Friday, December 25, 2020

 











Eles andam entre nós!

Pois é, eles andam mesmo entre nós.
O problema é que não é fácil expor as suas identidades se andamos todos de olhos tapados. Eu divido os nossos amigos em duas categorias: os "óbvios" e os "camuflados". Os primeiros são realmente muito fáceis de apontar. Os segundos, são mais complicados de desmascarar porque à primeira vista não possuem nenhuma característica que os diferencie do resto da população.
Ok, só um cheirinho do que este Blog vai ser: Michael Jordan. Humano? Não me façam rir. Lance Armstrong. Humano? Por favor! Cavaco Silva. Humano? I need to laugh. Ai meus morcegos, vamos lá mas é a abir os olhos e a colocar os neurónios que a natureza - de forma tão gentil - vos deu a trabalhar.
Este Blog não pretende ser politicamente correcto, nem irreverente só porque está na moda o ser. Existem carradas de Blogs na Internet, tenho a sensação de que a maioria deles viram a luz do dia somente porque o fulano/a "X" gosta da ideia de ter um Blog, quando na realidade o seu precioso Blog não acrescenta nada às nossas vidas e, são uma perda de tempo. São raras as excepções. Estou a ser brutal? Desculpem, eu não sou de cá.Irei sempre que conseguir, divulgar um, ou mais Aliens que se encontram entre nós e depois cabe a vocês decidir se as minhas suspeitas são fundamentadas. Os vossos comentários vão ser essenciais, para chegarmos ao que pode vir a ser um despertar da sociedade para a presença destes amigos (uninvited ones). Pode parecer anormal que eu sendo um Alien me proponha a levar esta tarefa a bom porto, mas não há aqui mistério nenhum: eu sou um Alien do bem, com apenas um neurónio instável, mas com muita vontade de desmascarar os do mal, vigiando todos os seus movimentos.
É hilariante observar o comportamento destes supostos humanos. E dos próprios humanos.

-A data deste post Post, deve-se ao facto de eu querer que este seja o primeiro a surgir no topo do Blog. De forma a que os visitantes de primeira viagem, o leiam e fiquem com a “tal “ noção do que podem encontrar neste Blog.

448 Comments:

At 5:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Gostei do blog!!!Voltarei!!

 
At 10:02 PM, Blogger Humor Negro said...

Conceito giro. Muito John Carpenter ;-)

 
At 6:16 PM, Blogger travis said...

men quando te quiseres referir a um blog de certa pessoa nao uses a letra X... blog fixe

 
At 8:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

"X", desculpa lá. Da próxima vez vou usar a letra "Z".É uma promesa.

 
At 11:19 PM, Anonymous Anonymous said...

ja tamos a 20 de junho ?

 
At 12:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hehe. Não azazel ainda não estamos. A data no primeiro texto está em 20 de Junho porque foi um truque que encontrei para que o primeiro texto( o que explica o Blog), se mantivesse sempre em primeiro lugar.Como deves saber, à medida que acrescentamos textos, os antigos vão descendo no Blog. De qualquer forma, fizeste me rir.

 
At 4:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Scally, ainda bem que UM DE VOCÊS tem a coragem de admitir que não pertence à raça humana. O que não entendo é esse receio em mencionar quais são os falsos Aliens que aponto neste Blog. Serão vocês Aliens assim tão...tão receosos de tudo?!?

 
At 9:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Meninamulher, quem sabe se a tua professora de português tinha sangue verde? O que conta é a nossa força de vontade para os contrariar. Ler ( livros) é uma boa cura.

 
At 9:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

"Lusoblogger", um conselho; se econtrares:FOGE!Mesmo que eles pareçam inofencios. Promete-me? ok?

 
At 9:58 PM, Blogger luis manuel said...

FINALMENTE !
Alguém que também procura a verdade !
Já tinhamos discutido na última assembleia a estranheza pelo facto de nem com a visita do Sr. Bill a Portugal, descobrirmos mais humanos que acreditam!
Bem , vou arrumar os "files"
Até breve

 
At 1:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Até breve Luis, quando chegar a hora serás deveras útil. Quantos mais melhor porque: The truth its REALLY out there.

 
At 5:16 AM, Blogger Soma ou Diferença said...

Eheh!! Foi mesmo isso que eu pensei quando criei o meu blog, o quê que tem que preste??? Até que resolvi fazer perguntas e esperar respostas de quem o lê.
Penso da mesma forma que tu, quanto ao políticamente correcto, ou ao irreverente, realmente a maioria assume esse comportamento apenas por estar na moda... ;)

 
At 10:49 PM, Blogger El Gordo said...

Bem vindo ao mundo dos "aliens"...

 
At 6:00 PM, Blogger aquelabruxa said...

há muitas teorias uma delas é a dos lagartos, já ouviste falar? uma espécie de outro planeta que anda entre nós e não é bem intencionada... claro que o bush é um deles, mas há muitos mais. por isso é que eles não se importam com a destruição do planeta, o interesse deles é outro (mas não me lembro qual), ou então, como são lagartos, podem viver na boa sem água, no deserto, etc. era uma das explicações para a insanidade que vai por esta terra.
realmente, se comentasses todas as fotos dos gatos não fazias mais nada, pois são tantas! eu tb pareço parvinha com gatos... será uma deficiência??
bjs

 
At 7:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

A teoria dos Lagartos não está mal vista! Hmmm!Dá-me tempo para pensar sobre ela.
Ah, os gatos.O meu ponto fraco. Não posso ver um sem ficar aparvalhada e com um enorme sorriso rasgado na cara.
bjs

 
At 11:42 PM, Anonymous Anonymous said...

ah ah ah ja sei quando é k o john lennon tirou a carta... útil sem duvida... óptimo blog so tenho curiosidade me saber como é k tens um texto de junhyo de 2006... és muito á frente pelos vistos... ora entao um grande bem haja

 
At 11:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Eu explico "Insolente". Eu pretendo que o primeiro texto, que basicamente levanta o véu sobre o que tencino fazer com este Blog. Se encontre sempre em primeiro, de forma a que os visitantes de primeira viagem percebam o que se passa neste alienado BLOG. Para o conseguir tive de colocar uma data bem à frenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee, de forma a garantir que esse texto é o primeiro do Blog.
Volta sempre :)

 
At 10:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá estivemos aqui !!! O tempo foi limitado e não deu, para apreciar muito,mas valeu a intenção.O Francisco quer que perguntar-te como é que se diz batata em inglês,(porque tu é que sabes isso...). Acho que o meu filho... tu sabes...Beijinhos

 
At 3:43 PM, Blogger M.M. said...

