Saturday, October 13, 2012

anonimo.jpg

Anónimo OPIUM99
 
Desafio
 
Tenho um desafio a propor, mas antes de mais tenho de vos contar uma pequena história: Tenho um anónimo de estimação - tipo cão ou gato - que com pontualidade me visita. Geralmente para dizer as maiores barbaridades. Nunca apaguei um comentário seu porque enquanto contiver os palavrões está safo. Enfim, lido com este ser na maior das calmas, sinceramente ainda não escreveu nada que me afectasse.
 
Como não sou uma Alien completamente parva - só um pouco - tenho as minhas suspeitas sobre a verdadeira identidade deste ser e, assim sendo, vou deixar aqui um desafio ao dito cujo:
 
 
Dito cujo,descreve usando 1500 palavras ou mais, o que entendes por amizade? Visto ser assunto no qual a tua sabedoria é ilimitada.
 
Os meus outros visitantes também podem participar, ajudem um anónimo em crise. Vamos lá a ver é se o anónimo os tem no sitio ou mais ao lado, para aceitar o desafio. 
 
Mas isto sou só eu

19 Comments:

At 2:52 AM, Blogger Tétisq said...

Eu gostava muito de te ajudar, mas 1500 palavras sobre amizade é muito complicado, se calhar vou antes ali abaixo falar de brinquedos sexuais...

Não ficas chateada, certo? Afinal a amizade resume a isso, não ser necessário descrevê-la ou agitá-la numa bandeira, seja para o bem ou para o mal. Há pessoas que estão lá e pronto!

 
At 4:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETE

Nem mais!! Não teria dito melhor. :)Vamos ver se o anónimo sabe o que isso é e tem tomatinhos
para vir até aqui já que gosta tanto de comentar no meu blog. Dei-lhe um tema fácil, agora, se tem os neurónios para dizer algo de jeito isso já é outra história!

 
At 7:29 PM, Blogger Vício said...

que chatice! só sei contar até 1499...

 
At 8:05 PM, Blogger ... said...

Dá um desconto ao anónimo, deve sofrer de esquizofrenia, tipo Fernando Pessoa, ele assume várias personagens, no meu blog ele gosta de discutir politica...

Agora amizade?

É quando eu digo à minha amiga que ela está demasiado gorda e ela não se chateia comigo e concorda que tem de emagrecer...

Por falar em amizade... acho te muito amarela hoje...


Beijoca

 
At 10:47 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Bolas, estava a contar contigo! :P
Kisses Viciante vicio


FELINA

"no meu blog ele gosta de discutir politica"

Mas, estamos a falar do mesmo anónimo, o OPIUM99?

Se por acaso o é, então estou a ficar por demais preocupada, isto porque estou como tu, está bi.polar

Achas mesmo que estou muito amarela?'E agradeço por me o teres dito, mas como gata amiga tens alguma solução para o caso. Ir para a praia já não dá. HELP!

Festinhas

 
At 2:22 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

"tipo cão ou gato"?!? Tu comparas a minha raça aos anónimos, minha espécie de ADN galáctico?!?

 
At 6:31 PM, Blogger Mal Educado said...

1500 palavras, e partilhar o vinho aqui comigo B) pronto tens aí a minha noção de amizade versão resumida

 
At 9:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

RAFEIRO PERFUMADO

"minha espécie de ADN galáctico" lol

Cão, não fiques assim, foi algo que saiu enquanto escrevia. Não foi premeditado. Acredita caozinho!
Kisses J.

MAL EDUCADO

Parece-me bem! Mas se for uma cerveja, também estamos lá? :P
kisses to my favorite bad mouth

 
At 2:09 AM, Anonymous Anonymous said...

“A amizade é como a saúde. Nunca damos conta até que a perdemos.”
Como andas um pouco amarela achei que se enquadrava…a frase está no Google.

Um post para mim…hummmm deves estar-me a confundir com outro personagem. Não te conheço…estou de passagem….de facto venho de outro mundo ou seja venho da Europa central. Andaste na ULB – Universidade Livre de Bruxelas -2006-2010-?

