Wednesday, April 02, 2014

SOCORRO!


















Meus caros terrestres, senti a necessidade de  justificar a minha ausência, não que vocês mereçam por aí além, mas alguns de vós,sim!, então o que se passa é simples: 

Este ano abri uma agência de Publicidade, decidi deixar de trabalhar para terrestres idiotas, sob as suas regras, condições disparatadas e amendoins ao fim do mês.

Dito isto, como devem calcular, o 1º ano de uma empresa é sempre o mais importante. we make it or break it.

O meu tempo, os meus dois neurónios instáveis estão em modo agência. Não tenho cabeça para mais nada. Sinto imensa falta de escrever aqui, de vos visitar, mas apenas tenho 24 horas, acho injusto,mas só me deram 24 horas para fazer tudo o que necessito e como sempre o Blog é que paga.

Acreditem, seus insignificantes seres humanos, que sinto uma imensa saudade de brincar convosco. Mas, para já, queridos humanoides que moram no meu cu-ração, tenho de manter as coisas como estão.

Mas isto sou só eu

15 Comments:

At 3:39 AM, Blogger poca said...

Ainda por cá andas :) olha que és das poucas (pelo menos do meu círculo...
e que tenhas muito work nessa empresa!

 
At 2:51 AM, Blogger Isa Maria said...

pensei que tinhas aterrado noutra galáxica. Mas não posso falar muito, eu que até de nome mudei ao blog. mais uma vez. Gosto destas mudanças...manias ou pancada séria.

 
At 6:00 PM, Blogger Alien David Sousa said...

POCA

Que saudades. Sim ando, apesar de agora estar em modo PAUSE.
Beijinhos...quando gravas um CD? Já gravaste??!?!

ISA
Pancada séria COF COF COF lol
O blog é mesmo para isso, para fazermos dele o que nos apetece. Enjoy. Beijinhos

 
At 8:21 PM, Blogger Hipatia said...

Prioridades que a humanidade entende bem em tempo de crise ;)

(a gente espera!)

 
At 2:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

HIPATIA

Obrigada pela compreensão...e olha...tenho bebido muito caféééééééé! :/

 
At 3:05 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Tudo a correr bem, Alien! Tb tenho andado ausente, por motivos bem menos interessantes que os teus. Grande beijoca e parabéns!

 
At 6:51 PM, Blogger Alien David Sousa said...

RAFEIRO PERFUMADO

Bem, espero que não seja nada de grave cão!?!?!? :/
Um beijinho J. e Obrigada por desejares a minha morte...esta agência está a dar cabo de mim. Acordo a pensar nos problemas, vou para a cama a pensar nestes e sonho com os mesmos....não queres entrar como sócio? Dividiamos os pesadelos!!! ;)

 
At 10:25 PM, Blogger Canephora said...

Ena pá... até que enfim tomaste juizo. Quem quer lidar todos os dias com os terrestres?
Boa Sorte e muuito trabalho.
Eu depois tento mandar aí uns gterrestres capazes de querer gastar uns troquitos contigo.

 
At 2:02 PM, Blogger Isa Maria said...

eu sou das q sinto saudades...e tu depois, das histórias da minha mafaldinha, quase com 16 anos...

 
At 4:04 PM, Blogger Sophia said...

Ausências... Ausências. Who cares? Desde que estejamos nos regressos!

Baci

 
At 7:20 PM, Blogger carpe vitam! said...

Também tenho saudades de brincar contigo ;)

 
At 7:10 AM, Blogger ANNA-LYS said...

<3

 
At 3:43 AM, Blogger Ceridwen said...

Bom trabalho :) e... até breve :)

 
At 12:47 AM, Blogger Unknown said...

Estou viva Alienigena gira!
Afastada mass vivaa!! E tu??

 
At 3:43 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

ah então a menina não foi para vénus? :)

 

Post a Comment

<< Home