Ainda sobre o tema do fundamentalismo, dos comentários em estilo de crítica e etc: porque será que estas pessoas assinam sempre como anónimas? Que maçada!

 
At 7:53 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Não sei M.M, talvez porque não têm coragem de assumir as suas palavras.

 
At 3:06 AM, Blogger pedro oliveira said...

Duas excelentes ideias.

1- A troca de datas o "post" que está sempre em primeiro lugar... obviamente, no próximo Verão terás um problema para resolver.

2- Esta história dos «aliens», parece-me que o problema não é os que são, mas, sim os que não são.
O que será uma pessoa, perfeitamente, normal?

[só por curiosidade... como descobriste o meu humilde blog?]

 
At 3:40 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Oi Pedro, percebo o que dizes, mas eu divido as coisas, existem os Aliens que podes ser tu ou eu e, existem os VERDADEIROS ALIENS, aqueles que andam por cá ou para lixar tudo, mandar o planeta pelos ares. E os que nos tentam abrir os olhos.
O teu Blog. Descobri através de outro Blog, fui até lá, li e gostei.
Espera por mim porque hei-de regressar!

 
At 4:47 AM, Blogger pedro oliveira said...

Ok.
Obviamente, esperarei.

"Existem carradas de Blogs na Internet, tenho a sensação de que a maioria deles existem somente porque o fulano/a "X" gosta de dizer que tem um Blog, na realidade o seu precioso Blog não acrescenta nada às nossas vidas e, são uma perda de tempo. São raras as excepções".

Espero ser uma das excepções.
Um gajo sentado à beira de dois rios (o Zêzere e o Tejo) a rir-se quando a rádio me diz que há engarrafamentos na segunda circular... por aqui não há engarrafamentos, um único neurónio na cabeça destes políticos circula sem constrangimentos).

 
At 3:27 PM, Blogger Nuno Silva said...

Posso fazer uma sugestão? Já pensaste em fazer um feed RSS? Isto é um blog de noticias...

 
At 7:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pedro, claro que és uma das "excepções". POrque é que achas que li o teu Blog do principio ao fim? Porque sou masoquista? Nope, porque GOSTEI! :)
Continua a pensar e a escrever.

 
At 7:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Bem Nuno, eu não quero limitar estes BLOG somente a notícias, mas obrigada pela sugestão!:)

 
At 12:24 AM, Blogger Nuno Silva said...

noticias de maneira diferente...

 
At 12:41 AM, Blogger Paulo Ribeiro said...

Aqui o tempo passa a correr...

 
At 4:05 PM, Blogger Paulo Ribeiro said...

Obrigado Alien, nunca tinha recebido assim tantos comentários de uma só vez...

 
At 9:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Não me agradeças Paulo. Gosto de ler. :) E comentar quando acho que tenho algo para dizer.
Preciso de um exército para combater os Aliens do mal, assim, és muito bem vindo se quiseres.
Gostei do teu Blog

 
At 11:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Isso, pá!
Desmascara esses ET's todos antes que eles dominem o planeta! Ahhh... esses sacanas... malvados!!!

A propósito... é uma tarefa para a qual não depositaria muita confiança num gajo que se chama... Alien... mas prontos acho que o Tom Cruise não estava disponível...

 
At 3:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ó vizinho, um conselho:clica no view my profile. És capaz de ter uma surpresa. Santa ignorância.O Tom cruise? Se ainda fosse uma "GAJA"! lol

Ah e já agora, lê! Pode ser que percebas o conceito do Blog.

És sempre bem vindo, mas pensa antes de escrever, ok vizinho?
Fica bem

 
At 4:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ler e comentar é comigo. Ando a tomar a minha medicação mas não ajuda nada a controlar este maldito impulso.

Fica bem :)

 
At 7:00 PM, Blogger Raquel Vasconcelos said...

"Alien David Sousa said...
E que mais? Tomarem banho todos os dias. Fazerem a barba - os Blogs masculinos - e a depilação os femininos? Usarem desodorizante? Que mais? Vestirem sempre fato formal, tipo enterros?
Ai, ai, ai... falem a sério."



Olá,
Venho pedir autorização para a reprodução do comentário no blog de onde parte a iniciativa.
Uma vez o post preparado, envio por mail para aprovação final.
(o tratamento é cuidadoso pq é feito por alguém formado em direito e que dá aulas).
Bom carnaval,
Raquel
a.r.vasconcelos@sapo.pt

 
At 8:51 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Raquel, vai em frente. Estás à vontade para fazer o que quiseres com as minhas palavras.No entanto, tenho uma condição: Se for presa , promete-me que me levas tabaco à prisão e Coca-cola, de acordo?
bjs

 
At 3:01 AM, Blogger Rita said...

obrigada pelas tuas visitas ao meu blog, e obrigada tambem pelas tuas palavras sempre tão boas de se ler!

volta sempre q quiseres!

beijinho

 
At 4:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Não tens nada de me agradecer. Eu só comento nos Blogs de que gosto, nos outros não perco tempo. E depois ainda há este meu problema que apesar da medicação, não desaparece. O de ler, ler, ler e comentar. :)
bjs

 
At 5:20 AM, Blogger Spitfire said...

bem, se só comentas nos "blogs" de que gostas... agradeço o elogio.

