nos eixos.
-
Não sei. Isto foi só uma ideia.
-
Mas isto sou só eu.

8 Comments:

At 2:57 PM, Blogger Isa Maria said...

e tinhamos um ministro que sabia muitas linguas. Era vê-lo a chegar à china ou ao japão e a dizer:
tcimmn tho tuou , pingum portugaum.....ou coisas parecidas. Ele é que é o "the best!

 
At 3:44 PM, Blogger Elisheba said...

O orgulho de Socrates quer manter as aparencias a todo o custo....nem que para isso mate uns quantos de nós nao só de fome como de enforcamento devido a desespero mas O FMI É QUE NAO!NÓS CONSEGUIREMOS!

....que dizer?? é á bom tuga....sempre fomos assim dificilmente mudaremos:CORRUPTOS ORGULHOSOS!


Quanto ao Mourinho vir gorvernar....apenas mudava a táctica mas os resultados nao seriam os mesmo???Afinal...tb é tuga!O importante acima de tudo é meter a bola!

 
At 3:10 PM, Blogger C. J. said...

Ehehehe, Alien, nunca pensei que esse teu cerebrozinho chegasse tão além. Eu acho uma óptima ideia. Pelo menos, o Mourinho é um bom estratega e não sendo político, pior que os nossos políticos, dificilmente faria, certo? Boa! Estiveste na Manif dia 12? EU FUI! beijinhos ;)

 
At 7:52 PM, Blogger C. J. said...

Alien, podes dizer me onde posso tirar um curso de web designer (inicial)? Queria uma empresa credenciada, entendes? Que se possa ir para o mercado de trab com créditos. Não sei se me entendes... depois dizes me qqr coisa, p.f:? O meu mail é o alexandra.jordano.gmail.com. Beijinhos e obgd

 
At 7:53 PM, Blogger C. J. said...

DESCULPA, é @ e nao . depois de jordano...

 
At 6:29 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IM
Claro está que concordo contigo. Seríamos muito melhor representados, o homem até que tem bom aspecto e tudo...temos muitas variáveis a considerar ;)



BETA
Sim mi amore, se o FMI entra por aqui a dentro...aí é que elas vão doer.
Que tal um primeiro ministro estrangeiro lol pensa nisso
Beijinhos loiraça


C.Jordão
Olha sinceramente não te sei responder, eu tirei o curso no IADE, tens design, marketing e publicidade mas não sei se hoje eles já têm um curso apenas de wed. Mas, liga para lá a perguntar, se não tiverem pergunta se sabem aonde te podes dirigir.
Beijinhos e boa sorte

 
At 7:54 AM, Blogger Unknown said...

Não diria que o Sócrates desse para treinador de futebol, mas dava um grande presidente de um clube, tipo daqueles... está-me a falhar a palavra, espera.. hmm, corruptos!! É isso.

 
At 8:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro
Compreendo,mas olha eu acredito que ele gostga de fazer merda por onde passa, assim sendo tenho a certeza de que ele faria merda emambos os casos.
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home