Thursday, February 07, 2013

O que interessa aos humanos.
                                                                                       
original.gif











A nova franja da primeira dama dos Estados Unidos, tem sido alvo de  inúmeros comentários, debates de televisão, debates on line, fotografias espalhadas pela
internet, enfim...isto é assunto? Para os humanos parece ser.

Johnny Depp e Vanessa Paradis, separaram-se há já algum tempo. Este iniciou uma relação com Amber Heard, e não é que esta o deixou por outra mulher. Isto é notícia? Para os humanos parece ser!



tumblr_lodcchLzPj1qbyx69o1_500.gif








Estamos numa época em que se por acaso alguém conhecido dá uma bufa, já é notícia.

Mas isto sou só eu

12 Comments:

At 2:18 AM, Blogger Benfiquista said...

'Estamos numa época em que se por acaso alguém conhecido dá uma bufa, já é notícia. '

Se matar alguém, é notícia...hehe

 
At 2:26 AM, Blogger Tétisq said...

Não substimes as consequencias de uma fraja...

 
At 2:39 AM, Blogger Marco Fav said...

Não substimes as consequências de uma bufa..(não estou de volta, mas o comment da Tétisq tinha de ter seguimento!)
Bjos

 
At 6:45 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOÂO

Tu entendeste o que quis dizer, não te faças de desentendido. :P
Kisses

TETÉ

LOL Será que a minha querida Teté tem uma linda franja que compõe todo o seu visual, incluindo as asinhas?
Kisses


GEMINI

LOL
Pronto, não estás AINDA de volta, mas para CÁ caminhas.
Beijinhos my secret affair

 
At 5:45 PM, Blogger Vício said...

chiça!! ainda bem que não conheço jornalistas!!
pretendo manter a minha vida fora de agitações

 
At 10:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Queres dizer que preferes manter as tuas BUFAS anónimas. ;)
Kisses V.V

 
At 2:37 PM, Blogger Canephora said...

Correcção...
só é noticia se for feito por alguém que tenha aparecido na TV.
Por exemplo, a "Casa dos Degredos" lançou para o estrelato uns quantos "famosos"... esses sim são noticia até se derem uma bufa...
Por que raio é noticia a cantora ou atriz "x" ter um bebé? não é o que fazem as mulheres?
Npticia era tu teres um bebé... o primeiro Alien nascido na terra, isso sim...

 
At 5:51 PM, Blogger ... said...

Para noticiares aqui na tua nave é porque é importante senão não perdias tempo com isso... aliás eu venho sempre aqui porque dizes sempre coisas importantes...


Beijoca

 
At 9:31 PM, Blogger JCA said...

"no outro tempo" essas eram as notícias do dia...

 
At 10:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Gata, não se fala noutra coisa. Só oiço terrestres bla bla bla sobre estes assuntos, fico com urticária de cada vez que este assunto é mais uma vez discutido. É óbvio que tinha de expressar a minha revolta contra estes humanos

Festinhas

p.s eu digo sempre coisas importantes?? lol Depende da prespectiva e dos textos!

JCA

Que outro tempo J???
kisses

 
At 11:30 PM, Blogger M. à conversa said...

É nestas alturas que me apetecia emigrar... mas de planeta!

 
At 9:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

M.

Quanto eu decidir deixar esta bola azul és mais do que bem-vinda na minha nave. Já tenho uma lista de terrestres que querem ir comigo, vou já colocar lá o teu nome :D

 

Post a Comment

<< Home