 
At 3:37 AM, Blogger antónio paiva said...

......alienação total....

 
At 3:39 AM, Anonymous Anonymous said...

no início de um alienado ataque de loucura!

 
At 4:05 AM, Blogger Soma ou Diferença said...

OLá!!!
Oh Alien david sousa, já reparaste na fotografia do Marques Mendes na Visão desta semana???!!!! Suspeito a alien?!!...
eheheh

 
At 8:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pedro, bolas! Não estragues as minhas surpresas. Agora já não vale a pena desmascarar esse Alien. Tu já o fizeste! ;)

p.s - é bom ter pessoas como tu a frequentar o meu blog, a observar!

 
At 5:07 AM, Blogger Sem cuecas said...

Obrigada pela tua visita lá no tira a cueca!
Aparece mais vezes... Também vamos aparecer aqui mais, agora estamos curiosos por conhecer esses aliens!!!
Cumprimentos

 
At 10:34 PM, Blogger Unknown said...

Fiquei com dúvidas e consultei o meu médico. Depois de alguns exames superficiais e outros mais... incomodativos, chegou à conclusão de que afinal não sou ET. Sou apenas português e que o razão de achar tudo á minha volta muuuiiito estranho, se deve apenas ao facto viver neste país.
Preocupado fiquei, por ele ter acrescentado que era "Apenas isso". "Apenas?"
Ele ignorou a minha expressão e estendeu-me a conta na terceira mão enquanto com o oitavo tentáculo se despedia de mim.
Era de facto um médico de outro mundo e a conta condizia com ele.

Um abraço:
Rui

 
At 12:59 AM, Blogger Ana said...

Olá!
Descobri o teu blog por acaso...foi através de um comentário que deixaste no FalaBi(ai)xinho.
Adorei a tua visão "alternativa" sobre o mundo (incluindo tb o mundo dos blogs!). :)

 
At 1:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOl Rui e Ana.
É bem feito, por duvidarem de mim, por duvidarem que eles já se encontram entre nós.Aposto que o tentáculo era esverdeado.

 
At 1:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Obrigada Ana. És mais do que bem vinda ao clube daqueles que vêem o mundo com olhos de ver! :)

 
At 12:46 AM, Blogger ? said...

rrrrrxxxxxtptptptp aarrrrrgjgjgjgktttt brrrkkklll wowowowow txxxxyyyyxxxtttt wlrtpgrfdsmnbcxzq!

desculpa se não entendeste mas o meu alienês está um pouco enferrujado... (ainda por cima os aliens que conheci aquando as 'abductions' que sofri diziam-me que tenho um bocadinho de sotaque humano).

O que queria dizer era: bem vinda entidade superiora do espaço sideral.

Espero que tenhas vindo em paz e, se não for pedir muito, gostaria de devolver à tua espécie alguns aliens de qualidade duvidosa que vieram aqui parar: George Bush, Cavaco Silva, José Castelo-Branco, Lili Caneças, a totalidade do governo e oposição de portugal, o responsável pela programação da TVI, todos os fanáticos religiosos (tanto aqueles que rebentam, como os que vão porta-a-porta chatear a cabeça a toda a gente), o jet-set português, Teresa Guilherme e Manuel Luis Gocha, Belmiro Azevedo, os presidentes e dirigentes do Sporting, Porto e Benfica... bem, muitos mais poderiam ser aqui incluídos, mas se pudesses levar alguns destes estaría-te muito grato.

Desejo-te uma óptima estadia nesta espelunca e espero que continues a fazer esse serviço tão útil que é o de desmascarar os teus conterrâneos para que nos possamos precaver contra as suas alienices.

P.S.- Se por ventura viestes para colocar sondas anais em humanos, poderás encontrar o Esquadrão G nos estúdios da SIC. Se vieste para mutilar gado, podes fazer uma acção de formação muito útil na McDonald's.

Saudações Terráqueas!

 
At 3:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

"?", claro que percebi o teu alienês, já ouvi pior.
Bem, a minha missão não é propriamente levar para outro planeta os aliens deste. Isso daria MUITO TRABALHO. Eu pretendo desmascarar os sujeitos, depois o resto é com vocês. :)

 
At 7:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado pela tua visita! E que eles andem aí...disso ninguém tem dúvidas...será que u próprio não serei um deles? hummm abraço Numenesse

 
At 5:29 AM, Blogger A Minha Sombra said...

Também és adepto dos X-Files!?


Abr

 
At 6:31 AM, Blogger Spitfire said...

Hmmm... quem será aquele tipo que joga no lugar do Nuno Gomes, tem o cabelo como o Nuno Gomes, é desastrado e trapalhão como o Nuno Gomes, mas marca golos e tem rasgos de gênio?... Será que... ?

 
At 8:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

"Sombra", digamos que o Fox Mulder é um grande amigo aqui do Alien's Corner.

 
At 8:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Talvez Spitfire, talvez...

 
At 6:26 PM, Blogger A Minha Sombra said...

Obrigado pela tua visita e pelos imensos comentários, deixados nos meus blogues! Obrigado, obrigado!

 
At 7:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sombra, não tens de agradecer. Só comentei porque me apeteceu. :)
Fica bem

 
At 5:48 AM, Blogger AnaP said...

Humanóides é que há mais por aí... :-)

 
At 9:41 PM, Blogger António Almeida said...

uma cachopa que arranja truques para avançar o tempo, só pode ser Alien... pois nenhuma humana o faria (aliás, a partir dos 35 anos de idade, o que elas fazem é atrasar o tempo, um ano passa a durar 3/4/5, o que significa que com 36, tanto podem ter 38/39/40... depende)!
Alien fica assim explicado.
David, em homenagem ao David Duchovny o Fox Mulder.
Agora... Sousa?