Não sou mal educado, raramente digo palavrões, tenho um ar lavado e europeu e não estou em crise….mas não me importava de ser cão..mas, mas na minha própria casa (como diria o bolchevique do Saramago).

Não tenho dotes literários, só percebo de números, MANIPULO números e sou bom no que faço, alias muito bom ….e é por isso que me pagam bem, alias muito bem.

“Ordenas-me” que eu escreva 1500 palavras, oh ET eu nunca fui à tropa…e contrariamente à maioria silenciosa, não nasci, não fui criado nem tão pouco habituado para ser mandado, mas também não gosto muito de mandar…sou um gajo de staff, invisível, mas sempre bem humorado e com um sorriso de orelha a orelha.

Não sei o que te apoquenta…...dores reumáticas? vês muitos filmes de cowboys? Sou um simples anónimo, que quando tem tempo, diz eventuais disparates literários….e o que é que isso interessa? Se não gostas eliminas!

Infelizmente ou felizmente só tenho um amigo, que está deslocado em Berlim, e por esta altura já deve ter ligado a chauffage do seu confortável apartamento perto de AlexanderPlatz.

1500 palavras , 1500 é um nome de um café em Lisboa, na Pedro Alvares Cabral em que eu ia muitas vezes, visto morar aí perto junto ao jardim da Estrela e do Liceu Pedro Nunes onde fui muito feliz!

Bom o texto já vai longo e à laia de conclusão a Amizade não se descreve, nem em 1,10,100,1000 ou 1000000 de palavras, a amizade constrói-se e vive-se e para mim ela é em ultima analise o ” reduto mais eficaz e transparente contra a solidão e as adversidades da vida “

Um conselho de cão, visto andares muito amarela, vai mas é apanhar uns banhos de sol para a Caparica e comer umas valentes bolas de Berlim e vais ver que ficas mais bem humorada.

As tuas palavras amargas fazem-me lembrar os quadros da Frida Kahlo!!!!

O anónimo de estimação
OPIUM99

 
At 9:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ANÓNIMO

UAU! Sabes quem foi Frida Kahlo!! I take a bow. Quanto ao facto de te ter dedicado um post, és tão tapadinho e enrolado na tua pessoa que nem te ocorreu que o fiz simplesmente pelo facto que queria tirar a limpo um dúvida quanto à tua identidade. Já pensaste nisto?

Ah, quanto ao não apagar os teus comentários: Ó meu amigo, porque raio faria eu isso? Não me incomodam, enquanto mantiveres a boca limpinha, de palavrões, não vejo motivo para apagar um comentário de alguém que não me diz nada. De certa forma - mórbida - até me divertes.

Agora, que não tenhas percebido que isto era um esquema meu é triste, não és tão inteligente como pensas que és lol Amigo, foi uma rasteira e tu caiste que nem um patinho.

Sabes eu sou muito curiosa, daí este esquema, gosto muito de andar sempre bem informada e no que toca ao meu blog, acredita...tenho sempre, mas sempre os olhos bem abertos para anónimos que gostem de dizer umas bacoradas.

Para quem manipula números deverias de ser bem mais esperto.
Mais uma vez,foi uma rasteira amigo.
1+1= anónimo morde o isco e escreve umas coisas engraçadas.

Esta que se segue é linda:

"“Ordenas-me” que eu escreva 1500 palavras, oh ET eu nunca fui à tropa…e"

Ordenei??Ou Desafiei? Sabes a diferença?

Tenho de te tirar o chapéu a esta: "” reduto mais eficaz e transparente contra a solidão e as adversidades da vida “

A que site foste para "roubar" esta definição?

Quanto ao teu amigo, que mora perto do Alex como é conhecido...apenas deitaste fora palavras visto que esta informação não interessa a ninguém.

Estou a escrever e a sorrir ...

Caparica? Não sei onde fica. Bolas de Berlin? O que são? Também as encontramos in Germany? Tens de me o dizer é que eu não sou de cá!

Para finalizar, palavras amargas? Hmmmm, não será antes ironia e o gostar de jogar com quem pensa ser a oitava maravilha do planeta...desculpa nona maravilha, a oitava é o Ronaldo, na cabeça dele, claro está. És da familia dele? É que no departamento dos neurónios tens semelhanças. Muito amargas estas palavras? Temos pena :D ou não.

