Wednesday, March 28, 2012

CURTAS MAS BOAS.

omg_cat.gif

Aproveitando a sua visita ao México, o actual Papa decidiu mudar de visual para algo mais moderno, mais radical. Toma!, para todos aqueles que dizem que a igreja é antiquada. Grande chapada nos focinhos.

clown.gif1.jpg

A revolta dos palhaços.
A Associação Internacional de Palhaços, encontra-se revoltada com a forma encontrada pelo príncipe Alberto do Mónaco e esposa, de representar a classe dos palhaços, sem antes ter pedido conselhos a todos os que fazem desta vida uma arte. É triste. Deveras triste. Ser um monarca não oferece permissão para passar por cima de outros. A A.I.P tem mais do que um motivo para estar chateada, manchar assim a imagem dos palhaços, não se faz!

image.jpgtumblr_l0wabu0sBM1qb7evco1_500.gif

Numa nota mais séria, uma notícia que parece ter sido criada neste blog.
Neil Harbisson é o primeiro humano oficialmente reconhecido como "cyborg".Este rapaz de 29 anos, nascido na Irlanda do Norte e criado na Catalunha, tornou-se no primeiro homem reconhecido por um país como organismo cibernético.

Neil Harbisson viveu uma “infância confusa”. A sua incapacidade de distinguir as cores suscitou vários diagnósticos, desde o daltonismo a dificuldades de aprendizagem, até que, aos 11 anos, se percebeu que Neil padecia de acromatopsia, doença que lhe permite ver o mundo apenas a preto e branco.

"O aparelho, agora na versão simplificada, tem um sensor, atrás da cabeça, que recebe as frequências de luz e transforma-as em frequências sonoras. A captação da cor fica a cargo de uma câmara, situada acima da testa e, depois, possibilita que Neil recorra aos "ossos – do crânio – para ouvir as cores”.

Pois é meus amigos terrestres, o futuro já chegou. Para dizer a verdade há algum tempo, os humanos é que andam distraídos.
A natação portuguesa está de parabéns, graças à gata Sisi que conquistou os 100 jardas bruços e numa nota mais séria; os meus parabéns  ao português Carlos Almeida, nadador olímpico , conquistou uma medalha de ouro e outra de prata nos Campeonatos Universitários Norte-Americanos (NCAA) da 1.ª divisão, nas provas de 200 e de 100 jardas bruços, respectivamente.

Os resultados dos nadadores obtidos em provas medidas em jardas e não em metros não são reconhecidos pela Federação Internacional de Natação (FINA). Que se lixe a FINA! É português, não é futebolista e está a dar nas vistas. Força Carlinhos, bora aos jogos Olímpicos.

Michael who?

Mas isto sou só eu

8 Comments:

At 6:50 PM, Blogger Tétisq said...

E eu sem saber de nada disto...Se não fosses tudo tudo o que acontece de importante neste pequeno planeta passava-me ao lado.*

 
At 7:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TETI

Podes SEMPRE contar comigo. Não te esqueças ;)
kisses

 
At 1:41 PM, Blogger Canephora said...

Ora aqui está uma boa selecção de noticias... um papa que faz de palhaço uma palhaço que diz que manda num país, um boneco electrónico e tem levado a vida na palhaçada, apenas pq só via a preto e branco (grande coisa, tb levei a minha infancia a ver a preto e branco e mesmo assim não perdia a Heidi, nem a abelha maia)...

E claro, não podia deixar de ser... mais um português que só é reconhecido pelos estrangeiros... no fundo, um conjunto de palhaçadas.

 
At 1:26 PM, Blogger ... said...

Já não preciso de comprar o JN ... não te esqueças de actualizar as noticias

 
At 10:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Canephora


"não perdia a Heidi, nem a abelha maia)..."

LooooooooooooooooooooooL

*****estrelas


Felina

FIca combinado lol
beijos

 
At 3:07 AM, Blogger Paulo de Almeida said...

This comment has been removed by the author.

 
At 3:08 AM, Blogger Paulo de Almeida said...

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2392475&seccao=Europa

E sobre esta notícia que tens a dizer Alien? A mim parece-me bem, tanto a nível estético, como de coiso, não sei...

Olha, já actualizei o meu, se quiseres passar e ler estás à vontade.

Beijoca.

 
At 3:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

PAULO

"Um estudo publicado no Reino Unido revelou que as mulheres britânicas estão a usar cada vez mais o poder de atração dos seus seios para atingirem os objetivos a que se propõem. "


LOL

Acho muito bem, as terrestres têm de começar a lutar com as armas que os deuses do universo lhes ofereceram. Caso contrário vamos continuar a ganhar menos que os homens desempenhando as mesmas funções. Continuaram a perder para um homem numa entrevista e por aí a fora....OBRIGADA POR ESTA NOTICIA PAULO. És o máximo.
Beijnhos

 

Post a Comment

<< Home