 
At 9:43 PM, Blogger António Almeida said...

faço mais um comentário para ninguém aproveitar o número.
obrigado pela(s) visita(s)!
bom resto de domingo

 
At 3:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

António, custa-me ter de te decepcionar mas o "DAVID" faz mesmo parte do meu verdadeiro nome, assim como o "Sousa".Quanto ao meu primeiro nome; shhhhhhhhhhh é um segredo. Aqui não há influência do Fox Mulder! :)

 
At 3:22 AM, Blogger António Almeida said...

eu calculei isso.
estava a "entrar contigo!"
boa semana.

 
At 4:12 AM, Blogger Unknown said...

Vim agradecer e retribuir a tua visita. :)
Gostei do conceito...serei eu também um alien? :)

 
At 5:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeiro, para responder a essa tua pergunta vou ter de continuar a observar o teu Blog! ;)

 
At 9:31 PM, Blogger Isa Maria said...

és um allien amarelado a precisar do sol que se avisinha.
jinhos aliens, se é q existem!

 
At 12:13 AM, Blogger hole in my vein said...

tens umas ideias giras....

 
At 5:42 PM, Blogger Edson C. Damasceno said...

o estranho é que a data da postagem é de 2007...vc também é um deles infiltrado pelas rais do tempo e do espaço com o propósito de nos analizar o comportamento provocante com um blog???? FICAREI ESPERTO!!!

 
At 9:20 PM, Anonymous Anonymous said...

2007? Hum... AX´istomuitoestranho...

Rica maneira de bateres o recordes de comentários a um post no blogger... :)

Abraço e obrigado pela visita / comentários...

Voltarei...

 
At 4:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

"axistomuitoestranho", foste o primeiro a descobrir o meu grande segredo! :O

 
At 3:26 PM, Blogger Ricardo said...

Viva,

Claro que existem aliens entre nós mas, cuidado, que os próprios não sabem disso. Eu, às vezes, interrogo-me se também não sou um alien. Mas enfim, deixemo-nos disso, viva a diversidade de habitantes de planetas recônditos que vivem neste planeta azul.

Abraço,

 
At 2:19 AM, Blogger Tetracloro said...

O José do paletes de nada, de certeza que é alien.

 
At 5:45 PM, Blogger Yes, Master said...

Cavaco Alien?!! Com certeza!!!!

E estou cá em crer que o bush também deve ser...não?

abraço

 
At 6:18 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Eles encontram-se neste planeta desde sempre...ELES… SOMOS NÓS...
Não sabiam que os Aliens deixaram a semente aqui?...
O problema é que uns de nós se tornaram demasiado humanos...
e agora os verdadeiros Aliens são difíceis de encontrar...talvez aqui? Vamos ver...
Saudação "AC" para todos...
JJCN

 
At 9:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JJCN, foste o visitante com o comentário mais inteligente que li:ELES… SOMOS NÓS...
Claro que somos a semente deles. Chegaste lá.
Bem vindo, aparece sempre que quiseres, são pessoas como tu que quero do meu lado.

 
At 9:23 PM, Blogger [A] said...

muito bem! e já tenho 4 blogs nos meus favoritos: o das gajas, o das letrinhas do dario, o do Eu e agora o da teoria da conspiração...

 
At 9:38 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IUPI, OBRIGADA ANA! lol

 
At 12:26 AM, Blogger [A] said...

:( oh não me gozes - "IUPI"!!!

obrigada por teres aterrado a nave lá no meu quintal.
quanto ao "gerir" tens toda a razão, esse é o grande búsilis!!!
tenho 3 grandes aliens(inimigos!) na minha vida: as cunhas, o dinheiro e o tempo.
a ver no que dá...

 
At 1:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ana, não estava a gozar contigo, vá faz lá um sorriso!
Quanto aos teus inimigos, luta, luta muito porque tens talento e ACREDITA, não o diria se achasse o contrário.
bjs

 
At 1:55 AM, Blogger Alexandre o Grande said...

São humanos!
Tomam é muitas cenas que fazem mal à saúde!

 
At 2:14 AM, Blogger [A] said...

:-)))ACREDITO

 
At 4:39 AM, Blogger BlueShell said...

Hoje só encontro lágrimas..não consigo comentar...Jinhos, BShell

 
At 12:49 AM, Blogger BlueShell said...

tens razão....certas coisas merecem apenas....desprezo. beijos mil para ti. BShell

 
At 6:00 PM, Blogger johnny D said...

Espero é que não descubras que eu sou um deles, senão...vou ter que te eliminar! Muaaaaaaaaaa!!!

 
At 1:45 AM, Blogger pexeseco said...

E eu que pensava que andava por aqui sozinho!
Torno a visitar-te.
Beijos

 
At 5:59 PM, Blogger Avó do Miau said...

Espectacular, parabéns!

 
At 10:34 PM, Blogger Seamoon said...

Gosteiiii.....
bjs

 
At 2:44 AM, Blogger Araj said...

no mínimo curioso... voltarei...

 
At 3:20 AM, Anonymous Anonymous said...

uma curiosidade apenas: porquê um nome masculino (David Sousa) se és uma mulher. Confesso que não entendo.

 
At 4:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

"EU" o Meu nome completo é:
***** ***** DAVID SOUSA
Não me apetece divulgar o meu nome próprio por isso só vos ofereço os meus dois últimos nomes.
Ah! E tenho muito orgulho em ser mulher! ;)

 
At 5:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Quis marcar presença e ser o teu centésimo comentario. Parabéns.

 
At 10:31 PM, Blogger pexeseco said...

B'tarde
Bejocas.

 
At 12:46 PM, Blogger pexeseco said...