Ich bin ein Wesen von einem anderen Planeten,
ich spiele gerne mit Menschen. Insbesondere diejenigen, die keine Neuronen.
Um Stände meiner Größe haben eine Menge Soupa essen!Ich weiß, dass mein Deutsch ein wenig eingerostet, aber ich kann immer noch sagen, dass sie zu basisch sind für lidars mit einem Alien.

Der Zweck.

 
At 9:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

p.s o tradutor só te vai baralhar, envia a última parte para o teu amigo, o que vive perto do Alex. Ele irá certamente traduzir de forma a fazer sentido, ok?

 
At 8:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Reparo que estás menos amarela, seguramente que seguiste os meus conselhos, lá tomaste o Xanax de efeito retardante e foste à Caparica tomar um banho de chuva…

Andas nervosa, disparas em todas as direcções..... ainda acabas por ser chamada para o futuro governo de salvação nacional.

Espero que as tuas dúvidas existencias about OPIUM se tivessem evaporado como por magia numa taça bem fresquinha de RIESLING, e os teus neuronios OFFINKLER por fim e finalmente despertassem.....

E agora musica maestro……

Come a papa,
Joana come a papa
Come a papa,
Joana come a papa,
Joana come a papa

Um, dois, três,
uma colher de cada vez
Quatro, cinco, seis,
era uma história de reis
E uma colher de papa

Come a papa,...

Sete, oito, nove,
ainda nada se resolve
Dez, onze, doze,
á espera que a mosca pouse
E uma colher de papa

Come a papa,...

Treze, catorze e meia,
a coisa não está tão feia
Dezesseis, dezassete,
mais um pingo no babete
E uma colher de papa

Come a papa,...

Temos fé de que um dia ainda vais comprar uns LOUBOUTIN....

OPIUM99

 
At 8:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Do Alex não mas SIM da Sra.Dra. Merkel!!!!

OPIUM99

 
At 8:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ANÓNIMO

Não vou acresentar mais nada ao que já te disse, por pena.

Geralmente pego numa frase aqui ou ali e comento, MAS, este teu último comentário é oco. Que raio vou eu comentar? Que mais uma vez fizeste uma figura triste?
A sério adorava poder comentar, fico triste por não o poder!
No entanto, não considero ser culpa minha o atrair seres básicos.

 
At 7:16 AM, Blogger Unknown said...

Um vez escrevi um texto feio sobre os anónimos, que em tudo se assemelha a este. É anónimo, mas assina com um pseudo-nome, típico da doença de alguns.

http://margalhal.blogspot.pt/2007/03/scares-da-anonimicidade.html

Na altura era parvo, mas a minha opinião não muda. É uma parvoíce. O acto do anonimato é livre, mas sempre associarei a cobardia, e também já eu fui cobarde, por isso.

Beijinho

P.S: A imagem que tinha no texto era "tão altamente", enfim.. o servidor decidiu comer aquilo!

 
At 2:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LEANDRO

lEO, concordo contigo, é óbvio!

Não sei se já li este texto, se li vou reler se não li é sempre bom ler o que escreves. Tu sabes que gosto de frequentar a vossa casa e gosto mais ainda quando escreves ou respondes com as tuas cenas ;)
kisses

 
At 12:07 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Du sprichst aber Deutsch! Cum caneco que ela é só qualidades. Ora bem, são precisas tantas palavras, uma não chega? Dinheiro. (Hoje estou em dia de seguir os conselhos do outro: não ser piegas.)

 
At 12:09 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Ah, sei outra frase: Ich verstehe nur Bahnhof (o tradutor também não ajuda).

 
At 1:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FLISCORNO

Tu só compreendes estação? Mas acabas-te de escrever:

"Du sprichst aber Deutsch"

O que já é algo mais do que andares à toa por Berlin a perguntar onde fica a estação lol
Tenho a sensação de que sabes bastante mais do que queres fazer parecer ;)
Beijinhosss

 

Post a Comment

<< Home