Friday, March 16, 2012

Image Hosted by UploadHouse.com

Pode repetir, por favor?

"O prefeito da cidade de Falciano del Massico, no Sul da Itália, proibiu os moradores de morrer, porque o cemitério local chegou ao limite de sua capacidade. Diante do impasse, o prefeito decidiu criar o que chamou de uma medida 'provocativa', na qual afirma ser 'proibido para os moradores ir além das fronteiras da vida terrestre e passar para o além'."

Eu gostaria de saber como que armas, este perfeito, vai evitar a morte de arrasar com todos os velhinhos que encontrar pela frente?!

Mas isto sou só eu, cada vez mais parva com a estupidez humana.

8 Comments:

At 6:36 AM, Blogger Tétisq said...

Ora aqui está uma regra que eu teria todo o gosto em cumprir: "não morrer"!*

 
At 10:32 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TETI

Eu votava neste tipo para o resto da minha vida, claro está que com a garantia de continuar vivinha.

 
At 12:20 AM, Blogger conchita said...

Lol!!, é uma anedota certo?!!!
A ser verdade, o homenzinho só pode ser louco!!
Beijos e bom fim de semana:)
P.S- Obrigada por teres resumido a série Dexter para mim:)

 
At 3:40 AM, Blogger Alien David Sousa said...

C.
Parece brincadeira, não parece? Mas é verdade. É por estas e por outras que eu acho os humanos seres muito estranhos ;)
O resumo, depois pagas em bolos lol
Beijinhossss

 
At 4:57 PM, Blogger João said...

O prefeito estava era com uma perfeita bebedeira em cima...

 
At 7:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOÃO

Ou então tem de ser internado - urgentemente - numa casa de saúde.
k.

 
At 2:54 PM, Blogger ... said...

É muito fácil resolver, adormecem as pessoas com idade para morrer, uma espécie de coma, depois as pessoas eram ressuscitadas conforme as vagas que houvessem no cemitério, a vantagem é que já podiam ver os netos mais crescidos... é só uma ideia

 
At 8:58 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

LooooooooooooooooooooooL

E depois eu é que sou maluca!!!;)

 

Post a Comment

<< Home