B'dia
aaaah! Tu és uma "Madama"
Bejocas

 
At 5:49 PM, Blogger Wakewinha said...

Será que o meu blog está nessa tua tal lista de "mais um"?!? =P Espero que não, eu faço da blogosfera o poder da minha voz. Ajo em conformidade e faço pensar as mentes mais inertes. Serve? ;)
Beijito*

[Lê e divulga!]

 
At 2:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Wakewinha, já tenho o teu Blog nos meus favorites há uns tempos, por isso, ele vale a pensa. Pelo menos para mim!
bjs

 
At 3:33 AM, Blogger BÓLICE said...

Vai lá ver... tenho uma coisa para ti.

inté

 
At 2:29 AM, Blogger BlueShell said...

fartei-me de rir com os "camuflados"...tens toda a razão!!!

Posso deixar um abraço apertado?
*=*=*=*=*=*=*=*BShell*=*=

 
At 3:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BlueShell, claro que podes, apesar de ser virtual!:D

 
At 1:55 PM, Blogger Kaos said...

Boa ideia para um blog. Vais para a minha lista. Como tu tambem eu sou novo nisto dos blogs. Vamos derrotar a invasão alien e evitar o KAOS neste jardim
Boa sorte

 
At 8:29 PM, Blogger O Anonimo dos Blogues said...

Nem são só os Aliens que andam aí camuflados, também há homens de barba rija que o andam. São os que não saítam do armário!
Normalmente, não aprecio blogs com muitas cores, mas este escapa. Obrigado pelo comentário no meu.

 
At 3:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Pedro, eu não consigo ver a vida a preto e branco, só a cores.
Não me agradeças, se comentei foi porque quiz.
Fica bem

KAOS, JUNTOS VENCEREMOS!;)Adoro as montagens photoshop do teu Blog.

 
At 6:33 PM, Blogger O Politicopata said...

Fónix! Eu próprio me ando a sentir um bocado alien nesta Terra...

 
At 5:01 PM, Blogger Avó do Miau said...

Olá, venho convidá-lo a conhecer a minha nova casa:

www.amar-ela.com

Beijinhos

 
At 3:32 AM, Blogger Nekynho said...

Owa :o)
Bigado pela visita de tu :o)
Andas a trocar as datas dos posts? De facto, é natal sempre que um homem quiser lol
Bom fim de semana :o)

 
At 10:19 PM, Blogger Clarissa said...

O conceito parece-me excelente...ma não posso deixar de te colocar uma questão (que não me pareceu clara no teu post) : Qual o teu critério?
É que anda para aí tanta gente que não sabe o que é lixo e tresandar a esgoto... Cá para mim tretas de pornochachada para se «venderem» é mesmo lixo para ser banido da net. Ou pessoal que anda para aí a plagiar textos de outros...devia levar um pontapé no traseiro e ser corrido daqui para fora...
De qualquer forma pareceu-me que a tua ideia vai ao encontro da minha.
Beijocas :)

 
At 2:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Clarissa, o meu critério baseia-se na minha inteligencia e na maneira como encaro a vida e os seus enigmas. Para mim, existem questões de extrema importância a que as pessoas não prestam atenção nenhuma. E não me estou a referir à politica, mas a questões da própria vida, da morte. Os porquês, são muito importantes para mim. Indago-me a toda a hora. E acho que o que está na moda é viver o quotidiano sem questionar nada, nem sequer o motivo de estarmos neste planeta e não noutro qualquer. Debatem-se coisas tão básicas, tão estúpidas e ignoram-se outras tão fundamentais.
Enfim,este Blog fala da nossa sociedade, assim como, do que se passa no mundo. Tento fazê-lo com inteligencia, o que não quer dizer que o consiga sempre! ;)
Quanto " É que anda para aí tanta gente que não sabe o que é lixo e tresandar a esgoto", são essas as pessoas que quero captar para este Blog, talvez com a ingénua esperança de lhes mostrar outra prespectiva, abrir os olhos, colocar os neurónios a funcionar...pode ser utópico, mas não custa tentar!
Espero ter respondido à tua questão. É que isto dava pano para mangas.
bjs e volta sempre

 
At 4:42 AM, Blogger Clarissa said...

Alien...respondeste e bem :)
Como dizes esta questão dá pano para mangas...mas tempo não falta e por cá andaremos trocando ideias.
Voltarei, claro.
Gostei da tua passagem pelos Instantes, volta sempre.
Beijocas :)

P.S. Se há algo por que vale a pena lutar são as utopias...e o que vi no teu comentário foi «ingenuidade» esclarecida.

 
At 4:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Obrigada Clarissa.
bjs

 
At 4:34 PM, Blogger nunocavaco said...

É a velha questão do essencial e do aleatório. Também eu gostei do blog

 
At 8:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Cavaco, votei em ti para as presidenciais de tanto implorares, agora deixa-me em paz!!

Nuno ;) Obrigada por teres gostado do meu planeta.

 
At 6:31 PM, Blogger Iasnara said...

existe alien inconsciente?

 
At 8:02 PM, Blogger nunocavaco said...

Gosto do teu planeta mas nunca votaria no Cavaco Silva, eu sou de esquerda.

 
At 5:02 PM, Blogger Iasnara said...

Medo? Não tenho, minha cútis é néon, nunca fico no escuro. Obrigada pela passagem por lá. Volta sempre que desejar. E fica bem também. *

 
At 1:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Pelo que percebi, visitas outros blogs e dizes de tua justiça. Ok eu vi um comentário teu e vim cá fazer o meu - o meu cropcircle, claro :). Inverteram-se os papéis? Eu visito os aliens, em vez de serem os aliens a visitarem-me... Interessante. Igualmente interessante é o teu blog. Gostei especialmente do modo como falas do Espaço 1999. A maioria não gosta de rever, pois está maravilhada com as séries actuais e acha aquilo uma trapalhada, mas que gostou mesmo de algo, guarda sempre um carinho especial pelas coisas, não é?

