Saturday, March 19, 2011


-
Style is never out of fashion.
-
Isto hoje vai ser complicado. Nunca tive uma reclamação tão instantânea como a de hoje.
Andei por territórios desconhecidos, vi e li blogs onde nunca tinha aterrado e, na maioria a "moda" é o prato do dia. Achei piada a uns,odiei outros.
-
Li muito sobre a Moda Lisboa, sobre o conceito de moda, sobre a realidade desta nas nossas vidas. Da sua importância.
É óbvio de que todos nós andamos na moda, ou não? Cada um tem o seu estilo que é único, que não segue necessariamente o que os estilistas vomitam cá para fora. Podemos muito bem andar na moda sem gastar fortunas.
-
Eu ando sempre na moda, basta ver a cor da minha pele. E os outros? Andamos todos na moda?! Sim, e mai nada. ERRADO. Existem humanos que nem a palavra moda sabem escrever. Dilema. Afinal andamos todos na moda? Vou deixar de ser hipócrita e berrar: Não!
-
Esta senhora que se segue acha a moda fútil. Disse que já é muito bom ter dinheiro para alimentar os filhos.

-
Após uma troca de emails, prometi que o seu ponto de vista veria a luz neste meu post. Fiquei no entanto confusa. Afinal, andamos todos na moda? Temos todos o nosso estilo único?, ou existiram humanos que necessitam de um mapa para chegarem até à moda?
-
Resumindo; não sei, já não sei nada. Tenho pensamentos contraditórios. Vá lá, uma ajuda. Vocês têm certamente coisas mais interessantes para escrever do que eu e os meus dois neurónios instáveis.
-
Mas isto sou só eu

7 Comments:

At 3:18 AM, Blogger Marco Fav said...

Hum... eu passei mais para dizer um "uassap?"

Antes de mais, tenho de comentar a tua observação racista, onde atribuis um carácter intrinsecamente superior à cor da tua pele! How dare you?!

Quanto à tua questão... já respondeste ("Não").
E é tudo o que tenho a dizer sobre este assunto! Não preferes falar do Japão, Tsunamis e programas nucleares?! Just saying...
Beijo Atómico que faz sismos de 9.0 ;)

 
At 3:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini

Começando pelo fim. Anda tudo farto da quantidade de informação sobre os temas que referiste. Como sabes gosto de escrever sobre tudo e viajando por novos blogs dei com isto a torto e direito.

UASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAP!;)

Quanto à minha observação "racista" livo bem com isso :P
Beijinhos M.

 
At 9:56 PM, Blogger C. J. said...

A minha moda é usar ténis e roupa o mais confortável possível, cabelo apanhado, como se tivesse constantemente preparada para mais um treino ;) uma luta ;) eu gosto da minha moda. A dos outros gosto de ver... nos outros, não em mim, cada um com a sua.

***

 
At 4:45 PM, Blogger Elisheba said...

Acho que na realidade todos nós fazemos a nossa propria moda....actualmente usa-se tudo!Ja nada fica mal.


Kissesssssssssssssssss actualizadíssimos:)

 
At 2:06 AM, Blogger Unknown said...

Melhor que qualquer um de nós para falar sobre moda, são aquele duo de um programa qualquer de moda na tv por cabo... Conseguem transformar uma casa dos horrores numa senhora prendada do mundo dos negócios. Por isso, é com eles que deves falar Alien.. Até porque não percebo nada do assunto, e visto-me de forma bastante simples lol Este tema não é de todo para mim ahah Beijinho ;)

 
At 2:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

C.Jordão

Sim, cada um com a sua, mas continuo com o meu dilema :(
Beijinhos



BETA
Pronto, se o mi amore o diz está resolvido o meu dilema :D
Beijinhos


LEANDRO

Vestires-te de uma forma simple - na minha opinião- não quer dizer que não andes na moda ;)
Beijinhos

 
At 6:20 PM, Blogger Isa Maria said...

mas o que é a moda??? fiquei ainda mais confusa. desculpa....

 

Post a Comment

<< Home