Monday, October 15, 2012

ATT4.jpg


Anúncios geniais
 
A partir de hoje vou reavivar uma "rubrica" que no passado adorava expor aqui no blog.
Anúncios geniais. Anúncios que gostaria de ter sido eu a criar.
Para mim, este anúncio da BMW está fenomenal.
 
O poder de uma imagem aliado a um excelente copy/texto, resulta em anúncios de imprensa como este. Premiado ou não, para mim não interessa, o que uma peça como esta consegue transmitir de forma tão simples, é sim de se tirar o chapéu.
 
Mas isto sou só eu

8 Comments:

At 1:00 PM, Blogger ... said...

Há trabalhos excelentes com grande impacto e este é um deles...

Beijoca

 
At 1:10 PM, Blogger Vício said...

ufa!! que alivio ter lido a segunda vez!
por momentos pareceu ter lido genitais...

 
At 10:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Como mencionei vou reavivar está rubrica porque é a minha área e porque gosto de mostrar que nem toda a publicidade é uma seca. Existem criativos por aí a fazer coisas muito boas.

Festinhas


VICIO

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

És tão parvinho!!! Para quando um cafezinho para conversarmos um pouco? Queria conhecer apenas 4 blogers. Já conheci dois.
Agora, ficaste tu e uma tipa com cauda vermelha ;)
kisses V.V

 
At 3:58 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...


Eu adoro mais anúncios e ideias GENI(T)AIS. (◕‿◕)

 
At 6:51 AM, Blogger Tétisq said...

Boa ideia. Gosto quando alguém resolve compilar o melhor de uma determinada categoria. Poupa-me trabalho.
É realmente genial, mostra-me mais...*

 
At 8:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

LOL E pensas que não sei disso Mr Taradinho ;)
kisses

TETE
Conta com isso. Existem anúncios - que para mim - que são verdadeiras obras de arte.
kisses

 
At 11:17 PM, Blogger Iasnara said...

lembro que fui atraída para teu blog justamente por essas postagens. é bom prolongar a conversa quando nos deparamos com uma grande ideia. tentar desconstruir cada elemento e fantasiar sobre a maneira como foram misturados.

um beijo minha coca galáctica.

 
At 2:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

IAS

Meu guaraná fresquinho, eu sei que tu mais do que ninguém que me visita sabes dar valor aos anúncios que coloco aqui. Fazemos o mesmo,adoramos puxar pelos neurónios para criar anúncios que para nós são verdadeiras peças de arte. Sabemos que anúncios como estes não vêm da inspiração divina, mas sim de muito trabalho, muitas horas a deitar ideias fora até chegarmos à "Tal".
No próximo post vou voltar a colocar algo que merece ser visto.

Beijinhos
Miss our conversations

 

Post a Comment

<< Home