 
At 2:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sá morais, eu gosto REALMENTE de visitar outros Blogs e ver o se anda a escrever,claro que também gosto de deixar lá a minha opinião quando acho que devo.
Quanto ao espaço 1999, ainda este fim-de-semana vi um episódio. Ainda me fascina como percebeste.
Volta sempre que te apetecer, sou um alien que gosta de visitas e especialmente de pessoas que desafiem o pré-estabelecido...as regras...enfim...aquelas que pensam de verdade.
Fica bem

 
At 9:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien. Já coloquei o teu link no meu blog, assim darei mais saltos espaciais até aqui, ao teu mundo. Juntos descobriremos quem raptou a Alison Moyet! :) Bem, ela tinha um album chamado Alf... Será uma pista? Será que foi esse felpudo que a raptou? hei-de o interrogar! Ehehe!

Fica bem!

 
At 12:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sá, olha que o ALF nunca me inspirou confiança...é possível!!
Tenho o teu Blog nos meus Favorites, espera por invasões. Não coloco Blogs no meu, porque seriam MUITOS. Os Links que tenho são especiais.
Fica bem

 
At 12:16 PM, Blogger Alentejano said...

obrigado pela visita, aparece sempre.

 
At 5:35 PM, Blogger Lúcio Ferro said...

Aliens. Eu gosto de participar num blog. Com ou sem aliens. E estou-me positivamente marimbando para isso.

 
At 8:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Tenho uma máquina do tempo no meu blog. Estaciona por lá a nave - não há navimetros :) - e viaja para onde desejares.
Tenho curiosidade em relação às tuas escolhas ;)

 
At 4:54 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Ora ai está um blog interresante com um tema que me fascina aliens e cenas relacionadas com o mesmo!
Obrigado pela visita espero que voltes mais vezes e tal e cá farei o mesmo!
Um abraço

 
At 12:10 AM, Blogger Mac Adame said...

Como visitante de primeira viagem, fiquei esclarecido, e aqui deixo então o meu primeiro comentário. Agora é só esperar pelo resto.

 
At 2:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Uma Páscoa Feliz!

 
At 8:12 AM, Blogger ALeite said...

Ainda bem que vim por aqui. Voltarei. Boa Páscoa.

 
At 7:37 PM, Blogger BlueShell said...

heheheh...e tens toda a razão!
tenho sentido yua falta. Cadé tu?
Que o Amor e a Paz permaneçam cima de tudo
BlueShell^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_
_:_:_:_:_:_:_:_:_:_::_:_:_:_:_:_:_::_:_:__::_:
;;*_*;;;;;;;;;;;;;;*_*;;;;;;;;;;;;;;*_*;;;;;;;;;;;;;;;;

 
At 5:19 AM, Blogger A Sonhadora said...

Alien, adorei passear pelo teu espaço sideral...
Um abraço e voltarei sempr

 
At 4:11 AM, Blogger mixtu said...

ehheheh, gostei do teu post, e a data... ainda me chamam cromo
yayayyayay

 
At 5:28 PM, Blogger Lua said...

Boa! Boa! Alien!
Gostei imenso do teu blog que, tal como os Aliens, apareceu-me assim inesperadamente.
Hasta la vista!

 
At 12:58 AM, Blogger Lua said...

Ó Alienigena, muito obrigada por teres entrado no meu blog e observado os cantinhos quase todos.
Gostei de te ter por lá e vou já linkarte para poder passar por aqui pela porta directa.

Beijinhos amiga,

 
At 1:46 AM, Blogger BlueShell said...

Beijo com sabor a maresia a amanhecer..
BShell

 
At 4:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Não me agradeças Lua, se comentei foi porque foi mais forte do que eu!;)

Um beijinho Blueshell

 
At 4:51 AM, Blogger Soma ou Diferença said...

Dá noticias!!! ;)

 
At 12:25 PM, Blogger António Almeida said...

lembrei-me agora de um alien do mal:
Alberto João Jardim!

 
At 1:25 PM, Blogger Elisheba said...

Olha, tomei a liberdade de te adicionar. Gostei do blog!Tens muitos fans!!PARABÉNS!

 
At 7:45 PM, Blogger Alien David Sousa said...

António, está na minha LISTA!

AVisionária, obrigada.

 
At 4:43 AM, Anonymous Anonymous said...

gostei do teu blog vou voltar...

 
At 5:41 AM, Blogger pedro oliveira said...

ah, isto é a pedido?

Jorge Sampaio, alien do mal?

Ok, já te estou a ouvir... porquê?

Sabes o meu e-mail, não?

 
At 8:18 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pedro, não fiques com ciumes, o Alberto João já estava na minha lista mesmo antes do António o mencionar!
Quanto ao teu email, não o detenho...mas...há sempre formas de o obter ;)

 
At 8:55 PM, Blogger Luna said...

Penso que deve de existir por aí alguns et`s, porque não?acredito em outrs universos que devem de ser habitados, uma coisa que sempre me fez pensar, qual a razão que em todos os filmes de extra terrestres estes são sempre os maus, será que é assim ou é um tipo de conspiração para fugirmos de alguma realidade que alguem já conhece?

 
At 3:15 PM, Blogger Lua said...

Viva o 25 de Abril, SEMPRE!

Beijinho,

 
At 6:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Devo confessar que fui apanhada pela data do blog (lol)

Gostei do Alien :-)

Bj doce

 
At 6:25 PM, Anonymous Anonymous said...

ow acho q a data ta meio errada nao?!!?!??!

 
At 4:33 AM, Blogger ALeite said...

Bem trukado! Cá estaremos de volta. Boa noite.

 
At 2:54 AM, Blogger R.O said...

gostei deste blog e dos temas,
quer fazer parceria de links?
o meu é
http://r-oculta.blogspot.com

responda-me para
realidadeoculta@hotmail.com

abraço

 
At 4:43 AM, Blogger Alien8 said...

Pronto, cá estou a responder à chamada, agora vê lá se me desmascaras, que a camuflagem deu-me uma trabalheira que só vendo.
Ah, e obviamente não imaginei que tivesses sobrevivido, ou já teria dado aom o blog. Sou um optimista:)

 
At 7:49 AM, Blogger uivomania said...

Venho agradecer! Um post teu fez-me arranjar tempo para escrever.

 
At 2:39 PM, Blogger L said...

Gosto do que li.... voltarei!

emn***

 
At 2:16 PM, Anonymous Anonymous said...

ENTAO PASSA-SE ALGUMA COISA NUMCA MAIS POSTASTE.... BEIJOCAS ...
VOLTA DEPRESSA...

 
At 8:04 PM, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Você deve assistir INVASION. lololololol




Boa semana

 
At 8:22 PM, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Que bom que gostou, volte mais então! ;)




Bom fim de semana

 
At 3:13 PM, Blogger Paula NoGuerra said...

Queria te dizer que gosto muito da tua maneira de pensar e ver as coisas. Continua assim...
Eu vi o que escreveste no blog da minha tia, A visionária, sobre o Dan Brown e disseste muito bem!
Acho que as pessoas andam muito confusas com o mundo e estão a começar a levantar questões que os ajudem a entender todos os porquês...
Fazem muito bem... mas as pessoas têm de estar tb abertas a ESCUTAR. Muitos querem saber e quando lhes é respondido ignoram. E porquê? MEDO, nada mais que MEDO. E não devem ter medo pois a resposta é linda e apenas nos quer libertar!
From alien one to alien two (too)
Bjs
Pa

 
At 1:00 AM, Anonymous Anonymous said...

queria te deixar mais uma beijoca... volta depressa..

 
At 10:11 PM, Anonymous Anonymous said...

"É de uma EXTREMA ARROGÂNCIA, achar que na INFINIDADE do universo, nós somos os únicos dotados de inteligência."
Isto foi parte do que tu disseste num blog de um amigo... Ganhaste uns pontos mais na minha consideração...
Tu és um alien muito interessante... és, és...

 
At 12:46 AM, Blogger axadresado said...

olá menina!
gosto muito deste seu cantinho!
cumprimentos

 
At 12:52 PM, Blogger MariaTuché said...

Olá e bom dia :)) então uma gaja acorda em 2006 e chega aqui para dar um Alô e já estamos em 2007!!!hihihi

Li auguns dos teus post e já me ri bastante, adoro começar assim o dia...

Beijoss

 
At 5:44 AM, Blogger R.O said...

176 comments?!! Como consegues? alguns são respostas tuas ok, mas mesmo assim, bué comentários :-))
eu não passo dos 4.. 5 comments..

e links, não queres parceria?

abraço

 
At 5:47 AM, Blogger R.O said...

isso que fizeste foi salvar o post em "draft" ?
Nunca usei essa função do blogger, mas já usei no wordpress.com,
save toppic on top, algo assim..
Não chames aliens aos políticos, isso seria uma ofensa aos seres inteligentes que habitem no universo, loll.
Políticos são bichos...
(sem querer ofender os bichos)..

 
At 5:48 PM, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Pelo visto anda a colecionar comentários. Daqui a pouco chega nos 500! :D

 
At 3:14 AM, Blogger Yes, Master said...

Hello... Alien!!!!

O Mundo Terrestre continua na mesma...à deriva.

E por aqui também, ao que parece... Isto é um recinto para comentários refugiados? E tem condições para albergar tantas palavras? Hummm...

Bem, alien, porque não postas algo também?

Beijos

 
At 6:26 PM, Blogger R.O said...

Se o blogger pagasse por post, compensava.
Mas não vais ganhar nada $ com os comments, eheheheh.
Queres entrar no Guiness com o post mais comentado é?
descobri .. :-))

abraço

 
At 10:54 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Só tu silvio!

 
At 2:05 AM, Blogger R.O said...

por dia acho que são criados 40 milhões de blogues, li uma ves no "reader's diggest "
:-)

 
At 3:52 AM, Blogger Klatuu o embuçado said...

Gostaste da invasão? Os aliens teus amigos já andam por aí...

 
At 8:08 PM, Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

O Blog tá fixe. Fica.

 
At 4:18 AM, Blogger Nunovsky said...

Já enviei uma brigada para perto de ti, Vais ver o que é bonito!

Bom FDS ;)

 
At 5:54 AM, Blogger CS said...

Vim, para te responder: não, não há paranóia, só ironia sobre a paranóia que às vezes todos temos. Além disso, é ficção... tal como o teu.
Volto!

 
At 6:04 AM, Blogger CS said...

Além disso, ainda não viste o desenlace...

 
At 7:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Vou já ver o desenlace!!!!

 
At 2:29 AM, Blogger António Almeida said...

vem beber uma carlsberg...

 
At 8:55 PM, Blogger Tia Cremilde said...

constatação: gostei do truque... fiquei com inveja porque queria ter feito isso, mas na minha idade saber ligar um pc já é muito bom!!

vim retribuir a visitinha simpática e engraçada de V. Exma. Vou dar uma olhadela ao seu sítio! com a sua licença... um beijinho!

 
At 12:16 AM, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Haja comentários. :D

 
At 4:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Eu pago por eles GUMP! ;)

 
At 6:24 AM, Blogger Nunovsky said...

Mais 1 bocadinho e chagamso aos 200 comentários!

 
At 6:57 PM, Blogger V.P. said...

Este vai ser o comentário 201!!!
**LOL**

 
At 3:56 AM, Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Eles andam entre as Nozes.

 
At 8:05 PM, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Mais de 200 comentários:p
Minha nossa!!!

Parabéns pelo teu blog, está mt original e bem pensado. Passa no meu cantinho se quiseres, serás bem recebida, SP.
Beijinho*
Voltarei:)

 
At 5:34 AM, Blogger Paulo said...

Curti este blog...parabéns!!!!
Mas o blog que mais preocupado me deixou foi este: www.aspigcentro.blogspot.com

Um abraço

 
At 9:45 PM, Blogger mni said...

beeeeeeeeeeeeeeeem!! Aparece pelo meu canto!gostei disto e tens de me aturar mais vezes!!!bj.

 
At 10:13 PM, Blogger SA said...

Realmente tem toda a razão sobre essa dos blogs que pouco acrescentam, curiosamente alguns deles têm imensas visitas, mas o seu conteúdo é zero. Enfim! Fico à espera de ver as suas escolhas

 
At 7:18 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Excelente blog. Tou cliente.

 
At 11:48 PM, Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Então amigo Alien.
Não viajas mais pelo Ciberespaço dos blogs.
Não há mais posts?

 
At 4:42 AM, Blogger Unknown said...

foi uma boa ideia, mas caguei :P

 
At 4:32 AM, Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Hello? Há algum alien neste blog?

 
At 5:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Roderick, sabes que sim! ;) E tens muitos textos escritos pela Alien para comentar.

Saudações Alienígenas

 
At 10:05 PM, Blogger Paulo said...

Os "blogges", incendiaram-me a infância...biblioteca dos meus sonhos.
Neles, os "bloggers" encontrei muitos "serieal killers" ..alguns com farda ou sem ela e...pasme-se!!!devotos de Bento xvI e do Salazar...
Agora...fujo deles a "sete pés"..uffffffffffffff...eles andam, de facto, por ai....

provavelmente vou voltar...!!!
xau

Paulo

 
At 4:59 AM, Blogger Nunovsky said...

E 1 post novo, nao?!

;)

 
At 6:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nuno, o que não faltam são POSTS novos para leres. Este é permanente! :D Vê a data.

 
At 5:23 PM, Blogger Nunovsky said...

Eu já cavei 1 buraco e agora vou colocar-me dentro dele... é caso pra dizer: grande estúpido que eu sou! LOL

 
At 8:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nahhhh, só destraido ;)

 
At 6:42 AM, Blogger CS said...

Bem pensado. Um tanto cansativo sempre a mesma imagem, mas assim fazes a triagem dos fieis, né?

Beijjjjjjjjjjjjjj

 
At 7:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Maria Pedro, esta imagem é PERMANENTE. É a imagem/Texto que explica aos novatos quem eu sou. Para ti já não faz sentido. Já me conheces, assim,tens muitos posts para comentar ;)

Não volto a explicar lol

 
At 2:36 PM, Blogger Mary Silva said...

Simplesmente fantastico....
Parabéns e continuação de um bom trabalho...
Bj

 
At 5:15 PM, Blogger Spitfire said...

Alien... é desta que vou precisar da tua ajuda :D
Tens por aí um foguetão... ou qualquer coisa que faça o mesmo serviço (não sei qual o nome que lhe dão "lá de onde tu vens")?
É que gostava de me livrar de uma crise de "ácaros" metendo-os a caminho do sol... achas que é eficaz? (anda, dá-me uma mãozinha, que tu tens conhecimentos que nós terráqueos não temos :P)

 
At 2:39 AM, Blogger Paulo said...

Pinto da Costa , humano? Carago!!!!! parece que és bruxo..man..

Paulo

 
At 7:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Como vai a underground resistance contra os aliens do mal? Eles são cada vez mais... Mas tu estás cá para os denunciar, não é? Se precisares de apoio bélico, é só diseres :) Tenho uma frota em Draco à espera do momento certo. :)

( quando aqui venho dá-me para divagar! Um dia tenho de te contar uma história sobre aliens. )

Fica bem!

 
At 8:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

OK Sa, fico à espera ;)
beijinhos
Tenho de passar por tua casa

 
At 3:05 AM, Blogger Frioleiras said...

Se andam ! São uns bárbaros !!!

 
At 3:00 AM, Blogger marco said...

hoje no meu blog tb dedico um post a esses seres vivos estranhos...que sao ...as mulheres

 
At 2:40 AM, Blogger Miguel said...

Vamos a isso ...!

Bjks da Matilde

 
At 3:50 AM, Blogger Paulo said...

Na Cova da Iria - Fátima - a 13 de Maio de 1917, Lúcia perguntou à visão: " quem é vossemecê" e "o que vossemecê me quer"? A visão respondeu que em Outubro diria quem era e o motivo por que vinha. Depois da aparição de Outubro lúcia declarou: " A Senhora disse também que queria que fizessem ali uma capelinha à Senhora do Rosário: não sei se ela disse à "Senhora do Rosário" ou se "Eu sou a Senhora do Rosário". Ficamos sem saber quem a Senhora era mas podemos descobrir o que ela podia ser. Ou não?


gostei de aqui estar em 2007...

Xau

Paulo

 
At 7:36 PM, Anonymous Anonymous said...

E ai meu amigo? Valeu por ter visitado o Chapolas.com, espero que etnha gostado! QUer me linkar no seu blog que eu te linko no meu?
Abraços!
Meu email é chapolas@gmail.com

 
At 11:17 PM, Blogger Paulo said...

Obrigado pela visita.
«a verdade»...bem a verdade é muito relativa, né???
Talvés com uma nova "dança do Sol» não na Cova da Iria..mas algures numa encruzilhada de caminhos, meio da noite.
De qualquer modo um abraço.
Posso vir sempre aqui ao seu blog??

Beja, 23/07/06

Paulo

 

Post a Comment

<< Home